1. Spirit Fanfics >
  2. Before The Sunset >
  3. Surprise!

História Before The Sunset - Surprise!


Escrita por: bybeach

Notas do Autor


Oi gnt, essa é minha primeira fic, então por favor tolerem erros e me avisem pelos comentários se eles aparecerem, para mim é importante que vocês comentem e favoritem, a fic não depende disso, mas para mim é muito bom saber se vocês estão gostando ou não. Os personagens são baseados em pessoas que existem na vida real, e a cada capítulo eu vou dizendo quem é quem. (aliás Alice = Elle Fanning e Chandler = Chandler Riggs) Então é isso gente espero que gostem e nos vemos no final desse capítulo. Espero que gostem💙💜

Capítulo 1 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction Before The Sunset - Surprise!

Sábado 13/02 18:00/ Canadá
P.V.O Alice
- E aí, passou? - perguntei a Chan, enquanto nos balançávamos juntos no balanço de pneu.
- Não sei. Hoje foi só o teste, os resultados saem só semana que vem.
- Ah... com toda a certeza eterna hiper mega ultra certa você passou. Não acredito que será um astro da TV. Esse era meu sonho quando criança. Você é sortudo, aliás como sua empresária eu tenho que providenciar a sua...
-  Pode parando por aí, primeiro, você só tem seis anos, como assim seu sonho de criança? - Abro a boca para falar mas ele interrompe - Segundo, não se pode ter certeza de nada nessa vida, a última vez que tive meu peixe morreu e terceiro o que é empresária?
- Primeiro eu tenho seis anos por fora  por dentro sou mais madura que minha mãe. Segundo você também tem só seis anos. Terceiro existem sim certezas e quarto empresária é o que eu sou sua.
- Isso não explicou nada.
- Eu entendo que é muita informação para sua idade, mas sinto muito, como sua empresária tenho muitos compromissos e...
- Ei, eu só quero que saiba de uma coisa, se eu for o Carl nessa série aí, The Walking Dead, você vai me assistir né?! E porque ouvi dizer que tem zumbis e pessoas morrendo, da medo.
- Claro, eu não tenho medo dessas bobagens, e com todo certeza ever eu vou assistir, até por que mesmo que eu não quisesse eu sou sua empresária e...
- Chega pelo menos por um minuto desse papo de empre.. alguma coisa assim... - abro novamente a boca para falar - Por favor Pequena. - dou um abraço forte nele. 
- Eu te amo sabia?! Tenho muito muito orgulho de você Chan. Vamos para o telhado?
- Vamos. - subimos até o telhado e deitamos para ver as estrelas. - posso te contar um segredo? Eu te amo muito muito mais da distância do sol até o infinito. - sorrio - sabe qual é a coisa que mais gosto em você? A sua risada. É o único motivo para eu acordar todo dia. É como um sol. Se não nascer eu não acordo. 
- Eu tenho uma ideia, Se um dia a gente tiver que se separar e sabe, não poder se ver mais você vai olhar para o sol e  ouvir meu riso é eu vou olhar para o céu e vou ver seu sorriso. Para sempre, até depois do mundo acabar, até depois do infinito.
- Mas... a gente, não vai se separar né?! E por que você fala até depois do infinito, se o infinito é infinito?
- Por que tens uns infinitos que são maiores que os outros. E acredite, eu não quero que a gente se separe mas... pode acontecer, e mesmo que eu negue ir de todas as maneiras eu quero que saiba que se não der tempo de dizer na hora, queria que soubesse de uma coisa, eu te amo.
- Uma vez me disseram que só tem três coisas na vida que não podem ser escondidas por muito tempo, o sol, a lua e a verdade. 
- Por isso mesmo, no meio de tantas verdades que escondi por um certo tempo, a maior é que eu te amo muito, mais do que você imagina. - ele sorri.
(...) 
20:00 
- Ei Chan, você quer cozinhar comigo?
- Querer eu quero, mas você sabe cozinhar? 
- Claro. Meus pais me ensinaram esses dias, eu tô craque em fazer aqueles biscoitos.
- Biscoitos? - faço que sim com a cabeça - Eu topo.
- Você só pensa em comida, mas já que você topa vamos logo para cozinha.
- Lugar de mulher é na cozinha sabia? - olho para ele com um olhar da morte - lugar de homem é na cozinha, o lugar de todo mundo é na cozinha, na cozinha tem comida - riu.
- É verdade. Vem logo! - vamos para a cozinha.
(...) 
- Os biscoitos estão prontos, agora a gente tem que tirar do forno - explico e ele lambe os beiços, abro o forno e sai uma fumaça preta. - Ihhh, acho que queimou - rimos.
(...)
Sábado 20/02 8:30 da manhã
Após acordar nem tomo o café, saio eacorrendo para casa de Chan. Subo as escadas, ele está no quarto.
- toc toc - falo enquanto bato na porta.
- Feche os olhos - fecho os olhos e pelo som ele abre a porta e cobre meus olhos com uma venda. - Vem comigo, quero te mostrar uma coisa. - ele me puxa e pelo que já andamos parece que estamos fora de casa. 
- Para onde está me levando?
- Se eu tivesse falado, não seria uma surpresa, querida empresária.
- Não acredito. Parabéns, você passou, eu sabia que ia passar, estou tão orgulhosa de você - tento dar um abraço nele, mas nesse momento ele tira a venda dos meus olhos, arregalo os olhos e abro a boca. 
- Chan, Eu A-D-O-R-E-I!

 


Notas Finais


Oi gnt.. E aí gostaram? Espero que sim... Bom, eu só queria dizer que eu você eu postar os novos capítulos a princípio todas a sua segundas, e eu tenho que pedir desculpa Port que os 4 primeiros capítulos tão meio chatos, mas são essenciais para a história, depois eu prometo que vai ficar mais legal, eu prometo que eu e a fic somos legais tá?! Beijos até semana que vem.💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...