História Befreiung


Escrita por: ~ e ~modified_univer


Sinopse:
Ela fumava para sentir-se mais leve, ele viajava para fugir da realidade. Ela bebia para esquecer, ele fotografava para recordar. Ela não queria se prender a ninguém, ele queria ter alguém para amar. Ela não sonhava por medo da queda, ele fechava os seus olhos e imaginava a sua vida perfeita. Eles eram opostos, mas algo intenso e compatível os ligou logo quando se conheceram, ambos desejavam ser livres.
Agora, eles tinham a chance de trilhar o mesmo caminho que por coincidência, ou destino, fez com que tornassem a se encontrar. As histórias de um homem livre já fora contada, mas a dos dois jovens amantes da liberdade estava apenas começando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 160
Comentários 12
Palavras 3.504
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Befreiung
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01. Piloto
7
106
1.094
 
2.
02. Incrivelmente bonita
5
54
2.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~glorydays
Capítulo 2 - 02. Incrivelmente bonita
Usuário: ~glorydays
Usuário
Essa conexão que eles tem é possível ser vista de longe, mas como a Agatha parece ser meio ''não quero me apaixonar, pois não quero sofrer'', imagino que o Justin irá nutrir sentimentos mais depressa que ela. Mas, esse jeito protetor dele é tão lindo, espero que ele não se magoe e não desista dela, mesmo.
Estou amando o rumo da história.
Continuem o mais rápido que puderem!
Beijos, Lizzy