1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 36

História Because you . - Capítulo 36


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Obrigada a todos os comentários isso e muito importante .

Capítulo 36 - Capítulo 36



- Boa tarde ! (Disse ele percebendo que ela havia acordado)


- Oi ( disse ela com preguiça )


- Esta bem ?


- Muito .


- Thea saiu com o Roy , está com fome ?


- Sempre .


- Vamos aquela padaria perto da sua casa ?


- Vamos lá tem um croassaint maravilhoso .


- Eu vou la em cima já volto .


- Tá .


Oliver saiu deixando Felicity na sala ela levantou e parou em frente a um espelho que havia na sala e ficou observando a barriga que com aquele vestido ficou bem evidente , percebeu que o bebê mexeu novamente , parecia que ele sentia quando tinha alguém o  observando  , ela então começou a acariciar e conversar com a barriga .


- Oi anjinho , como vai ai dentro? E deve ser tranquilo ai né , sua tia Thea esta brava porque você não mexeu pra ela , então da próxima vez mexe pra ela tá , e saiba que a mamãe te ama e esta ansiosa pra te conhecer...


- A mamãe e o papai você quis dizer né .


Disse Oliver entrando na sala .


- Sim o papai e a mamãe .


- Vamos ao café ?


-Vamos .


Então eles foram até o café , comeram e foram para o apartamento de Felicity .


- Ai eu to morta de cansada .( Disse ela se jogando no sofá )


- Vai tomar um banho eu te espero aqui .


- Promete ?


- Eu não vou a lugar nenhum .


Felicity foi tomar um banho Oliver ficou na sala esperando . Ela saiu do chuveiro ele estava deitado na cama dela .


- Passa a noite comigo ?


- Eu gostaria muito mais não dá .


- Porque ?


- Tenho uma reunião amanhã as sete horas e só eu sei como e difícil levantar de uma cama , com você do lado .


- Mais eu ...


- Meu amor vem cá . (Disse ele batendo na cama ) 


- Oque foi .( Ela sentou do lado dele )


- Eu prometo que amanhã eu venho e fico com você tá .(Disse ele dando um beijo nela ) 


- Tá .


Eles ficaram de chamego por um tempo até Oliver ir para casa .


A semana foi bem tranquila Oliver cumpriu sua parte em passar a noite com ela , mais na quinta feira de manhã Thea chegou chegando no apartamento de Felicity.


- Bom dia !!!


- Bom dia Thea .


-LINDO DIA ,HOJE ENFIM EU VOU CONHECER MINHA SOBRINHAAAA.


 - Thea se acalma, você nem sabe se é uma menina. (Oliver disse rindo de sua histeria)


- Eu tenho esse palpite desde que olhei a barriga de Felicity. 


 - Certo, a consulta e as dez já são nove e meia que tal nós irmos ?(Disse Felicity)


- Vamos então !


Eles então se dirigiam a clinica , Oliver dirigia enquanto Thea e Felicity conversavam sobre , algum seriado. Era incrível ver como elas se dava bem , Felicity acariciava a barriga sem perceber isso fez com que Oliver se pega-se imaginando como seria o rostinho do bebê , o seu sorriso , os olhinhos , como a chegada daquela pessoinha mudaria a vida deles. Ele tinha certeza que Felicity seria uma mãe incrível , pois ela e tão amável , seu coração abraçava o mundo  sem ela nem se dar conta , ele só pensava em estar a altura dela e daquele neném que estaria por vir.


- Oliver Chegamos ! ( Disse Thea )


-Vamos logo .


Thea estava mais animada e ansiosa que Oliver e Felicity juntos .


Assim que entramos na recepção da clinica, Felicity  foi até a recepção , Thea e Oliver ficaram na sala de espera .


 -  Ainda não acredito que é a primeira vez que você vai escutar o coração do seu bebê. 


- Nós vamos .


- Eu to tão animada .


- Nem percebi .


- Já contou para a mamãe ?


- Não e não sei quando vou fazer isso .


- Eu sei que com tudo oque aconteceu e ta acontecendo ela não a pessoa mais certa , mais ela e nossa mãe e adoraria saber disso .


- Eu vou contar na hora certa .


- O que os dois tanto cochicham ai? (Felicity  parou na frente deles. )


- Nada (Disse Thea com um sorriso)


- Não importa, vamos entrar antes que a Dra nos chame novamente 


Assim que entramos na sala a Dra pediu que Felicity se trocasse, enquanto Thea sentou na cadeira ao lado da maca e eu permaneci na porta.


 - E ai mamãe  pronta para chorar de novo? 


 Felicity sorrir constrangida e afirmou com a cabeça. 


– Então vamos lá.


On Oliver 


A medica passou um gel no ventre dela e começou a mexer o aparelho, só então a sala inteira foi tomada por um som. Era ele, era nosso bebê que se fazia presente ali.Não sei o que senti ao certo, mas foi uma sensação única, ouvir o coraçãozinho dele, fez aquecer o meu.Quando dei por mim já estava grudado a maca onde Felicity estava junto a Thea, eu queria mais, precisava de mais. Era meu bebê e mesmo não sendo planejado, já era tão amado, eu o amava e agora era,real ele estava ali, aquela criança era o nosso pacotinho de amor .


 - Prontos para ver o sexo? 


- Sim ! (Todos responderam sonoramente )


- Então vamos lá .


A Doutora mexeu mais um pouco ficou quieta por algum tempo .


- Oque e Doutora .(Disse Felicity aflita )


- Parabéns e uma menina !


Então nós três caímos no choro era uma menininha minha princesa , era uma emoção que eu não sabia como expressar eu dei um beijo em Felicity , era o beijo puro amor , um beijo de cumplicidade .


Off


- Bom Felicity vocês estão muito bem , pode ficar tranquila tá .


- Obrigada Doutora .


A doutora então nós liberou para ir para casa, Thea não se aguentava dizendo que sempre soube , que ela ia encher de laços e babados . 
Thea estava tão empolgada que já queria marcar o chá de bebê para próximo sábado e eu como um boba não pude recusar , ela falou que tomaria conta de tudo e que eu só precisaria passar uma lista com o nome de quem eu gostaria que fosse.


- Felicity então posso marcar o chá de bebê ?


- Claro Thea só acho que não tem necessidade de fazer isso tão rápido .


- Oliver você não entende !!! 


- Não vou me meter .


- Ótimo .


- Thea pode marcar tá .


- Ótimo cunhadinha .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...