1. Spirit Fanfics >
  2. Before a Monster, Today an Idol >
  3. Capítulo Extra n2

História Before a Monster, Today an Idol - Capítulo Extra n2


Escrita por: Zyxcy____

Notas do Autor


VOLTEI MEU AMOOO

Capítulo 22 - Capítulo Extra n2


-Olha filho- Aponto pro homem de mascara que vestia preto se aproximar de nós- É o papai.

-PAPAIII- O menininho sai correndo indo abraçar o pai, que abaixa e pega ele no colo.

Vou ate eles e dou um beijo em Chanyeol.

-Senti saudades meu amor- Falei sorrindo abraçando ele de lado.

-Eu também- Sorrio e me olhou nós fundos dos olhos.- Vamos pra casa que eu estou cansado.- Deu uma piscadinha de lado.

Eu já tinha entendido seu recado.

Era exatamente 20:30... Ele ate podia estar cansado para umas coisas, mas para outra.

+

Já estávamos em casa a um bom tempo. MinMin já estava quase dormindo enquanto via seu programa de TV favorito.

-Amor coloca MinMin em seu quarto- Falei indo ate a cozinha dando uma arrumada no local.

-O que eu vou receber em troca- Falou colocando apenas a cabeça na porta da cozinha.

-Seu filho não vai ficar com dor no pescoço- Falei olhando para ele dando uma risada.- Vai logo Chanyeol.

-To indo- Mostrou a língua e voltou para sala.

Solto uma risada e continuo o que estava fazendo, depois de um tempo vou para meu quarto me arrumando para dormir.

-Amor viu meu carregador?- Chanyeol falou entrando no quarto todo atrapalhado.

-Em cima da estande.- Falei passando meu creme em meus ombros.

Logo vejo ele trancar a porta e me olhar com um sorriso malicioso.

-Amor...- Veio aproximando de mim lentamente e o olho sorrindo.

-Eu- Solto uma risada vendo aquela cara de tentava sexy.- Channie você não esta sexy com essa cara.

-A para que essa minha cara é sexy sim- Ele solta uma risada e coloca minhas mãos em sua cintura me puxando para perto do seu corpo.

-Não essa cara não é sexy- Coloco meus braços em volta de seu pescoço e sorrio largo.

-Aish chega de falar- Assim que ele fala isso tira uma de suas mãos da minha cintura levando para meu queixo puxando com delicadeza meu rosto para cima para que pudesse ficar  em uma altura boa para que ele selasse nossos lábios.

Retribuo seu beijo com desejo.

Ai como eu sentia falta desse beijo

Foram longos meses sem sentir esse beijo.

Achei que iria morrer se não sentisse esse beijo novamente.

Chanyeol me coloca na cama com delicadeza passando suas mãos por todo meu corpo que ele tanto conhece.

Estávamos quase indo alem... Ate alguém bater na porta, o que fez Chanyeol e eu olhar para a mesma.

-Mamãe?- Ouvi a voz do pequeno e solto uma risada baixa.- Papai?- Chanyeol sai de cima de mim e senta na cama.- Eu não sou da altura da maçaneta mamãe- Fala com uma voz fofa e eu vou ate a porta soltando uma risada baixa abrindo a mesma.

-O que foi meu amor?- Pergunto vendo o menor entrar no quarto.

-Posso dormir aqui?- Falou abraçando seu ursinho de pelúcia o qual levava para tudo quanto é canto.- Eu estou com medo e o Lulu também.- Falo fazendo um bico.

-NÃO FAZ ESSA CARINHA- Chanyeol vem correndo pegando o menor no colo o apertando.- Pode fazer tudo que quiser meu amor.

E era assim que Min Hyuk vivia, sendo mimado pelo pai que dizia “Sim” para tudo que o pequeno quer fazer.

~Continua... Talvez~


Notas Finais


ADIOS MUCHACHAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...