História Because you are too good for me (Imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Jungkook
Exibições 190
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii....
Espero que gostem dessa nova fic...

(Desculpem pela sinopse kk e a capa é temporária)

Boa leitura!🐼📖💖

Capítulo 1 - 01


Já se sentiu como se fosse coadjuvante da sua própria vida? Se não, sorte sua...

Sou Min _____, tenho 17 anos, não tenho irmãos... "Então você deve ser bem querida, quem sabe até mimada pelo seus pais", errado! Meu pai vive pro trabalho, e quando está em casa apenas bebe, minha mãe vive a base de remédios, psicólogos e psiquiatras... Não os culpo, a minha mãe tem uma doença, e meu pai tem outra (vulgo vício), "Tá mas e você nessa história toda?", não vou dizer que é fácil, mas (infelizmente) eu me acostumei com isso, é um ciclo que se repete desde que eu nasci, se bem que antes as coisas eram bem piores.

Mas mudando um pouco de assunto, eu realmente me considero uma simples personagem secundária em tudo ao meu redor, meus tios sempre falam comigo seja por mensagens ou pessoalmente, mas nunca estão interessados em saber como EU estou, normalmente fazem perguntas como: "Sua mãe está bem?" "Ela melhorou?"... Ou perguntam sobre o meu pai e seu trabalho (eles não podem perguntar diretamente pra eles e me deixar em paz?)

Se tenho amigos? Sim! Um deles chama Jeon Jungkook, somos amigos desde pequenos, e o outro é meu primo Min Yoongi, ou Suga como eu o chamo desde criança.

Mas apesar de tê-los comigo eu me tornei uma pessoa um tanto fria e tímida, eu tento de todas as formas ser uma pessoa mais extrovertida, mas sempre me arrependo disso depois... Já passei por psicólogas por ordem da minha mãe, pois segundo ela "não quer que eu fique como a mesma, a base de remédios controlados".

TODOS me dizem "seja mais aberta" ou "fale mais"... Mas será que eles não entendem que eu não quero ou melhor eu não consigo? Eles acham que é fácil, mas simplesmente não sabem o que se passa na minha cabeça, talvez nem na deles... Até mesmo os mais íntimos que sabem um pouco mais de mim que outras pessoas não me conhecem totalmente, eles não sabem que eu choro muitas noites sozinha, eles não sabem que quando eu estou mal humorada é porque não pude dormir pois fiquei ouvindo brigas horríveis quando meu pai chega de madrugada após o trabalho e bêbado... Eu simplesmente já pensei em largar tudo mas simplesmente não consigo...

Nesse exato momento estou deitada na minha cama ouvindo mais uma discussão interminável entre meus pais, já é de madrugada então acham que eu estou dormindo, e eu queria estar... Sem que eu percebesse lágrimas já caiam dos meus olhos, não quero chorar, a vida é deles mas... Só de pensar que após isso minha mãe vai ficar mal mais uma vez, e meu pai vai agir como se nada tivesse acontecido e vai achar que está certo (isso se ele lembrar de algo), Aish... É nesses momentos que eu gostaria de pegar os remédios da minha mãe e dormir por uns dois dias.

🌸💮🌸

Acordo com o barulho do despertador que marcava 6:35, eu entro às 7:00... Sei que deve estar um pouco tarde na visão de algumas pessoas mas pra mim é o horário perfeito, não me arrumo muito para a escola (nem pra nenhum lugar).

Me levanto tomo um banho e vou me arrumar, depois de pronta vou tomar café... Vejo minha mãe saindo de seu quarto e pegando as chaves do carro pois a mesma iria me levar, olhar pra ela assim... Com esses olhos fundos e com olheiras realmente acaba comigo, acho que nenhum filho deseja isso para os pais...

🌸💮🌸

- Tchau _____!

- Tchau Omma!

Foi a única coisa que dissemos nessa manhã, pois quando ela está 'assim' não gosto de falar com a mesma, imagino que como eu as pessoas precisam de um tempo sozinhas.

Saio do carro e encontro Jungkook e Yoongi conversando no portão.

- Oi _____ - diz Yoongi me abraçando.

- Oi e sai... - digo me afastando, não gosto de contato físico.

- Oi pequena - diz Jeon.

- Oi...

- Vamos pra sala, já vai dar o sinal - avisa Yoongi e assim fazemos, eu e Jungkook estudamos na mesma classe (2° ano) já o Yoongi está no 3°.

Me sentei no meu lugar que é atrás do Jeon... Começo a por meu material em cima da mesa e Kook se vira pra trás.

- Ei, por que está assim? Parece mais quieta que o normal...

- Não é nada Jeon, agora vira pra frente que o professor chegou.


Notas Finais


Então... Gostaram!???
Me desculpem qualquer coisa, esse capítulo ficou pequeno por ser o primeiro mas vou fazer maiores... E sobre a fic, vou tentar melhorar para que vocês leiam uma boa história!🐼🌸 É isso... Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...