1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Pensamentos

História Before - Pensamentos


Escrita por: myh_lops

Notas do Autor


Galerooo, decidi postar dois capítulos por semana, me falem o que vocês acham melhor: de segunda e sexta ou quinta e sexta? Aqui vai mais um capítulo❤

Capítulo 2 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Before - Pensamentos

Jon

Estava deitado ao lado dela, observava a serenidade em seu rosto enquanto dormia, os lábios vermelhos, as bochechas rosadas, os cabelos platinados como uma cascata espalhados na cama, nunca virá beleza igual.

Decidiu levantar, teria que resolver alguns assuntos antes da reunião e Sansa havia o avisado que Bran queria conversar com ele, saiu da cama silenciosamente para não acorda-lá, vestiu suas roupas e antes de sair deu um beijo delicado em sua testa. Assustou ao se deparar com dois Imaculados parados na porta, estavam a protegendo, sabia o porquê, as pessoas ali não gostavam dela pelo atos de seu pai no passado, iria mudar isso na reunião, teriam a oportunidade de conhecer como ela era forte, boa, determinada e que os ajudaria.

Adentrou em seu quarto, precisava de um banho e um pouco de descanso antes de tudo, pediu para que uma das criadas trouxesse algo para comer, tinha fome, gastará suas forças com ela pensou com lembranças dela sussurrando em seu ouvido, escutou batidas na porta o tirando de seus devaneios, ao abrir se deparou com um guarda.

- Senhor, isto veio da Muralha. - Entregando a Jon uma carta e saindo logo em seguida. Ao ler Jon sentiu desespero, sabia que o exército era poderoso, mas tinham algo a mais, algo forte fazendo com que as chances de derrota-los diminuísse. Eles estão chegando.


Notas Finais


Ansiosos? Estou preocupada com esta Grande Guerra😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...