1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 44

História Because you . - Capítulo 44


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi amores desculpa a demora o capitulo esta emocionante,espero que gostem !!

Capítulo 44 - Capítulo 44



On Oliver 


Choro algo que normalmente significa algo ruim naquele minuto era a coisa mais incrível que eu poderia ouvir , um chorinho que começou tímido tomou força e personalidade , logo o médico me chamou para cortar o cordão e eu a peguei em meus braços , naquele momento eu tinha o meu mundo em meus braços e sem dúvida era a melhor sensação que eu poderia sentir , me aproximei de Felicity que chorava e ela deu um beijinho a nossa filha , a enfermeira pegou a Cecília no colo e fez todos os procedimentos necessários , e logos trouxe de volta colocando ela deitada sobre Felicity , e naquele momento ela parou chorar e ali eu pude ver as coisas mais importantes da minha vida junto.


On Felicty.


Quando o médico tirou a Cecília e eu ouvi o seu chorinho meu mundo fez sentido eu  não me importava com mais nada apenas com ela , eu queria saber se ela estava bem se ela era perfeita , eu queria contar os seus dedinhos e ver o seu rostinho e ela é como eu sempre sonhei loirinha bem gordinha até então com os olhinhos azuis , não tinha como saber com quem ela parecia mais para min era uma mistura perfeita de nós dois.


Off 


Oliver esteve a todo tempo do lado de Felicity no momento em que os médicos iam fecha lá , pediram para ele sair ele deu um beijo nela e foi contar para todo que o anjinho havia nascido . Ele foi até a sala de espera onde todos estavam ansiosos por notícias.


- Ollie e aí ? (Thea perguntou com os olhos marejados).


Oliver então mostrou para ela  os dois pezinho carimbados em seu braço .Thea então caiu no choro , e abraçou o irmão e logo os outros que estavam na sala foram parabenizar  Oliver .


- Como elas estão ? 


- Estão bem Tommy , muito obrigado por estar lá .


- Não foi nada .


- Foi tudo , eu não sei oque poderia ter acontecido se você não tivesse atendimento o celular .


- Eu já disse não é nada e eu prometi para a Felicity que eu sempre estaria lá para ela .


- Eu sei e é por isso que eu gostaria te te chamar oficialmente para ser o padrinho da Cecília .


- Eu aceito , mais a Felicity já me chamou para o posto .


- Eu imaginei .


- E Thea .


- Sim .


- Você será a Madrinha .


- E Lógico quem mais você acha que seria .


Eles ficaram ali conversando por mais algum tempo , quando uma enfermeira veio avisar que Felicity e Cecília já estavam no quarto e que eles poderiam entrar .Eles foram até o quarto Felicity estava deitada na cama parecia estar dormindo e Cecília estava em um bercinho .
Oliver se aproximou e a pegou no colo , e levou para Thea .


- Oi Ceci aqui é a titia Thea , ela é linda Oliver .


- Ainda bem que puxou para mãe. (Disse Tommy )


- Com certeza ! ( Disse Oliver dando uma risadinha )


Eles ficaram paparicando Cecília e Oliver foi até Felicty que continuava dormindo, ele se aproximou dela é deu um beijo em sua testa e pegou em sua mão .


Logo uma enfermeira veio no quarto verificar se tudo estava bem .


- E normal ela estar dormindo até agora ? 


- Cada um reage de um modo a anestesia daqui a pouco o doutor passará aí ele poderá tirar suas dúvidas.


- Claro , muito obrigado .


Oliver se aproximou do ouvido de Felicity e disse " acorda meu amor eu e nossa filha estamos te esperando " .


Mais nada de Felicity reagir então o médico chegou no quarto, todos estavam muito feliz e envolvidos com a Cecília.


- Como estão .


- Acredito que bem doutor apenas a Felicity que não acordou ainda .


- Como assim não acordou ? 


O Doutor se aproximou de Felicity e começou a examiná-la .


- Bom desde a hora que trouxeram ela para o quarto ela está dormindo .


- Alguma enfermeira passou por aqui ? 


- Sim porque ?


Thea se aproximou com Cecília no colo .


- Doutor oque está havendo ? 


- Porque ela não acordou ainda ? Perguntou Oliver aflito .


- Bom eu vou pedir para que busquem ela para exames .


- Mais oque está acontecendo ? 


- Eu não sei mais logo vamos descobrir .


Então todos ficaram aflitos .


A equipe médica veio buscar Felicity e logo a levaram para realizar exames . E não voltavam com ela .


- Thea me diz que vai ficar tudo bem .


- Calma Ollie .


- E tudo culpa minha .


- Oliver calma não é culpa sua, nem os médicos sabem direito oque está acontecendo .


- Brother fica calmo .


- Como calmo , a mãe da minha filha está num tipo de cima que sabe Deus se ela vai voltar . 


- Ollie calma você tem que ficar bem pela Cecília.


- Como eu vou ficar bem se ...


- Oliver! (Tommy adverti-o) você não pode sonhar em  falar que a culpa é dela .


- Eu ... Eu não ia falar isso .


- Não mesmo ? 


- Lógico que não , mais ...


- Mais e se a Felicity não acordar , como eu vou cuidar da minha filha , como eu vou falar pra ela que isso aconteceu quando ela nasceu  .


- Calma Ollie vai ficar tudo bem .


Oliver então começou a chorar aquela era uma situação muito delicada e não era preciso estudar medicina para saber que aquilo não deveria estar acontecendo, mais ele tinha que ser forte pela Felicty e pela Cecilia .


Então a menininha parecia saber que algo estava errado e começou a chorar , Oliver limpou o rosto e a pegou no colo .


- Oque foi minha filhinha , ta doendo alguma coisa .


- Ollie eu acho que ela esta com fome .


- Chama um enfermeira pra min Tommy.


- Claro !


Tommy saiu do quarto e logo Felicity chegou e sua situação era a mesma .


- Oque esta acontecendo Doutor ?


- Oliver eu preciso que você seja forte .


- Oque houve ?


Tommy então chegou interrompendo eles Thea pegou a pequena mamadeira que ele trazia , pegou Ceci do Oliver e foi tentar dar a mamadeira para ver se ela pegava .


- Oliver você quer aguardar sua irmã ?


- Não oque esta acontecendo .


- Bom nos realizamos uma tomografia , e constamos que a Felicity tem um coagulo no cérebro .


- Um oque ? ( Oliver começou andar pelo quarto passando a mão na cabeça em sinal de desespero )


- O coagulo deve ter se desprendido na hora da cirurgia e ter ido para no cérebro dela .


- Mais ela estava bem , tudo estava correndo bem como vocês não viram isso ? como deixaram isso acontecer ?


- Isso e algo que não podemos controlar , infelizmente .


- Ta e agora ela vai ficar assim pra sempre ?


- Nós não sabemos ela pode acordar daqui uma hora ,daqui um mês , não tem como saber .


- Eu tenho uma filha que acabou de nascer , ela ta mamando em uma mamadeira , e você me diz que não tem oque fazer .


- Oliver eu sei que e um momento delicado , mais ...


- Delicado hoje e pra ser o melhor dia da minha vida e você esta me dizendo que a minha filha esta órfã .


- Oliver eu sei que é uma situação difícil , mais eu quero que você sabia que eu já vi casos das pessoas acordarem .


- E elas tiveram sequelas ?


- Faz assim vamos dar um passo de cada vez , por enquanto a Felicity não precisa de respiração mecânica vamos monitorar ela e ver como ela vai reagir , vamos estrar com uma medicação para tentar ajudar a desfazer o coagulo .


- Tá .


-Curti um pouco a sua filhinha .


- Claro .


Todos estavam chocados com oque havia acontecido com Felicity,ela foi um gravida normal muito saudável , mais o destino havia pregado mais essa peça nela e em Oliver .Três dias se passaram e Cecilia recebeu alta do hospital ir embora e deixar Felicity ali daquela situação era algo que cortava o coração de Oliver mesmo tendo Thea e Tommy todo tempo em seu lado , ele só queria que Felicity acorda se era o seu único pedido seu desejo mais profundo .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...