1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 41

História Because you . - Capítulo 41


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi meus amores capitulo fresquinho e polêmicooooo .

Espero que gostem aos que favoritaram a Fic sejam todos bem vindos os comentários de vocês são muito importantes tá .

Beijosss

Capítulo 41 - Capítulo 41



On Felicity.


Oliver avisou Thea que eu aceitava encontrar Moira ,e ele contou para ela da novidade sobre o nome que ela por sinal  amou e já começou a chamar a neném de Ceci falando que que era um apelidinho fofo , mesmo não aceitando muito meu encontro com Moira Oliver me me apoiou e  então marcamos para segunda feira de tarde onde nos iríamos comprar algumas coisinhas e tudo ficaria bem .A semana se passou para nossa surpresa Moira decidiu que gostaria de ficar no loft da empresa para não atrapalhar Thea. Almoçamos no domingo como uma família era estranho mais agradável , Oliver e eu fomos para casa pois segunda seria o grande dia .


- Tem certeza que quer ir no encontro com a minha mãe?


- Ollie já conversamos sobre isso.


- Ok , já terminou de arrumar as suas coisas?


- Já terminei as malas da maternidade ontem .


- Ótimo .


- Oliver ?


- Oi ? 


- Obrigada .


- Porque meu amor .


- Por tudo , pela nossa filha , pela nossa casa pela nossa vida .


- De nada . (Ele deu um sorriso encantador .) Mais eu não fiz a filha sozinho .


- Concordo .


- Vem cá (disse ele puxando ela ) , sabe eu tô morrendo de saudade de você .


- Calma só mais umas semaninhas aí podemos matar a saudade ( disse ela beijando ele ) 


- Minhas meninas ( disse Oliver dando um beijo na testa de Felicity ) .


- Suas meninas .


- Vem vamos deitar .


- Vamos amanhã cedo eu vou na empresa e depois sair com a sua mãe.


- Claro.


On Felicty


Como toda noite Oliver ficou um tempo alisando minha barriga e conversando com ela até pegarmos no sono .Acordamos por volta das seis e meia ele preparou um café para nós é tomamos nos arrumamos e fomos para a empresa .A manhã foi tranquila tirando o Curtis que ficava me tratando como se eu fosse de papel. Oliver almoçou na empresa e eu pedi um bom e velho Big Belly Burger pois estou grávida e grávidas não podem passar vontade , eu estava usando essa desculpa a duas semanas já  , Oliver estava bravo comigo  pois fazia um bom tempo que eu não comia comida de verdade mais fazer oque era mais ou menos uma meia eu passei no escritório do Oliver para avisar que eu estava saindo ele fez o sermão do monte para min e então eu fui encontrar Moira no shopping .


- Felicity querida como vai ?


- Vou bem e a senhora ?


- Porvafor me chame de você ou de Moira já que você já é parte da minha família .


- Claro .


- E como vocês estão ? 

- Estamos bem sabe  final de gravidez mais estamos bem .


- Eu entendo da gravidez da Thea eu engordei 15 quilos no final eu não nem  aguentava sair de casa .


- Nossa até agora eu engordei 9 kilos .


- Da pra perceber está com uma barriga linda .


- Obrigada .


- Então oque falta pra essa neném , quero dar um presente para ela já que é a minha primeira neta .


- Moira Obrigada mais não precisa de nada Thea e eu já compramos tudo .


- Mais eu quero dar algo para ela que tal um brinco ?


- Moira não precisa .


- Vem vamos escolher um brinco para ela usar .


Entramos em uma joalheria no shopping , ela escolheu um brinco de brilhinhos bem delicado iria ficar lindo nela .Compramos algumas coisas para a neném e algumas coisa para Moira que ela falava que o loft não estava bem equipado e faltava algumas coisas , batemos perna no shopping a tarde inteira e por incrível que parece estava sendo um tarde extremamente agradável .


- Felicity querida , você precisa comer algo .


- Concordo daqui a pouco a Cecilia vai começar a reclamar .


- Que tal irmos no Loft eu te mostro as ideias que eu tenho para aquele lugar e nós podemos tomar um café .


- Acho melhor não , daqui a pouco o Oliver vem me buscar e você deve estar cansada .


- Felicity eu não mordo avisa o Oliver que você esta indo para lá ele te busca lá dai .


- Não não e isso eu sei que você não morde , mais eu preferiria esperar ele aqui .


- Felicity são cinco horas da tarde ele vai demorara para sair da empresa vem vamos lá .


Eu então cedi ao pedido de Moira mandei uma mensagem para o Oliver pedindo para ele me buscar no loft  pois eu iria para lá tomar um café com a mãe dele , ele não respondeu , eu e Moira pegamos um taxi e fomos .


Chegamos lá Moira foi tão receptiva preparou uma messa linda para nós , com direito a pão fresquinho e suco natural de goiaba .


- Thea disse que e o seu preferido .


- Sim é e esta tudo muito bom Moira .


- Que bom não quero minha neta com fome .


- Pois é só estou estranhando um pouco a demora do Ollie .


- Que horas são ?


- Já são seis e meia .


- Clama ele já deve estar chegando .


- Claro .


Eu e Moira fomos para a sala e  foi ai que tudo mudou .


- Então Felicity eu andei vendo você se formou no MIT .


- Sim classe de 2009 .


- Com honras não e mesmo .


- Sim eu me esforcei muito pra conseguir a bolsa então tinha que me esforçar para manter.


- E oque te trouxe até Starling .


Eu respirei fundo oque havia acontecido com Cooper não era algo que eu queria falar com ela .


- Aqui tinha mais oportunidades de emprego .


- Sim , e  a sua mudança não tem nada haver com um ataque Cyber terrorista ou com a morte do seu namoradinho .


Eu gelei , como essa diaba sabia disso .


- Felicity querida você acha que eu irirá deixar uma estranha se aproximar do meu filho da minha família e não irirá saber tudo sobre ela .


-  Olha sobre o ataque Cyber terrorista na faculdade eu não tenho nada haver e sobre a morte do Cooper ele se suicidou e esse e um assunto que não lhe diz respeito .


- Tudo oque esta relacionado a minha família me diz respeito sim , eu faço de tudo por eles .


- Deu pra perceber fez um rombo na empresa pra que ? pra tirar a empresa do seu filho ?


- Isso não te diz respeito .


- Não ? Me diz oque você quer com essa sua posse de mulher arrependida e mudada ?


- Menina cuidado com oque você diz .


- Ué , a senhora pode vir me atacar e eu tenho que ficar quieta ?


- Escuta aqui esse negocio de golpe da barriga e a coisa mais antiga da fase da terra sabia  .


- Como ?


- Você acha mesmo que eu vou acreditar que essa gravidez foi um acidente ? um acidente que pode ter render uma boa pensão e tranquilidade pelo resto da vida .


Aquilo me revirou o estomago eu jurava que a minha filha iria nascer ali mesmo .


Mais eu não sabia Oliver já havia chagado no Loft e ao perceber que eu e Moira estava discutindo ele não se aproximou e só ficou ouvindo .


- Eu não dei golpe da barriga nenhum .


- E muito fácil falar agora , aquele apoio todo na morte do meu marido , aquela vontade de ajudar , você se aproveitou de um momento fraco do meu filho pra se garantir .


- A senhora esta bem enganada pois quando ou seu marido faleceu eu já estava gravida e nem sabia , eu ajudei o Oliver porque era o certo a se fazer .


- Logico a emaculada e boa Felicity .


- EU NÃO IA CONTAR SOBRE A GRAVIDEZ !!!! ( Gritei perdendo toda a minha sanidade ) 


- Logico que não , e ia criar essa criança como ? me responde mais uma coisinha essa criança e mesmo do meu filho ?

Ouvir aquilo me deixou sem chão mais eu não podia deixar isso baixo .


- Eu não ia contar eu ia sair da cidade trabalhar e  criar a nossa filha , e sim e lógico que a minha filha e do Oliver .


-Bom porque eu soube que você o Tommy ficaram bem próximos  .


- Logico que não , você e louca .


- Menina insolente eu conheço o seu tipinho ...


Foi então que o Oliver entrou na sala e se colocou entre min e Moira e eu vi que a cagada já estava feita , ele estava transtornado eu não sabia oque ele tinha ouvido , será que ele tinha ouvido eu dizer sobre não contra sobre a gravidez , o medo foi algo que tomou conta de min .


 - Felicity você pode me dar licença ? 


- Ollie .


- Porvafor eu quero falar com a minha mãe .


- Claro te espero no carro .


Então eu sai deixando eles sozinhos .


 Off Felicity .


- Meu filho .

- Cala a boca ...
 


Notas Finais


E ai galerinha do Mal o que acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...