História Before I Fall (vhope) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~WriterFujoshi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope, Yaoi
Exibições 505
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Josei, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo unicórnias
ESSA FIC NÃO É MINHA
É de uma prima minha, a genia consegui quebrar o celular, e ela n tem computador (também quebrou) então vou postar por ela. Ela digita, me envia, e eu posto
Minha prima: WriterFujoshi

Tomara que vocês gostem S2

Capítulo 1 - Futuro


Fanfic / Fanfiction Before I Fall (vhope) - Capítulo 1 - Futuro

 

Capítulo 1: Futuro

Finalmente chegou, quatro anos me preparando para esse momento.

É a terceira vez que tento, considerando duas falhas. Fiquei confortável demais, e isso foi um erro imperdoável.

Hoje é o dia da prova mais importante da minha vida. Que definirá meu futuro no ramo da psicologia. Me chamo Jung Hoseok e seria chamado de Hobi pelos amigos, que por alguma razão eu não tenho.

Tenho 22 anos, um pouco mais velho que o resto da sala. Pode pensar que sou otimista demais, pra continuar correndo atrás desses sonhos mas a verdade é que eu não sou. Me sinto mutilado a cada dia nessa universidade. Por que eu continuo? Bem... Eu não tenho certeza... Acho que não tenho escolha, se eu desistisse, nunca realizaria o sonho dela.

A pessoa que nunca me deixou desistir, a pessoa mais importante da minha vida. Ela é meu único motivo pra continuar vivendo.

Cresci em uma família pobre, em Gwangju, mas ela sempre esteve ao meu lado, me dando esperança. É por ela que eu tento cada vez mais, quero mudar sua situação. Ela precisa desse dinheiro. Ela precisa dessa cirurgia.

Jung Jiwoo, que é essa garota, é minha irmã mais nova. Cheia de alegria e esperança. Por alguma maldição ou castigo, ela nasceu com deficiência visual. Ela é cega.

Quero realizar esse sonho. Para que ela possa me ver. Para que ela possa me ver chorar de felicidade. Para que ela possa ver o quão longe eu vou por amor a ela. A razão pela qual não tenho amigos? Bem... É complicado... Eu esqueci de citar no começo, mas acho que não vai mudar muito a história.

Vou continuar essa apresentação comicamente, e dizer que eu... Que eu sou gay. Sim, eu sou gay. Ou mais resumidamente, jogo no mesmo time das garotas. ''Nojento, pervertido, pecador...'' coisas assim vem de pessoas com a mente fechada, conservadoras, ou mais sinceramente, idiotas.

Nunca entenderei o motivo pelo qual sofro o que sofro, mas se posso dizer alguma coisa sobre isso, diria que eu nem me importo. Na universidade, o preconceito e o Bullying tem ficado mais fracos ultimamente. Quase me esqueci de tudo o que passei no colegial.

Eu era extremamente abusado por aqueles garotos, o que me deixava cada vez pior. Minha família sempre foi muito religiosa, e sempre me ensinou que era errado. Mas as únicas duas pessoas que me aceitaram, minha mãe e Jiwoo, me ajudaram muito, me apoiaram muito, devo tudo a elas. Meu pai... Foi um caso complicado... Mas sem importância agora. 

Eu não queria estar aqui, eu não queria ser o que sou. Mas aconteceu, e eu acho que isso não é uma escolha. 

Não sei por qual motivo ou razão as pessoas se afastam de mim. Não sei por qual motivo ou razão elas deveriam se importar com o sexo da pessoa que eu quero que acorde ao meu lado. Além disso, eu não sei por qual motivo ou razão essas pessoas resolvem ver mais interesse na minha vida no que em suas próprias vidas.

Enfim, tudo o que digo, sai de uma boca suja e idiota. Que pertence a um ser imundo e idiota. Que é habitado por uma alma ainda mais idiota.

Sejam bem-vindos ao meu Mundo Idiota, e já vou avisando: Eu digo muito isso.


Notas Finais


Então até a próxima
Saranghae S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...