1. Spirit Fanfics >
  2. Because you are my everything >
  3. O que está acontecendo Jimin ?

História Because you are my everything - O que está acontecendo Jimin ?


Escrita por: Snow_Jmin

Notas do Autor


OIE desculpa a demora. to em semana de provas estão tá tudo muito corrido pra mim.
enfim vamos logo pra leitura.

Capítulo 7 - O que está acontecendo Jimin ?


Fanfic / Fanfiction Because you are my everything - O que está acontecendo Jimin ?

Yoongi POV

Depois que o Hope e o Tae foram embora decidir ir atrás do Jimin pra continuar nossa “brincadeira” ele estava lá fora comigo dando tchau para os meninos, mas quando me virei para procura-lo o mesmo já não estava mais lá. Entrei dentro de casa para procura-lo.

 

- JIMINIE ??! cadê você ? é a minha vez né ? vem aqui – não obtive resposta

Fui até a cozinha e o mesmo estava lá cozinhando algo para comer. Sem demora imprensei ele na bancada a frente e sussurrei em seu ouvido.

 

- Onde a gente parou ? – senti o corpo dele estremecer, e quando eu menos esperei Jimin se desvencilhou do meu abraço e seguiu para longe dizendo

- Não quero mais hoje, perdi a vontade

- que ? como assim ?

- Olha Suga o clima não esta tendo mais se você não percebeu

- A gente pode criar um clima, deixa isso comigo

- Não Suga, não quero mais agora. Outro dia a gente continua

-  Sério ?

- Uhum ! Quer comer algo ?

-Não to de boas. – eu disse vendo-o sentar em uma das cadeiras da mesa de jantar.

- vem, come alguma coisa

- não, vou deitar. To cansado.

-tá bom então, vai lá

 

Eu estava bravo, eu  estava realmente furioso com Jimin.

 Por que ele estava me tratando daquele jeito ?

 Será que eu havia feito algo errado ?

 será que eu beijava mal ?

o que eu tinha feito ?

será que eu disse algo errado ?

eu estava ficando louco, mesmo assim decidi ainda dormir lá precisava proteger o Jimin daquele maluco do Jungkook.

Deitei virado pra janela, lá eu conseguia ver o amanhecer do dia, e eu ainda não havia dormido, eu estava realmente cansado. Com pouco tempo peguei no sono.

***

Hoseok POV

Taehyung vai dormir aqui em casa hoje. Ele está com medo daquele marginal louco, confesso que até em mim aquele cara dá arrepios. Ele é frio e calculista, ele não tem nada a perder.

Tae foi direto pro banheiro tomar um banho e eu fui direto pra cama pra dormir, eu estou morrendo de sono.

- Amor ?!!! – ouço um grito vindo do banheiro

- hum ?! o que foi ?- resmunguei

- vem aqui ! Por favor ! corre !

Levantei muito rápido e segui correndo pro banheiro. Quando cheguei lá Tae estava completamente nú pedrificado apontando para algo na parede.

Assim que olhei vi uma mariposa muito pequena, assim que vi não pude conter  a minha risada.

- AMOR ! MATA ! – Taehyung gritou

- Pra que ? ela é tão bonitinha

- AMOOOR – disse ele correndo para trás de mim.

- ai que exagero taehyung – Espantei a mariposa e assim que ela voou Tae Gritou tão alto que aposto que toda vizinhança acordou.

- XIIIU TAE ! – disse caindo na risada

A mariposa logo saiu voando pela janela.

- Obrigada amor - disse Tae virando-me e iniciando um beijo lento.

Taehyung começou a me empurrar achei que fosse me conduzir até a parede, mas quando dei por mim já estava dentro da banheira com ele em cima do meu colo rebolando constantemente.

​Ele sabia exatamente o que eu gostava, ele sabia de cada fetiche meu. Ver ele daquele jeito tão vulnerável completamente entregue a mim era tão prazeroso que eu tentava me controlar.

 

- ​que pena Jeon Hoseok, acho que vou colocar meu pijama e ir dormir, você está muito cansado né ?

Eu sentia seu membro rígido bater em minha barriga em um ritmo constante de um vai e vem intenso.

Ele desceu o beijo em direção ao meu pescoço e começou a distribuir chupões em todo meu corpo indo em direção ao meu membro.

 

- ​você foi um menino muito malvado Hyung, você me fez passar vergonha na frente de todo mundo lembra ? Acho que vou te dar o troco

Taehyung parou o que estava fazendo e foi até o quarto pegar algo. Quando voltou trouxe uma cadeira (a principio não entendi muito bem) ele decidiu se afastar é sentar na cadeira, sentado com as pernas totalmente abertas, de modo que eu conseguisse ver tudo o que ele fazia.

- Você foi tão malvado comigo Hyung - disse olhando pra mim

 

Ele pegou o lubrificante que havia trazido, despejou em seu membro e começou a masturba-lo.

Taehyung começou a gemer abafado chamando meu nome, mantinha os olhos abertos e olhava diretamente pra mim.

Eu ia me levantar quando ele gritou:

 

- NÃO Hyung ! Não vem

 

E eu me afastei novamente.

Taehyung pegou um dildo de cor vermelha e enquanto se masturbava lambia o dildo de forma que eu estava indo a loucura.

Ele pousou o dildo sobre seu abdômen e destampou o lubrificante com apenas uma mão, despejou em sua barriga adicionando também ao dildo. Ele continuava a gemer abafado

 

- Hmm... Hoseok... Haaaa - ele sussurrava e isso me deixava mais louco

 

Ele pegou o dildo que estava em sua barriga e posicionou na sua entrada.

 

- Hoseok... - ele disse antes de penetrar de uma vez o dildo inteiro, ele gemeu alto

Taehyung acelerou a velocidade na qual se masturbava e aumentou a velocidade que o dildo o alargava.

Eu não aguentava mais, ele ainda continuava a gemer meu nome. Meu membro doía de tão duro, eu precisava me aliviar, eu precisava de Taehyung.

 

- Chega ! - eu me aproximei de Taehyung e o ajeitei na cadeira enquanto o dildo ainda estava dentro dele.

 

Eu tirei a mão dele do dildo e parei a masturbação que o mesmo fazia. Tirei a minha calça despejei o lubrificante em meu membro, ele não pensou duas vezes antes de pegar no meu membro e espalhar o lubrificante por toda superfície.

Eu me abaixei e comecei a beija-lo enquanto ele masturbava

 

- Me fode agora Hyung, eu não aguento mais. - disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Você me torturou muito, vou ter que te torturar um pouquinho.

 

Posicionei o pênis na sua entrada e fiquei apenas pincelando o local

- HYUNG POR FAVOR, ME COME AGORA EU PRECISO AGO...

Antes que ele terminasse de falar estoquei com toda a força que restava em mim. Ele gritou, gemeu com toda sua energia. Ele gemia coisas que me deixavam completamente louco, e ele sabia disso :

 

“- mais rápido Hyung

- ...Hyung

- Mais forte Hoseok

- Me fode Daddy

- Aaaaah, Hoseok é um bom Daddy”

 

Eu aumentava a velocidade a cada gemido que ele dava.

Taehyung começou a se masturbar e com pouco tempo gozamos, juntos. Eu cai do lado dele, ele logo se atrelou ao meu peito e disse:

- você foi um mal menino Hyung, não vou conseguir sentar à uma semana

-  Foi você que pediu pro Daddy não foi ?

- Daddy é malvado

E ficamos ali, olhando pro teto e ouvindo nossas respirações descompassadas, até que pegamos no sono

 

***

Yoongi POV

* ALARME *

Acabei acordando com meu celular despertando, quando eu olhei para o outro lado da cama Jimin não estava lá. A cama parecia intacta desde a hora que eu havia deitado a algumas horas atrás. Levantei, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal.

-Jimin ? -  Gritei do topo da escada

Não obtive resposta, desci as escadas que davam em direção a escada. Chegando lá vejo Jimin, deitado no sofá enrolado no cobertor de hóspedes. Ele ainda dormia.

Jimin não queria me ver ?

Dormiu ali porque não queria dormir comigo ?

MAS O QUE DEMONIOS EU FIZ ?

- Oi Suga, já levantou ? – disse abrindo os olhinhos e os coçando como se fosse uma criança

- já... po-porque dormiu aqui ?

- A não sei, me deu vontade de dormir na sala – disse naturalmente, como se nada estivesse acontecendo

- ah, como já amanheceu e daqui a pouco o Taehyung vai vir pra cá eu já vou indo tá ? até depois Park Jimin.

- tá né. Tchau Yoongi

 

Antes que eu conseguisse dar mais um passo eu literalmente explodi, virei-me em sua direção e não pude conter nada que saia da minha boca

 

- O QUE EU FIZ JIMIN ? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME TRATAR ASSIM ? – disse serrando meus punhos

-n-nada, d-do que você tá fa-falando ?

- PORQUE TÁ ESTRANHO DESDE ONTEM ?

-e-eu não-o sei do que voc-ê tá falando Y-Yoongi

- PORQUE TÁ FAZENDO ISSO COMIGO JIMIN ? ISSO É UM JOGO PRA VOCÊ ?

- e-eu...

- EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA, TO INDO.

Antes que eu conseguisse dar um passo em direção a porta de saída Jimin me segurou pelo braço me fazendo virar

- M-me d-desculpa Hyung, e-eu não que-queria... – disse encando o chão

Permaneci calado

- Eu s-só acho que tá muito cedo pra mim me envolver de novo com alguém, o meu ex tá me ameaçando de morte e eu não quero que  você nem ninguém se envolva com isso e corra riscos. Eu dou conta de tudo sozinho, não precisa se preocupar. Eu vou ficar bem, eu só tenho medo Suga. Mas eu tenho certeza que dará tudo certo. – as lagrimas rolaram em seu rosto

Eu o puxei e o abracei

- xiu... Jimin, a gente vai passar por isso juntos. Não é de agora que eu sinto meu coração explodir quando eu estou perto de você. Você é incrível, e se eu tiver que morrer por alguém, que seja por você. Você é a única pessoa que eu tenho, a única pessoa que se importa comigo desde que minha mãe morreu. Eu garanto que você não vai passar por nada disso sozinho.

Ele me abraçava forte, eu sabia o que ele estava sentindo. Ele estava com medo de eu me machucar, mas eu faria isso se fosse preciso. 


Notas Finais


FAVORITEM e ADC NA BIBLIOTECA <3
vou tentar postar com mais frequencia, é que eu realmente to sem tempo. desculpeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...