História Because you are my destiny - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXID, EXO, Mamamoo
Personagens Hani, Hwasa, Moonbyul, Personagens Originais, Solar, Wheein, Xiumin
Tags Mamamoo, Moonsun
Visualizações 18
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando, vou tentar atualizar-la mais vezes. Me perdoem pelos erros.

Capítulo 2 - Cap.2


P.O.V Solar On

Agora olhando pela janela aquelas gotas de chuva que estavam caindo, eu apenas pensava em Moon, sai antes de todas acordarem, minhas malas ja estavam prontas, Eric ameaçou matar Moon se não me casa-se com ele, tudo por uma aposta idiota de quando era mais nova, agora estávamos em um carro indo pra algum lugar que apenas ele sabia, me disse que íamos começar algo novo e que ninguém iria nos atrapalhar. Aquela chuva me lembrava de todas as vezes em que vi a MoonByul chorar ou de felicidade ou de Tristeza, tudo que tinha na estrada me lembrava ela, assim como as estrelas.

SL:"Eric, nos não podemos ficar na Coreia? Temos mesmo que ir pra algum lugar bem longe?" -Dizia calma sem muita esperança.

EN:"Não querida Solar" -Disse isso em um tom de irônia sorrindo para mim - "Se ficássemos na Coreia você voltaria com a sua querida MoonByul, não quero isso, vamos pra um lugar que nem ela saiba."

Dei ombros e voltei a meus pensamentos, como me arrependo de ter feito aquela aposta quando menor.

Flashback On

Estávamos no High School, tínhamos entre 14/15 anos. A professora de Biologia tinha faltado e todos estavam usando esse tempo de alguma forma. Eu, Eric, WheeIn e Seulgi estávamos brincando de desafios.

EN:"Agora essa é pra Solar, se você completar 25 anos e ainda estiver soleira irá se casar comigo"

WI:"Tá mais ela nunca vai ta solteira, ela ta com a MoonByul, só que a Moon não sabe" -Deu uma risada e eu a dei um tapa de leve em seu rosto.

EN:"Corrigindo, se você estiver solteira sem nenhum Oppa você se casara comigo."

SL:"Oque ganho com isso?"

EN:"Irei te levar pros países que quiser e te comprarei oque quizer"

SL:"Fechado"

EN:"Promete?"

SL:"Prometo"

Flashback off

Me arrependo de ter feito isso, ele ainda se lembra disso, não sei como mas se lembra, ele gravou isso e tem a prova até hoje e como ele sabe que não gosto de quebrar promessas tenho que cumprir essa. Ele disse que irá cumprir parte do trato, mas ele também falou que nunca prometeu que não ia me machucar, nessa parte fiquei com medo, queria sair do carro correndo mas isso seria descomprir essa promessa neh? Então achei melhor não.

P.O.V. Solar off

Ao passar um tempo Eric começou a usar a mão que não estava no volante para ficar encostando na coxa de Solar, ela tentava tirar a mão dele mas ai ele apertava bem forte sua coxa oque doía muito então ela parou de tentar. Ela não gostava dele, ela sentia nojo dele, sabia do que ele era capaz e tinha medo dele poder fazer algo com MoonByul, ela preferia que ele fizesse algo com ela do que com sua amada. Após um tempo ela dormiu, mas acordou com um aperto no peito, pensou que poderia ser algo relacionado a MoonByul.

SL:"Oque você irá fazer com a Moon?"

EN:"Nada, nada se ela não se intrometer na nossa história"

SL:"Nós nunca tivemos uma história Eric, você criou isso em sua mente, você está se enganando."

EN:"Sempre gostei de você Solar, sempre te amei, lembra que era eu quem te ajudava quando se sentia triste com a Moon? Eu te ajudava porque te amava"

SL:"Isso foi quando tínhamos 15 anos Eric, poxa pq até agora vc não superou!"

EN:"Pq do mesmo geito que você não superou a Moon eu também não consigo ter superar Solar."

Ela ficou quieta, o aperto aumentou mais ainda é agora ela estava preocupada, será que aconteceu algo com a Moon e o Eric metiu pra ela?


Notas Finais


Obrigada por lerem...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...