1. Spirit Fanfics >
  2. Begin -- Jikook >
  3. F o r

História Begin -- Jikook - F o r


Escrita por: Mikha0001_

Capítulo 4 - F o r


Fanfic / Fanfiction Begin -- Jikook - F o r

Jeon Jungkook Off.

Park Jimin On.

Arregalo os meus olhos

- M-mas o que...? -falo e Namjoon,Tae e Hoseok começam a rir.

Coro um pouco ou muito.

[...]

As crianças tinham ido embora,triste,agora estou sentado em um cadeira observando os meninos tirando fotos.

- Jimin? Que tal...você tirar algumas fotos? -o fotógrafo que tava do meu lado pergunta.

- O que? Não... Não obriga...-fui interrompido pelo Tae.

- Ele quer sim! 

- Não quero! -falo e Tae me puxa até um banco.

- Vai! Você é bonito,a sua roupa ta boa! -ele fala.

- Não gosto de tirar fotos...

- Então vou ficar triste...-ele fala choramingando.

- Ta,mais só uma! 

[..]

Tiramos fotos,tirei com o Tae,o Hoseok e o Jin.Tô me sentindo um famoso.

Já era 17:48,estavam arrumando tudo para nós voltarmos.Jungkook ficava me olhando...isso encomodava um pouco,tinha hora que ele olhava para minha bunda e mordia o lábio...

Agora,ele estava conversando com a Staff,eles dois riam juntos,outra coisa que me incomodava.

- Ta com ciúmes? -Hoseok pergunta.

- N-não...

- Para de mentir Jimin! -Hoseok fala e vejo a Staff dar um beijo no canto da boca de Jungkook.

Arregalo os meus olhos e percebo que Jungkook me olhava,coro rapidamente e olho pro Hoseok.

- M-mas eu não estou! -falo e Hoseok RI baixo e se afasta.

Suspiro olhando pro chão e vou até a van,entro nela e encosto minha cabeça no vidro,vou dormir,vai que fico calmo,quer dizer,ja tô calmo.

Fecho os olhos e durmo...

[...]

Acordo e vejo que eu estava no colo do Jungkook,abraçando o pescoço dele e com minhas pernas rodiadas na cintura dele.

Estávamos entrando na empresa,fecho meus olhos de volta e tento dormir mais.

Sinto Jungkook me soltar no chão...

- Acorda,Jimin! -ele falava,abro os meus olhos devagar.

- Só mais um pouco....-falo e ele RI baixo.

- Então você vai ficar sem jantar!

Ele fala e sai andando,abro os meus olhos por completo e sigo ele.

- Espera...-falo e ele para de andar. - Posso ir no seu colo? -falo com um tom sonolento.

- Pode,mais tu é pesado em! -ele fala e me pega no colo.

- Ahh,Legal! -falo e deito minha cabeça no ombro dele.

[...]




Notas Finais


Fic merda;-;

8bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...