1. Spirit Fanfics >
  2. Befour

História Befour


Escrita por: kim_jimin21

Fanfic / Fanfiction Befour
Sinopse:
Sehun tinha apenas 8 anos quando o seu mundo começou a desmoronar. Ele e a sua mãe foram raptados por uma organização maléfica que tinha como propósito controlar o mundo.

Podia parecer cliché, mas esse era o sonho do pai de Kristal. Mas uma fatalidade aconteceu e o homem morreu fazendo com que a filha tomasse o seu lugar. Junto com uma máquina inteligente que o seu pai tinha criado Kristal tem como objetivo capturar todos os cidadãos que possuem capacidades especiais, para assim poder alimentar a máquina e torná-la mais poderosa e autossuficiente. Junto com uma vasta equipa deixada pelo seu pais Kristal cria um Chip capaz de controlar a mente das pessoas, fazendo com que as mesmas a obedeçam e façam tudo o que ela quer. Mas esse chip tem alguns efeitos secundários, como a mutação.

Quando a mutação ocorre o agente fica sem consciência do que faz, e deixa de obedecer ás ordens, tornando-se louco e bastante perigoso. Mas o poder de Sehun entrou em conflito com o Chip e o seu poder sofreu uma mutação, ficando muito mais poderoso. Depois da morte da sua mãe Sehun conseguiu escapar das garras de Kristal graças a um funcionário que queria acabar com os planos doentios dela.

Sehun pensava que a sua vida finalmente podia voltar ao normal, mas estava muito enganado. Muita coisa ainda ia acontecer.

||18+ por ser Yaoi || Capa do Google || ConcursoHunHan520
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 108
Favoritos 19
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 8.621
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Concursohunhan520, Fluffy, Hunhan, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
1
108
8.621

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.