1. Spirit Fanfics >
  2. Between Faces >
  3. Night Life

História Between Faces - Night Life


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Uma maravilhosa leitura! <3

Capítulo 2 - Night Life


Fanfic / Fanfiction Between Faces - Night Life

- Pov. Scarlett Russell. -

“Seus lábios quentes e macios eram pressionados contra os meus de um jeito único, Harry conseguia me fazer subir nas nuvens em poucos minutos se quisesse, seu toque exercia um poder sobrenatural sobre mim.

- Porra, você sempre acaba comigo. – Ele sussurrou rouco em meu ouvido, se jogando na cama em seguida.

- Você também. – Sorri tímida, enrolando minhas pernas em sua cintura.

- Sabe Scarlett. – Hazza começou. – Acho que...sei lá...talvez...

Eu amava quando ele se enrolava para falar algo, era tão fofo...

- Fala logo idiota!

Ri de sua cara de otário e me aconcheguei mais contra seu corpo grande e rígido, eu me sentia a pessoa mais protegida do mundo perto de Harry.

- Eu quero algo sério.

Oi?!

- Você?! – Perguntei incrédula, encarando suas írises esverdeadas. – Harry Edward Styles, um dos maiores mafiosos do Reino Unido, extremamente malvado e sem coração, comedor e completamente fora da lei, quer algo sério com alguém?

- Exato.

Ele sorriu lindamente, me encarando de um jeito que tiraria a folego de qualquer um no meu lugar.

- E em que tipo de relação séria você está pensando? – Deitei minha cabeça em seu peito, respirando fundo e tentando conter minha euforia.

- Tipo um namoro sério. - Meu coração quase pulou pela boca, não aguentei e subi em cima de Styles, beijando todo o seu rosto e gritando de alegria enquanto Harry ria baixo e retribuía alguns selinhos, mostrando suas covinhas maravilhosas. – Eita caralho! Já vai subir em cima de mim pela terceira vez no dia? Assim você me mata gatinha!

Rebolei lentamente em cima de seu membro já rígido embaixo de mim, estávamos completamente nus na cama de Harry, inicialmente o plano era sermos só ficantes e termos algumas fodas casuais aqui e ali, nenhum de nós tinha a obrigação de se prender e estávamos livres para fazermos o que quisermos, mas de uns tempos para cá, eu só sei pensar em Styles e desejar apenas ele, seu corpo grande e tatuado contra o meu, seus lábios rosados gemendo em meu ouvido e sua voz rouca e amedrontadora me fazendo tremer na base o tempo todo.

Ambos sabíamos que em algum dia isso acabaria acontecendo, e eu não podia estar mais feliz que agora.

A partir de hoje, vou ser conhecida como a namorada maluca de Harry Styles.

Fizemos nosso costumeiro alvoroço fora do normal e naquele dia eu tive certeza, não importa com quem eu tente me envolver no futuro, Styles sempre será o dono dos meus pensamentos mais eróticos”.

 

***

 

- Levanta desgraçada, pode vir me dar um beijo!

Acordei completamente assustada e encarei a porta que havia acabado de ser aberta, minha visão ainda estava meio turva por conta do sono, mas assim que me focalizei, pude ver a estrutura de Lily na frente da porta do meu antigo quarto, com Ed em seu colo e sorrindo feito uma retardada.

- É a tia Ly mãe! – Ed dizia animado. – Ela veio escondido para cá!

Corri e a abracei com toda a força do mundo, Ed logo foi posto no chão do meu antigo quarto e saiu distraído com algo, e assim que ele saiu, eu pude enfim desabar.

Lily estava fora da Inglaterra há cinco meses fazendo seu mestrado, a vi apenas no dia do velório de Harry, mas ela logo teve que voltar para a faculdade, infelizmente.

- Me perdoe Scar...por favor amiga, me perdoe do fundo do coração, assim que eu tive uma porra de folga daquele inferno de faculdade vim correndo para cá...eu sinto muito não ter estado com você, de verdade...

Ela dizia tudo embolado em meio as lágrimas e quando vi, já estávamos sentadas no chão e chorando, abraçadas.

- Carlie esteve comigo esse tempo todo, eu não estive sozinha amiga, e não foi culpa sua, você estava lá quando eu mais precisei e é isso que importa para mim. – Eu sussurrava em seu ouvido, Lily apenas chorou mais.

- Ele era maravilhoso, e eu realmente não sei como expressar a minha dor por isso. – Ela beijou minha testa, afagando meus cabelos rebeldes matinais.

- Eu sei, ele era perfeito em tudo, Deus! Só eu sei como isso dói, não ter ele aqui é como um vazio sem fim para mim Ly, dói demais...

Lily colou nossas testas enquanto nossas lágrimas se misturavam, eu realmente precisava disso, desabafar dessa forma com alguém que sempre esteve comigo todo esse tempo alivia a minha alma de uma forma única.

 

***

 

Escutava as vozes de Lily, mamãe, papai e Ed na cozinha, eles estavam realmente muito animados hoje. Pedi que Lily tomasse café enquanto eu tomava um bom banho para eliminar a tristeza e poder começar meu dia ao menos sem chorar toda hora.

 Coloquei um biquíni branco que comprei quando fui a Malibu com Harry e Ed e que me trouxe memórias extremamente boas, sorri para mim mesma no espelho e olhei a aliança em meu dedo, tive medo de perdê-la na praia, então a guardei em minha antiga caixinha de música que estava ainda no mesmo lugar.

Esse lugar ainda é tão igual, parece até ter parado no tempo.

Meu reencontro com Mila e James ontem foi melhor do que eu imaginava, não houveram comentários e nem sermões, apenas abraços e sorrisos, e eu gostei muito disso.

Conversei boa parte da noite com eles sobre meu casamento maravilhoso com Hazza e como nós fomos felizes e malucos juntos, me surpreendeu ver meu pai rindo das maluquices que eu fazia com Styles pelas madrugadas de Londres e todos os nossos dias felizes, e espero que nossa relação continue assim.

Eles disseram que sentiam muito pelo ocorrido e que estariam comigo para tudo que eu precisasse porque me amavam demais, e agora não iriam mais se manter distantes do neto de forma alguma.

Ed os adorou e vice-versa, ele só sabia falar que queria ir à praia, então decidi leva-lo com Lily para espairecer um pouco e matar a saudade da nossa cidade já que eu e Ly fomos praticamente vizinhas e melhores amigas aqui a nossa vida toda.

- Coma devagar amor, as panquecas não vão sair correndo! – Baguncei os cabelos de Edward quando cheguei a cozinha, minha mãe o observava e sorria toda hora. – Esse lugar ainda está igual mãe! – Me referi a cozinha com um sorriso e minha mãe mordeu o lábio inferior, concordando.

- Ele é tão lindo minha filha... – Mamãe acariciou o braço do meu filho, me fazendo sorrir minimamente com isso.

- É igual ao pai...

 Soltei normalmente e vi meus pais ficarem um pouco tensos com isso, mas logo trataram de disfarçar apenas concordando, Ed é realmente a cópia de Harry, não tem nem como mentir.

 Eu comi panquecas com molho de frutas vermelhas e uma xícara de café, nós conversamos com calma essa manhã, meu pai falou sobre a nova coluna que está escrevendo para o jornal de Angeles, minha mãe falou sobre o possível livro que ela poderá lançar ainda esse ano sobre Psicanálise comportamental e Lily falou sobre sua querida tese de mestrado.

Estou começando a achar que talvez essa viagem tenha sido mesmo boa para mim, como Lou mesmo disse, eu precisava espairecer um pouco já que estava a meses trancada naquele apartamento que só me fazia lembrar de Hazza, era horrível demais para mim.

- Conta para a vovó sobre o prédio que papai te deu de aniversário mãe! – Ed se intrometeu na conversa, com sua animação de sempre.

- Ah sim, quando terminei minha faculdade, Harry roubou um dos meus projetos e mandou construírem um prédio todo com as minhas instruções. – Contei simples, meus pais arregalaram os olhos e Lily riu, ela sabia bem como Styles era quando queria dar presentes bons a alguém.

- Ele te deu um prédio?! – Papai perguntou indignado.

- Isso. – Respondi simples.

- Ele era realmente romântico, meu Deus!

Mamãe quebrou o clima e fez com que Lily e eu ríssemos.

- Era mesmo. – Lily concordou, piscando para mim.

- Ele era incrível, papai é o melhor, para sempre...

Todos nós encaramos Edward quando essa frase escapou por seus lábios com tanta dicção e facilidade, meus olhos lacrimejaram assim como os de minha mãe e Lily sorriu, enquanto meu pai apenas ficou calado.

Eu sabia que ele realmente estava tentando ser legal e de qualquer forma, sou grata por isso, papai nunca foi de querer agradar as pessoas, mas vi que estava mesmo se esforçando.

- É sim meu amor, seu papai sempre vai ser o melhor.

Eu sorri para que ele não percebesse minha voz embargada.

Minha mãe apertou minha mão por baixo de mesa e depois depositou um longo beijo nas costas da mesma. Me levantei rapidamente, peguei Thomas no colo que ainda sorria bobo por alguma coisa e beijei demoradamente sua bochecha esquerda.

- Ainda se lembra da música que eu e papai cantávamos para você? – Perguntei simples, ele apenas balançou a cabeça em afirmação. – Quer canta-la agora? Para o papai poder ouvir e cantar também?

- Ele vai cantar com a gente? – Thomas perguntou todo entusiasmado, ficando ereto em cima da cadeira e batendo palmas. – Ele gostava muito de me ver cantar essa música!

Acariciei seus cabelos e o abracei por trás, me preparando para começar a estrofe bem baixinho em seu ouvido:

- I never came to the beach

Or stood by the ocean

I never sat by the shore

Under the sun with my feet in the sand

 

Eu nunca vim à praia

Ou fiquei no oceano

Eu nunca sentei pela costa

Sob o sol com os pés na areia

 

Cantei demoradamente e pude ver meu pai se levantar da sua cadeira e encostar seu corpo no balcão, respirando fundo.

Ele fazia o tipo durão, não chorava por qualquer coisa.

Lily sorria timidamente, enquanto mamãe chorava copiosamente e cantava junto também.

Essa era a música que eles cantavam para mim quando eu era pequena, e eu e Harry passamos a cantar para Ed quando ele tinha dificuldades para dormir em noites de trovões, ele sempre se acalmava com o ritmo calmo e adormecia, igual sempre ocorria comigo.

Ed batia palmas e se preparou para contar sua parte também.

- But you brought me here and I'm happy that you did

'Cause now I'm as free as birds catching the wind

I always thought I would sink, so I never swam

I never went boatin', don't get how they are floatin'

And sometimes I get so scared of what I can't understand

 

Mas você me trouxe aqui e eu estou feliz por isso

Agora sou tão livre quanto os pássaros que travam o vento

Sempre pensei que eu fosse afundar, por isso nunca nadei

Nunca andei de barco, não entendo como eles flutuam

Às vezes fico assustada com o que eu não consigo entender

 

Meu pai chorava copiosamente e com o tempo passou a sussurrar trechos da música também, aumentando ainda mais a minha vontade de desabar, com o tempo, todos nós estávamos cantando aqueles versos tão puros e singelos que para mim tinham um significado lindo, eu os cantava sempre para Harry, depois para Ed, e agora, cantaria sempre para meus pais.

- But here I am, next to you

The sky's more blue in Malibu

Next to you in Malibu

Next to you

 

Mas aqui estou eu ao seu lado

O céu é mais azul em Malibu

Ao seu lado em Malibu

Ao seu lado

 

- We are just like the waves that flow back and forth

Sometimes I feel like I'm drowning

And you're there to save me

And I wanna thank you with all of my heart

It's a brand new start

A dream come true in Malibu

 

Somos como as ondas que vêm e vão

Às vezes, sinto como se eu estivesse afogando

E você está aqui para me salvar

E eu quero te agradecer com todo o meu coração

É um novo começo

Um sonho se tornou realidade em Malibu.

 

- Obrigada Hazza, meu amor...

 Sussurrei simples, demonstrando tudo que sentia.

- Obrigada papai, eu te amo para sempre, cuide bem da gente aqui embaixo!

 Ed mais uma vez nos surpreendeu com suas palavras tão lindas, me fazendo morder o lábio inferior e abraça-lo com força mais uma vez.

Não pude mais suportar e desabei, caindo nos braços de mamãe mais uma vez, que cantava bem baixinho em meu ouvido, me acalmando a cada palavra.

Essa ferida não cicatrizará rápido, mas esse lugar está começando a fazer com que ela se feche um pouquinho de cada vez, me aliviando imensamente.

 

***

 

- Olhe mamãe, as palmeiras! – Thomas dizia a cada passo que dávamos pela praia, Lily só fazia rir enquanto eu balançava a cabeça negativamente, sorrindo.

- São muito lindas, não é? – Perguntei e Ed balançou positivamente a cabeça.

A praia estava movimentada, mas não era nada comparado a dias quentes de verão que já enfrentei aqui antes, acabei comprando sorvete de chocolate para Ed e comprei uma água de coco juntamente com Lily, e seguimos então nossa caminhada.

- Tinha me esquecido de como esse lugar era encantador. - Lily disse baixo, passando a mãos por seus cabelos, eu sorri e concordei.

- Realmente, é quase tão bom quanto Malibu. – Edward me lançou um olhar mortal. - Eu disse quase! – Completei.

Nós dois rimos e continuamos a andar, claro que Lily e eu recebemos cantadas e olhares descarados dos caras surfistas que passavam por ali, mas nem eu e muito menos Lily demos atenção a isso.

- Mamãe, eu acho que... que... tem um homem nos seguindo.

 Ed parou e disse isso do nada, engoli em seco e também olhei para trás juntamente com Lily, mas não avistei ninguém.

Olhei várias e várias vezes depois, mas não percebi nenhuma movimentação diferente.

- Não deve ser ninguém amor, fique tranquilo e perto de mim. – Eu assegurei e passei a mãos por seus cachos, Ed deu de ombros.

Paramos logo abaixo de uma palmeira e eu decidi tomar um sol enquanto Lily levava Ed para brincar a beira-mar, fiz ela jurar que não iria tirar os olhos do meu filho e então, encostei minha cabeça na palmeira, sentindo a areia quentinha abaixo de mim fazer cócegas em minha pele.

Preciso ligar para algum dos garotos, saber como estão as coisas com a gangue e com eles também, e principalmente, saber se alguém de alguma facção inimiga está me espionando.

- Alô?

- Scarlett?

- Sou eu né lesado, e então como estão coisas por aí?

- Está tudo na boa estressadinha, tudo sob controle, nenhuma movimentação estranha e também dobramos a segurança, está tudo certo.

- Mas Liam, pode me fazer um favor?

- Claro, o que?

- Mande alguns seguranças para cá, acho que tem algo errado.

- Por que diz isso?

- Ed disse que viu um homem nos seguindo desde cedo hoje, ele não mente e também não é de se confundir com essas coisas, esqueceu de quem ele é filho?!

- Entendo, fique tranquila que eles chegarão aí o mais rápido possível e assim que chegarem eu te aviso e vejo também uma forma de você poder reconhece-los para se sentir mais segura.

Liam era realmente um amor de pessoa, poderia facilmente ser o mais maduro e centrado dos cinco, ele também já tinha um menininho com Cheryl, por isso sei que ele também presa muito pela segurança de nossas crianças.

- Ótimo, e como estão as coisas com vocês, tudo bem?

- Tudo ótimo Scar, o Niall tem uma nova namorada para variar, Louis se recusa a sair do armário, o Bear só chora a noite toda e faz escândalo quando eu saio de casa e Zayn e Gigi largaram de novo, mas até o final da semana já devem voltar.

- Bom saber que está tudo bem. – Disse irônica e nós dois rimos. – Sinto saudades.

- Todos nós sentimos, e você, como está?

- Estou na mesma, acho que avancei alguns passos com meus pais hoje, Ed falou sobre Harry e eu não consegui não chorar, Lily conseguiu vir me ver essa semana e eu nesse momento estou tomando água de coco olhando para o parque Santa Mônica.

 - Eeeee vidão, hein? – Rimos mais ainda. – Te ligo mais tarde, fique bem ok? Te amamos muito.

- Também amo vocês.

Finalizei a ligação e suspirei fundo aquela maresia, tirei algumas fotos de Ed e Lily na praia se divertindo e fazendo caretas para mim, fui até minha galeria e matei um pouco da saudade de Hazza olhando nossas várias fotos juntos, em Malibu, Havaí, Holmes Chapel na visita que fizemos a Anne e o padrasto de Harry, os jantares, as risadas, nossa promessa de sempre fazermos amor depois de um bom vinho e os “eu te amo” sempre foi comprida, Harry nunca havia descumprido nenhuma promessa sua até...agora.

Ele prometeu que nunca me deixaria, mas se foi, ele não teve escolha e é o que me dói mais.

Decidi caminhar um pouco pela praia, tirei algumas fotos do mar, procurei espairecer um pouco minha cabeça inalando o máximo que podia daquela maresia tranquila.

 Mas quando eu estava voltando, pude ver Lily conversando com um cara alto, loiro, e um tanto atraente que pelo jeito estava sendo bem amigável, Ed me viu e bruscamente soltou da mão de Lily e correu até mim rindo, o peguei no colo e beijei sua bochecha que estava melada de sorvete.

- Tia Lily está namorando mamãe!

 Thomas disse em meio a risadas e apontando o dedo para Lily, que me percebeu assim como o tal cara que ela conversava, ele era realmente bonito.

- Sua tia não consegue ficar sem “namorar” muito tempo Ed! – Entrei na brincadeira e ele riu ainda mais, o desci e fui andando eu direção a Lily, que agora sorria feito uma idiota enquanto via o cara se afastar.

- O que houve? Você o conhecia? – Perguntei curiosa, Lily sorriu bem maliciosa.

- Não, mas pretendo conhecer bem intimamente hoje.

Sua resposta me fez cair na risada, mas logo me toquei que Ed estava do nosso lado e a repreendi pelas palavras, meu filho ainda é muito novo para ouvir putaria de mulher, e do jeito que ele vai ser gato, vai ouvir sempre daqui alguns anos!

- Como assim? Vocês vão sair?

- Nós vamos sair amiga, Ed vai ficar com a vovó hoje porque a mamãe vai cair na farra com a titia em um racha de Los Angeles! – Ela bateu palminhas animada, revirei meus olhos com sua ideia absurda.

- Nem fodendo. Essa vida já não me pertence mais Lily! – Sussurrei em seu ouvido, ela apenas sorriu, balançando a cabeça negativamente.

- Você vai e pronto, não quero nem saber, vai curtir a vida sim! – Ela rebateu, Lily era muito teimosa quando queria.

- Lily vê se me entende, Los Angeles é cheia de gangsteres por aí, e se algum ficar na minha cola lá? Pode ir, mas eu não vou não! Nem vem, vou sair com meu filho para o parque e já está decidido!

Tentei fazer isso entrar na cabeça dela, mas falhei miseravelmente ao constatar sua expressão de tédio.

- Não vai não, você vai ter muito tempo para sair com o Ed, deixe ele um pouco com os avós para que eles possam aproveitar mais a intimidade com o neto, deixe Thomas sair hoje com eles! Eles merecem algum tempo à sós e você sabe disso.

Lily sabia muito bem como persuadir alguém, essa puta consegue manipular qualquer um com uma facilidade incrível, santo Deus.

- Eu não sei não amiga, desculpa mesmo, mas eu não... – Comecei, mas fui bruscamente interrompida por Ed.

- Saí com a tia Lily mãe, aí amanhã nós vamos no parque, não tem problema, eu deixo você brincar com ela hoje! – Lily expressou um “Awn” para meu filho e concordou com a cabeça toda sorridente, voltando sua atenção a mim.

- Viu?! O Ed deixou você brincar comigo hoje, então está decidido!

- Puta merda... – Esbravejei para ela, que riu e fingiu me recriminar enquanto pegava meu filho no colo, filha da puta.

- Não se fala palavras baixas na frente das crianças Scarlett! Meu Deus! – E saiu andando com meu filho na frente, me deixando com cara de idiota e pensando na encrenca que eu havia me metido.

Pronto, era só o que me faltava mesmo.

 

***

 

- Você está gostosa para um caralho, Senhorita Scarlett!

Lily batia palminhas e sorria enquanto eu me olhava o espelho, já devia passar da meia noite e já estávamos acabando de nos arrumar para o racha, Lily estava parecendo uma puta como sempre, enquanto eu optei por saltos agulha pretos, uma curta saia de couro bem colada e um cropped também preto, batom escuro e maquiagem normal com meus cabelos soltos para o lado.

Ok, estávamos duas putas maravilhosas hoje.

- Senti saudade de sair vestida assim por aí, eu confesso. – Brinquei e ela concordou, sorrindo para mim.

- Vamos logo que eu estou ansiosa! Quero aquele loiro gostoso para mim hoje, santo Deus, ele me deixou realmente quente! Puta que pariu Scar!

 Balancei a cabeça negativamente e bati na bunda de Lily, andando na frente pela casa atrás do meu celular que para variar estava perdido.

Meus pais haviam ido ao restaurante favorito deles com Ed, fiquei feliz de saber que eles realmente querem que Thomas goste deles, quer dizer que eles se importam de verdade e isso é muito bom para todos nós.

Alugamos uma Ferrari branca 488 Spider para andarmos por aí nessas semanas, Lily já fez um completo cronograma para gente, pena que seu entusiasmo não me contagia muito.

Ela praticamente me jogou dentro do carro e saímos a toda velocidade pelas movimentadas ruas de Angeles, gritávamos sem parar e eu acabei me levantando do banco e ficando de pé enquanto gritava e praticamente arrancava minha blusa fora, aquelas ruas me trouxeram lembranças de um tempo maravilhoso, de verdade.

- Você é doida! – Lily gritava para mim enquanto acelerava ainda mais o carro, ultrapassando geral que estava em nossa frente.

- É, eu sei! – Respondi simples e continuei gritando feito retardada.

- Eu senti falta dessa Scarlett, e agora que ela voltou, não a deixe ir embora! – Ela beliscou minha perna enquanto sorria.

- Juro que vou tentar Lily! Ela me faz tão bem...

Rimos e gritamos até chegarmos ao tal racha, estacionamos algumas quadras para baixo e fomos andando e rindo enquanto nos aproximávamos da música alta e barulheira que aquele lugar exalava, luzes, barulhos de acelerador, vozes altas e cheiro de todos os tipos imagináveis de bebidas e drogas.

- Agora sim eu estou em casa. – Lily piscou para mim e me puxou pela multidão.

Adentramos aquela verdadeira confusão e de cara já recebendo cantadas e assovios por onde passávamos, e cara eu senti muita falta disso, a última vez que eu realmente causei em uma festa como essa, ainda namorava com Harry.

A música extremamente alta acompanhada de muitas luzes e uma pista movimentada foi a primeira coisa que me chamou atenção, meu corpo ia no automático para lá enquanto Lily ia em direção ao bar para pegar vodca.

Adentrei aquela pista ainda meio perdida, mas assim que peguei novamente o jeito eu dancei até o chão como nos velhos tempos, era sexy, divertido sensualizar daquela forma depois de tantos anos, eu era novamente uma adolescente que só queria curtir, e por algumas poucas semanas, eu disposta a voltar a ser quem eu era, é uma forma de poder me curar mais um pouco.

Aquele lugar era quente, senti alguns olhares queimarem minha pele, mas não me importei, estava só querendo curtir aquela noite, dançar e beber com Lily e apenas isso.

- Sério, quem é você e o que fez com a Scarlett tímidazinha e puritana?! – Lily praticamente gritou isso por conta da batida alta e eu apenas ri, dando de ombros.

- Ela está dormindo amiga, quem sabe volte amanhã...

Foi então que Lily apontou para alguns caras que já nos comiam com o olhar do outro lado da pista, eles estavam encostados em carrões cercados de mulheres e bebiam, sem tirar os olhos da gente, assim que olhamos de volta, Lily reconheceu o tal loiro.

- Aí meu Deus! É o gostosão amiga! Eu já volto, tudo bem você ficar aqui?

- Vai na fé linda, e pega ele de jeito porque olha... – Eu brinquei e a vi praticamente saltitando de felicidade até o cara, que sorriu e beijou sua bochecha a cumprimentando, era bem estranho um cara ser gente boa com ela em uma festa com essa, mostrava que ele devia ser bem-educado quando queria.

E em questão de segundos eu a vi se comendo com o cara na frente de todo mundo mesmo, Lily é completamente sem noção, mas pensando bem, no lugar dela eu faria a mesma coisa.

Apenas ri alto da cena daquela doida e continuei indo até o chão, sem me importar com mais nada, essa seria a minha noite, definitivamente.

Devo ter dispensado uns quinze caras diferentes no mínimo, alguns eram safados mesmo e já chegavam por trás beijando o pescoço e sussurrando putarias, mas eu já era bem experiente nesse tipo de situação então não estranhei o jeito dos caras daqui, já era acostumada com esse lugar.

Precisava de mais bebida para me soltar já que eu nem havia bebido direito ainda, o lugar ficava cada vez mais quente, e eu sentia como se fosse entrar em combustão a qualquer momento.

E quando estava saindo da pista de dança, fui fortemente puxada pelo braço por alguém que em seguida colou nossos corpos sem cerimônia, de início eu fiquei paralisada por conta do susto, mas assim que o encarei, vi que ele era loiro, usava vans, jeans claro rasgado, camiseta preta, boné para trás e era coberto de tatuagens, seu contato tão próximo me fez tremer na base como já não tremia há um bom tempo.

E seu sorriso então, era completamente excitante.

Esse cara era com certeza o mais gostoso que já me puxou dessa forma em uma festa, ele é com certeza o meu tipo de cara.

Meu Deus.

- Sou Justin.

Ele sussurrou em meu ouvido de um jeito rouco e extremamente enlouquecedor, e soube naquele momento que eu não esqueceria esse nome tão cedo.

 

Cause girl you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it

'Cause girl you earned it

Girl you earned it


 

You know our love would be tragic

So you don't pay it, don't pay it

No mind

We live with no lies

You're my favorite kind of night

Pois garota, você é perfeita

Você sempre vale a pena

E você merece

A maneira como você trabalha

Porque garota, você ganhou isso

Garota, você ganhou isso


 

Você sabe que nosso amor seria trágico

Então você não se importa, não se importa

Não importa

Vivemos sem mentiras

Você é meu tipo favorito de noite.

 

The Weeknd – Earned It.


Notas Finais


Muitos beijinhoss e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...