1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Primeiro olhar

História Before - Primeiro olhar


Escrita por: bellaolvr

Notas do Autor


espero que gostem, demorei pra escrever, peço desculpas.. ❤
Vamos lá
Essa parte é feita pelo ponto de vista do Luba

Capítulo 1 - Primeiro olhar


Lucas Fuerschutte point's  view

Era sexta, acordei com Mint passeando pelo meu corpo como se não tivesse ali, ainda bem que acordei cedo pois hoje o dia seria cheio, nunca foi facil gravar o "favorito do mês" meu quarto sempre virava uma zona, com vários presentes alguns lindos, outros um tanto diferentes; Porém os amo da mesma forma.

Hoje minha agenda estava um tanto cheia, além de gravar, tenho que editar, postar um dos vídeos que estão prontos, ou ter que ir em algumas reuniões,porém, já sei que nenhuma com um assunto tão importante e para acabar o dia que será um tanto cansativo terei uma viagem pra São Paulo.. Confesso que ainda estou um pouco recioso pois será um evento fechado do youtube, e não conheço muitos youtubers que estarão lá.. Porém, vai ser muito importante! Faltar num evento deste é algo inadmissível..

- Bom dia mamyyy! - disse eu entrando na cozinha.

- Acordou cedo? O que houve? Isso é raro de acontecer. - disse ela me oferecendo uma xícara de café.

- Hoje vai ser um dia daqueles, ou eu acordava cedo ou eu não fazia nem metade das minhas coisas. - tomei um gole de café que desceu queimando de uma forma que deveria ter esperado esfriar um pouco.

- Bom, então hoje nem vou te atrapalhar, boa trabalho então. - disse ela num sorriso amigável.

Minha mãe sempre me apoiou em tudo na minha vida, e me sinto bem por isso! Ela é realmente uma mulher incrível.

Terminei meu café, me arrumei e ajeitei todo o cenário! Não precisava de muita coisa, luzes e a câmera estava de bom tamanho.

3,2,1 e... - pensei me preparando pra iniciar mais um vídeo

- Olá turma! Tudo bem? Eu sou o Luba e bem vindos a mais um favoritos do mês - Estava feliz por estar gravando esse quadro, mesmo com toda a bagunça, meus turmos e turmas ficam felizes em terem a certeza que os seus presentes chegaram até mim. Realmente um dos quadros que eu mais gostava.

A gravação fluiu naturalmente, eu ja estava acostumado com aquilo. Além de feliz por saber que meu conteúdo tinha ficado bom, estava feliz pois tinha terminado um item do meu dia que seria um tanto corrido.

Terminei minhas coisas as 20hrs, despedi dos meus pais e sigo em direção ao aeroporto.
Era 21hrs, tinha completado tudo que queria, chegou a hora de embarcar.
Meu voo era as 22hrs, cheguei cedo esse dia, porque consegui fazer tudo no tempo certo, que para mim era uma vitoria e tanto. Deu 21:30 ja estava preparado pra embarcar quando algumas turmas apareceram do nada (eles tem esse costume, de chegar do nada) tirei algumas fotos, brinquei com eles. E de repente..

- Última chamada para o vôo destino São Paulo

Eu me despedi o mais rápido que pude, e sai correndo desesperado até aonde era o meu embarque, estava muito certinho, estava com tempo, e se não desse algo errado/ ou eu entrasse em desespero não seria eu.
Fui o último a entrar no avião, ja estavam todos acomodados, e eu todo bagunçado como se tivesse corrido de algum animal.
"Tudo bem Luba! O evento pelo menos você não vai perder."
Me reclinei um pouco na poltrona, pois estava exausto, precisava ao menos tirar uma soneca.
Cheguei em São Paulo de madrugada, ja tinha pagado um hotel para que eu possa me hospedar pelo menos está noite, pois depois eu me viro na casa de algum conhecido.
Tinham vários táxis parados na frente do aeroporto, entrei no primeiro táxi que está disponível, não pude escolher muito, estava com muito sono e precisava descansar.

- Boa noite! Está disponível? - Apontei para o carro falando com o provável motorista dele.

- sim está! Pode entrar que ja saímos! - disse o motorista.

Já saímos? Fiquei com aquilo na cabeça, entrei no táxi e fiquei olhando fixamente pro motorista que agiu como se eu não estivesse ali. Depois de 3 minutos, (que para mim durou uma eternidade) conseguimos finalmente sair de dentro do aeroporto.
Indiquei o local com a maior paciência do mundo, porém dentro da minha cabeça eu me questionava "por que escolhi esse taxi?" "Por que não escolhi o outro?" enquanto eu pensava sobre a minha idiotice de ter escolhido um taxista que poderia no mínimo não estar num bom dia..
Ele acelerava de uma maneira que me deixou um tanto com medo, pois poderia a qualquer momento acontecer um acidente, tentei me distrair olhando para o meu celular, descendo e subindo as notificações, pois era tarde, meus amigos estavam ja dormindo,não tinha muita coisa à fazer.
Pesquisei um pouco sobre quem iria estar na tal reunião do YouTube, passei o olho entre várias fotos, alguns conhecidos, alguns não.
Estava minha foto no banner de divulgação, não gostei muito, pois o ângulo não estava me valorizando tanto e meu cabelo, estava um "pouco" diferente.. infelizmente, pra pior.
Depois do meu nome tinha um homem "Lucas Olioti (T3ddyy)". O sorriso dele era bem bonito por sinal, lógico que não fiquei pensando no lado malicioso da coisa, ele era apenas um cara bonito. Nunca tinha ouvido falar dele, muito menos do canal, o rosto até que parecia familiar! Mas não ao ponto de saber exatamente aonde eu ja tinha visto.
Me perdi nos pensamentos, ao mesmo tempo querendo saber aonde eu o conheço, porém estava pensando mais em como seria o evento, vai ter presença de fãs mesmo? Do que eles pretendem falar? Será que meu canal é tão importante assim?! Entre mil pensamentos nem vi o tempo passar, finalmente cheguei no hotel e felizmente vivo.
Retirei minhas coisas do porta-malas, disse um boa noite seco ao taxista.

Entrei finalmente no hotel, depois de um dia aonde não aguentava mais estar acordado, queria deitar numa ótima cama de hotel e dormir.
Finalmente deram meu quarto, um quarto um tanto grande com uma cama de casal, que me via nela deitado com meu lindi pijama de pikaxu, banheiro com uma banheira totalmente convidativa e uma varanda com uma vista surpreendente da caótica e ao mesmo tempo linda avenida Paulista.
Fiquei um tempo vendo os carros, as pessoas e como aquilo era tão incrível,quantas pessoas passavam de um lado pro outro, apressadas.. Era incrível ver como uma cidade funcionava.
Tirei minhas roupas da mala, peguei um pijama aonde tinha a estampa fabulosa do Pikachu e fui tomar banho, obviamente na ótima banheira..
Terminei meu banho, coloquei minhas roupas e fui dormir. Estava bem cansado e ansioso pelo que poderia acontecer amanhã.

- Boa noite Luba - Disse eu para eu mesmo, observando a lua da janela, minha cama tinha uma janela ao lado, uma boa vista do céu por sinal.
Assim que disse boa noite fui dormindo lentamente.


Notas Finais


e foi isso aí, so pra vocês saberem e sentirem um pouco de quero mais... como vai ser esse evento? O que esperam? Hahaha!
Obrigada por lerem e aguarde os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...