História Before Awakening - Antes do Despertar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Kindred, Personagens Originais
Tags Despertar, Kindred, League Of Legends, Lol
Exibições 11
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA!!

Desculpem a demora em postar, tive uns probleminhas XD

Boa leitura o/

Capítulo 3 - Amigos: Caminho para o Destino


Narrador[a]

 

Amanheceu, o sol saia devagar por entre as montanhas, e a luz quente entrava pela janela do quarto da Youkai Ovelha, batendo em seu rosto, sua pele estava corada, e era branca, e seus cabelos ondulados ficaram negros, abrindo os olhos azuis reluzentes, devagar levantou e olhou para suas mãos. Estava humana, seria um longo dia.

 

- Bom dia, Kim. Dormiu bem? – Disse o senhor, colocando as xicaras e o bule com chá quente de ervas em cima da mesa, e a Hanyou sentou se, pegando um biscoito.

- Hai, mestre. Tranquilamente. – Disse ela, e o ancião sorriu, se sentando de frente para ela.

- Você é ainda mais esplendida em sua forma humana, Kim. Mas engraçado é que os seus cabelos ficam negros. Eles foram escurecendo de acordo com o tempo, fantástico! – Ele falou esboçando um sorriso, já estava numa idade avançada, então as rugas iam se formando de acordo com seu sorriso, que parecia fraco e cansado.

-Obrigada, Houshi. – Ela balançou a cabeça e tomou um gole do chá de ervas. – Partirei em direção a Vila depois de terminar o chá, quer que eu compre algo? Passarei na casa de Hyora e Yane para ver como estão. – Disse tranquilamente enquanto o chá quente descia por sua garganta e lhe dava satisfação em toma-lo.

- Só preciso de umas cenouras, e alguns legumes, poucos. Então deve demorar para vir para casa, certo? E vai que horas as ruinas da sua antiga vila? – Ele perguntou, e a visão de sua mãe veio em sua cabeça, fazendo ela ter uma súbita tontura, e quase derrubar a xicara em sua mão.

- Vou de noite, antes de dar Meia Noite. Quando sair da vila. – Kim falou, e se levantou da cadeira, ajeitando seu kimono preto, e a faixa branca que tinha na cintura, pegou sua máscara de lobo, e colocou numa bolsa preta. – Estou indo, Houshi. Voltarei mais tarde. – Disse, e pegou seu arco com a bolsa de flechas, colocando em suas costas, e seguindo pela floresta e direção a vila.

Youtera era uma vila pacata de humanos, a vila mais próxima do castelo do Reino da Shadow Island, era a capital do reino. Sempre bem alegre, com suas feiras extensas e com os melhores produtos de toda a região. Kim chegou vagarosamente a vila, botou o capuz de seu kimono, e foi andando entre as pessoas sorrateiramente em direção a casa de Yane, sua amiga de infância. Chegando lá, deu duas breves batidas na porta.

 

-JÁ VAI!!! – Se ouviu de uma voz aguda, vinda de dentro da casa, e Kim pôs a mão da boca e deu uma risadinha. A mesma Yane de sempre! – Já falei senhor, que meu pai vai terminar a sua enco... – A menina de cabelos rosas olhou de cima a baixo Kim, e pulou de alegria. –KIM!!! QUE BOM QUE VEIO MAS QUE SAUDADES!!  - A mais baixa deu um pulo e um abraço bem forte em Kim que foi arrastada para dentro da casa de Yane sendo quase que sufocada.

-Também estou com muitas saudades, pequena! – Disse ela sorrindo, e a rosada sorriu, Yane Fitzybury tinha 17 anos, assim como Kim, mas era mais baixinha, tinha cabelos rosados lisos e compridos, usava um kimono branco, com a parte vermelha de baixo, era fofinha, tinha bochechas infladas, mas era bruta como um guerreiro medieval.

- Foi já falar com Hyora? – Perguntou a baixinha, com os braços cruzados e seu olhar azulado sério encarando Kim.

- Não... Eu vim aqui pri—Quando iria falar, a Rosada soltou uma gargalhada, e pôs a mão na cintura com uma pose de vencedora.

- Vou jogar na cara dele isso, a Kim me ama!! Hey, e como foi a viagem com o Houshi, ainda está fazendo muitas pesquisas? – Perguntou a mais baixa, andando com Kim até o seu quarto.

- Hai! Mas ele está fazendo mais as pesquisas numa cabana onde vive, eu que estou viajando mais.

 

Kim tinha 6 anos de acordo com o que falou para o Monge, já vivia a dois anos com ele, e sempre brincava sozinha no seu canto, ele havia costurado bonecas de pano a ela, mas era deprimente ver a menina ovelha ficar brincando sozinha, então, lembrou se de seu amigo, Falcus.

 

-Meu querido amigo... – Disse o velho ancião indo em direção a Falcus para um abraço, que foi lhe retribuído.

-Houshi... Que prazer!! –Respondeu ele sorrindo, e viu a pequena figura de cabelos cinzas atrás das pernas do ancião

-Quero lhe um favor, deixe a Kim, brincar com sua filha, ela foi abandonada na floresta e está sozinha, sempre voltarei aqui para traze-la, só... Deixe a brincar.

 

- Que demais!! –Disse a de cabelos rosas, sorriu, e puxou a mão de Kim, que correu atrás dela. –Vamos, quero jogar logo na cara de Hyora que você gosta mais de mim do que dele, Haha!! –Disse ela com os olhos brilhando

-Mas, não me arraste... –Disse Kim, se desequilibrando de Yane e indo contra alguém que vinha em sua direção, e acabou caindo.

 

Depois de se verem, viraram grandes amigas, a tragédia veio depois de 5 anos. Com o Falcus, pai de Yane, doente, a menina ficou mais triste e Kim, mesmo tentando alegra-la, era impossível.
 

E ele faleceu, deixando Yane com 11 anos, sozinha, já que sua mãe havia morrido em um acidente, a menina ficou desolada, e Kim deixou de visita-la, pois a mesma não aceitava a ajuda, então o amigo de seu pai, a tomou como filha, como ele quis, sua felicidade voltou assim que conheceu Hyora...

 

- Ahhh!! – Kim, bateu contra a pessoa que caiu junto com ela no chão. –Desculpe... –Disse ela do jeito calmo e sereno.

- Desculpe-me, eu estava distraído, se não lhe segurava... –Disse a voz masculina calma, levantando e lhe estendendo a mão, Kim, olhou diretamente para o rosto do indivíduo, e ouviu o mini grito de Yane.

-Ihhh... O príncipe... O príncipe... Sua. Majestade. Desculpe-nos!! – Ela se curvava gaguejando e Kim, ficou um pouco surpresa.

 

 

- Já está perto, Touho. – Disse a voz, e o Houshi sentiu uma forte dor em seu peito. – Ela está entrando no seu destino...

 


Notas Finais


O que acharam ?

Até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...