1. Spirit Fanfics >
  2. Begin -- Jikook >
  3. T h r e e

História Begin -- Jikook - T h r e e


Escrita por: Mikha0001_

Capítulo 3 - T h r e e


Fanfic / Fanfiction Begin -- Jikook - T h r e e

Park Jimin Off.

Jeon Jungkook On.

- Jimin? -pergunto e ele me olha.

- Hu?

- S-sai do meu colo...por favor...-falo e ele assente.

Ele sai do meu colo e eu suspiro,eu estava ficando duro,pois é...

- Jeon,sente-se na cadeira! Tenho que te arrumar,você vai fazer uma sessão de fotos daqui a pouco! -ele fala e eu me sento na cadeira de frente ao espelho.

Jimin começa a me maquiar,ele estava muito perto e estava focado no que ele estava fazendo,fiquei olhando pra ele e sorri de lado.

Acho que estou gostando dele....

Um paixão está crescendo cada vez mais...

[...]

Jimin havia terminado,agora eu já estava vestido com a minha roupa,iriamos em um parque tirar foto.

Fomos pra fora,eu e os mesninos e o Jimin,entramos na van e Jimin ficou do meu lado.

[...]

Chegamos ao parque,tava cheio de crianças brincando.

Descemos da van e Jimin foi para um lado,ele se sentou em um banco e percebi uma criança que aparentava ter uns 4 anos puxar ele.

Jimin sorriu e se levantou e foi puxado pela criança,Jimin pegou a criança no colo e começou a fazer cócegas nela,e ela começou a rir.

Sorri.

- Ixi,ta apaixonado? -Jin e Namjoon perguntam.

- N-não...o que vocês tão falando? -por que gaguejei?

 Olhei pra eles.

- Sei...-eles falam e começam a rir.

Olho pro Jimin e agora umas 5 crianças estavam puxando ele,tinha 2 brigando,Jimin parecia uma Omma.

Ele tava com uma no colo,tentando acalmar as duas crianças que estavam brigando e brincando com 3.

Ri baixo,algum dia vou criar uma família com ele,com 3 filhos.

[...]

Eu tinha tirado fotos com o Namjoon,agora estavamos vendo elas.

- Socorro!! - Jimin fala,olho pra ele e começo a rir.

Ele tava com duas crianças nos braços, e duas ainda brigando e puxando ele.

Pego uma criança no colo.

- Aiai,se fosse meus filhos todo mundo já taria morrido! -Jimin fala e os meninos começam a rir.

- Você vai matar o nossos filhos? -pergunto



Notas Finais


Tô rindo.

Scrr.

AiAi.

Num zei escrever fic.

Olha,desculpa pela bosta,é que essa é minha primeira fanfic na vida.

7bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...