1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Uma Lady

História Before - Uma Lady


Escrita por: myh_lops

Notas do Autor


E olha eu aqui de novo galeroooooo❤ nesse capítulo quis pegar ao máximo a essência da personagem, a personalidade... Espero que gostem!

Capítulo 4 - Uma Lady


Fanfic / Fanfiction Before - Uma Lady

Sansa

Estava organizando tudo para a reunião e o banquete, sabia de seu dever como Lady, agora que Jon voltará o ajudaria nessa parte. Percebeu algo diferente no irmão quando apresentará a Rainha de fogo, o brilho no olhar e a admiração que ele falava dela, desconfiava do que estava acontecendo, as trocas de olhares entre os dois, o modo como se tratavam, se preocupava com o irmão, sabia que o povo o questionária por entregar o Norte a uma estrangeira, "o que um homem apaixonado não faz?" pensou, lembrava de quando idolatrava Joffrey e se arrependia todos os dias por isso.

Arya estava no salão ao seu lado, prestava atenção na ordem que ela dava aos criados.

- Ela é muito bonita. - A irmã falará.

- O que a diferencia são os cabelos. - Não podia negar a Rainha era bonita, mas não queria entrar naquele assunto com ela.

- Admita Sansa! Ela é muito bonita e você está estranha desde a chegada deles. - Arya conseguia a irritar as vezes, mas não conseguia mentir para ela.

- Estou preocupada, Jon está diferente e desconfio os motivos. - A irmã não havia entendido erguendo uma sobrancelha em dúvida, quando iria explicar viu um alvoroço, os criados estavam pegando água quente e procurando um Meistre as pressas, ao perguntar souberá que a Rainha havia desmaiado, só não sabia o que teria acontecido para tal situação.

Então Tyrion apareceu ao lado delas com um copo de vinho, falando.

- Receio que terei de levar um barril de vinho para meus aposentos enquanto a Rainha se recupera, está reunião promete altas emoções, prefiro estar bêbado antes! Miladys.- Fez uma reverência e saiu, deixando-as sem respostas.


Notas Finais


O que acharam? Mais surpresas estão por virrrrr, tenho dois capítulos prontinhos mas vou deixar vcs curiosos pra semana que vem kkkkkkk beijocas😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...