História Before I Fall (vhope) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~WriterFujoshi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Nanjin, Vhope, Yaoi
Exibições 337
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo unicórnias
ESSA FIC NÃO É MINHA
É de uma prima minha, a genia consegui quebrar o celular, e ela n tem computador (também quebrou) então vou postar por ela

Tomara que vocês gostem S2

Capítulo 1 - Futuro


Fanfic / Fanfiction Before I Fall (vhope) - Capítulo 1 - Futuro

 

Capítulo 1: Futuro

Finalmente chegou, quatro anos me preparando para esse momento. É a terceira vez que tento, considerando duas falhas. Fiquei confortável demais, e isso foi um erro imperdoável.
Hoje é o dia da prova mais importante da minha vida. Que definirá meu futuro no ramo da psicologia. Me chamo Jung Hoseok e seria chamado de Hobi pelos amigos, que por alguma razão eu não tenho. Tenho 22 anos, um pouco mais velho que o resto da sala. Pode pensar que sou otimista demais, pra continuar correndo atrás desses sonhos mas a verdade é que eu não sou. Me sinto mutilado a cada dia nessa universidade. Por que eu continuo? Bem... Eu não tenho certeza... Acho que não tenho escolha, se eu desistisse, nunca realizaria o sonho dela. A pessoa que nunca me deixou desistir, a pessoa mais importante da minha vida. Ela me ajuda no que eu preciso.
Cresci em uma família pobre, em Gwangju, mas ela sempre esteve ao meu lado, me dando esperança. É por ela que eu tento cada vez mais, quero mudar sua situação. Ela precisa desse dinheiro. Ela precisa dessa cirurgia. Jung Jiwoo, que é essa garota, é minha irmã mais nova. Cheia de alegria e esperança. Por alguma maldição ou castigo, ela nasceu com deficiência visual. Ela é cega. Quero realizar esse sonho. Para que ela possa me ver. Para que ela possa me ver chorar de felicidade. Para que ela possa ver o quão longe eu vou por amor a ela. A razão pela qual não tenho amigos? Bem... É complicado... Eu esqueci de citar mas acho que não vai mudar muito a história. Vou continuar essa apresentação comicamente, e dizer que eu... Que eu sou gay. Sim, eu sou gay. Ou mais resumidamente, jogo no mesmo time das garotas. ''Nojento, pervertido, pecador'' coisas assim vem de pessoas com a mente fechada, conservadoras, ou mais sinceramente, idiotas. Nunca entenderei o motivo pelo qual sofro o que sofro, mas se posso dizer alguma coisa sobre isso, diria que eu nem me importo. Na universidade, o preconceito e Bullying tem ficado mais fracos ultimamente. Quase esqueci de que eu realmente tenha apanhado muito no colegial. Eu era extremamente abusado por aqueles garotos, o que me deixava cada vez pior. Minha familia sempre foi muito religiosa, e sempre me ensinou que era errado, antes dos 19 anos, devo ter tentado me suicidar uma vez ou outra. Mas as unicas duas pessoas que me aceitaram, minha Omma e Jiwwo, me ajudaram muito, me apoiaram muito, devo tudo a elas. Meu pai... Foi um caso complicado... Mas sem importancia agora.


Notas Finais


Então até a próxima
Saranghae S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...