1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 5

História Because you . - Capítulo 5


Escrita por: kryka

Notas do Autor


oi gente !!
Queria agradecer a todos muito obrigada pelos comentários , espero que gostem do novo capitulo,ele ta curtinho mais vou postar outro logo logo tá .


XOXO Kryka

Capítulo 5 - Capítulo 5


- Sério? Você de novo .
- Oi pra você também 
- Como você entrou aqui?
- Você me deu a senha lembra .
- Ah e mesmo. ( disse ela se ajeitando no chão) 
- Porque você esta sentada pro lado de fora? 
- To testando(ela deu um sorriso amarelo )mentiro bonitinho perdi minha chave .
- Humm,espero que seja confortável .
- Aham muito .
- Esse burrito e daquele restaurante aqui perto ?
- Sim, porque ?
- Eu quero !
- Sério,Oliver ?
- Sim,e você comprou 2 .
Ele pegou o lanche e se sentou do lado dela e começou a comer 
- Oque você veio fazer aqui? não veio só  roubar meu lanche? 
- Vim buscar minha carteira,eu acho que deixei aqui.
- Humm.
- Você jáchamou um chaveiro para abrir a porta ?
- Não quando eu cheguei e percebi que havia perdido a chave fiquei com tanta raiva que resolvi comer pra depois ir atrás de abrir a porta .
- Sério ?
- Aham 
- Posso arrombar a porta se você quiser .
- Nem pensar ! Já pensei nisso só que uma porta e bem mais cara que o chaveiro então não .
- Está bem,então (ele continuava comendo )
- Só que tem um porém eu preciso do seu celular emprestado,o meu ta dentro de casa .
- Ta,mais se eu não tivesse vindo como você iria fazer ?
- Eu ia conhecer meus vizinho e pedir até um deles me emprestar um celular .( Disse ela dando um sorriso) 
- Até parece, pega ai você sabe o número de algum .
- Não .
- Tá pera .
Oliver ligou para alguém perguntou para Felicity o endereço ele passou .
- Daqui meia hora o chaveiro pode vir .
- Meia hora ?
- Foi oque deu pra arrumar num domingo de noite , e parece que vai chover então .
- Obrigada.
- Não é nada 
Derrepente o celular dele toca era o Tommy .
- Com licença preciso atender .
Ela apenas confirmou com a cabeça.
On Felicity 
Ele ficou no telefone por uns 20 minutos eu não consegui ouvir nada mais pelo jeito ele estava atrasado para alguma coisa, e para ajudar começou a trovejar , acho que vai chover .
Of 
- Me desculpe .
- Não tem que pedir desculpa e não tem que ficar aqui,você já chamou o chaveiro e comeu meu burrito então.
- Nossa ta me mandando embora assim na lata .
- Não é que tipo,parece que você deveria estar em outro lugar,então se você tiver que sair não tem problema.
- Você não é muito boa com as palavras né .
 - Não,mais sou muito boa em outras coisas ( disse ela erguendo a sobrancelhas)
 - Bem que eu sei ( ele disse para ela ficar com vergonha )
- Eu tava falando de computação seu besta ! ( ela estava corada) 
- Você realmente não se lembra 
- Eu juro infelizmente eu não me lembro .
- Está bem !
Então começou a chover Felicity se levantou e foi ate uma janela do corredor .
- O chaveiro vai demorar?( Disse ela p quebra o silêncio)
- Já deveria estar chegando , mais com essa chuva não sei .
- Preciso fazer xixi
- Sério ?
- Sim,vou atrás de um banheiro .
Ela se levantou e bateu na porta da frente ninguém abriu bateu na próxima nada .
- Aii não tem ninguém nesse prédio .
- E domingo de noite oque você queria .
- Vizinhos em casa só isso 
- Aí como você é chata
- Chato e você,eu vou descer lá na portaria pra ver se ele chegou ?
              Ela desceu e Oliver foi atrás,quando chegaram na portaria e perceberam que a chuva só havia piorando , foi quando ele resolveu ligar de novo para o chaveiro .
- Tenho novidades .
- Fala que ele ta chegando .
- Ele não vem .
Ela ficou indignada , Oliver tentou explicar para ela que ele não iria por causa da chuva forte,e ela ficava andando de um lado para o outro .
- E agora oque eu vou fazer ? que saber eu vou estourar aquela MERDA .
Ela subiu bufando as escadas ele foi atrás dando risada .Eles chegaram ela pegou e deu uma ombrada na porta mai só conseguiu se machucar .
- Ei !!
- Oque foi !
- Calma .
- Calma nada eu mal cheguei na cidade , fui pra cama com um estranho,que por sinal e a unica pessoa que eu conheço,e eu perdi a a chave de casa .
- Você tem pra onde ir ?
- Não, cheguei na cidade ontem lembra .
- Fica lá em casa .
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...