História Before - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Xiumin
Tags Hunhan, Sebaek
Exibições 42
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O primeiro capítulo na verdade é um prologo, por isso tem poucas palavras, mas o próximo irá ficar maior.
É minha primeira meio yaoi e minha primeira postada aqui, por isso, perdão qualquer erro de ortografia que passaram despercebidos.

Boa leitura, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Before - Capítulo 1 - Prólogo

Prólogo.

Chovia naquela noite, durante toda a semana o clima estava frio e nublado o que para os coreanos não era conhecido como um belo dia e aquilo durante toda a semana poderia ser uma nuvem de má sorte passando por cima dos habitantes de olhos puxados. SeHun não acreditava em má sorte, ele não era muito supersticioso diferente de seus amigos que estavam acreditando com todas as forças na nuvem negra que pairava sobre suas cabeças. Com barulho de trovões ele dormiu naquela quinta-feira de azar, mas seu sono foi interrompido com o toque de seu aparelho celular que vibrava encima do pequeno cômodo ao lado de sua cama, o identificador de chamadas revelava um número desconhecido e internacional, era um número chinês e só de pensar que era seu namorado não pode evitar abrir um leve sorriso, mas porque raios o baixinho estaria o ligando aquela hora?

 

— Alô? — SeHun disse, assim que atendeu o telefone e depois de um breve minuto de silêncio, foi respondido.

 

— Aqui é a polícia da China e gostaríamos de informar de LuHan está morto. — E aquela frase fez o corpo de Oh gelar por inteiro, não podia ser verdade, deveria ser um engano ou uma piada de mau gosto, mas não era abril e o garoto não era de brincadeiras.

 

O aparelho caiu de suas mãos sobre o chão se partindo em alguns pedaços. O que ele faria agora? Aquela pergunta era uma droga, ele sentia-se um viúvo desgraçado, mas era isso que ele era e o que seria durante bastante tempo, pois não pretendia seguir sua vida tão cedo. Talvez até seus setenta anos conseguisse aceitar aquela morte injusta e enfim viver em paz numa casa em meio à um vasto campo como o falecido chinês gostaria de ter vivido um dia. 


Notas Finais


até o próximo:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...