1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 7

História Because you . - Capítulo 7


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi gente desculpem a demoraa , e desculpem se tiver algum erro de português, eu reviso umas duas vezes mais sempre passa alguma coisa .

Queria agradecer a todo os comentários lindos e maravilhosos de vocês.Espero que gostem do capitulo .

XOXO .

Capítulo 7 - Capítulo 7


 

Eles subiram as escadas da mansão e foram até o  fim do corredor havia duas portas. 
Ele encostou em uma é abriu o quarto era maior que o apartamento de Felicity tranquilamente ela ficou deslumbrada com o tamanho e a decoração de bom gosto.
- Gostou ? 
-  Eu acho que dá pra ficar confortável.( Ela deu uma risadinha) 
- Tem toalhas no banheiro e mais cobertores no guarda roupa,meu quarto e esse aqui na frente se precisar de algo é só chamar ta .
- Obrigada . 
Ele se aproximou e deu um beijo na testa dela .
- Boa noite .
- Pra você também .
Ele saiu do quarto Felicity,pegou e deitou na cama e se lembrou que ela não tinha nada ali nem um pijama nem uma escova de dentes nada . Foi até o banheiro fazer o xixi que ela estava segurando desda hora que ela havia saido de casa,quando ela voltou pro quarto percebeu que alguém estava lá .
- Ue o Oliver já se cansou de você ? 
- Laurel oi .( disse ela num tom desconfiado)
- Vou ser bem direta,ele é meu apenas meu,você pode se divertir com ele mais fica sabendo que ele sempre volta pra min ta .
- Olha eu não te conheço,mal conheço ele,mais ele não tá com jeito de quem vai voltar pra você e eu e ele podemos disser que somos apenas amigos .
- Aham esse papo de boa moça não cola comigo tá quando eu acordar não quero você aqui .
- E provavelmente eu não vou estar aqui,eu vo ta na quarto da frente .(Felicity ficou de saco cheio e resolveu revidar ) 
- Você não se atreveria .
- Oque eu tenho a perder ?
Felicity saiu do quarto e foi até o quarto de Oliver rezando para que a porta estivesse aberta , para ela poder entrar e deixar Laurel com a cara no chão .

E ela deu sorte a porta  estava aberta ela entrou e quando se virou para fechar a porta viu laurel vindo em sua direção ela deu um tchauzinho um sorriso  fechou a porta e passou a chave para Laurel não poder entrar.

Então laurel começou a bater na porta chamando Oliver que por sinal não parecia estar no quarto derrepente ele saiu do banheiro deuso maravilhoso apenas de cueca branca e com uma cara assustado
- O que está acontecendo ? Felicity?
- Sua ex louca foi no quarto me ficou me  ameaçando , eu quero ir embora .
- Calma Felicity, ela é doente não liga para ela  .
- Doente sou eu ela é maluca,louca,desequilíbrada .
Ele foi até a porta e abriu .
- Oque foi Laurel.
- Você vai mesmo passar a noite com essa aí ? 
- Laurel vai pro seu quarto , toma seu remedinhos e me deixa  ou eu vou mandar os segurança te retirarem daqui .
- Você não se atreveria? 
- Oque você acha nós não somos nada , você está aqui de favor , então sim eu me atreveria.
- Voce vai se arrepender Oliver .
Ela saiu,com cara de poucos amigos,Oliver fechou a porta e ficou encarando Felicity .
- Me leva embora ?
- Felicity não vou te levar embora deita aí é fica quieta .
- Eu não vou dormir com você 
- Vai dormir lá fora com ela atrás de você ? Eu vou tomar banho fica a vontade.
- Está bem .


Ele foi para o banheiro, Felicity ficou sentada na poltrona que  ficava no meio do quarto,até Oliver retornar enrolado em uma toalha com os cabelos molhado , entao ele começou a se trocar .

 

-Droga ele ta de cueca ( Felicity pensou alto )

- Oque foi ?

- Nada

-Certeza ?

- sim ,onde eu vou dormir ? 
- Na minha cama ue .
- E você ? 
- Na minha cama,também eu não vou fazer nada,a não ser que você queira porque hoje você ta sóbria então .
- Não Oliver não vai acontecer nada .
- Nenhum beijo? 
- Não e eu não to confortável com isso .
- Eu sei mais a Laurel e meio desequilíbrada, ela jogou um carro em cima de min e da minha prima , por pouco não nos machucou .
- Um carro ? 
- Sim , por isso eu termine tudo e desde então ela fica no meu pé .
- Você devia pedir um ordem de restrição contar ela .
-E quem sabe .

- Posso pedir uma coisa .

- Claro

- Promete que não vai fazer gracinha ta .

- Fala .

- Preciso de uma roupa pra dormir

-Eu já te vi nua .

-Oliver.

-Tá parei .
Ele foi e pegou uma camisa branca e entregou , para ela .
- Bom eu vou deitar,fique à vontade .
- Tá.


Ela foi no banheiro tirou sua roupa colocou a camiseta de Oliver, agradeceu por não estar com uma lingerie feia nem velha nem furada fez um coque com o próprio cabelo  saiu do banheiro Oliver já estava deitado .


- Nossa tudo isso pra min ? ( Disse ele sentando ) 
- Fica quieto 
- Ah podia rolar alguma coisa né 
- Oliver
- Tá bom .
Eles começaram a conversar sobre várias assuntos deram boas risadas até que eles deitaram de frente para o outro .

- Para de fazer isso – disse ela repreendendo ele .

- Isso oque ?

-Esse negócio com os olhos .

- Que negócio ?

- De que já me viu nua .

Ele começou a rir .

-Para de dar risada .

- Não vou falar nada , mais que eu já vi eu já vi .

- Boa noite Queen 
- Boa noite loira .
Ela pegou e virou de costas para ele então ele começou a passar as mãos no cabelo dela .
- Oliver 
- Que foi ?
- Para com isso .

- Tá ruim ?

- Não e isso ,só para .

- Só se eu ganhar um beijo .

- Tá .

Ela voltou de frente para ele e deu um selinho rápido .

-Pronto posso voltar a dormir ?

- Pode vou ser legal , mais amanha quero mais .

- Tá bom .

Então ele apagou a luz do abajur e eles foram dormir.

 

On Felicity

Bom quando eu acordei ele não estava na cama por mais que nos apenas dormimos, eu queria dar bom dia para aqueles lindos olhos fui no banheiro  troquei de roupa na verdade coloquei meu shorts e continuei com a blusa dele.Sai do quarto e deu de cara com a Laurel .

Off
- Bom dia - disse com um tom provocador .
- Bom dia como foi sua noite ?
- Foi ótima dormi como um anjo .
- E a cama do Ollie bem grande mais como eu nunca durmi sozinha nela .
- Nem eu então .
- Certeza que não ? 
- Bem até nos irmos dormir ele tava la .
- Bobinha lembra eu te falei que ele sempre volta pra min .( Felicity ficou sem entender o porquê daquilo mais não iria perder pra ela )
- Que bom para você ou pra ele tanto faz ,só lembra que ele preferiu ficar comigo e depois com você tá .
- Bom acho que você já tá de saída né 
- De verdade não, acho que vou esperar o Oliver .
- Querida eu vou buscar café para ele, sabe ele  ama café na cama e tá me esperando .
- Fique à vontade .
Felicity voltou para o quarto e  ficou meio sem saber oque havia acontecido será que Oliver tinha mesmo ido passar a noite com laurel , ou Laurel estava apenas blefando por que eles ficaram até tarde conversando e depois ele ficou provocando ela tentou fazer umas graças que não levaram a nada, ela não decidiu pagar para ver colocou sua blusa , pegou um papel escreveu obrigada , deixou em cima da cama dele e saiu do quarto torcendo para não encontrar nem com ele nem com qualquer outra pessoa .

Bom sua casa estava a uns quarenta minutos da mansão, ela resolveu ir de apé ,então ela

 foi foi foi .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...