1. Spirit Fanfics >
  2. Bechloe - Entre amores e amizades >
  3. The jealous ia back

História Bechloe - Entre amores e amizades - The jealous ia back


Escrita por: Puckett_123

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo pra vocês ! Espero que gostem !!
BOA LEITURA !!

Capítulo 3 - The jealous ia back


Fanfic / Fanfiction Bechloe - Entre amores e amizades - The jealous ia back

 Chloe já estava com tanta raiva de Emilly e Beca estarem conversando juntas e rindo , que ela preferiu sair dali pra não sofrer mais. A festa tinha durado até às 3:00 da manhã e como todas as Bellas estavam um pouco bêbadas , as mais sóbrias era Beca e Emilly , elas tinham que colocar todas as outras meninas em suas camas. Foi um sacrifício mas conseguiram fazer tudo com sucesso. 
      — Até que enfim conseguimos colocar todas em suas camas. - disse Emilly.
     — Sim , era impressão minha ou elas estavam mais pesadas quando estão bêbadas , meu deus , a Chloe então nem se fala ! - disse Beca rindo. Ta com fome ? 
      — Sim , vamos fazer um sanduíche ? - perguntou Emilly . 
     — Claro. - disse Beca . 
       Enquanto as duas preparavam seus lanches, uma pessoa de cabelo ruivo descia as escadas , quando chegou ao final , percebeu que as vozes que vinham da cozinha era de Beca e Emilly . O ciúmes tomou conta de sua cabeça , que as lembranças da festa vieram em sua cabeça e então ela começou a chorar. Na cozinha , as meninas ouviram um barulho um tanto diferente parecendo um choro , então foram conferir quem era, mas antes de chegarem na escada Chloe já tinha ido pro seu quarto chorando muito. 
       No dia seguinte .... 
  


Notas Finais


Foi isso por hoje !! Se estiverem gostado avaliem PF !! Será muito importante pra mim pra ver se Continuo ou não !!
Thank you !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...