1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 40

História Because you . - Capítulo 40


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oláááááá amores capitulo novo muito obrigada pelos comentários vocês são incríveis .

Milll Beijoss.

Capítulo 40 - Capítulo 40



Eles começaram a comer e aquela  frase mal terminada ficou atormentando Felicity pelo resto da noite . Mais mesmo com tudo aquilo Moira foi extremamente cordial e simpática . 


- Ollie vamos para casa ?
- Claro anjo .
- Vocês já estão morando junto ? ( Moira perguntou sendo indelicada ) 
- Não eu estou morando no apartamento da Felicity enquanto o nosso não fica pronto .
- Hum , nosso ?
- Sim , mãe eu comprei um apartamento para nós .
- Vou adorar conhecer a casa de vocês .
- Será um prazer te receber Moira , quando ela estiver pronto .
- Claro .
- O papo está bom , mais a Fe e a nossa princesinha precisam descansar .
- Claro meu filho não vou mais pender vocês aqui .


Oliver e Felicity se despediram e foram para casa o caminho estava sendo silencio até Oliver chamar Felicity .


- Você esta muito quieta ?
- Não e nada .
- Serio Felicity ?
- Amor , não e nada .
- Vou acreditar mais quando chegarmos em casa você me conta .
- Aham.


No apartamaneto de Thea ....


- Mãe precisamos conversar .
- Eu sei .
- Eu te amo a senhora e minha mãe mais o fato de eu ter te recebido  não significa que eu esqueci o que você 
fez , nem que eu concorde .
- Eu sei minha filha .
- Então não force a barra , nem comigo muito menos com o Oliver não finja que você aceita a Felicity que no fundo nos duas sabemos que você não aprova ela .
- Minha filha eu não quero forçar a barra com ninguem , e sobre essa menina eu não a conheço então eu só fico apreensiva é coisa de mãe .
- Essa menina se chama Felicity ela está gravida da sua neta e o Ollie realmente gosta dela , então eu imploro que você respeite ela .
- Minha filha eu quero apenas o bem de vocês .
- Dona Moira eu te conheço .
- Fica tranquilha minha filha , agora você poderia por favor me mostrar onde fica o quarto onde eu vou dormir , preciso de uma cama confortável e tomar um longo banho sem ninguém me olhar .
- Claro mãe vamos subir 


No apartamento de Felicity ...


- Chegamos em casa .
- Sim 
- Felicity oque foi ?
- Ollie , não foi nada .
- Foi a minha mãe não é ?
Felicity ficou quieta e mordeu os lábios .
- Oque ela fez?
- Nada .
- Fe se você não me falar eu vou ir atras dela para tirar satisfação .
- Oliver não foi nada , ela não fez nada não falou nada ... ela só me assusta um pouco sabe toda aquela bondade aquele carinho fiquei um pouco assustada.
- Meu amor , ela não vai fazer nada com vocês , ela não vai chegar perto de vocês duas  eu te prometo isso .
- Amor ela e sua mãe .
- Isso não significa que ela é confiável , pois ela não é .
- Ollie !
- Vem vamos deitar , amanhã temos que ir cedo para empresa .
- Certo .

Eles foram dormir tranquilamente , no outro dia eles levantaram as sete da manhã , foram ate uma cafeteria , tomaram um café e foram até a empresa foi um dia tranquilo como qualquer outro , almoçaram e foram para casa Oliver conversou com Thea pelo telefone para resolver algumas coisas do apartamento nada de mais.


Havia se passado duas semanas desde que Moira havia saído da prisão e ela vinha se comportando muito bem , tratando todos educadamente , com carinho um comportamento que a maioria estava estranhando .


- Vai sair ? 
- Oi mãe vou sim , eu tô terminando o quartinho da neném aí hoje já acaba tudo vou ir lá dar os últimos retoques .
- Humm 
- Oque foi dona Moira ? 
- Eu gostaria de sair com a Felicity , sabe pra conhecer ela melhor conversar , saber sobre a gravidez .
- Mãe olha eu acho tudo isso lindo e bem bacana , mais eu não sei se o Oliver vai concordar com isso .
- Eu acredito que se você pedir ele pensaria com carinho .
- Mãe eu posso falar com ele mais não sei não .
- Não custa tentar não é ? 
- Tá mãe eu vou falar com ele  hoje ainda ta . 
- Obrigada meu amor .


Thea então terminou de de se arrumar e logo saiu de casa passou no apartamento de Oliver e Felicity estava tudo pronto agora sim eles podiam se mudar tranquilamente , Thea resolveu passar na empresa para conversar com Oliver sobre o pedido de Moira .


- Ollie 
- Oi Thea , você aqui na empresa ? 
- Sim eu  vim avisar que vocês já podem se mudar o quartinho e  e o apartamento  e já estão prontos.
- Ainda bem não é achei que a a bebê ia nascer e não iríamos ter uma casa .
- Aí Ollie nada a ver .
- E eu queria conversar com você sobre uma outra coisinha .
- Oque aconteceu ? 
- Ollie a mamãe quer sair com o Felicity .
- Oque ? 
- Então ela quer conhecer ela melhor sabe , conversar sobre a neném que precisa de um nome urgentemente .
- Com o nome eu concordo mais com o resto não .
- Mais Ollie ela ta mudada sabe nessas duas semanas lá em casa , ela está diferente .
- Thea eu posso falar com a Felicity mais eu não concordo com isso o neném tá pra nascer , não quero a Felicity passando nervoso .
- Mais maninho eu acho que seria importante . 
- Eu vou falar com a Felicity mais eu sou contra .
- Muito Obrigada , tenha um belo diaa .
-Thea !
- Até maninho .


Thea passou no departamento de TI e avisou Felicity que o apartamento estava pronto e que ela á podia se mudar , o que a deixou extremamente contente.Ela e Oliver não conseguiram almoçar juntos devido a reuniões da empresa então eles só iriam se ver depois do expediente .


Oliver iria sair da empresa um pouco mais tarde do que o desejado então  Felicity  pegou uma carona com Curtis . Por volta das oito ele foi para casa entrou no apartamento  e percebeu que tava tudo apagado e em silêncio .


- Felicity tá em casa ?
- Oii , tô aqui no quarto .
Oliver então foi em direção ao quarto .
- Oque está fazendo ?

Ela estava sentada em cima de uma mala tentando fecha- lá .
- Thea me disse que a nossa casa está pronta , então vamos nos mudar .
- Oi ? 
- E Ollie vamos nos mudar agora o apartamento já está todo imobiliário mesmo é só levar umas roupas e amanhã nos pegamos o resto mais hoje nos vamos para a nossa casa .
- Eu tenho opção ? ( disse ele dando risada ) 
- Tem se você quiser ficar aqui mais eu vou ir para lá ..
- Até parece .


Oliver então fez uma mala pequena já que no outro dia eles iriam ter que fazer a mudança realmente.
Foram para o apartamento e Thea já havia liberado eles para ver o quarto da neném.Ele chegaram no apartamento e foram entrando admirando tudo oque havia sido feito e então foram até o quarto da neném .


- Pronta ? Ele perguntou segurando a mão dela .
- Pronta ! 
Eles entraram no quarto estava tudo perfeito não era todo rosa mais tinha rosa era perfeito Felicity começou a chorar e Oliver a envolveu em uma abraço carinhoso cheio de amor carinho cumplicidade.
- Ollie a Thea arrasou .
- Com toda certeza .
- Olha cada detalhe , as cortinas o berço tudo é incrível essas roupinhas .
- Realmente é incrível .
- Temos que escolher um nome para ela ? 
- Charlotte ? 
- Eu gosto de Charlotte  .
- E nome de princesa .
- Não sei talvez Savannah ? 
- Que tal esperamos ela nascer ? 
- Não amor talvez Sophie ? 
- Felicity escolhe um nome e pronto .
- Aiii não briga comigo . 
- Anjo .

- Cecília .
- Cecília eu gosto .
- Então agora é real oficial Cecília Smoak Queen .
- Bem vinda Cecília . ( Disse Oliver abaixando e dando um beijo na barriga de Felicity )
- Tem horas que eu acho que eu estou vivendo um sonho sabia .
- Somos dois e incrível como uma certa loirinha mudou a minha vida .
- Você também mudou a minha de um jeito que aii nem sei ... E agora estamos aqui nós três na nossa casa parece um conto de fadas .
- Que eu vou ter que estragar .
- Ah sério ? Oque foi meu anjo ?
- Minha mãe.
- Oque tem ela ?
- Ela falou para Thea que queria muito te conhecer melhor , sair com você saber da gravidez .
- E ?
- E eu disse que não é lógico,não quero vocês duas perto dela.
- Ollie ?
- Fe minha mãe e do mal , sério ela é extremamente estranha não sei oque se passa na cabeça dela .
- Ela e sua mãe ou o Darth Vader ? 
- E quase isso .
- Eu gostaria de sair com ela .
- Oi ? 
- Sim .
- Eu sou contra , mais não posso te impedir .
- Ótimo então fala pra Thea que eu aceito e só marcar .
- Você é incrível sabia ?
- Sim eu sabia .


Oliver deu um beijo em Felicity selando o amor deles e  o momento em que eles estavam vivendo .
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...