1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 35

História Because you . - Capítulo 35


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi amores tudo bem com vocês ?
Capítulo fresquinho pra vocês , eu não tive tempo de corrigir os erros então me desculpem tá .

Um beijo :*

Capítulo 35 - Capítulo 35



Thea saiu deixando Felicity feliz em realmente conhecer a irmã de Oliver , e ver como ela reagiu bem em relação a gravidez ela sabia que aceitar ir amoçar com eles amanhã iria ser legal mais não tinha certeza de como Oliver reagiria mais Thea sabia ser persuasiva quando queria .


Mansão Queen ...


- Ollie cheguei .


- Oi – Disse Oliver descendo as escadas e se sentando no sofá .


- Oi . – Ela disse dando um sorriso .


- Thea Queen oque você fez .


- Nada .


- Thea ?


- Eu fui visitar minha sobrinha .


- Oi ?


- Eu fui visitar a Felicity e o bebê.


- Thea como assim ? Como você falou com ela ?


- Eu liguei pra ela do seu celular , ai eu perguntei se podia ir lá e ela disse que sim .


- Como você sabe a senha do meu celular .


- Longa história .


- Ela tá bem ?


- Sim , porque não estaria ?


- Nada .


-Ah convidei ela para almoçar conosco amanhã .


- Ela aceitou ?


- Sim .


- Ótimo .


Thea e Oliver ficaram conversando até ela subir e ele resolveu ligar para Felicity .


Ela estava deitada no sofá quando seu celular tocou era Oliver .


- Oi .


- Oi .


- Thea foi ai né .


- Aham 


- Eu sinto muito por isso .


- Oliver não tem problema ela e um amor de pessoa .


- Sim ela é , mais espero que ela não tenha invadido seu espaço .


- Não ela foi muito querida e me convidou para almoçar ai amanhã tem algum problema ?


- Obvio que não você e minha família .


- Eu teamo .


- Eu também te amo e sinto muito por hoje .


- Tudo bem Ollie .


- E que ...


- Oliver está tudo bem te vejo amanha ?


- Claro , quer que eu vá te buscar ?


- Não precisa eu pego um táxi está bem ?


- Claro .


-Boa noite .


- Boa noite .


Felicity desligou o celular e ficou feliz com a conversa que teve com Oliver ela acredita que foi apenas uma crise de pai ciumento mais logo passaria , ela então se deitou e ficou esperando o sono que logo veio .


Ela acordou por volta das nove da manhã , tomou um banho e escolheu uma roupa para ir ao almoço o dia estava lindo estava frio mais tinha um sol lindo brilhando , então ela escolheu um vestido justo que deixava a barriga bem a mostra e colocou um casaco por cima , mandou uma mensagem para Oliver perguntando se ela já havia levantado ele respondeu que sim , Thea estava deixando ele louco por conta do almoço .


Felicity então chamou o taxi , e logo foi para mansão do Queen , chegando lá logo Thea veio receber ela .


- Oi cunhadinha .


- Oi Thea .


- Como estão ?


Disse colocando a mão na barriga de Felicity .


- Estamos bem .


- Nossa essa barrigona estava ai ontem ?


- Estava .


- Ai  você ta tão linda .


- Obrigada Thea.


- Você não sabe , dispensei os funcionários o Oliver vai fazer o churrasco e nos a comida .


- Eu não sei cozinhar .


- Nem eu isso vai ser incrível , vem o Ollie ta lá no fundo .


Ela foram rindo até um jardim nos fundos da casa Oliver já estava mexendo na churrasqueira , com uma cerveja na mão .


- Bom dia .


- Bom dia . – Disse Felicity de longe .


- Fe me da o seu casaco eu vou levar lá dentro , ai vocês resolvem isso .


- Não tem nada oque se resolver Speed 


- Acredito . - Disse Thea indo para dentro da casa .


Felicity se aproximou se levantando na ponta dos pés e dando um beijo na bochecha dele .


- Tudo bem ?


- Claro que sim e você está linda .


- Obrigada ta difícil encontrar alguma roupa que me sirva a barriga nem ta tão grande mais minhas roupas não servem mais .( Disse ela passando a mão na barriga ) 


Ver aquele gesto dela  fez ele querer colocar a mão ali ter um contato mais intimo mais ele não queria invadir o espaço de Felicity, ele não se sentia confortável em se aproximar e ir colocando a mão .


Ele ficou com os olhos presos naquela cena e ela percebeu o que ele queria fazer .


- Pode tocar Oliver, é seu também. 


 Ela falou tão suave que por um momento achei que fosse um devaneio meu. Mas então veio o sorriso e eu não poupei nem mais um segundo, encostei uma mão em sua barriga, ali ela acolhia nosso bebê, eu estava em contato com ele e isso era tão incrível . Ele não conteve a emoção, mais não era preciso, eram eles ali , ele se ajoelhou ficando cara a cara com a barriga .


- Oi bebê. – Ele soltou sem perceber . 


 On Oliver 


Emoção, era oque definia aquele momento eu com as mão ali tão perto do meu filho e de repente senti algo se mexer nas minhas mãos, o bebê tinha mexido para mim, ele sabia quem eu era, ele reconhecia minha voz aceitando o meu amor.Olhei assustado para Felicity que imediatamente caiu no choro .

- Oque houve ?


- Oliver... – a voz dela estava alterada, ela também continha emoção na voz. 


 É a primeira vez que ele mexe. Ele mexeu para você, só para você. 


Eu só olhei para ela e dei um beijo na barriga um beijo com muito amor , um amor que eu gostaria que o meu filho ou filha pudesse sentir .
Foi quando eu percebi que Thea estava parada nós observando com uma câmera daquelas instantânea, eu levantei e dei um beijo em Felicity pra selar aquele momento .


Off


- Oque eu perdi ?


- O bebê mexeu  . (Oliver disse emocionado )


- Mentira ? Traidor ele não mexeu pra min .(Disse ela fazendo uma cara de ciumes )


- Fica tranquila cunhadinha ele não mexe nem pra min que to carregando ele.(Disse Felicity colocando a mão na barriga ) 


- Olha o que eu tenho aqui .(Thea balançava umas fotos na mão ) 


Era uma três fotos uma era de Oliver beijando a barriga da Felicty , uma ele olhando para ela e outra ele beijando ela .


- Ficaram lindas.


- Nossa primeira foto em família . ( Disse Oliver )


- Mais faltou a titia aqui .


- Então vamos tirar uma foto nos quatro.


Eles se reuniram e tiraram a foto , que havia ficado linda como as outras .


- E ai cunhadinha quando vamos saber o sexo do bebê.


- Tenho uma consulta quinta feira acredito que já vai dar pra saber oque é .


- Posso ir junto ?


- Thea ! ( Disse Oliver repreendendo ela ) .


- Claro que pode Thea e você também Oliver .


- Nós vamos com certeza (Disse Thea toda empolgada ) .


Felicity apenas riu da situação toda .


- Bom agora eu e a Felicity vamos lá pra dentro preparar uma salada .


- Salada ? – Disse Oliver estranhando .


- Sim o resto das coisas o restaurante ainda não entregou . (Ela começou a rir )


- Vocês não vão fazer nada não é .


- Não mesmo ( Disse Thea puxando Felicity pelas mão ) .

E assim foi o domingo deles apenas o três , Thea insistia que o bebê seria uma menina, Felicity achava que seria um menino , Oliver não opinava , Eles então foram almoçar .


- Estava tudo incrível Thea .


- Muito Obrigada Fe , eu fiquei em duvida de qual restaurante pedir .


- Imaginei (Disse Oliver Bravo )


- Oque foi Ollie .


- Você me fez montar essa churrasqueira jurando que ia fazer tudo,e pedi a comida .


- Ai amor nenhuma de nós duas cozinhamos , ai então nós fizemos a salada , não conta ?


-Não . ( Disse ela dando um beijo em Felicity )


- Que tal nós entrarmos e assistirmos um filme ou um seriado . ( Sugeri o Thea )


- Eu adoraria .


- Ta vamos mais sem filme água com açúcar .


- Esta bem maninho você escolhe . 


Eles recolheram e lavaram a louça suja e então foram até a sala Oliver escolheu um filme de ação para eles assistirem ele e Felicity deitaram em um sofá Thea deitou em outro após meia hora filme Felicity estavam dormindo , ela abraçou o Oliver e se aconchegou nos braços dele .


- Ollie leva ela lá pra cima (Disse Thea baixinho )


- Não deixa ela aqui .


- Vocês formam uma família linda .


- Também acho .( Ele disse dando um beijo na cabeça da Felicity ) 


Eles ficaram na preguiça até umas cinco horas da tarde quando Felicity acordou assustada , e percebeu que estava nos braços de Oliver .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...