1. Spirit Fanfics >
  2. Befour >
  3. Game

História Befour - Game


Escrita por: clarieesce

Capítulo 15 - Game


Fanfic / Fanfiction Befour - Game

INSTAGRAM

@hellengildee: mais um dias acordando ao lado da minha esposa @madisonbeer

- curtido por camerondallas, suellenlira, madisonbeer e outros 708.478

@taylorcaniff: como é bom ter a imaginação fértil

@skatemaloley: até parece que acorda de bom humor

@madisonbeer: Amo tanto

@jackgilinsky: não to gostando

@jackj: @jackgilinsky talarica

@hayesgrier: lindas mas com todo respeito

@suellenlira: lindas mas com todo respeito

@camerondallas: lindas mas com todo respeito

Carregar mais comentários

* * * *

Point Of View - Hellen Gildee

A ginástica finalmente acabou, fui até o vestiário com as meninas, tomei uma ducha rápida e vesti meu uniforme novamente. Caminhei até o portão, antes que eu chegasse perto do mesmo o sinal tocou e o portão foi aberto, me despedi das pessoas com quem estava e fui andando até o outro lado da rua.

- Len_ Ouvi atrás de mim.

Me virei, encarando Thomas com cara de cão abandonado. O tempo todo minha mãe e as meninas me perguntavam sobre ele, quatro dias e a gente nem sequer se olhou. Sinto falta da amizade dele, não posso negar, mas me senti tão traídao. Por anos Thom foi meu único abrigo, quando Sue se mudou e fiquei sozinha, não conseguia mais fazer amigos e era ele quem sempre levantava meu astral e me incluía no seu círculo de amizades, e é como se ele quisesse jogar tudo isso fora por ciúmes bobo.

Ele se aproximou com a mão no bolso da calça, parou a poucos passos e ficou fitando o chão.

- Queria conversar_ Falou Thom, ainda com a cabeça baixa.

- Agora você quer conversar_ Revirei os olhos, ele levantou seu rosto e me olhou.

- Você fica tão linda quando está com raiva_ Falou e sorriu.

Abri minha boca mas fui interrompida.

- Você fala porque nunca viu ela tendo um orgasmo_ Falou Nate, se aproximando. 

Thomas trincou o maxilar e fechou os punhos quando viu o garoto.

- Não falaria isso com tanta certeza_ Thomas retrucou, com sorriso cínico nos lábios.

A expressão de Nate fechou nesse instante, me olhou esperando uma resposta mas Thomas foi mais rápido.

- Ela não te contou? Achou que você fosse ser o primeiro?_ Falou com sarcasmo.

- Cala a boca, Thomas. Para de inventar coisas_ Falei, perdendo a calma.

- Claro que você vai defender, já deve ter tido sua tão sonhada primeira vez com ele_ Thomas falou e eu fechei os olhos, buscando paciência interior.

- Todos esses anos te assisti ficando com milhares de garotas, custa ficar feliz por mim uma única vez?_ Falei, tentando manter a calma.

- Custa você entender que eu gosto de você?_ Thomas falou, segurando meu queixo.

- Não_ Tirei sua mão._ Você não gosta de mim, você gosta de ganhar, de ser o primeiro. Todos os anos de amizade você sempre deixou bem claro que era amizade e agora que eu estou ficando com alguém você desenvolve sentimentos, isso é ridículo_ Falei e sai dali rápido.

Casa do Nate

Estava conversando com Madi no sofá, contando pra ela a treta e todas as novidades, já que não nos víamos a uns dias, quando os meninos resolveram gravar um vídeo só que, dessa vez, tinha tinha bem mais meninos, não sei o que aconteceu mas eles se multiplicaram rápido. Nate me apresentou todos mas consegui guardar os nomes, alguns já conhecia do Instagram.

- Vamos fazer​ o Eu nunca, com bebida_ Taylor falou, fazendo uma dancinha estranha com as mãos.

Jogo de 7° série.

- Ninguém aguenta mais eu nunca, ficou chato_ Nash falou.

- Realmente, você vai ter que arrumar outra desculpa pra ficar bêbado_ JJ zombou.

- Ou você pode simplesmente beber_ Hayes falou.

- Ele não é jovem demais pra isso não?_ Madi perguntou.

- Ele finge que não e a gente finge que não vê_ Cameron respondeu, com naturalidade.

- Qual jogo então?_ Nate perguntou.

- Andem logo, não tenho a tarde toda_ G falou vindo de um dos quartos.

- Não sei, dêem sugestões vocês, as minhas sempre são rejeitadas mesmo_ Taylor dramatizou e todos o zoaram.

Eles começaram a dar e rejeitar sugestões, uma bagunça começou, ninguém conhecia um jogo novo e legal. Resolvi me pronunciar.

- Eu conheço um jogo legal_ Todos me olharam, esperando a explicação_ É assim, cada jogador conta duas coisas, uma que aconteceu com ele e uma inventada, e os outros tem que adivinhar qual é a verdadeira_ Expliquei.

- Eu gostei_ Hayes falou.

- Por mim vai esse mesmo_ JJ falou.

- Por mim também_ G e Nash concordaram.

- Prefiro a minha ideia mas essa serve_ Taylor aceitou.

- Nate?_ G perguntou.

- Não vou participar_ Falou, desanimado.

- Vai sim!_ Taylor falou.

- Se a Hellen jogar, eu jogo_ Respondeu, me olhando com o canto dos olhos.

- Claro que ela vai, ela e a Madi, o vídeo precisa de beleza_ G falou, puxando Nate para onde eles iam gravar.

- Quem errar toma um shot? Pode ser?_ Taylor perguntou.

- Não_ Todos responderam em uníssono e eu apenas ri.

O vídeo seria pro canal do Cameton, ele iniciou o vídeo depois que todos se sentaram nos sofás e nos chão e depois daquelas baboseiras de bordão o jogo começou.

Nash começou.

- Ok, 1°: Eu já fiquei com uma prima, primeiro grau. 2°: Meu primeiro beijo foi com a última pessoa que eu beijei_ Falou e esperou a resposta.

Taylor, JJ, Nate e Hayes concordaram que a primeira era a verdade e o resto de nós que a segunda.

- A primeira é verdade_ Ele falou, rindo.

- Ew, primo_ Falei, com cara de nojo.

- Sua vez, Gilinsky_ Cameron falou.

- 1°: Eu já quebrei um dedo do pé e não contei pra ninguém e 2°: Eu já fui atropelado.

- Eu acho que a primeira é verdade_ Madi falou.

- Eu vou na que o Johnson for_ Nash falou.

- Quem errar bebe um shot_ Taylor falou e todos olharam, com raiva, para ele. 

Todos concordaram que a primeira é a verdadeira.

- Todos erraram, eu não sou tão imprudente_ Falou, revirando os olhos.

- No entanto, foi atropelado_ Falei e eles riram.

- Já que a senhorita está cheia de graça, seja a próxima_ Gilinsky falou e eu balancei a cabeça concordando.

Pensei bastante em qual história falar e em qual inventar.

- Tá, 1°: Eu já fui presa em Miami por invadir uma propriedade para nadar e 2°: Eu fiquei com o cantor Zayn Malik_ Falei, tentando ficar séria.

- Os dois são improváveis_ Madi falou, rindo.

- Nem tão improvável, se eu fosse o Zayn..._ Hayes começou a fala mas levou um tapa no ombro.

- Eu acho que a primeira é a verdadeira_ Nate falou, me encarando e eu ri fraco, ele arqueou a sobrancelha._ Espero né.

- DR_ Cameron zoou.

Nate, Hayes e Madi concordaram que a primeira é a verdadeira e o resto que a sugunda.

- A primeira, vocês acham que eu ficaria com o Zayn? Tenho uma reputação a zelar_ Falei, zoando e pisquei para Nate.

Todos tiveram sua chance de falar uma verdade e uma mentira, Nate acertou todas e foi o ganhador. Cameron encerrou o vídeo.

- Tô morta, preciso dormir_ Falei, deitando a cabeça no ombro de Nate.

- Pode dormir.

Coloquei minha cabeça em sua perna, ele começou a afagar meu cabelo, fiquei com os olhos fechados aproveitando o cafuné e, antes que pudesse perceber, caí no sono.


Notas Finais


Se gostar comente, se não gostar comenta xingando o importante é comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...