1. Spirit Fanfics >
  2. Begin -- Jikook >
  3. F i v e

História Begin -- Jikook - F i v e


Escrita por: Mikha0001_

Capítulo 5 - F i v e


Fanfic / Fanfiction Begin -- Jikook - F i v e

Jungkook chega na sala de refeitório e se senta com eu no colo.

Park Jimin Off.

Jeon Jungkook On.

Me sento com o Jimin no meu colo e vejo o Jin me olhar.

- Tô vendo que a coisa ta boa aí...-ele fala e sorri malicioso.

- Ele só ta no meu colo,nada de mais,vai falar que cê nunca sentou no colo do Namjoon,me poupe né Jin-Hyung! -falo e pego os hashis.

- Sabe quando eu sentei no colo do Namjoon? Nunca! -ele fala e começa a comer.

Reviro os meus olhos e abro minha marmita e começo a comer.Olho pro Yoongi e ele estava fazendo o que sabe fazer,dormindo com a cabeça encostada na parede.

Rio baixo e olho pro Jimin.

- Jimin...come! -falo e ele me olha.

- Num tô com fome! -ele fala e sai do meu colo logo se levantando.

Dou um tapa na bunda dele e ele me olha.

- Ei! 

Rio e ele da um tapinha no meu ombro.Ele sai e vai pra outra mesa distante da minha.

Olho pra ele e vejo que a Yuki,a mesma que me deu um beijinho no canto da boca jogou suco na blusa do Jimin.

Ela começou a rir e depois todos começaram a rir menos eu e os meninos,me levantei e fui até ele.

- Yuki!! -falo e ela sorri.

- Sim? 

- Por que você fez isso?! -Pergunto e ela me olha.

- Porque ele falou que você era um inútil,idiota e etc! E olha que ele também falou da sua Omma -ela falou e eu olhei pro Jimin.

- Verdade? -pergunto e ele nega olhando pra baixo. - Vem! Vamos conversar!

Pego no braço dele com uma certa força e puxo ele até meu camarim.

Abro a porta do meu camarim e empurrou ele pro sofá.

- E-eu não fiz nada....-ele fala.

- Que eu saiba a Yuki não mente! -falo.

- Isso quer dizer que....você não acredita em mim? Se você não acredita em mim por que é meu amigo? -ele fala e vejo uma lágrima escorrer na bochecha dele.

- Jimin,eu te conheço faz uma semana,eu acho,e a Yuki eu já conheço faz 13 anos! -falo e ele me olha.

- Desculpa....mas eu não falei nada sobre você e sua Omma....

- Será? Não acredito muito em você...-falo e vejo ele se levantar correndo e sai dali.

Reviro Meus olhos e me sento no sofá.

- Ai...pra que esse draminha? Amanhã ele já vai ta me abraçando e sorrindo.

Jeon Jungkook Off.

Park Jimin On.

Não acredito que o Jungkook falou aquilo,e eu aqui,me fazendo de trouxa.

Pego minha mochila e saio da empresa,indo pra minha casa.

[...]

Chego em casa e jogo minha mochila no chão,viu pro meu quarto,entro no banheiro e tomo um banho gelado.

- Calma Jimin...-falo e respiro fundo sentindo a água gelada percorrer pelo meu corpo nú.

[...]

Vistobmeu pijama e me deito na cama,suspiro e fico olhando pro teto,passa horas e horas e durmo.

Acordo e vou pro banheiro,faço minhas higienes e tomo um banho rápido.

Visto um moletom preto que ia até o meio das minhas coxas,uma calça jeans rasgada nos joelhos e um tênis preto.

Desco as escadas e saio de casa.

Caminho até a empresa.

[...]

Chego na empresa e respiro fundo e sorrio,caminho até a balconista.

- Bom dia! -falo e ela sorri.

- Bom dia Jiminnie! Olha,mandaram eu avisar que hoje vá ter um Fansing e você vai ter que Ir,um staff aí passou mau.

- Ta...-falo e saio dali indo pra sala de dança,abro a porta do vejo o Hoseok dançando.

- Bom DiaaA! 

- Bom dia Jimin! -ele Fala.

Me sento no canto da sala e pego meu celular e fico fuçando nele.

- Hoseok...-olho pra porta e vejo que era o Tae e o Jungkook.

Volto a minha atenção pro celular e percebo que o Taehyung sentou do meu lado.

- Bom dia pro nosso grande pequeno homem! -ele falou rio.

- Tenho 1,62,ta? -falo e percebo o Jungkook me olhar.

- Ta! -ele ri alto e sorrio.




Notas Finais


Minha fic é bipolar:v

Spoiler piquininho:O Jimin vai se perder dos meninos.

Pronto
9bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...