1. Spirit Fanfics >
  2. Bed, a safe place >
  3. Safe place

História Bed, a safe place - Safe place


Escrita por: rainbowheart

Notas do Autor


Olá, tudo bem?
Não posto nada desde 2014, mas estou de volta, em breve mais.
Obrigada Coraline (@diabolicsoobin) por todo o apoio e pela capa, te adoro ♡♡♡♡♡
Espero que gostem ♡♡♡♡

Capítulo 1 - Safe place


Segurou nos ombros de Bora, e sentou se em seu colo, os olhos brilhantes iluminados de felicidade, enquanto mordia seu lábio inferior, Minji sempre foi uma tímida sem vergonha, pensou Bora. Passou a mão pelos cabelos castanhos de Minji, longos fios até as mechas de rosa choque que ela possuía, voltou sua mãos pelo rosto da mesma o segurando, e o trouxe para pertinho, dando um beijo no nariz dela, ouvindo uma risadinha envergonhada.

Minji empurrou a outra pela cama em que estavam, caindo por cima dela, ambas rindo divertidas com aquilo, eram apenas adolescentes de 16 anos descobrindo o amor. Empurrou Minji, ficando dessa vez por cima dela, segurou seu rosto novamente, ficando tão de perto, vendo os olhos brilhantes se fechando e esperando pelo o que viria, e veio, um beijo nos lábios, um selinho, e logo veio outro e outro.

Continuou em cima da mesma, dessa vez segurando com força o ombro dela, aprofundando o selinho, diferente do que dizem não havia guerra, e nem perversão, era apenas um beijo cheio de amor e carinho, onde as línguas se encontravam, fazendo algo bom demais para ser considerado errado.

Descia sua mão pela cintura de Minji, apertando como ela apertava seus cabelos escuros durante o ato. Soltou o beijo, descendo com beijinhos doces pelo pescoço de Minji, sentindo tapas leves nas costas dados por ela, dando uma mordida de leve no pescoço dela, fazendo Minji rir.

Ouviu batidas na porta, duas e logo quatro, até ouvir a porta sendo aberta, se soltou de sua melhor amiga, indo pro outro lado da cama, como se nada tivesse acontecendo, mesmo vendo as bochechas coradas de Minji, que acharia adorável, se não fosse seu pai na porta com uma cara nada boa.

- Bora! Eu já disse para não deixar seus materiais jogados pela casa! Eu vou trazer meus amigos e está tudo uma bagunça! – Falou nervoso e mantendo aquela pose de pai, mesmo assim fora um alívio ser só isso.

- Desculpe, pai! Irei arrumar agora. – Respondeu ainda um pouco nervosa.

- Tudo bem. E Oi Minji. – Terminou a frase sem graça por ter ignorado a presença da melhor amiga de sua filha, saindo em seguida e fechando a porta.

Olharam uma para outra, respirando aliviadas por não terem sido pegas. As bochechas de Minji ficaram ainda mais vermelhas, com a ajuda da risada de Bora, apenas riu com ela, se deitando de volta na cama, colocando o braço em cima de seu rosto, ainda estava nervosa, Bora percebeu, tirou o braço da mesma da frente, dando um beijinho em sua bochecha sussurrando “vai tudo ficar bem”, deitou-se ao lado e segurou na mão de Minji, sentindo ela se acalmar.


Notas Finais


Obrigada, espero que tenham gostado ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...