1. Spirit Fanfics >
  2. Bechloe - Entre amores e amizades >
  3. The new Bella

História Bechloe - Entre amores e amizades - The new Bella


Escrita por: Puckett_123

Notas do Autor


Oi gente , agora temos um novo capitulo novo em folha , espero que gostem .
Boa Leitura !!

Capítulo 2 - The new Bella


Fanfic / Fanfiction Bechloe - Entre amores e amizades - The new Bella

Depois de serem 3 vezes vencedoras do Campeonato A Cappella , as Barden Bellas foram convidadas para fazerem uma apresentação pro aniversário do Presidente dos Estados Unidos. Mas como nem tudo dá certo, um erro técnico acaba expondo Amy Gorda o suficiente para o grupo a cappella quase acabar .
    — Calma Chloe ninguém vai queimar a gente na fogueira , foi um erro e a Amy pediu desculpas - Falou Beca
   — Beca você não entende , essa foi sendo a minha família por 3 anos e se tudo acabar agora nada do que eu fiz vai valer a pena - fala Chloe quase chorando
   Os dias se passaram e como o campeonato Mundial A Cappella estava chegando, elas precisavam de uma Bella a mais e por sorte uma garota chamada Emilly apareceu na casa das Bellas para fazer uma apresentação , já que elas não estavam nas audições , pois tinham sido proibidas.
   Emilly foi aceita logo de cara pelas Bellas e Chloe ficou bem animada , além de terem conseguido uma nova Bella , elas tinham uma festa à ir , seria a ultima festa já que elas estavam prestes a se formarem.
   Todas as meninas já estavam um pouquinho animadas demais. Beca chegou um pouco tarde por está no seu estágio , mas quando chegou a única coisa que pensava era se divertir ao máximo. A primeira pessoa que foi encontar quando chegou foi Jesse seu namorado , que lhe deu um selinho demorado.
    — E aí amor , como foi o estágio , gostou ? - perguntou Jesse um tanto curioso
   — Ah o pessoal lá não brinca , mas nada que seja tao difícil se se acostumar - respondeu Beca
   Quando Beca saiu pra pegar uma bebida , acabou encontrando Emilly que já tava toda estérica por ter encontrado a dona do novo som das Bellas .
   — Oi eu não acredito que sou sua irmã , to tão feliz por encontrar a dona do novo som das Bellas. - disse Emilly pulando .
   — Ah Oi você deve ser a Emilly , Chloe me contou de você, seja bem vinda as Bellas , fica tranquila que talvez no início tudo deve ficar bem estranho, mas depois você se acostuma. - disse Beca animada .
  — Ok obrigada, tipo eu posso ir morar na casa de vocês ? - perguntou Emilly um pouco sem jeito .
— Claro , mas tem um porém , nós dividimos os quartos e por enquanto você pode dormir no colchão extra no meu quarto junto com a Amy , até comprar uma cama .
     Enquanto Emilly e Beca conversavam super animadas , Chloe e Stacie observavam tudo de longe. As meninas sabiam que Chloe tinha uma certa queda por Beca e agora com a Emilly pode ficar tudo mais difícil.


Notas Finais


Foi isso por hoje , esperem pelo próximo !!
Thank you !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...