1. Spirit Fanfics >
  2. Before And After >
  3. Before 07

História Before And After - Before 07


Escrita por: LeeYaar

Notas do Autor


Hi Babes!
Gente, sei que muita gente vai ficar triste com esse capítulo, zangado e tals, mas pra mim ele marca o final de um ciclo muito importante na vida das personagens e o início de uma coisa completamente nova. Espero que gostem... Boa leitura! 😘😘

Capítulo 9 - Before 07


DOIS MESES DEPOIS

É uma manhã normal de domingo e Lexa como sempre prepara seu café da manhã enquanto na vitrola toca seu disco predileto d'Os Beatles: The Beatles. Ela sempre escutava esse disco, em todas as situações, sempre era apropriado. Lexa liga pra o celular de Clarke, mas como sempre, vai para a caixa de mensagens.

-Clarke? Eu tô te ligando desde ontem à noite, estou ficando preocupada. A gente não se vê há duas semanas, eu sei que essa coisa do seu pai te deixou abalada, mas... - ela suspira - me liga, eu tô com saudades, eu... Te amo.

A morena está terminando com seu prato de ovos mexidos enquanto a música Rocky Raccoon ecoa pelas paredes da casa quando batidas na porta são ouvidas. Lexa levanta e abre a porta, confiando que não seria perigoso.

-Hey. - a pessoa do outro lado da porta diz - Eu perguntei aos vizinhos por Lexa, mas a maioria nunca havia te visto, eu achei apropriado já que você deve estudar e trabalhar muito. Mas o garoto da floricultura da esquina disse que você é uma das melhores clientes e me mostrou a casa. Quando escutei o álbum tocando, logo soube que era sua casa. Posso entrar?

-O que você tá fazendo aqui? - Lexa diz estática.

-Eu sei que faz muito tempo e a gente tem muito pra falar, deixa eu entrar? - Costia entra sem uma permissão concreta, mas Lexa não a impede - A vitrola dos seus pais. Lembra que a gente sempre dançava ao som dela? Senti saudades de escutar The Beatles todos os domingos.

-Costia, você me abandonou do nada quando no dia anterior havia falado que me amava. - as mãos de Lexa tremiam - VOCÊ NÃO PODE APARECER ASSIM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!

-Hey, calma. - Costia segura Lexa pelos braços e a encara nos olhos - Eu tô aqui agora, okay? É só que às vezes acontecem coisas que a gente não pode controlar, mas eu tô aqui agora.

-Eu... eu... - Lexa tenta dizer entre os soluços do choro - Eu senti tanto sua falta. Eu fiquei dias te esperando, eu... Costia, eu te esperei.

-Eu sei, eu sei. - a mulher diz acariciando os cabelos de Lexa - Você não sabe o quanto eu senti sua falta, o quanto foi difícil pra mim ficar longe tanto tempo.

Lexa observa aquela mulher em sua frente e não consegue acreditar no que seus olhos vêem, Costia estava ali, com todas as suas roupas extravagantes, seu sorriso acolhedor, seus olhos cor de mel, seus cabelos negros cortados no ombro, mas nunca completamente presos, ela sempre deixava duas mechas soltas, uma de cada lado do rosto o que fazia ela parecer a mulher mais sexy do mundo. E aquela boca, sempre parecia pedir um beijo, era assim quando estavam juntas, quanto menos esperavam estavam de beijando, porque Lexa mal podia encarar aquela boca sem imagina-la junto à sua.

"Don't pass me by, don't make me cry, don't make me blue,

'Cause you know darling I love only you,

You'll never know it hurt me so,

How I hate to see you go,

Don't pass me by, Don't make me cry.

(Não me deixe de lado, não me faça chorar, não me deixe triste,

Porque você sabe querida que eu só amo você,

Você jamais saberá o quanto me dói,

O quanto eu não quero vê-la partir,

Não me deixe de lado, não me faça chorar.)"

-Essa música não é tão apropriada, mas eu vou ter que me acostumar a te beijar ouvindo todos os álbuns deles mesmo. - Costia diz antes de tomar para si os lábios de Lexa.

Lexa retribui aquilo como se fosse a última coisa que faria em sua vida e em pouco tempo as duas estão derrubando as coisas de cima da bancada da cozinha, com as respirações pesadas, os cabelos bagunçados, os desejos de tanto tempo voltando, Costia segura Lexa no colo antes de colocá-la em cima da bancada e ao mesmo tempo para o beijo.

"Julia, Julia, oceanchild, calls me

So I sing a song of love, Julia

Julia, seashell eyes, windy smile, calls me

So I sing a song of love, Julia

(Julia, Julia, filha do oceano me chama

Então eu canto uma canção de amor, Julia

Julia, olhos de concha, sorriso aberto, me chama

Então eu canto uma canção de amor, Julia)"

-Se importa se eu desligar a vitrola? - Costia pergunta - Essa música é tão depressiva e poxa, eu tenho uma amiga chamada Júlia.

Lexa sem dizer uma palavra apenas nega com a cabeça e a outra se apressa em desligar o aparelho e voltar para a frente de Lexa, que prende suas pernas novamente na cintura de Costia, sem descer da bancada. A que está de pé se apressa em tirar a camisa de Lexa e sua própria blusa. Sem dificuldade alguma, Costia esgueira seus dedos por dentro da calcinha de Lexa, que geme com o contato, joga a cabeça pra trás dando a Costia total liberdade para explorar com beijos todo o seu colo.

-Me fode, Costia. - Lexa diz mordendo os lábios - Por favor.

-Que saudades de você pedindo desse jeito. - a outra mulher diz e não pensa duas vezes antes de introduzir dois dedos em Lexa que faz questão de gemer alto.

Parecia a primeira vez que elas faziam sexo, Lexa se sentia uma adolescente novamente, tudo o que ela precisava estava em Costia, o sexo quente, os beijos que aconteciam espontaneamente, os toques grossos e a sintonia inexplicável.

[...]

O dia se passa e Lexa perde a conta de quantos orgasmos já teve, seu corpo está mais relaxado do que nunca e Costia está dormindo do seu lado, sem qualquer roupa, assim como Lexa que também estava nua, as duas se cobriam com um fino lençol.

-Me desculpa. - a voz rouca de Costia chamou atenção de Lexa - Eu não deveria ter ido daquele jeito. Eu faria tudo diferente se pudesse. - ela faz uma longa pausa - Tô indo pra Seattle amanhã. É complicado, mas eu tô com um projeto lá que pode dar muito certo. Se você for comigo, a gente pode construir uma carreira, Guaxinim.

-Eu tô terminando a faculdade, Costia. Tenho uma vida aqui, não posso simplesmente largar tudo.

-Lexa, isso aqui é minúsculo, você acha que vai crescer aqui? Onde todo mundo só anda de bicicleta? Aposto que você é a única que tem um carro. Lembra quando fizemos planos imensos? Eles não estão aqui. Vamos comigo, meu vôo sai amanhã às 07hs, me encontra lá.

Com essas palavras Costia se levanta e pega suas roupas no chão, as veste e sai do local. Lexa continua deitada na cama, sua cabeça só pensa em Clarke, como ela iria explicar isso a Clarke? Mas com Costia era diferente, as coisas entre elas simplesmente aconteciam, sem nenhuma cobrança, sem contar que Clarke é praticamente uma criança, elas estão em momentos diferentes, duas semanas sem se ver por conta da morte do pai dela.

Com a cabeça à mil, Lexa veste alguma roupa quente e um sapato de correr e sai de casa, nenhum sinal de Costia em lugar nenhum, Lexa então começa a correr sem rumo, correr lhe fazia bem quando ela tinha crises de ansiedade, Anya sempre fazia também, elas sempre estavam juntas em quase todo e ficar sem Anya talvez tenha a deixado louca. Suas pernas ardem pelo esforço e seus pulmões pelo vento gelado, a morena olha pra frente e a uns 10 passos está a casa de Clarke.

-Lexa? Que bom te ver, você tá bem? - Abby pergunta ao atender a porta.

-Sim, obrigada. A Clarke está?

-Entre, querida, eu vou chamar ela.

Lexa fica algum tempo sentada no sofá da sala, Abby lhe oferece café, chá, suco, chocolate quente, água, mas tudo recusado pela morena que parecia mais agitada do que o normal.

-Lexa? - Clarke diz descendo as escadas com um sorriso pálido.

-Cadê seu celular? Eu tentei te ligar, você sumiu, não vai mais lá em casa, o que aconteceu?

-Lexa, você tá tremendo. Tá tudo bem? - Clarke muda de assunto e a morena revira os olhos - Você sabe que eu tenho que ficar com a minha mãe, o acidente do meu pai foi demais pra ela. Não é nada com você, meu amor.

-Vou pra Seattle amanhã de manhã. - Lexa diz e a loira franze a testa em desentendimento - Meu vôo sai às 07hs.

-Mas e a gente? Quer dizer, você vai assim do nada? Lexa, aconteceu alguma coisa? Você tá estranha.

-Eu vou com Costia, eu e você não vai dar certo, Clarke, é... Eu preciso de estabilidade emocional, sabe? E a gente não tem isso, você some e volta como se nada tivesse acontecido.

-Eu faço isso?! - Clarke diz já gritando - Só me lembra o que foi que a Costia fez, ela sumiu, né? Te deixou sozinha quando você mais precisou! Você, Lexa, não sabe reconhecer tudo que eu já fiz pra ter você comigo e agora vai jogar tudo fora por causa de quê? O que ela tem que eu não tenho?

-Você é muito nova, não entende. - Lexa diz com dificuldade por conta das lágrimas e se aproxima mais da outra, tocando de leve os cabelos da outra - Eu te amo, Clarke, mas não é o nosso momento. Talvez um dia eu vá ser muito feliz com você, mas não agora.

-Você dormiu com ela? - Clarke pergunta olhando pra o chão, com medo da resposta.

-Sim.

-Não encosta em mim. - Clarke diz se afastando e subindo as escadas em direção ao quarto.

Abby vê a discussão, mas não consegue ouvir muita coisa por conta das paredes que as separam. Mas ao ver sua filha subir as escadas com pressa e Lexa saindo pela porta de cabeça baixa, ela já imagina o que aconteceu.


Notas Finais


Pessoal, eu não consegui revisar muito esse capítulo, então talvez (só talvez) esteja meio jogado, se virem algo que não bate, algum erro de grafia ou pontuação, podem falar. Qualquer coisa eu reviso ele amanhã. Beijinhos e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...