1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 6

História Because you . - Capítulo 6


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi gente , eu queria agradecer muito os comentário, agradecer quem ta favoritando a fic se você favoritou mais não comentou , ahh comenta vai eu sou muito simpática e respondo sempre : D.
Bom deixem sua sugestão,se tao gostando ou não opinião sobre oque vocês querem que aconteça .
Presente de Dia das crianças !!!

XOXO Kryka

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Não obrigada .
- Oque que tem,relaxa não precisa dormir comigo .
- Até parece mais não obrigada, eu vou pra um hotel.
- Para de se chata , lá em casa tem lugar de sobra .
- Eu não vou falar que não te conheço porque te conheço mais que o  suficiente .
Ele começou a rir 
- Oque que foi ? Ela perguntou .
Ele se aproximou dela segurou se rosto com as duas mãos .
- Felicity  nós não transamos ontem de noite .
- Que ? (Ela perguntou com um tom de indignação) 
- Nós não transamos .
- Como tipo você tava de cueca na minha cama eu tava bêbada e meu Deus você me viu pelada .(Ele começou a rir)Para de dar risada Oliver .
 - Eu não ia te contar , porque é engraçado ver você se embaraçando .Mais preciso da sua confiança .
- Minha confiança ?
- Sim,eu não sou um galinha cafageste como todos pensam.E eu não transaria com uma pessoa mais bêbada que eu .
- E porque você dormiu na minha cama ? 
- Você tava reclamando que o sol tava no seu rosto , e sua sala não tem cortinas aí eu fiz uma troca eu fachava a cortina se você deixasse eu dormir lá aí você deixou .
- Ata me subornou que feio .
- Ah qual é então passa a noite lá em casa, amanhã cedo eu volto aqui com um chaveiro .
- E eu .
- E lógico né .
- Está bem , seu pais não vão falar nada .
- Ele então em uma viagem só está minha irmã e você vai adorar ela .
- Ok .
Ele foram correndo até o carro do Oliver fugindo da chuva,entao ele começou a dirigir tranquilamente pelas ruas de Starling ele entrou em uma rua e parou em frente a um prédio .Ele saiu do carro abriu a porta dela .Ela ficou sem graça
- Relaxa aqui não é minha casa .
- Não falei nada .
- Eu só preciso resolver algo .
- Está bem se quiser eu posso esperar no carro .
- Capaz não é nada de extremo cigilo .(ele deu uma risada boba ) .

- Posso saber na casa de quem nos vamos ?

- Do tommy

- Tommy ?

- Da boate , ele tava comigo lá lembra .

- Não me lembro muito daquela noite mais tudo bem .

 

Eles entraramno prédio,subiram ate o 11 andar , em um silencio absoluto foram ate o apartamento do tommy tocaram a capainha ,Tommy abriu e eles entraram.

 

On Felicity

Tommy foi estremaente simpatico fez algumas piadinhas,sobre eu e Oliver mais pelo jeito o assunto era meio serio ele e Oliver foram para o escritorio. Eu fiquei na sala esperando e esperando e esperando quando eles sairam a feição de Oliver havia mudado Off

 

- Está tudo bem ?

- Está sim vamos ?

- Felicity espero te encontrar mais vezes – Tommy disse.

- Quem sabe – ela disse dando um resposta meio ironica .

- Boa noite Felicity .

- Boa noite Tommy – ele deu um beijo em rosto com um  jeitotodo galanteador .

- Está bem depois voces trocam os numero de celular .- Oliver disse parencendo incomodado com a situação .

- Bom vamos estão , se não eu fico sem pouso .

Eles sairam , algo parecia incomodar Oliver será que era o fato de Tommy ter se interasado por Felicity ou  seria a conversa que eles tiveram lá dentro .Era um caminho de uns 20 minutos, eles trocaram poucas palavra, na verdade qra mais o Oliver enchendo ela por conta do Tommy  ate chegaram na mansão Queen .

- Você mora aqui ?

- Sim porque ?

- Tipo isso e maior que minha antiga cidade .

- Relaxa , você tem que ver nossa casa de férias .

- Oi ?

- Nada - eles riram .

- Quantas casas você tem ?

- Ah deixa isso pra lá . -Ele saiu do carro e novamente abriu a porta para ela .- Vamos entrar .

- Claro .

Eles entram e foram ate a cozinha parecia que havia mais alguem, na mansão Oliver parou na frente de Felicity ates que eles entrassem .

- Eu sinto muito por qualquer coisa que possa acontecer

- Como assim ?

- Você vai ver .

On Oliver .

Qundo Tommy me ligou falando que ela havia voltado eu quase surtei , e pra piorar ela estava na minha casa e eu havia convidado Felicity para fica na minha casa sem segundas intençoes( eu acho ), mais oque ela estava fazendo lá porque não tava, nã cas do pai dela seilá em um hotel .Eu so espero que ela não fassa nada apenas passe a noite e vá embora .

Off Oliver .

- Olá Ollie – ela se levantou e veio em direção a ele.

- Oi – ele foi bem seco

Felicity ficou parada sem saber oque fazia , não sabia pigareava ou tossia tipo to aqui .

- Oi mano .

- Speddy – ele foi andando em direçao a moca que ainda estava sentada .

Ele a abraçou .

- Ollie não vai apresentar mais uma de suas conquista .

- Ela não e uma conquista e minha amiga , Felicity .

- Oi Felicity meu nome e Thea .

- Prazer – disse felicity sem graça .

- Eu sou Laurel a ex noiva do seu amiguinho .

- Oi (não precisa nem perguntar porque ex )

- Thea ve se a Felicity quer agulma coisa , Laurel vem comigo ( disse ele puxando ela pelo braço ) Eles sairam da cozinha Oliver não parecia com uma cara boa .

- Liga não Felicity ela sempre tira ele do serio , voce quer algo ?

- Que isso, não obrigada eu acho que eu nem deveria estar aqui .

- Relaxa .

Na sala da mansão Queen

- Qual o seu problema ? oque voce esta fazendo aqui ?

- Eu vim te ver .

- Laurel me erra , me deixa empaz vai embora .

- Eu vou ficar .Ta com medo que eu estragar sua noite .

- Eu não te devo satisfação Laurel .

- Será Ollie ? será que voce não deve satisfação pra mae do seu filho .

- Que filho ?

- Eu to grávida.

O mundo de Oliver desabou fazia quatro messes que ele havia terminado o noivado e Laurel havia ido embora , e sim uma gravidez era possivel eles moraram juntos antes de tudo acabar .

- Que palhaçada é essa .( ele havia se sentado no sofá )

- Relaxa bonitinho você acha mesmo que eu ia ser boba o suficiente de engravidar .

- QUAL E O SEU PROBLEMA ? Ele se levantou alterado, Acha que eu sou trouxa ?

- Ai Oliver relaxa você me traiu o nosso namoro/noivado inteiro e eu nunca fiz nada .

- Nunca fez nada ? Você jogou o carro em cima de min e da minha prima .

- Tá mais antes disso eu nunca fiz nada .

- Oque você quer ?

- Vim matar a saudade .-  disse ela se pendurando no pescoço dele .

- Perdeu seu tempo,se quiser ficar aqui em casa sabe onde e o quarto de hospede , se quiser ir embora boa noite . Ele soltou ela e foi em direção a cozinha .

Thea e Felicity estavam rindo .

- Voce está bem – thea perguntou meio resabiada .

- Otimo,doque voes estão rindo ?

- Eu tava contnado pra ela a história da chave ,e voce roubar meu burrito .

Derrenpe Laurel entrou na cozinha .

- Cunhadinha voce sabe se a raissa arrumouo quarto de hospedes .

- Serio Laurel ? Vamos lá eu arrumo pra voce .

- Boa noite Ollie .( Ela foi saindo sem falar com Felicity)

- Felicity liga pra ela não, tá fica a vontade .

- Obrigado Thea .

- Ollie você arruma um quarto pra Felicity ?

- Claro pode deixar .

Ela foi saindo , e Felicity continuou bebendo água.

- Eu sinto muito .

- Oliver fica tranquilo,tá tudo bem? voce quer conversar?

- Não,não vou te chatear com essas coisas .

- Ok .

- Vamos subir ? Ele estendeu a mão para ela .

- Vamos Oliver- Ela deu a mão para ele. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...