1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Before: Primeiro dia.

História Before - Before: Primeiro dia.


Escrita por: _ADoorToTheSky_

Notas do Autor


Primeiro capítulo saindo! Espero que gostem 💙💙😙

Capítulo 1 - Before: Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction Before - Before: Primeiro dia.

O despertador toca lembrando-me que dali a alguns minutos eu iria para a faculdade. Mas não era esse o motivo de estar tão nervosa. Eu sabia que não iria morar mais no aconchego de minha mãe, mas eu não podia me atrasar. Apanho o celular e sigo em direção do quarto, abro o guarda roupa pego uma calça Jens, uma camiseta branca e uma camisa xadrez. Pego meu tênis favorito e vou para o banheiro me vestir.
Quando termino ouço minha mãe chegando, ela havia saído para comprar meu lanche no subway. Abro a porta e ela diz:
- Vamos logo ou vai se atrasar.
-Já estou indo mãe! Ela estava uma pilha. Entro no carro, e minha mãe começa a falar sobre seu planos, e de como vai sentir minha falta, afinal eu estava indo morar em outra cidade. Digo que também irei sentir saudades.
A cada hora que passava meu estomago se agitava, agora eu sabia o que significava a tal frase "Estou com borboletas no estômago." Mergulhei em meus pensamentos enquanto minha mãe continuava falando.
Comecei a pensar em tudo que havia feito e conquistado até ali, e eu sinceramente não me arrependia de nada, nem ao menos de ficar em casa estudando enquanto todos os meus amigos saiam para beber, eu sabia que iria valer a pena algum dia.
※Horas depois※
-Filha! Acorde! Nós chegamos! Hailee!
Abro o olho e vejo o campus, me levanto rapidamente e minha mãe ri.
-Ai meu Deus! Exclamo.
Saio do carro e vejo outros alunos chegando. Meu estomago novamente da um salto, olho para minha mãe percebo que ela está chorando então corro e à abraço. Ela diz:
-Vou sentir sua falta docinho! Mas não vamos chorar, vou levar as malas para sua nova casa e mais tarde a gente se vê.
-Eu também vou sentir sua falta mãe! Tudo bem, então até mais tarde, amo você!
-Também te amo filha.
Pego minha bolsa e minha mãe entra no carro, acena e vai embora.
Agora eu estava sozinha em meio a um monte de desconhecidos, e precisava encontrar minha sala. Começo a andar olhando para baixo como o de costume, sem querer esbarro em uma garota que me olha espantada.
-Desculpa moça, não à vi passando. Exclamo. Ela sorri e diz:
-Não tem problema. E sorri novamente,  eu retribuo o sorriso.
-Qual o seu nome? Pergunta curiosa. Então eu respondo:
-A sim, prazer meu nome é Hailee e o seu? Respondo timidamente.
-Meu nome é Sophi, o prazer é meu.
-Aaaan... por acaso você sabe onde fica a sala 9? Quando pergunto ela sorri.
-A não acredito, você também é desta sala? Vai fazer faculdade de música?
-Vou sim, você também?
-Sim, vamos logo então é melhor não a gente não se atrasar.
※Horas depois※
Mando uma mensagem para minha mãe dizendo que estou indo para a casa.
Quando chego olho para a minha casa e penso alto:
-Esta é MINHA casa, MINHA nova vida.
Abro a porta com cuidado, e vejo minha mãe dormindo na poltrona, à chamo para dormir comigo e ela concorda. Então beijo sua testa e nós duas dormimos agarrada.
E enfim aquele dia tinha terminado....



Notas Finais


Me deem sugestões aqui nos comentários e me digam se gostaram!
💙💙
Beijão até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...