História Because you? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson
Tags Coréia, Drama, Got7, Imagine Jackson, Jackson Wang, K-pop, Romance
Exibições 17
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIIIIIIIIIIIIII
ME DESCULPEM PELA DEMORA PRA POSTAR
ME DESCULPEM MESMOOO
MINHAS PROVAS COMEÇARAM E EU NÃO TENHO TEMPO PARA ESCREVER,MAAAS LOGO AS FÉRIAS CHEGAM E EU PROMETO POSTAR FREQUENTEMENTE....
Eu resolvi fazer algo diferente nesse capitulo,espero que gostem...
Boa Leitura!

Capítulo 10 - The problems of Jackson...


Fanfic / Fanfiction Because you? - Capítulo 10 - The problems of Jackson...


Contei o que aconteceu para ele enquanto íamos para o cinema.Ele não falou até que eu terminasse de contar,apenas ficou com uma expressão preocupada no rosto.
-Vai ficar tudo bem.Somos eu e você agora garota-Jackson disse tirando uma das mãos do volante e pegando a minha,beijando a mesma.
Apenas sorri e seguimos o resto do trajeto em silêncio.
Assistimos ao filme e depois jantamos em um restaurante ali perto.
Pedi para que ele me deixasse um pouco longe da minha casa.Optei por subir a escada que dava na janela do meu quarto,pois não queria mais confusões.
~Jackson on~
Nunca acreditei em amor à primeira vista,mas depois que vi (S/N) na festa do Jimin comecei a acreditar em tudo que falavam.A vi levantar e logo depois um menino a puxar para fora da casa.Fiquei olhando tudo pela janela,até ele começar a se aproximar dela,então sai e resolvi escutar mais de perto,percebi a insegurança dela e inventei que éramos namorados,ela continuou com a história mais percebi que aquilo foi só no momento.
Não queria me separar dela então pedi que fosse minha namorada por um mês.Ela aceitou e eu fiquei super contente por poder conhecê-la melhor.
Eu havia acabado de chegar na cidade,morei em Los Angeles por 3 anos,queria ficar o mais longe possível do meu pai.Ele queria que eu ficasse com sua empresa,mesmo sabendo que meu sonho é ser cantor.Não gosto de me envolver nas coisas de meu pai,sei muito sobre sua empresa,seus inimigos e seu dinheiro,mas não ligo pra nada.
Meu pai sempre me vigiou,colocou pessoas desconhecidas atrás de mim enquanto eu morava em Los Angeles.Não aguentei a pressão e voltei para a Coreia pensando que tudo iria se resolver,mas ele não me deixa em paz.
Logo depois do primeiro dia de aula cheguei em casa e ele estava sentado em sua poltrona na sala.
-Então você já arranjou uma namoradinha não é mesmo?!Interessante...-Ele disse com uma expressão séria no rosto.
-Por que continua mandando pessoas atrás de mim?Eu voltei,não era isso que queria?Agora me deixe em paz.Me deixe viver minha vida.
-Eu te deixaria em paz se você tivesse escolhido alguém melhor.Você acha mesmo que eu vou deixar você namorar a filha do Ricardo?Me poupe Jackson.
-E quem disse que eu pedi sua permissão?Por que eu não me lembro de ter pedido algo para você.Eu vou para o meu quarto.Por favor não me incomode-Disse e logo depois me tranquei no meu quarto.
Meu namoro com (S/N) era falso,mas se eu conseguisse queria levar aquilo adiante.Então esconderia aquilo dela,e se ela descobrisse sobre isso e viesse falar comigo eu contaria a ela a minha história.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Faltando alguns dias para nosso "namoro" acabar resolvi me declarar para (S/N).Fui até sua casa.Com um frio na barriga subi a escada que dava na janela de seu quarto e a encontrei dormindo.Sentei no chão ao lado de sua cama.Fiquei a observando e passei meu polegar por sua bochecha,acariciando de leve seu rosto macio.Minutos depois ela acordou.
Resolvi falar a ela o que eu sentia.E para minha surpresa ela sentia o mesmo.A beijei e senti que era ela a pessoa que eu queria para sempre ao meu lado.Me deitei ao seu lado na cama e fiquei em silêncio,queria contar a ela sobre a conversa com meu pai,mas ela foi mais rápida.Não tive coragem de contar a ela minha história também então apenas falei palavras de conforto,não queria mais problemas na sua cabeça.Ela se aconchegou em meu peito e eu sussurrei um "Vai ficar tudo bem".Logo depois senti sua respiração pesada.Resolvi dormir também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava realmente preocupado com (S/N),ela estava sofrendo em casa por minha causa.Eu aguentava pressão em minha casa,mas (S/N) é frágil,tenho medo de que ela desista de tudo.Logo depois de deixar ela em "casa" domingo à noite fui para casa do Yugyeom,não estava com cabeça para aguentar meu pai.Toquei a campainha e logo ele apareceu,entrei e fui até seu quarto,me joguei em sua cama e fiquei com o rosto no travesseiro.
-O que foi cara?-Yugyeom perguntou.
-Problemas.
-Você brigou com a (S/N)?
-Nããão,nada disso.Eu não sei o que tenho.Posso passar a noite aqui?
-Claro.Mas vai dormir no chão.
Assenti e arrumei alguns cobertores no chão.Yugyeom desligou a luz e eu fiquei olhando para o teto.
Eu vou proteger a (S/N),não importa o que aconteça,eu sempre estarei ao seu lado. 
 


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO CAPITULOO(QUE EU NÃO SEI QUANDO SAI,PROVAVELMENTE DEPOIS DO DIA 19/12)
BJO NO KOKORO
AMO VOCÊS
SE CUIDEM
BYEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...