1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 34

História Because you . - Capítulo 34


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá amoresss capítulo fresquinho pra vocês espero que gostem .

Bem vindo ao pessoal novo aqui espero que gostem ;**

Capítulo 34 - Capítulo 34



             Eles terminaram de almoçar e foram passear pelas ruas de Starling Felcity ainda não sabia oque era o bebê por isso não estava tão empolgada para fazer compras mais Tommy meu Deus cada loja que eles passavam e havia um roupinha de neném na frente ele queria compra , o resultado disso varias sacolas com roupinhas neutras.


- Tommy você não existe sabia .


- Sou o melhor padrinho . Você vai me chamar para ser padrinho né ?


- Eu não consigo pensarem outra pessoa .


- Eba .


- Você acha que o Oliver ficou chateado por nós termos ido almoçar ?


- Eu espero que não, porque não tem o porque dele achar ruim muito pelo contrário ele tem que ficar feliz , por eu não ficar sozinha .


- Não sei alguma coisa incomodou ele .


- Tommy não e nada tá .


- Vamos agora ?


-Vamos  eu te deixo em casa .


- E obvio eu vim com você.


Ele foram embora já era por volta as trés horas da tarde , Felicity chamou Tommy para entrar mais ele não quis , ainda bem Oliver já estava no apartamento de Felicity  e a cara dele não era muito boa .


- Oi meu amor faz tempo que você chegou ?


- Onde você estava ?


- Eu tava com o Tommy depois do almoço nós fomos passear .


- Humm 


- Oliver oque foi ?


- Nada .


Ela se aproximou dele e ele se esquivou .


- Aham to vendo, bom eu vou ir tomar um banho se quiser me falar oque ta acontecendo , espera eu sair .


- E muito simples pra você né .


- Oi ?


- Sim ter eu e Tommy as seus pés , você acha que eu sou besta Felicity , você acha que eu não sei como vocês estão se olhando , como ele olha pra você .


- Você só pode estar bebâdo .


- Não eu não to , eu to bem sobrio por sinal .


- Aham to vendo você esta insinuando que eu e Tommy estamos tendo alguma coisa , um caso seilá , só nao esquece que eu to grávida de você ( Disse ela erguendo a blusa , mostrando a barriga para Oliver ), e quando eu descobri a gravidez quem tava comigo era o Tommy ,ele me ajudou enquanto você tava na Rússia resolvendo suas coisas , então sim eu tenho um carinho muito grande por ele, e ele tem pelo nosso filho então faz o favor de sair da minha casa , e só volta aqui quando você estiver ciente das coisas ridículas que você ta falando .


- Você ta me mandando embora ?


- Não eu to falando pra você ir repensar no que você ta falando .


- Sabe oque eu engraçado você ta grávida de cinco messes e eu nunca coloquei a mão na sua barriga .


- Então esse e o ponto o Tommy com a mão na minha barriga .


- Não Felicity não e só isso .


- Então oque é ?


- Eu ... Eu preciso ir .


- Oliver você pode colocar a mão na minha barriga quando você quiser esse neném e seu também .


Ele saiu pela porta parecia estar chorando , Felicity concerteza estava ela nunca imaginou que ele teria esse comportamento por causa de ciumes , aquilo deixava ela frustada , ela respirou fundo foi para seu banheiro colocou a banheira para enxer com ums sais de banho para ir se misturando .


Foi até o espelho e percebeu como sua barriga já estava até grandinha , e tirou uma foto para marcar o momento , e enviou para Oliver ele só viu e não respondeu .Então ela foi tomar seu banho ficou na banheira até suas mãos enrugarem, ao sair do banheiro pegou seu celular e percebeu que não havia nenhuma mensagem .


Pov Oliver .


Ela me mandou embora, ela não entende com aquilo mexeu comigo ver Tommy com a mão na barriga dela , ele parecei tão próximo deles e eu sem poder fazer aquilo aquilo doía me machucava .


Talvez eu tenha passado dos limites mais oque eu poderia pensar foi ele que estava com ela quando ela descobriu , ele estava com ela fazendo as primeira compras .Sai da casa da Felicity e fui direto para o apartamento do Tommy .


- Oi .


- Precisamos conversar .


- Percebi .


- Oque a Felicity falou para você ?


- Nada Oliver porque ?


- Não e que vocês estão tao próximos ultimamente .


- Sério Oliver ? ciumes de min ?


- Não e ciumes e preocupação que você possa machuca-lá .


- Oliver ela e sua garota , com o seu filho , eu nunca a machucaria muito pelo contrario eu vou protege-la , sempre que precisar .


- E que eu ver você com a mão na barriga ne fez sentir algo que eu nunca tinha sentindo antes . Teve um gosto amargo em minha boca eu senti raiva pois e o meu filho e eu não consigo explicar oque eu senti .


- Eu acho que você se sentiu pai .


- Sabe ela me mandou uma foto ela esta com uma barriga linda e ao olhar a foto dela me assusta eu queria so estar com eles colocar a mão na barriga dela conversar com aquele ser tão pequenino .


- Você ja tentou colocar a mão na barriga dela ?


- Não .


- Então , você acha que ela vai chegar e falar “ Olha toque na minha barriga ”.


- Eu sei mais .


- Mais nada , da um tempo pra ela compra umas flores um presente pro filho de vocês e tudo vai ficar bem .


- Será ?


- Concerteza Ollie a loirinha te ama .


- Eu também amo ela .


- Então , Já contou para Thea que ela vai se titia ?


- Não com todo esse problemas na empresas 


- Vai pra casa conta pra ela,ela vai amar .


Então Oliver foi para sua casa contar para Thea a novidade , no meio do caminho ele tentou ligar para Felicity , mais ela não atendeu .


- Speed !


- Oi Ollie to aqui na cozinha .


- Tudo bem maninha ?


- Tudo , tem noticias da mamãe ?


- Não .


- Tudo bem , não pergunto mais .


- Eu tenho que te contar uma coisa .


- Oliver você ta com aquela cara .


- Que cara ?


- Aquela cara de quem fez merda .


- Não e uma coisa boa .


- Então fala .


- Você vai ser titia .


- Eu oque ?


- Eu vou ser pai .- Disse ele dando um sorriso de fora a fora .


- Eu não acredito , a Felicity ta gravida parabens meu irmão .


- Eu sei e incrivél né .


- Muito e porque ela não esta aqui com agente ?


- Ela ta na casa dela .


- Humm oque você aprontou ?


- Nada .


- Tudo bem Ollie, que horas são ?


- Sete e meia .


- Vou tomar um banho e vou sair .


- Onde você vai ?


- Eu não demoro prometo.


- Tudo bem .


Oliver subiu pro seu quarto e Thea rapidamente pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Felicity .


“Oi felicity e Thea  irmã do Oliver será que eu poderia ir na sua casa para conversar ?”


“ Oi Thea pode sim vou te mandar o endereço .”


Felicity se assustou com aquela mensagem mais provavelmente Oliver havia contado para ela então , ela ficou até animada com a visita , a duvida era se Oliver viria junto ou não .


Felicity estava sentada no sofá quando ouviu a campainha tocar .


- Oláa.(Thea estava na porta com uma sacola em mãos.) Tudo bem Felicity?


- Tudo Thea e com você ? ( Felicity colocou a mão na barriga , aquilo já havia virado um vicio )


 ̶  Oh meu Deus, Oliver vai ser pai. (Ela parecia bastante surpresa.)


- Pois é.( Só então Felicity se deu conta que elas estavam paradas na porta )-Ai meu Deus Thea, entre.


- Obrigada ! Isso e pra vocês .


- Obrigada , não precisava trazer nada .


- Capaz você acha que eu ia ver minha sobrinha sem trazer nada .


- Thea não sei se e menina .


- Mais eu tenho quase certeza que é .


- Se você diz , aceita um chá ? Eu não posso tomar café e nem bebida alcoólica mais se você quiser tem vinho também .


- Um chá está ótimo .


Felicity foi até a cozinha para preparar o chá para as duas .


- Quando o Oliver te contou ?


- Hoje , eu sei que estranho eu aparecer aqui assim do nada mais eu precisava ver vocês .


- Sem problemas .


- Vocês estão juntos ?


- Sim e não sei lá tem hora que eu nem sei oque agente tem .


- Bom oque vocês tem eu não sei eu só sei que eu vou ganhar uma sobrinha ou um sobrinho eu ganhei você que agora faz parte da minha familía .


- Ai Thea gravidas choram facíl , isso não e justo


- Sabe Felicity , meu irmão sempre teve muitas namoradas e você deve saber disso , ele sempre se meteu em escândalos , todos conhecem ele como o playboy mimado , mais ele não e mais aquilo a muito tempo sabe eles não conhecem a pessoa carinhosa , atenciosa e que sempre me protegeu , mais pra ele era mais fácil se esconder atras da mascara de bilionário mimado . Mas então você apareceu e eu vi algo no olhar dele que não via desde sei lá quando eu acho que nunca tinha visto o Oliver daquele jeito .


- Thea isso e incrível eu sei que o Oliver vai ser um ótimo pai .


- E é bom ele ser se não eu pego ele pelo pescoço,sabe quando ele me disse que ia ser pai o olho dele se encheu de lagrimas , ele está apaixonado por essa ideia e por você.


- Sabe Thea o que eu mais quero e fazer isso dar certo , eu ele e o bebê.


- Pode ficar tranquila que se depender de min esse bebezinho vai ter uma linda familía .


Conversamos mais um pouco e era contagiante ver Thea animada para saber o sexo do bebê, apesar dela,insistir que seria uma garotinha, ela parecia ansiosa para montar um enxoval e decorar o quarto e todas essas coisas. 


- Felicity posso pedir uma coisa ?


- Claro !


- Posso colocar a mão na sua barriga ?


- Lógico  que sim .


Então Felicity levantou a blusa e Thea colocou a mão sobre a barriga dela .


- Oi bebezinho , e a sua titia que ta falando , eu já te amo muito tá .


- Ele sabe Thea ele sabe .


- Bom muito obrigada por me receber na sua casa , e muito obrigada por me deixar fazer parte disso aqui .( Disse The apontando pra barriga de Felicity ) 


- Thea você também e a família dela então , fique a vontade para vir aqui sempre que quiser .


- Pode deixar .


- E Thea avisa seu irmão que estamos bem tá .


- Pode deixar eu vou falar com aquele cabeça dura , Fe quer ir almoçar lá em casa amanha ?


- Não sei Thea ,e melhor falar com o seu irmão antes .


- Felicity você vai sim e como minha convidada , não aceito não como resposta.


- Está bem então .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...