1. Spirit Fanfics >
  2. Because you are my everything >
  3. O que aconteceu aqui ?

História Because you are my everything - O que aconteceu aqui ?


Escrita por: Snow_Jmin

Notas do Autor


voltei
Boa leitura

Capítulo 9 - O que aconteceu aqui ?


Fanfic / Fanfiction Because you are my everything - O que aconteceu aqui ?

Taehyung POV

- Quem era ? – perguntou Hoseok se aproximando com um pote de sorvete

- Era o Jimin, liguei pra ele pra perguntar do Suga.

- Eles brigaram?

- Segundo o Jimin não, mas o Suga estava bem irritado quando apareceu aqui.

- Deixa eles se resolverem sozinhos, a gente brigava muito no começo também, lembra?

- kkk como esquecer. Você quase me bateu uma vez

- kkkk Que? Você que arranhou meu braço eu só me defendi. – disse sentando no sofá e me oferecendo uma colher

- Eu sou mais fraco Hobi, você nessa de se “defender” quase me matou

- Você que é dramático demais

- Se eu não tivesse começado a chorar você provavelmente estaria me batendo até hoje kkk

- Viu só, é importante eles brigarem e se resolverem sozinhos.

- é, eu acho que sim

- Desliga esse celular, vamos assistir o filme – disse levantando e indo apagar as luzes

- Se o Jimin precisar de mim pra se resolver com o Sug...

- deixa eles, desliga logo.

Desliguei meu celular e fiquei esperando o Hoseok pra dar play no filme. Hope apagou as luzes e veio correndo para o sofá.

-pronto?

- pronto

 

...

Yoongi POV

“O que eu fiz pro Jimin me tratar daquele jeito?

Não importa agora, vou dar o mesmo gelo que ele está me dando?

Aish, eu realmente gosto dele. Porque ele está me tratando assim?

Isso é tão injusto, parece que só eu me importo”

 

Tudo isso vinha a minha cabeça enquanto me dirigia à loja de conveniência mais próxima, eu estava com fome.

Comprei uns peperos, batatas e algumas cocas. Comidas bem saudáveis.

Jin e Jimin eram tipo irmãos, ou seja, Jimin iria contar tudo de sua vida e Seokjin faria o mesmo, eu não podia ficar com fome. Comi algumas coisas, e guardei os peperos pro Jimin, mesmo sabendo que ele não iria querer.

Entrei no carro e dirigi até a casa do jin, fiquei lá, parado esperando-o sair, e então voltei a pensar sobre Jimin.

 

‘será que depois que ele viu Jungkook um sentimento por ele veio à tona?

Será que ele se arrependeu de ter ficado comigo?

Porque ele tá me dando esse gelo?

Aaah Jimin, porque você tá fazendo isso?

Eu pareço um idiota pensando sobre isso

Aaaaah como é péssimo gostar de alguém

Sempre que eu gosto de tal pessoa eu SEMPRE me fodo”

Meu celular tremeu era uma mensagem do Jimin, encarei o visor e quando tomei coragem a abri.

BOLINHO CHIM

SOCORRO!

 

Eu li a mensagem e não consegui raciocinar, não sabia se era brincadeira, ou se respondia a mensagem ou qualquer coisa obvia que eu deveria fazer. Desci do carro e chutei a porta da casa do Jin que por alguma razão estava aberta.

- CADÊ ELE?

Seokjin estava na sala, sentado no sofá chorando e me encarou assustado quando escutou o meu grito.

- EU PERGUNTEI CADÊ ELE?

Jin continuou me encarando sem saber o que dizer com uma cara confusa. Me aproximei dele e o peguei pelo pescoço.

- CADÊ O JIMIN FILHO DA PUTA, ELE TAVA AQUI.  CADÊ ELE? – comecei a enforca-lo

- E... e-ele já f- - Disse dando tapas em minha mão para que eu o soltasse

- FALA CARALHO – disse o soltando

- Ele j-já foi

- PRA ONDE PORRA?

- eu nã-o se-ei – disse enquanto tentava recuperar o folego

Sai de lá, se algo acontecesse com Jimin à culpa seria minha. Eu o deixei sozinho, ele estava bravo e eu o deixei sozinho. Entrei no carro e dirigi até a casa dele. Enquanto ia até o apartamento liguei pra ele... Apenas chamava.

Entrei em desespero. Começara a chover

Quando cheguei na frente do apartamento vi a porta arrombada, certeza que tinha sido Jungkook aquele louco.

-JIMIN! - Gritei entrando na sala, continuei a ligar.

Fui até a cozinha, nada

- JIMIN! – gritei de novo

Voltei pra sala quando escutei o celular dele tocar.

Procurei, procurei e lá estava o celular dele, caído embaixo do sofá.

-JIMIN!!!

Peguei o celular e subi até o quarto. A porta estava trancada.

-JIMIN? VOCÊ TÁ AI?

Nada

- ABRE A PORTA!

Não obtive resposta

- VOU ARROMBAR

 Não havia ninguém lá.

- JIMIN!!! Ai caralho, cadê você??

Corri e olhei o restante dos cômodos, não havia ninguém em nenhum lugar.

Não sabia mais pra onde ir ou onde procurar, eu estava desesperado.

‘pensa, pensa... TAEHYUNG!’

Tentei ligar pro celular dele, eu estava tremendo muito e não conseguia achar o numero então voei até o carro e fui à casa do taehyung... Não tinha ninguém em casa.

- AAAAAAA CARALHOOO!

Foi quando me lembrei que ele estava na casa do Hoseok. Quando cheguei lá esmurrei a porta.

- já va...

- VEM LOGO PORRA – gritei

A porta abriu e Hoseok apareceu

- Oi Yoon...

- O jimin tá aqui?

- nã...

- Cadê o Taehyung?

- olha Yoongi, se for pra o Tae te ajudar na sua briga com o Jimin é melhor vocês resolverem isso sozinh...

- CADÊ O TAEHYUNG CACETE

- EI CALMA, ABAIXA ESSE TOM DE VO...

- que gritaria é essa aqui? Yoongi porque você está todo molhado assi...– Taehyung apareceu na porta com cara de sono

- Cadê o Jimin?? - perguntei

- na casa dele provavelme.... – tae respondeu

- ELE NÃO TÁ LÁ, caralho caralho

- O que aconteceu? – Tae perguntou

- Jimin me mandou uma mensagem pedindo socorro e ele sumiu.

- OQUE? – gritou taehyung

- ele não tá no apartamento dele a porta estava arrombada e o celular dele caído lá.

- NÃO ACREDITO CERTEZA QUE FOI O JUNGKOOK, AQUELE MENINO É DOIDO – disse Hoseok

- Tae onde o jungkook mora?

- Aqui do lado, ele é meu vizinho praticamente. É aquela casa ali, vamos!

...

 

Namjoon POV

- Quem fez isso com você ?

Seokjin estava caído no chão da sala quando eu cheguei, chorando muito e com o pescoço roxo e porta da frente estava extremamente aberta quase que arrombada. Ele não havia dado uma palavra sobre o que havia acontecido até então.

- Jin? Eu preciso saber o que aconteceu.

- Não aconteceu nada.

- Seokjin, sua porta está arrombada, você está com o pescoço roxo e chorando e consegue falar pra mim que não aconteceu nada?

Ele nem sequer olhava pra mim, apenas escarava o chão.

- Jimin sabe sobre a gente...

- Isso é bom mas, foi ele que fez isso com você – disse apontando para o seu pescoço

- não, não sei quem fez isso.

- como assim não sabe?

- Jimin deve estar muito triste comigo, eu preciso falar com ele

- você não vai a lugar nenhum até me contar exatamente o que aconteceu

- NÃO ACONTECEU NADA NAMJOON, A ÚNICA COISA QUE EU SEI É QUE O JIMIN ESTÁ MUITO CHATEADO COMIGO, E EU SEI MUITO BEM O QUE ELE FAZ QUANDO ESTÁ TRISTE. EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU DEPOIS DISSO ENTÃO PARA DE ME FAZER PERGUNTAS E ME AJUDA A RESOLVER.

- Jin eu...

- Tchau Namjoon,  eu to indo pra casa do Jimin

- espera, eu vou também.


Notas Finais



favoritem e comentem
TT: @Parkjimin_sex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...