História Because you had to be super star - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance
Visualizações 14
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente espero tô que gostem.

Capítulo 6 - ... e um beijo para recordar.


Fanfic / Fanfiction Because you had to be super star - Capítulo 6 - ... e um beijo para recordar.

... ele começou a olhar para mim com uma cara super, ultra, mega, master, blaster sedutora e me beijou de leve, como se tentaçe parguntar se eu concordava com a idria, para responder olhei para ele para que o mesmo consiguise ler a resposta em meu olhar, que estava escrito: sim, sim, sim, e para ajudá-lo a interpretar minha reação mordi os labios, e parece que ele entendeu a mensagem porque logo em seguida a minha resposta para sua pergunta sem palavras, ele passou a mão pela minha cintura forte e suave ao mesmo tempo e me beijou com tanta força delicadeza e paixão que naquele momento tive certeza, danise que só tínhamos nos conhecidos a menos de um dia eu estava perdidamente apaixonada por aquele homem maravilho, gentiu e vamos combinar muito gostoso e pude sentir isso quando ele me puxou para si como se nunca fosse me soltar. Ele recuou.

Eu não sei como isso foi acontecer, nos conhecemos a tão pouco tempo, mas sinto que estou apaixonado_ Ele tinha acabado de dizer tudo que eu pensava, tudo que eu sentia e nesse momento tive certeza de que ele era o cara certo.

Essa! _ pus o dedo na boca dele em sinal que se calasse.

Puchei seu rosto em minha direção para que ele pudesse me beijar novamente, e ele que por sua vez me beijou acariciando o meu rosto e foi subindo até chegar ao meu cabelo que ele puxava suavemente.

Uuuii!! Que beijo maravilhoso é esse homem.

E nós dois ficamos assim por vouta de uns 15 minutos. Como nenhum de nós dois não queríamos que passasse daquilo( pelo menos não por enquanto) fomos dormir.

...

Acordei, olhei para o lado e lá estava Tae me observando[ era incrível mesmo acabando de acordar ele continuava lindo] olhei o quarto e avistei uma mesa que lá tinha ele estava com um café da manhã me esperando para atacar.

Que romântico, a cada minuto né apaixonava mas por aquele perfeito e coreano ser.

Não acredito, você fez isso tudo para min? _ perguntei emocionada.

Sim, e enquanto você dormia fui num caixa de banco que avia lá embaixo saquei dinheiro, comprei um café da manhã e coloquei na sua bousa o dinheiro para pagar a minha parte é a sua, sem esquecer dos juros_ ele me respondeu calma e apaixonada mente.

Eu tinha que ficar mas ao lado dele eu não aguentaria sair do seu lado, tinha que fazê-lo ficar. Eu tinha parado de me enpougado com a minha amiga, com  o desespero da minha mãe por eu não estar em casa e o fato de ter conhecido Tae em um beco, a minha meta agora era viver aquele amor sem pé nem cabeça.

Então você cumpriu com a sua promessa! _ afirmei.

Claro! _ ele disse.

Eu vou lavar o rosto para comermos! _ pronunciei.

Eu vou com você! _ ele foi entusiasmado, acho que ele também não queria ficar longe de mim o que colaborava muito com o meu plano de fazer fica-lo.

Por que? Seu doido eu já volto_ falei rindo para ele.

Ta eu espero, mas será um sacrifício._ ele disse.

Lavei o rosto e voitei...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...