1. Spirit Fanfics >
  2. Before Memories - Romanogers Fanfic >
  3. Capítulo 37

História Before Memories - Romanogers Fanfic - Capítulo 37


Escrita por: Daredevilosa

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Before Memories - Romanogers Fanfic - Capítulo 37

N: Eu estou esperando...

S: Entre, por favor.

Natasha respirou fundo e entrou no quarto de Steve.

S: O beijo não é o que parece.

N: Do que está falando?

S: Lori e eu...

N: Não, eu quero saber por que você estava passando o dia com ela, quando deveria estar procurando meu anel.

S: Hã?

Steve franziu a testa confuso.

N: Isso é só um jornal, a mídia adora inventar uma história. O beijo é real ou é imagem manipulada?

Steve estava ainda confuso pela reação de Natasha.

S: F-foi real, mas ela me beijou. De surpresa. Eu não esperava e eu não pude...

N: Recusar? Por que não?

S: Porque eu... Ela se sentiria mal.

N: Oh... Então agora você se importa que ela se sinta mal?

S: Claro.

N: Mas não enquanto estava indo pra cama comigo em Londres.

S: Eu... Eu...

Steve não sabia como se explicar.

N: Relaxa, Steve, eu apenas gosto de jogar isso na sua cara, para lembrar que você já foi babaca uma vez.

Natasha se sentou na cama de Steve e ficou olhando para a imagem no jornal.

N: Ao menos espero que você tenha terminado com ela.

S: Eu terminei. Só que ela não aceitou.

N: Não aceitou o quê? Que você terminasse com ela?

Steve fez positivo com a cabeça.

N: Ela tem que aceitar alguma coisa nesse caso? Bastava terminar e pronto.

S: Bem, eu disse que não queria mais e que estava noivo de você.

N: E ela?

S: Disse que eu não estava noivo, que não era possível.

Natasha franziu a testa e deu uma risada baixa.

S: Eu acho que ela é completamente louca.

N: Não a culpe, Steve. Você foi o babaca nessa história. Eu entendo ela.

S: Você entende? Você vai ficar jogando isso na minha cara para sempre?

N: Sim.

Natasha suspirou e colocou o jornal ao lado dela na cama.

N: Eu não sou do tipo que culpa a mulher pela traição do parceiro. Ele é sempre o culpado.

S: Eu não gosto do jeito como você está falando.

N: Por que?

S: Porque... Porque me faz me sentir mal. Como se eu não prestasse. Você acha que eu sou esse tipo de homem?

Natasha suspirou de novo e depois fez negativo com a cabeça.

N: Você não é.

S: Eu estou me sentindo mal agora.

N: Não comece o drama, Steve.

S: Não é drama.

Steve parecia atormentado.

N: Venha aqui...

Steve ficou no mesmo lugar. Natasha indicou a cama com a cabeça.

N: Vem...

Steve caminhou lentamente até a cama, se sentou de forma a deixar o corpo pesar sobre a cama, como se fosse um peso morto.

Natasha colocou a mão nas costas dele e encostou os lábios no rosto dele.

N: Eu não gosto de repetir as coisas, mas você precisa ouvir que você é um homem bom, Steve. Desculpe te atormentar com isso.

S: Você vai fazer isso de novo.

Natasha olhou pra frente e depois para Steve de novo.

N: Provavelmente.

Natasha sorriu e deu mais um beijo no rosto de Steve.

N: Mas somente para brincar.

S: Bem, eu não vejo isso como brincadeira. Eu preferiria que você não fizesse isso.

Natasha ficou em silêncio, observando Steve. Ele já estava se matando por dentro de remorso, e essas brincadeiras dela em relação a Lori, só o deixava com mais remorso e medo de magoar Lori, o que poderia levar a uma demora maior para ele se livrar dela. Natasha não quer isso, Lori já parece bastante insistente, então é melhor que ela apoie o fim dessa relação de uma vez por toda.

N: Ela tem seu celular, certo?

Steve olhou para Natasha, ainda chateado e fez positivo com a cabeça.

N: Bem, vamos mudar o seu número.

Natasha deslizou a mão pelas costas de Steve até alcançar a nuca dele, em seguida ela deixou os dedos deslizarem por entre os fios loiros de Steve, massageando o couro cabeludo dele.

S: Acha que é necessário?

N: Sim. Senão ela ficará ligando e pertubando.

S: Eu não me importo de conversar com ela.

N: Eu me importo.

Steve fez negativo com a cabeça.

S: Você não liga.

Natasha franziu a testa.

N: Eu ligo.

S: Você não tem ciúmes de mim.

N: Você não me dá motivos para isso.

S: Então pronto.

N: Deus, você quer que eu sinta ciúmes de você, então?

S: Não.

N: Você não gostaria de me ver com ciúmes, Steve. Acredite em mim.

Natasha beijou o rosto de Steve mais uma vez, ela virou o rosto de Steve para ela, para encará-lo de frente e deu um selinho nos lábios dele. Steve ainda estava com os lábios tensos, por estar irritado ainda.

N: Amanhã você vai comprar o meu anel?

Steve franziu a testa e abriu a boca para dizer algo sobre ele já ter comprado as alianças, mas daí ele acabou tendo uma ideia de última ideia e decidiu ficar quieto.

S: Sim.

N: Bom.

S: Está com fome?

N: De você?

Natasha deu um sorriso de canto de boca.

S: Eu não estava falando disso, mas já que você mencionou...

Steve disse já juntando a boca na de Natasha e movendo o corpo para cima do dela na cama.

...

No final do dia, Steve e Natasha estavam na cama, repletos de preguiça, devido a toda energia gasta nas últimas horas.

Natasha estava deitada coberta com um lençol, lendo um de seus muitos livros de Agatha Christie, enquanto que Steve estava sentado, desenhando em seu bloco de notas.

Steve desenhava e parava a cada cinco minutos para olhar Natasha. Não, o desenho não era da Natasha, mas ele queria perguntar algo a ela, mas ainda não sabia como fazer isso, sem levantar suspeitas do plano dele.

S: Você procurou notícias do filho do Pop?

N: Sim.

Steve ficou olhando para Natasha, esperando ela ser mais específica.

S: E?

N: Eu estou lendo.

Steve suspirou e voltou a rabiscar.

Segundos depois, ele tentou de novo.

S: Eu acho que deveríamos ter arrumado uma proteção especial pro garoto, essas gangues podem se vingar.

N: Eu cuidei disso, Steve.

S: Que bom. Você pode me passar o telefone do Pop?

N: Hum...

S: Eu só quero saber como andam as coisas.

N: Certo.

Natasha esticou a mão até a calça jeans que estava no chão do quarto, pegou o celular, desbloqueou e entregou para Steve pegar o telefone de Pop.

N: Agora me deixe em paz.

S: Você é tão gentil.

N: Obrigada.

Natasha voltou a ler, novamente.

Steve ligou na frente de Natasha, para que ela ouvisse e não suspeitasse de nada, apesar que ela suspeitou do mesmo jeito, já que essa preocupação com o filho de Pop foi bem repentina.

N: Vamos comer?

S: Sim. Só me deixe tomar um banho.

N: Ok. Eu tomarei depois de você.

S: Quer se juntar a mim?

N: Isso significaria em não comermos nada e estou faminta.

Steve sorriu e antes de se levantar, deu um selinho em Natasha.

...

A noite, enquanto Natasha estava na sala de jogos com os demais Vingadores, Steve aproveitou para ir ao quarto e ligar para Pop. Steve tinha um pedido a fazer a ele e Pop disse que faria o possível para isso e entraria em contato se conseguisse.

Steve agradeceu a ajuda.

...

Na manhã seguinte, foi a vez de Natasha aproveitar que Steve estava ocupado com o treinamento dos Novos Vingadores, e ligar para Pop para descobrir o que Steve estava tramando.

N: Pop?

Pop: Quem é?

N: Sou eu, Nadine.

Pop: Nadine! É bom ouvir sua voz.

N: Pop... Meu nome é Natasha.

Pop: Oh eu sabia que seu nome não era Nadine, mas é um nome lindo e eu gostava de chama-la assim. Me deixe perguntar, Natasha... Esteve em algum jardim?

N: Não...

Pop: Oh, você disse que iria. Você amou os jardins!

N: Eu certamente amei, e eu sinto falta deles e de você. Eu prometo ir a algum jardim qualquer dia.

Pop: Espero que sim.

N: Como está o seu filho?

Pop: Melhor do que eu esperava. Obrigado pelo que fizeram pelo Martin.

N: Não foi nada, Pop. Ham...

Natasha suspirou no telefone.

Pop: O que foi, Nadine? Espero que não se importe de eu continuar te chamando de Nadine.

N: Tudo bem. Pop, eu... tenho novidades.

Pop: Mesmo?

N: Sim. Eu... Eu estou noiva.

Pop: Noiva? Assim como a Macy!

N: Você pediu Macy em casamento?

Pop: É claro que eu pedi! Caso contrário, outro fazia no meu lugar e eu não ia deixar um pitel desses dando mole por aí.

N: Pop, ela acabou de enterrar o marido.

Pop: Já teve tempo suficiente de luto.

Natasha riu baixo e fez negativo com a cabeça, ela podia imaginar a cara de Pop agora.

N: Eu estou feliz que ela tenha dito sim.

Pop: Eu também. Eu suei feito um porco, mas valeu a pena. Mas me diz sobre o seu noivado... Você não podia ter achado um melhor partido.

N: Você sabe quem é?

Pop: Se não for o capitão américa que lhe pediu em casamento, então você deveria ter dito não porque você está cometendo um erro. O jeito como ele te olha e o jeito como você respira perto dele... Isso é amor, querida Nadine.

Natasha sorriu.

N: É ele.

Pop: Eu estou tão feliz por você e por ele.

N: Ham... Falando nele, ele ligou pra você?

Pop: Ah sim.

N: O que ele queria?

Pop: Saber sobre Martin.

N: Só isso?

Pop: Sim.

N: Mentiroso.

Pop: Curiosa.

N: Eu só quero saber.

Pop: Não é para você saber, caso contrário, saberia.

N: Ele irá fazer uma surpresa? Eu odeio surpresas, não deixe ele fazer nada.

Pop: Nadine, será que você poderia parar de querer prever tudo que vai acontecer? Será que você pode se permitir ser surpreendida? Qual a graça da vida se você nunca tem surpresas? Aprenda a abraçar as novidades que a vida te dá. Não dá para controlar tudo.

N: Começou você com os sermões pra cima de mim.

Pop: Começou você a querer se fechar numa concha.

Natasha suspirou, frustrada.

N: Não vai me dizer?

Pop: Desculpe, Nadine.

N: Tudo bem, eu espero... Mas eu poderia descobrir, se eu realmente quisesse.

Pop: Se você diz...

N: Eu preciso ir. Se cuida, Pop.

Pop: Você também, Nadine.

Natasha encerrou a chamada e ela odeia se sentir curiosa como ela está agora, afinal de contas ela é uma espiã, se ela quer saber de algo, ela vai lá e descobre, não tem que esperar.

Natasha respirou fundo três vezes e mentalizou as palavras de Pop. Natasha repetiu para si mesma que ela não precisava saber o que Steve estava fazendo, e ela só pode torcer que não seja nada que a vá deixar constrangida.

Natasha fez positivo com a cabeça e caminhou pelos corredores da base e sua mente ainda martelava nesse mesmo assunto.

E se ele estiver pretendendo aparecer aqui com uma carruagem? Cavalos brancos, cheio de flores para dar a aliança a ela na frente de todo mundo? Natasha parou de caminhar e seu coração acelerou, só com a possibilidade. Ele não faria isso, ele sabe que eu diria não, ou sequer apareceria para dar chance dele pedir alguma coisa. Natasha franziu a testa.

Talvez se a Hill descobrisse o que é, apenas para me dizer se devo ficar preocupada ou não. Ela não precisaria me contar tudo, só dizer se é algo que ela aceitaria que fizessem para ela ou não. Assim eu não estaria arruinando a surpresa de Steve. Certo? Certo! Natasha pensou, enquanto pegava o celular e mandava uma mensagem para Maria Hill, avisando que ela estava indo agora na SHIELD falar com ela.

Ao passar pelo lounge da base, Natasha cruzou com Steve e Sam que estavam vindo da sala de treinamento.

S: Hey.

N: Hey.

Steve deu um selinho em Natasha.

Natasha olhou para Sam.

N: Hey, Sam.

Sam: E aí.

S: Você está de saída?

N: Sim, eu preciso ir na SHIELD.

S: Certo.

N: Não temos nenhuma missão hoje, certo?

S: Não, fique tranquila.

N: Ok. Eu preciso falar com Bucky hoje.

Steve franziu a testa confuso, porque Natasha não se dá bem com ele.

N: Pode avisar a ele?

S: Sim...

N: Obrigada.

Natasha ficou na ponta dos pés e deu outro selinho em Steve.

N: Te vejo mais tarde.

S: Ok.

Natasha saiu porta afora.

...

H: Natasha, você sabe quem eu sou e o que eu faço?

Natasha ficou olhando para Maria Hill.

H: Você acha que alguém com um cargo como o meu, vai perder tempo, investigando surpresinha amorosa de seu noivinho? Deus, até dizer isso, me embrulha o estômago.

N: Você não está ajudando.

H: Quem disse que eu quero ajudar? Você veio aqui só para isso?

Natasha ficou em silêncio e olhou pro lado para não ter que confirmar.

Hill revirou os olhos.

H: Se é só isso, você pode ir embora, porque eu estou ocupada.

N: Hill... Pense na minha reputação.

H: Você pode descobrir você mesma se realmente quer.

N: Não! Eu não posso saber, senão não seria mais uma surpresa.

H: Eu realmente não tenho paciência para ouvir dramas de casais, nem mesmo sendo de você. Faça o favor de se retirar da minha sala e da próxima vez que tiver com algum problema conjugal e pensar em vir me contar, por favor, não conte.

Natasha começou a rir e se levantou.

N: Você sempre melhora o meu humor.

H: Fora.

Hill apontou para a porta.

Natasha saiu da sala, foi até o estacionamento, subiu na moto e voltou para a base dos Vingadores.

Ao chegar na base, Natasha foi atrás de Bucky para conversar. A secretária eletrônica da base, indicou que Bucky estava no quarto dele, Natasha se encaminhou até lá.

Bucky estava no quarto, fazendo flexões no chão quando ouviu batidas na porta.

Bucky se levantou do chão, pegou uma toalha de rosto e tirou o excesso de suor do rosto, ele abriu a porta e ficou muito surpreso por ver Natasha na porta dele.

N: Podemos conversar?

Bucky demorou um pouco a responder, depois fez positivo com a cabeça.

B: Onde?

Natasha deu de ombros.

N: Pode ser aqui.

Bucky ficou parado na porta e depois olhou no corredor, como se procurasse Steve ou alguém para ficar junto com eles, para que ele não se sinta mal em estar sozinho com ela.

N: Posso entrar?

Natasha franziu a testa.

B: Sim. Claro.

Bucky saiu da porta.

B: Desculpe.

Natasha entrou no quarto, caminhou até a janela e se virou para fitar Bucky.

N: Você pode deixar a porta aberta, se está se sentindo incomodado sozinho aqui comigo.

B: Não é isso.

N: Não mesmo?

Bucky suspirou e deixou a porta encostada.

N: Olha, Barnes, Steve me disse sobre a conversa que vocês tiveram, antes dele ir me procurar em Londres. Ele disse que você é a razão para ele ter me perdoado e me aceitado na vida dele de novo, ele disse que você abriu os olhos dele. Eu não esperava isso de você...Eu só queria agradecer a você por isso.

B: Não foi nada. Eu só disse o que pensava.

N: Ele é seu amigo, ele te ama e você ama ele, então me diga, você acha que alguém como eu pode fazer ele feliz?

B: Eu não acho. Eu sei que você já o faz feliz.

N: Você acha que eu vou desapontar ele?

B: Talvez.

Natasha ficou em silêncio e depois fez positivo com a cabeça.

N: Você está sendo honesto.

B: Não ganho nada, não sendo.

N: Eu realmente gosto dele.

Natasha suspirou.

B: Eu sei. Parabéns pelo noivado, eu jamais ia imaginar vocês dois casando... No caso, você, casando com alguém.

N: Nem eu.

Natasha olhou o quarto de Bucky e pôde ver pela decoração e poucas coisas pessoais, que ele e ela são muito parecidos.

N: Você estava treinando?

B: Sim. Mantendo minha mente ocupada.

N: Eu sei. Eu era assim, Steve me ajuda a manter a mente ocupada agora. Me desculpe, eu não quero ficar falando dele.

B: Tudo bem, eu entendo. Eu realmente fico feliz por vocês dois. De verdade.

Natasha deu um pequeno sorriso.

N: Talvez você... Eu não sei, você podia ser nosso padrinho. Do casamento, no caso.

Bucky riu, achando que era uma piada, mas ficou perplexo quando notou que ela estava falando sério.

B: Eu?

N: Por que não? Você é um dos melhores amigos de Steve, é importante pra ele e para mim também.

Bucky não pôde deixar de olhar para Natasha de maneira diferente depois dessa frase.

N: Vamos apenas esquecer o que houve no passado. Se Steve confia em você, eu confio também e eu quero você na nossa vida.

Bucky fez positivo com a cabeça e agora pensava se Natasha se refere ao passado todo deles ou se ela não se lembra de tudo e está falando somente sobre os incidentes com o Soldado Invernal. É uma pergunta que ficará sem resposta pra ele, ele nunca teria coragem de perguntar sobre isso para ela.

O silêncio que se seguiu, deixou os dois sem graça.

N: Eu vou encontrar o Steve para jantar agora. Você vem?

B: Sim, eu só vou tomar banho antes.

Natasha caminhou para a porta e Bucky correu para abrir a porta a tempo para ela passar.

Assim que Natasha saiu do quarto de Bucky, ela deu de cara com Steve no corredor.

Steve olhou para Natasha e depois para Bucky dentro do quarto.

Bucky estava sem camisa por estar malhando e ver Natasha saindo do quarto dele, consumiu Steve de ciúmes.

Natasha pôde reparar o olhar de Steve e ela não quer confusão entre eles, e muito menos que Steve tenha uma crise de ciúmes agora, ela andou até ele e abraçou a cintura dele.

N: Eu estava indo te encontrar. Vamos comer?

Steve continuava a olhar para Bucky, que já tinha desviado o olhar para o outro lado.

A culpa não deixava Bucky encarar Steve agora.

Apesar de não ter acontecido nada demais no quarto, Bucky ainda deseja Natasha. Imensamente. E é só por sentir ainda esse desejo, que ele se sente mal, porque ela pertence ao melhor amigo dele e ele não devia se sentir assim.

N: Steve?

Natasha olhava para Steve, esperando ele responder a ela.

Steve olhou para Natasha e a forma como ela o olhava, deixou claro para Steve que ele tinha que decidir agora se realmente confia nela, ou se ele vai dar uma de desconfiado sobre o que estava acontecendo no quarto. Se ele fizesse isso, seria o fim, significaria que ele sempre viveria desconfiado de alguma coisa.

Steve também sabia, que qualquer faisquinha, resultaria numa chama imensa e ele poderia magoar Natasha imensamente por não confiar nela.

Ele é meu amigo e ela é o amor da minha vida. Ele quer ela, mas ela quis a mim, ela aceitou se casar comigo. É uma pena para ele, não ter sorte como eu de ser escolhido por ela. Steve pensou, enquanto inclinava o rosto na direção do rosto de Natasha e encostava os lábios nos dela, de forma carinhosa.

Natasha fechou os olhos com o beijo e ao reabrir os olhos, deu um pequeno sorriso.

Satisfeita e aliviada, era como ela se sentia.

Ele confia nela, plenamente.

N: Eu convidei Bucky para ser nosso padrinho de casamento. O que você acha?

Steve olhou para Bucky e dessa vez Bucky olhou para ele.

S: Eu acho que é uma ótima ideia.

Natasha sorriu, assim como Bucky e Steve.

S: Vamos jantar.

B: Eu encontro vocês lá embaixo.

Steve e Natasha caminharam no corredor em direção a sala de jantar e um pouco antes de entrarem na sala, Steve parou e fez Natasha também parar.

N: O que foi?

Steve segurou na mão de Natasha e a fez ficar de frente pra ele, ele colocou as duas mãos no rosto dela e a beijou intensamente.

Natasha franziu um pouco a testa no fim do beijo, mas seus lábios formavam um sorriso pelo beijo inesperado.

Steve a olhava com ternura.

S: Eu te amo.

Natasha sorriu ainda mais e desviou o olhar, ela foge dessa intensidade toda. Já basta o sentimento que ela carrega no peito, aí quando Steve vem com todo esse amor pra cima dela, ela precisa se esquivar de alguma forma.

N: Vamos comer.

Steve concordou com a cabeça e assim que os dois abriram a porta da sala de jantar, ficaram surpresos com a visita inusitada de alguém na mesa.

Lori estava sentada a mesa, com os demais Vingadores e todos eles pareciam desconfortáveis e sem graça. Todos olharam para Steve e Natasha quando eles entraram na sala de jantar, incluindo Lori, que abriu um mega sorriso e acenou para Steve, com muito ânimo.

Lori: Olá, amor! Eu estou mostrando para seus amigos, alguns vestidos de noiva que eu separei. Você não pode ver, dá azar.

Lori disse animada, enquanto Steve e Natasha se entreolhavam, completamente confusos.


Notas Finais


Dou um doce pra quem adivinhar a surpresa de Steve Rogers e porque o Pop tá envolvido nessa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...