1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 37

História Because you . - Capítulo 37


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oiiiii lindezas espero que gostem ;**

Capítulo 37 - Capítulo 37


A semana até o sábado passou tranquilamente eu e Oliver estávamos praticamente casados , algumas noite ele dormia na minha casa outras não , mais sempre me buscava para ir ao trabalho , almoçávamos juntos estávamos felizes e isso era oque importava .

O sábado chegou estava,tão ensolarado que eu podia jurar que a Thea fez uma reza forte para isso, já que a festa seria no jardim da mansão. A principio, seria apenas uma festinha para os íntimos onde, mas Thea resolveu fazer disso um evento e do jeito que os Queen são teimosos,resolvi nem contrariar.
 
- Bom dia cunhadinha . ( Thea estava na minha porta as oito da  manhã)
 
 - Bom dia .


- E ai mamãe canguru, animada? (Ela perguntou enquanto abria minha geladeira ) 


- Estou ansiosa não sei quem você convidou , e pelo jeito não vai ser uma festinha né .


- Fe são apenas 100 pessoas .


- 100 pessoas ? Thea eu nem conheço 50 nessa cidade .


- Então cinquenta sua cinquenta nossa.


- Eu te dei uma lista e tinha vinte pessoas .


- Você pode confiar em min por favor ?


- Claro que posso .


- Então entra no clima e vamos escolher uma roupa .


Escolhemos a roupa e então fomos resolver algumas coisas que faltavam para o chá , até nos darmos conta que já era hora do almoço , passamos e um restaurante comemos e fomos para a mansão , o chá seria as três horas e eu não havia visto a festa ainda Thea não deixou eu nem espiar a eu não tinha visto o Oliver  ainda oque me deixava chateada , mais Thea me falou que ele iria ao chá então .Já era duas e meia e os convidados da Thea já estavam chegando foi quando ela me deixou descer para o jardim , e confesso que fiquei impressionada com a simplicidade e delicadeza de tudo,ri com o  tema que era realeza.


- Você não presta Thea Queen ( Disse abraçando ela ) 


- Oque não gostou ?


- Ta tudo incrível eu amei .


- Que bom,isso que a sua surpresa nem chegou ainda .


- Surpresa ?


- Logico agora vai circular e ver tudo oque eu preparei .


Estava tudo realmente lindo, num tom de rosa antigo com dourado muitas flores e coroas  .


Thea havia feito,um bom trabalho ali, cada detalhe tinha realmente me encantado. Logo os convidados começaram a chegar,reconheci alguns sócios e funcionários da QC, outros que deduzi serem amigos de Oliver e alguns amigos da faculdade que eu não sabia como, mas Thea conseguiu contatar. Cumprimentei a todos , procurei pelo Oliver e não vi mais ele deveria ter os motivos dele, então decidi que eu irirá aproveitar o meu dia .


- OH MEU BEBÊ, COMO VOCÊ ESTÁ LINDA. ( Ouvir o grito da minha mãe foi incrível eu havia contado a ela sobre a gravidez mais nos não tínhamos nós visto)


- Mamãe como você conseguio vir ?


- A sua cunhada me chamou , e você acha que eu ia perder o chá de bebê da sua filhinha ?


  - Você está tão linda, meu amor. Olha essa barriga que linda, a Donna já ama tanto você bebê .


- Sua neta mãe .


- Não fala isso alto não tenho idade pra isso .


- Ta então .


- Pelo visto minha surpresa chegou, e eu amei Thea.


( Vi Thea se aproximar e cumprimentar minha mãe)


 – Como vai Donna?


 - Bem e você? Tem cuidado bem dessa mocinha?  


 - Sim, ela está em boas mãos. 


A festa estava divertida, os presentes que a bebê ganhou foram lindos e apesar de eu estar feliz, faltava algo,faltava ele. Oliver não havia chegado ainda e algumas pessoas já tinham notado, ouvi um amigo dele,questionar Thea sobre sua presença, o que me deixou desconfortável.


- Ele vai vir minha filha .


-E quem disse que eu estou pensando nele? ( Ela me encarou desafiadora) – Tudo bem, eu estou. É que todos,estão percebendo a ausência dele e... 


- Meu amor homens não ligam para essas coisas e estamos falando de Oliver Queen provavelmente algo muito importante aconteceu .


- Talvez .


Conhecer alguns amigos mais próximos do Oliver foi muito legal , o sr Diggle e sua esposa são uns amores ela esta grávida e também e uma menina , foi incrível ela me deu umas dicas que vão ser importantes .


- Oi mamãe .


- Tommy que bom que você veio .


- Eu nunca ia perder , o chá da minha afilhadinha .


- E bom mesmo , porque se você perdese eu ia te matar.


- Eu sei .


- Cadê o Ollie .


- Se eu ganhase um dolar cada vez que alguem me perguntase isso .


- Ele vai vir .


- E por essa frase também eu estaria rica .


- Engraçadona.


- Bobo .


 
Prisão Staling city ...


- Oi mãe .


- Meu filho como vai ? 


- Bem .


- Fazendo visitas no sábado , estranho .


- Eu tenho algumas coisas para te contar .


- Sou toda ouvidos .


- Bem ... Hoje é um dia muito importante pra mim , e eu não ia te contar isso , mais independente de tudo você é minha mãe .


- Oque houve ? 


- Bem , eu vou ser pai .


- Você oque ? 


- Hoje e o chá de bebê da minha filha , achei importante te contar , não queria que você soubesse pela mídia .


- Oque eu posso dizer,a loirinha conseguido dar o golpe .


- A senhora não tem jeito não é , o nome dela é Felicity e ela não me deu golpe nenhum .


- Será meu filho ? Ela foi toda prestativa quando seu pai faleceu , ela sempre esteve pronta pra te ajudar e oque vocês se conhecem a menos de um ano ? Tem certeza que o filho e seu ? 


- Eu não vou nem entrar nesse assunto, a filha é minha , a Felicity é uma mulher incrível e eu amo ela é a mulher da minha  saiba que eu vou pedir ela em casamento .


- Eu não vou deixar você estragar sua vida .


- Quem e você pra  falar isso ? A mulher que roubou a empresa do próprio filho ? 


- Oliver as coisas não são bem assim .


- E são bem piores , porque se não você não estaria aqui .


- Oliver .


- Mãe por favor tá , parabéns você já vez eu  me arrepender de ter vindo aqui.


- Oliver você é meu menino eu só quero o seu melhor , sempre .


- Você até pode querer o melhor pra min  mais não sabe oque e melhor pra min .


- Eu sou sua mãe eu sei.


- Não não sabe , a Felicity é a melhor pessoa do mundo e nós vamos ser muito feliz juntos eu ela e a nossa filha .


- Se você esta dizendo .


- Até logo Moira .


- Até logo meu filho , e eu espero que você não se arrependa .


- Não se preocupe com isso .


Eu estava conversando com Tommy,que alisava minha barriga e comentava sobre o quanto estava bonita,parei de prestar atenção quando meus olhos bateram nele. Oliver estava tão lindo e relaxado, ele trazia um,embrulho nas mãos e um sorriso que tocava os olhos, aquele sorriso ainda acabaria comigo. 


- Olha você veio .(Falei assim que ele chegou perto de min )


- Você achou que eu iria perder ?


- Talvez ?


- Felicity nunca , preciso cumprimentar os convidados e a propósito isso é para você. 


Peguei o embrulho e abri era um anel com um pingente de uma menininha .


-Que lindo Oliver, eu adorei. Obrigada!


Vi  Oliver cumprimentar alguns sócios e funcionários, depois alguns amigos dele o lançarem para o alto numa típica comemoração de homens.


 Logo Thea chamou atenção para si.


  - Agora que o papai mais atrasado chegou, eu gostaria de dizer algumas palavrinhas, vem aqui pertinho de min os dois .


Oliver e Felicity se aproximaram dela .


- Que eu sou a tia mais babona todo mundo sabe , mais Fe eu quero que você saiba que essa bebezinha vai ser a criaturinha mais amada e mais paparicada do mundo , eu vou cuidar e proteger ela sempre, e eu to muito feliz por você ser a mãe dela , pelo menos uma vez na vida o Oliver acertou .


- Obrigada eu acho .


- Que isso .


- Ollie você gostaria de falar algo ?


- Eu não preparei nada mais .


- E assim que eu gosto de surpresa.


Oliver apenas sorriu pra ela .


- Bom primeiramente eu gostaria de agradecer a todos pela presença, e eu to nervoso com tudo isso foi um ano complicado eu assumi a empresa da minha família, eu dormi na cama de uma loirinha desconhecida , eu perdi meu pai, minha mãe foi pressa  e ganhei uma filha a nossa garotinha ( Disse ele olhando para Felicity) E sempre que eu olho pra essa casa para esses jardins eu lembro da minha infância de como eu fui feliz aqui por mais que eu não tivesse a família perfeita eu tenho lembranças desses jardins de picnics , cafe da tarde essas coisas que minha fazia questão de fazer , e eu adoraria criar essa lembranças para minha filha , e eu demorei muito para perceber oque eu sentia pela Felicity e agora eu tenho certeza que eu não sei viver sem ela e só o simples fato de não ter elas por perto me assusta,não me faz querer viver .


Então todos bateram palmas .


- Ollie eu te amo .


- Eu também te amo.


(Oliver então a puxou pela cintura e a beijou )


- E viva os papais . (Gritou Thea ) 


Todos vinharam nos cumprimentar  e a festa foi se acabando aos pouco minha mãe já tinha ido embora ela tinha que voltar para casa mais me garantiu que viria mais vezes me ver . Pedi para Oliver me levar para casa eu estava muito cansada ele me pediu para ficar , mais por mais que a cama dele fosse incrível , eu queria a minha .


- Thea obrigado por tudo tá.


- Que isso ,mais saiba que eu acho isso de você ir embora um saco .


- Thea .


- Oque tem lugar pra todo mundo nessa casa .


- Eu sei mais eu não fico a vontade tá .


- Ai meu irmão e enrolado .


- Oque ?


- Nada , boa noite .


Nos entramos no carro e o caminho até a casa de Felicity foi quieto , eles chegaram e subiram e ninguém falou nada , até Oliver terminar de subir os presentes .


- Você precisa de um apartamento maior .


- Eu sei mais não quero me estressar com isso .(Disse ela se jogando no sofá ) 


- Vem morar comigo ( Disse ele entregando uma chave para ela ) .


-Ollie oque e isso ?


- A chave do meu quarto .


- Vai me manter em carcere privado ?


- Felicity .


- Oliver eu não posso aceitar.


- Porque ?


-  Eu não posso simplesmente ir morar na sua casa .


- Porque não ?


- Ollie tem a sua irmã , a sua mãe e a sua casa .


- Casa aquilo e só um lugar onde eu durmo,a minha mente esta aqui ,a minha cabeça esta com vocês, aquilo sem vocês e apenas um monte de tijolos .


-Oliver eu estou confusa. 


- Não precisa me responder nada agora tá descansa e depois você me responde .

Ele deu um beijo na testa dela e deixou a chave em cima da messa .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...