História Bed Of Lies - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Beyoncé, Drake, Iggy Azalea, Nicki Minaj, Rihanna
Personagens Beyoncé, Drake, Iggy Azalea, Jay-Z, Nicki Minaj, Rihanna
Tags Beynika, Beyoncé, Drake, Iggy Azalea, Jay-z, Nicki Minaj, Rap, Rihanna
Visualizações 47
Palavras 2.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Saudade? Tô

Capítulo 13 - 13


— Quer me explicar que palhaçada é  essa? - Nicki se assustou com o puxão em seu braço e virou para trás vendo Beyoncé no banheiro onde antes ela estava sozinha. — Para que você o trouxe?

— Me solta, isso não é da sua conta. -Nicki disse tentando se soltar da mão de Beyoncé.

— Como não Onika? Você é minha namorada! -Ela disse furiosa. — Ou você já se esqueceu?

— Não, não me esqueci. -Nicki respondeu e respirou fundo tentando não deixar as lágrimas que antes de Beyoncé entrar no banheiro saiam de seus olhos voltarem a cairem. — Mas você, você só se lembra disso agora não é mesmo? -Ela riu em deboche.

— Você estava chorando? -Ela perguntou ao notar como estavam os olhos da namorada ignorando a pergunta da mesma.

— Não, a maquiagem caiu em meus olhos. -Nicki tratou de falar.
— Nos dois? -Beyoncé riu.

— Dá para você me soltar?

— Não. -Beyoncé disse e se aproximou mais da garota. — Estou com saudade. -Ela disse próximo ao ouvido de Nicki.

— Bey... -Nicki resmungou por senti-la tão próxima a ela.

— Shh! -Beyoncé colocou seu dedo nos lábios de Nicki para que ela não protestasse. — Me desculpa pela forma que te tratei?

— Não sei. -Nicki falou olhando a outra nos olhos. — Eu ainda estou bastante chateada com você. -Ela contou e sentiu os lábios da outra se chocando com os seus, mas tratou de quebrar o contato.

— Me dá um chance, por favor, a gente precisa conversar. -Beyoncé implorou. — Me dá um beijo vai. -Ela pediu já aproximando seus lábios dos de Nicki novamente.

— Não Bey! -Nicki se esquivou. — Tá vendo essa merda aqui? -Ela disse apontando para o curativo em sua testa. — Isso aconteceu por que ouvi você falando da gente na rádio, aquilo foi sujo.

— Meu Deus! -Beyoncé exclamou ao notar o machucado e passou seu dedo no local. — Como você fez isso, está doendo? -Ela parecia estar preocupada.

— Não foi nada, esquece. -Nicki falou logo saindo de perto da mulher. — Você tinha mesmo que assumir um relacionamento com esse cara?

— Os meninos acharam que sim, foi tanta pressão que acabei topando, eu não queria.

— E você fala disso assim? Você é adulta Bey, ninguém colocou uma arma na sua cara e te obrigou a aceitar isso. -Nicki perguntou e riu com deboche.

— Nicki, você sabe como isso funciona, eu nunca vou ficar com ele, é marketing, só até a poeira baixar. -Ela falou.

— Que seja, eu preciso ir. -Nicki falou já indo para a porta do banheiro.

— Não, a gente precisa conversar. -Ela segurou o braço de Nicki outra vez agora a impedindo de sair. Nicki a olhou e tentou sair novamente. — Por favor?

— Bey, eu preciso ir. -Nicki disse. — É sério, só vim retocar a maquiagem. -Ela reafirmou e recebeu um olhar triste como resposta. — Tenho outro lugar para ir agora, amanhã a gente conversa, ok?

— Ok. -Ela se deu por vencida e soltou a mulher que logo saiu pela porta, mas Beyoncé foi atrás e a parou outra vez. — Me dá um abraço pelo menos?

— Tudo bem sua chata, vem cá. -Nicki sorriu e a abraçou, um abraço que durou alguns minutos, sendo interrompido apenas quando Jason apareceu no corredor do local e pigarreou.

— Vamos Nikkita? Já está na hora do nosso jantar. -Jason disse dando ênfase no "nosso" enquanto ajeitava seu terno.

— Jason, me espera lá na frente, ok? Eu já vou. -Nicki pediu, ele a olhou confuso, mas ela lhe deu um olhar mortal, então ele a  obedeceu e saiu mesmo que revirando os olhos as deixando novamente sozinhas.

— Vão sair para jantar? -Beyoncé perguntou enciumada.

— Sim Bey, mas Iggy também vai estar lá, ela e mais dois empresários que estão interessados na minha linha de roupas. -Nicki fez questão de explicar.

— Hm. -Beyoncé resmungou. — Mas porque ele está aqui?

— Ela o convidou. -Iggy contou ao aparecer no local. — Vamos logo Nicki, os empresários não podem perder tempo.

— Se não percebeu estou tendo uma conversa aqui. -Nicki disse irritada pela forma como Iggy falou. — Amanhã a tarde te espero lá em casa, ok? -Ela disse ao abraçar Beyoncé outra vez.

— Tudo bem, eu te amo. -Beyoncé sussurrou no ouvido dela e deixou um beijo demorado no canto da boca da mesma.

[...] No dia seguinte...

O dia foi tranquilo para Nicki. Ela acordou e fez as coisas que sempre faz durante a manhã, tomar seu banho, tomar café e malhar.

Por volta das onze horas da manhã Drake chegou lá para almoçarem juntos acompanhado de Rihanna.

Ele não gostou nem um pouco de encontrar Jason na casa da melhor amiga, mas teve que fazer a linha "parceiros" para não deixar Nicki chateada.

Descansaram o almoço assistindo filme na sala de tv e por volta das quatro da tarde todos decidiram entrar na piscina.

— Sim, eu já fiz oque você pediu. -Iggy falou com alguém. — Claro, avisei a todos.

— Ok, espero que tudo dê certo. -A pessoa falou. — Para nós. -Disse e os dois riram juntos de forma debochada.

Por volta das seis horas Beyoncé estava chegando na casa de Nicki, ela apenas parou em uma floricultura antes para comprar flores para a namorada, clichê? Talvez, mas ela queria se desculpar, sabia que tinha sido rude ao ir embora da casa da mãe de Nicki daquele jeito.

Assim que desceu de seu carro com o buquê na mão foi recebida por vários paparazzis mirando suas câmeras no rosto da mulher e fazendo milhares de perguntas sobre ela, sobre seu relacionamento com Jay-Z, alguns perguntavam se as flores eram para Nicki, outros se teriam sido presente de Jay-Z. Ela tentou passar e chegar até o portão de Nicki, mas eram muitos.

— Então é verdade, você e Nicki estão juntas? -Um dos rapazes perguntou. — Veio se redimir com ela por ter criado essa mentira de namoro com Jay-Z?

— Não gente, de onde tiram tudo isso? -Beyoncé perguntou ainda tentando sair daquele tumulto.

— É meio óbvio, aquelas fotos não te deixam mentir e agora você chega com flores para ela, a coisa está seria mesmo. -Outro repórter disse rindo da situação. — E esse anel em seu dedo? Isso é um anel de compromisso! -Ele disse ao notar um anel no dedo dela, anel esse que ela havia comprado um par e enviado um deles para Nicki mais cedo com um cartão avisando que demoraria um pouco para chegar e também que agora iria fazer certo dessa vez, ela colocou o seu logo que comprou.

— Jay quem me deu essas flores e o anel, ele fez um pedido formal dessa vez. -Ela tentou se explicar mentindo outra vez. — Eu estava vindo aqui para contar a Nicki sobre isso, ela e eu somos amigas, amigas dividem essas coisas. -Ela disse e finalmente abriram caminho deixando-a entrar em seu carro, onde assim que entrou deu partida e foi embora.

E em mais uma chance de assumir quem era, ela deixou o medo passar na frente e preferiu mentir.

[...] Um pouco mais tarde.

Nicki estava sentada na sala de estar com Rihanna, elas estavam conversando sobre o trabalho dela com Drake até ele chegar no local.

— Nicki, pra que você trouxe esse cara? Ele é um merda.

— Drizzy, não fale assim! -Nicki o repreendeu. — Jas é legal.

— Não, não é. -Drake falou. — Graças a Deus ele decidiu ir dormir cedo, não aguentava mais ele fingindo que entende de basquete.

— Estavam na quadra? -Nicki perguntou.

— Sim, eu vou ir tomar um banho e já vamos, ok? -Ele falou com Rihanna.

— Ok, pode demorar, o papo está ótimo aqui. -Rihanna disse.

Ele lhe deu um selinho antes de sair da sala e Nicki fez um sonoro "hmmm" para os dois.

— O que foi hein? -Rihanna perguntou.

— Nada não, to só observando vocês dois.

— Ah, vai procurar a Bey, vai Nicki. -Drake falou zoando a amiga. — Ela não ia vir aqui?

— É, mas não veio, só mandou mensagem avisando que teria que demorar mais por uns paparazzis terem atrapalhado ela e estarem a perseguindo, mas até agora ela não disse mais nada. -Ela disse desanimada.

— Que merda, eu vou tomar meu banho logo, tenta ligar para ela, qualquer coisa eu a busco. -Drake falou.

Alguns minutos tentando e nada de Beyoncé atender seu telefone, então Nicki desistiu.

Do outro lado da cidade mais cedo ao contar o ocorrido para seus empresários, Beyoncé recebeu ordens para se afastar um pouco de Nicki, caso contrário sua vida seria o mesmo inferno que foi hoje por dias, meses ou quem sabe anos.

Ela achou estranho tudo aquilo mais cedo, comparando a Nicki e Drake, sua carreira está apenas começando, óbvio que ela já é bem conhecida e que paparazzis a cercam por ai, mas não como hoje, eles a perseguiram, a perseguiram por uma longa distância até que ela conseguisse despista-los entrando em uma rua sem saida.

Nicki estava deitada em sua cama, ela já tinha desistido de tentar contato com Beyoncé. Drake e Rihanna tinham ido embora, Iggy e Jason já dormiam e ela como estava sem sono decidiu ligar a tv de seu quarto, trocou de canal sem parar, nada a agradava, cansada de procurar algo bom, ela deixou no canal de notícias na hora exata em que passava uma matéria sobre Beyoncé.

"E parece que não é só o climo dá cidade que está quente, não é Kalvin? -A reporter falou com seu companheiro de bancada."

"Isso mesmo Jennifer, o suposto namoro de Beyoncé e o rapper Jay-Z também está pegando fogo, hoje a cantora foi pega de surpresa por vários paparazzis quando estava indo ver sua amiga, a rapper Nicki Minaj."

"É Kalvin, ela chegou até a ser questionada se as flores que tinha em mais eram para se redimir com Nicki, mas ela negou e contou mais ainda sobre um anel que tinha no dedo, vejam o momento no video que foi enviado a nós por um dos paparazzis."

Quando Nicki viu e ouviu Beyoncé falar que aquele anel em seu dedo era de seu compromisso com Jay-Z, ela olhou para seu dedo onde tinha um idêntico e o arrancou dali com raiva o jogando para qualquer canto do quarto.

Nicki desligou a TV, pegou seu celular e discou um número bem conhecido por ela. Chamou, chamou e chamou até que alguém atendeu.

— Fala, o que você quer? -Uma voz diferente da que ela imaginou que iria ouvir falou.

— Bey, é você? -Nicki perguntou confusa, a voz era diferente.

— Não, é o namorado dela, ela está no banho.

Nicki mal esperou ele dizer mais coisas e desligou a ligação imediatamente.

No apartamento de Beyoncé estavam ela, seus empresários e Jay-Z. Eles queriam por um freio naquela situação toda e como Beyoncé se negava a dizer a Nicki que precisava de um tempo longe dela, eles optaram por isso.

— Pronto, agora ela não vai querer ver sua cara por algum tempo. -Mike, um dos empresários disse e riu.

— Cara, isso não tem a menor graça, é coisa séria! -Kyle, o outro empresário disse. — Temos que ir agora, você vai ficar bem minha rainha?

— Vou tentar. -Ela disse, estava bastante para baixo com a situação, mas não dependia só dela.

— Eu ainda acho que fazer isso foi desnecessário. -Jay-Z falou. — Era só se esconderem do púbico, se ela gosta dela isso vai afeta-la bastante. -Ele disse se referindo a ter que fazer Nicki pensar que ele e Bey estavam juntos em algum momento mais íntimo e a elas terem de se afastar.

— Você não dá as ordens aqui, fique na sua. -Mike falou. — Agora vamos.

— Pare de ser tão chato Mike, mas enfim, vamos? -Kyle perguntou.

Eles se despediram, Kyle e Jay disseram para Beyoncé que tudo iria se acertar logo, já Mike não deu a minima para o bem estar dela, ele nunca liga para isso, só quer lucro e nada mais.

De um lado da cidade estava Nicki sem conseguir pregar os olhos e dormir, do outro estava Beyoncé do mesmo jeito que ela.


Notas Finais


Meu bloqueio é o seguinte: Eu já tenho ideia de como vai ser a história dessa fic desde que criei ela, mas estou tendo dificuldade em desenvolver os capítulos. Isso é péssimo, se vocês escrevem alguma fic devem ter noção de como é querer por escrito e as ideias só ficarem na sua cabeça martelando, sair algo que é bom nada... Então, tenha paciência comigo pfvr, eu não desisti, nem acredito que vá, mas se vou demorar para concluir isso aqui depende da minha mente e do tempo que ta me faltando bastante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...