1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 9

História Because you . - Capítulo 9


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oiee capítulo fresquinhos para vocês espero que gostem , pessoal tem um negócio novo e bem legal nas notas finais espero que gostem.

Capítulo 9 - Capítulo 9


-Obrigado por me emprestar o banheiro eu vou em casa buscar minhas coisa .
Ele foi rapidamente até seu apartamento buscar suas roupas e logo voltou .
- Então tá agora sim pode entrar
Ele entrou meio tímido meio sem graça.
- Bom Barry deixa eu arrumar o banheiro para você .
- Não quero incomodar
- Capaz só um minuto.
- Obrigado .
Ela juntou umas roupas do banheiro deu uma arrumada na bancada que estava uma zona .
- Pronto Barry
- Não precisava se incomodar .
- Que isso você é o primeiro vizinho que eu conheço então tenho que tratar bem .
- Capaz o pessoal do prédio e bem.
- Vai tomar seu banho se não eu vou te atrasar .
-Pior com licença .
Então Felicity ficou na cozinha enquanto ele tomava banho,ela preparou café ( algo que não podia faltar ) .Barry saiu do banheiro .
On Felicity
Ele não é do tipo malhado igual ao Oliver mais tem um corpo ok e é muito charmoso .
Off
- Felicity eu nem sei como agradecer .
- Capaz provavelmente algum dia eu vou precisar de sua ajuda então .
- Pode me chamar a qualquer momento tá .
- Concerteza , quer café?
- Não obrigado eu preciso ir .
- Tudo bem , nos vemos por aí vizinho. Ela foi acompanhado ele até a porta .
- Nos vemos por aí vizinha .
- Nos vemos por aí .
Bom Barry saiu do apartamento Felicity terminou de arrumar algumas coisas , e voltou ao sofá para terminar seu currículo e assistir mais alguns episódios até a noite chegar , ela foi até o quarto pegar uma coberta viu a carteira de Oliver em cima da cômoda ela esperava que ele fosse busca-la mais até aquela hora nada , voltou para sala e deitou no sofá onde acabou pegando no sono e dormindo por ali mesmo .

No outro dia ela acordou assutada, e com dor na costas , olhou no celular era sete horas da manhã , ela iria distribuir alguns currículos hoje , foi até o banheiro fez sua higiêne matinal tomou um banho foi até a cozinha preparou um café , algumas torradas , tomou café da manhã voltou para o quarto secou os cabelo , fez uma maquiagem suave mais muito bem feita  escolheu uma roupa apropriada para situação colocou um salto alto mais confortável pegou sua bolsa , sua pasta com os currículos chamou um táxi, e foi primeiramente a Global Merlyn .

On Felicity
Cheguei na global Merlyn estava um pouco apreensiva ,era uma empresa enorme eu não tava com muitas esperanças mais e sempre bom tentar cheguei na recepção fiz me crachá e subi até o 16 andar .
Havia uma secretária loira muito bonita mais com uma cara nada agradável.

- Bom dia , você é a Marina ?
- Bom dia em que posso lhe ajudar .
- Oi meu nome é Felicity ,o Tommy falou para eu deixar esse currículo com você .
- Ah você deve ser a menina do T.I
- Bom se eu sou não sei , mais tomara que sim .
- Está bem querida quando o senhor Merlyn chegar eu entrego isso para ele .
- Obrigada
Off

Felicity saiu da sala um com a esperança de conseguir um emprego, chamou um táxi e foi até a Palmer tecnologias deixar ums currículo, foi em uma das filiais dos laboratórios Star, e assim foi basicamente aquela dia  distribuição de currículo.
Olhou no relógio era quase hora do almoço então resolveu almoçar por ali mesmo , queria comer comida de verdade nada congelado nem Big Belly Burger .

Chegou ao restaurante pediu uma messa meio retirada , o garçom trouxe o cardápio e disse que já voltaria .

- Bom dia senhora posso anotar o seu pedido ?
- Claro , eu gostaria de um risoto de palmito.
- Algo para beber?
- Um suco de melânica com gengibre .
- Mais alguma coisa ?
- Não obrigada .
Ela começou a mexer no celular , esperando o almoço quando alguem se a próximo da messa .
- Oi vizinha?
Ela olhou assustada
- Oi Barry , tudo bem ?
- Tudo tá sozinha ?
- Sim .
- Posso lhe fazer compania ?
-Claro , você já pediu ?
- Ainda não, vou chamar o garçom ?

O garçom veio ele acabou pedido um macarrão carbonara , e um suco .

- E aí Barry onde você trabalha, ontem nem conversamos.
- Trabalho na polícia , sou cientistas forense.
- Sério que legal .
- É  , eu gosto bastante e você ?
- Eu tô desempregada , fim trazer alguns currículos e ver se eu levo sorte .
- Humm mais você é formado no que?
- T.I no MIT.
- Nossa sério ?
- Sim porque?
- Não parece.
- Já sei a loirinha simpática não tem cara de inteligente né .
- Não não é  isso é que seila .( Ele começou a se enrolar)
- Tudo bem , não precisa se enrolar ( ela deu uma risada )
- E eu tenho esse dom .

Então o garçom chegou com os pedidos ele almoçaram deram algumas risadas .

- Barry se me der licença eu vou ao banheiro .
- Claro .

Então ela foi ao banheiro,e na volta
Ela da de cara com Oliver e Tommy entrando no restaurante.
- Oi loira .disse Oliver todo animado
- Oi Oliver , Oi Tommy como está ?
- Bem e você ?
- Tô ótima deixei meu currículo com sua secretária .
- Ah pode deixar assim que eu for na empresa eu dou uma olhada .
- Que currículo disse Oliver meio perdido .
- E uma longa história , depois eu te conto -  disse Tommy .
- Oliver sua carteira está na minha casa quando puder ir buscá - lá eu agradeço .
- Nossa oque que eu te fiz ?
- Oii ?
- Gente vamo se acalmar ? Tommy falou todo cauteloso
- De boa Tommy , e Oliver você não fez nada eu só não gosto de ficar com coisas dos outros na minha casa .
- Tá bom assim que der eu passo lá .
- Obrigada , até mais meninos .

Ela saiu e foi até a messa onde Barry estava pediu desculpas pela demora , ele como sempre muito atencioso falou que não era nada .
Eles pagaram a conta se despediram ele foi para o departamento de polícia e ela foi distribuir mais alguns currículos, comprou algumas coisas que estavam faltando para casa, comprou algumas roupas , e foi para casa chegou lá era por volta das cinco horas , ela guardou as compras lavou a louça que havia ficado na pia passou um pano no apartamento , colocou uma roupa de ginástica e foi fazer uns  exercícios em um parque que ficava  a umas meia hora do apartamento , ela foi e voltou tranquilamente  ela chegou em casa era umas oito e meia da noite ela mal entrou no apartamento e a campainha tocou .Ela foi atender

- Oi vizinha
- Oi
- Já comeu ?
- Não porque ?
- O pessoal ali de cima vai ir num barzinho  quer ir junto  ?
- Eu adoraria mais vou demorar um pouco tenho que  tomar um banho antes .
- Tudo bem , nove horas eu passo aqui pode ser ?
- Tá bom .
- Até daqui a pouco .
- Até .

Na mansão Queen

- Ela tava indo mesmo embora de apé?
- Sim Oliver e deu maior trabalho para convencer ela a aceitar a carona , aí ela disse que tava procurando por emprego, por isso eu falei para ela levar o currículo lá na empresa .
- Você acha que ela ficou muito brava ?
- Olha se ela ficou disfarçou bem , mais eu acho que sim , você já pediu desculpas ?
- Não , eu  não tinha visto ela ainda .
- Então vai lá pegar sua carteira e já se desculpa com ela .
- Tá a hora que eu for para a boate eu passo lá .


Notas Finais


Então pessoal eu to pensando em criar os looks que a Felicity usa e colocar aqui pra fic ficar mais descontraída .
1-
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21518468&.svc=copypaste-and&id=210843593

2-

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21518468&.svc=copypaste-and&id=210843925

Pessoal me contem se vocês gostam disso ou não eu quero agradar vocês .

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...