1. Spirit Fanfics >
  2. Bechloe - Entre amores e amizades >
  3. Conheça os personagens

História Bechloe - Entre amores e amizades - Conheça os personagens


Escrita por: Puckett_123

Notas do Autor


OI gente !! Então essa é minha primeira fic , então não deve ta legal !! Os personagens dessa fic são os mesmos do filme !! BOA LEITURA !!

Capítulo 1 - Conheça os personagens


Beca Mitchell com seus 25 anos é a atual líder das Bellas, uma morena com lindos olhos azuis e um corpo escultural. Com personalidade forte e fria graças à um passado esquecido.
 
Chloe Beale tem 24 anos , com seus olhos azuis , seus cabelos ruivos e sua voz encantadora , garantiu seus 3 anos no grupo A cappella Barden Bellas . 

Emilly Sucata com seus 20 anos , meiga porém  com atitude forte, e com seus longos cabelos morenos , conseguiu se enturmar na Universidade de Barden e com sua voz meiga conseguiu seu lugar nas Barden Bellas .

Jesse é um homem muito lindo , que faz parte do grupo a cappella  Troublemakers , onde também é o líder do grupo , além de ser namorado de Beca. 


Notas Finais


Esse foi o capitulo de hoje . Foi mais pra conhecer os personagens . OBS : Existe os outros personagens mas esses são os principais , então achei melhor só colocar eles.
Obrigada !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...