1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 8

História Because you . - Capítulo 8


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi gente tudo bem ? Eu estou tão feliz com os comentários , com o pessoal que está adicionado a fic aos favoritos !
Muito obrigada de todo coração.

Capítulo 8 - Capítulo 8


On Oliver
Felicity era um amor de pessoa muito simples sem interesse, não sabia nem quem eu era , e quando nós percebemos que o chaveiro não iria vir , eu não podia deixar ela ir para um hotel ou coisa do tipo , levei ela para minha casa mais antes o Tommy queria falar comigo, na verdade ele queria avisar que minha querida ex estava na minha casa.
Como de costume Laurel deu um show de antipatia como se eu e ela tivéssemos alguma coisa foi até o quarto de felicity a ameaçou fazendo a coitada fugir para o meu, (não que eu tenha achado ruim ) mais era complicado, Felicity me pediu uma roupa para dormir eu lhe entreguei uma camiseta branca e ela estava deslumbrante com o cabelo presso de qualquer jeito saindo do banheiro toda envergonhada , nós conversamos muito até eu conseguir um selinho dela , que pra min foi um gigante passo pois fazia tempo que eu não passava duas noites com a mesma mulher sem fazer absolutamente nada .
Pegamos no sono quando foi por volta das 4 da manhã eu acordei com vontade de tomar água olhei para ela, que dormia como um anjo tinha uma feição tranquila sai do quarto bem devagar para não acorda-la fui até a cozinha bebi minha água quando estava voltando para meu quarto percebi que havia algo estranho no quarto de visitas onde Laurel estava .
Laurel sofria de TEPT, seus pais seus pais morreram em acidente de carro , ela é sua irmã estavam junto no carro mais conseguiram sair sem muito ferimentos. Ela havia entrado em crise estava parada em frente à janela chorando compulsivamente eu já havia passado por essa situação algumas vezes então eu já sabia como lidar com isso , me aproximei calmamente para ela não se assustar, a abraçei então ela meio que acordou , nós conversamos um pouco sobre oque havia acontecido ela não sabia oque havia desencadeado essa crise , ela me pediu para deitar com ela eu como sempre com muita dó aceitei ,admito que esqueci que  felicity estava no meu quarto quando eu acordei levantei assustado naquele momento eu lembrei que havia deixado Felicity  fui até o quarto ela não estava mais lá , só havia um post it (como ela gosta dessa coisa) agradecendo.Eu espero que ela tenha pego um táxi, mais pelo pouco que eu a conheço ela deve ter ido embora  apê .Fui até o lado de fora da mansão perguntei a alguns funcionários se eles havia visto ela é ele me confirmaram que ela havia saído andando , busquei a chave do carro e sai atrás dela . Fiz o caminho até a casa dela umas duas vezes mais não a vi pelas ruas , decidi voltar a mansão mais eu estou chateado , oque ela deve estar pensando será que ela me viu com Laurel mais eu iria ver a loira novamente pois minha carteira ainda esta no apartamento dela

On Felicity

Eu percebi que o um carro preto passou por min e fez meia volta eu  continuei andando um pouco mais rápido quando ele passou por min e parou um pouco mais a frente .Eu comecei a sentir medo pois não estava passando muitos carros por ali .

Felicity ! Ele chamou meu nome mais eu não olhei ele saiu do carro e chamou novamente.

Felicity não é ? Ai eu percebi que aquele rosto não era estranho.
Oi e você é o ...
Tommy amigo do Oliver .
Oi Claro me desculpe como você está ?
Bem é você ? Porque tá andando por aqui ? Você não tava com o Oliver?
To bem , eu tô indo embora.
De onde você tá vindo ?
Da casa do Oliver
Porque você tá de apê? Ele não quis te trazer  porque não chamou um táxi?
Aiii quanta pergunta vou resumir bom eu passei a noite na casa dele e como a namorada ou ex namorada seila oque aquela louca e ...
Você conheceu a Laurel ?
Sim , eu acho que eles passaram a noite juntos , aí não quis incomodar então decidir vim embora .
Eu não acredito que eles tenham passado a noite juntos,ele não suporta mais ela .
Bom pelo que ela me falou eles passaram ,mais como eu não tenho nada a ver com isso peguei minhas coisas e parti .
Entendi.

Ele saiu andando foi até a porta do carona abriu e a chamou .

Vem eu te levo .
Não não precisa .
Felicity para não me custa nada .
Tommy obrigada mais não quero incomodar e você nem estava indo para a cidade .
Vem logo loirinha
Ta bom - ela entrou no carro ele fechou a porta deu meia volta entrou deu partida e então eles seguiram pela cidade em silêncio até Tommy tomar uma iniciativa .
E ai como tá vida ?
Boa eu acho,eu cheguei na cidade aquele dia da boate .
Humm , e tá gostando ?
Até agora sim,posso pedir um favor se não for incomodar.
Claro .
Eu preciso passar em um chaveiro tô trancada para fora você poderia passar em algum , para eu dar o endereço da minha casa ?
Claro pode ficar tranquila .

Eles fizeram o caminho até a cidade chegando lá Tommy a levou em um chaveiro ela passou o endereço para o cara é então eles seguiram para o apartamento de Felicity .

E você ainda queria vir de apê .
Qual é nem é tão longe
Ah não imagina .
Ta bem e um pouco .
E muito,isso sim .

Eles conversam mais um pouco até chegarem ao apartamento de felicity.

Tommy muito obrigada , eu te chamaria para entrar mais como você sabe eu tô trancada para fora.
Você quer que eu fique aqui com você ?
Esperando ?
É.
Capaz não precisa, eu vou ficar bem muito obrigada  .
Tudo bem , se precisar de algo .
Se você souber de alguém que queria contratar um loirinha especialista em T.I to precisando de um emprego  ?
Não seii, tem a boate mais você não tem cara de quem quer ser recepcionista de boate.
Realmente não levo muito jeito mais obrigada mesmo assim .
Ah leva um curriculum na empresa do meu pai quem sabe eu possa fazer algo pra te ajudar .
Qual empresa ?
Global Merlyn.
Como assim , pera você é o Tommy Merlyn ?
Sim porque .
Oliver Queen , Tommy Merlyn tem mais algum bilionário que eu ainda não conheça nessa cidade ?
Ray Palmer , já conhece?
E esse eu não conheço,( ela riu sem graça)
Vou providenciar esse encontro ,só não sei se ele vai gostar muito de saber que você conhece o Oliver .
Porque ?
O Oliver pegou a noiva dele .
Oi ?
E uma longa história mais em leva seu currículo e entrega pra Marina , e pede pra ela me entregar .
Obrigada Tommy
Não é nada .

Ele então saiu com o carro ela abriu o portão e ficou esperando pelo chaveiro que não demorou muito para chegar .Ele abriu a porta do apartamento ela ficou extremamente feliz ,pagou o moço e então entrou em seu apartamento estava aliviada foi até o sofá onde seu celular estava , olhou que havia algumas mensagens da sua mãe .ela respondeu não era nada de mais Donna só queria saber como a filha estava .

Ela olhou no relógio era 11:30 da manhã colocou a banheira para encher foi até a cozinha viu que não tinha nada para comer , voltou ao banheiro  tomou um banho colocou um vestidinho estampado com uma rasteirinha pegou sua carteira chamou um táxi e foi até ao mercado fazer compras , na verdade comprou mais comida congelada do que outra coisa cozinhar não era seu forte .Colocou um macarrão para fazer no microondas  e foi fazer coisa de dona de casa arrumar as coisas , terminou de arrumar as coisas o macarrão ficou pronto ela ligou a TV no netflix e foi almoçar as três da tarde. Assistiu alguns episódios de Grey's Anatony, pegou o computador e foi atualizar seu currículo ela estava afim de distribui-lo o quanto antes .
Ela estava concentrada no que estava fazendo quando a campainha tocou.

Ela olhou pelo olho mágico , ela nunca havia visto ele por ali era um muito bonito . Então ela abriu a porta .

- Oi posso ajudar ?
- Oi eu moro no apartamento de cima é gostariam de sabe se você tem água ?
-Só um minuto - ela foi até o banheiro e tinha água voltou para a sala   - Oi tem sim .
- Será que eu poderia tomar banho no seu banheiro ? Tenho uma reunião extremamente importante.
- Claro entre .
- Obrigada , prazer Barry Allen
- Prazer Felicity Smoak .
-


Notas Finais


Gente eu tô postando pelo celular , então se tiver algum erro , ou algo estranho eu sinto muito tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...