História Begin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Personagens Eunha, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, SinB, Sowon, Suga, Umji, V, Yerin, Yuju
Tags Comedia, Drama, Eunha, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Musica, Rap Monster, Romance, Sinb, Sowon, Suga, Umji, Yerin, Yoonmin, Yuju
Exibições 25
Palavras 1.925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi galera, bom eu queria dizer que eu não tenho horário ou dia certo para postar, assim que termino um capítulo eu o arrumo e já posto, então vai ter dia ou semana que vai ter 1 a 4 capítulos no máximo rsrsrs

Boa leitura!
Um Beijo e Um Queijo!!

Capítulo 2 - Hospital


10 de abril de 2016 

Seul - Coréia do Sul

- Tem certeza que não quer ir com a gente? - Miwa já havia me perguntado isso pela décima vez no dia e eu tinha respondido não. - Pelo amor de Deus, são férias no Caribe! 

- Eu não quero ir okay? Eu Briguei com o Taehyung e a Yumi, então eu não vou... aliás eu preciso passar mais tempo com a minha família. - Coloco meu laptop dentro da bolsa, e saio da sala seguida por Miwa. 

- Nossa! Sayuri vai estar tomo mundo lá! Por favor seus pais estão bancando tudo para você! 

Eu ando até o fim do corredor em direção ao um grupo de pessoas, estávamos saindo de férias era o final do primeiro ano da faculdade de fotografia e eu estava feliz por isso. 

Me despedi de algumas pessoas e elas fizeram a mesma pergunta que Miwa e eu lhes respondi que tinha prometido passar mais tempo com Yoongi nessas férias, me dirigi até o estacionamento enquanto procurava as chaves do carro. 

Meus pais eram donos da maior revista de moda da Coreia do Sul, eles viviam naquela editora e fazendo viagens, por isso proporcionavam as mais caras e inusitadas viagens para os filhos, ate eles se sentirem bem por não estarem por perto.

Estacionei o carro na garagem e atravessei o jardim e abri a porta de entrada, e fui saudada pela sala de estar dos meus pais onde tinham dois sofás na tonalidade preta, uma estante da mesma tonalidade com fotos e outros objetos de decoração, um tapete, uma mesa de centro e é claro o velho piano branco do meu avô. Deixei minha bolsa e a jaqueta no sofá e Chyo apareceu me oferecendo um suco de laranja natural, agradeci mais acabei recusando e perguntei se Yoongi estava em casa. 

Yoongi - Ou Suga como ele mesmo se apresenta - é meu irmão mais velho, quatro anos para ser mais exata, ele está cursando medicina e nas horas vagas ajuda um hospital importante da cidade. Ele sempre gostará de cuidar de crianças, idosos, grávidas, deficientes e desde os seus 13 anos estuda para isso, acho uma atitude digna dele. 

Abro a porta branca e suspiro feliz; meu quarto era meu refúgio com minha estante de livros, minha cama de casal e meu mural de fotos onde estão os melhores momentos da minha vida 

Vou até o closet e pego uma calça de moletom, uma camiseta e opto ficar de meias. Sento na cama com o Notebook no colo e começo a ver algumas agências de viagem, estava pensando em propor alguma viagem para Yoongi talvez Disney ou Tóquio.

- Oi, não sabia que tinha chegado, vim pegar um marca texto e um Post it os meus acabaram. - Ele pegou as coisas que precisava, sorriu e caminhou até a porta, mas então parou e olhou para mim - Sayuri soube que não vai pro Caribe. 

- Não, eu não vou... Quero passar mais tempo com você, pensei que poderíamos fazer uma viagem a Disney ou a Tóquio. - Sorrio e o chamo para mais perto mostrando algumas propostas. 

- Gostei, faz um bom tempo que não vou a Disney,e esta tendo um grande festival de música em Tóquio. - Yoongi era apaixonado por música. - Aliás, eu vou pro hospital mais tarde não quer vir comigo? - Yoongi põe o marca texto na boca enquanto se agacha para pegar o o Post it que tinha caído das suas mãos.

Entortei o nariz em uma pequena careta. - Depois disso pode com você. - Ele ri e faz uma careta. - Eu não sei Yoongi, tenho algumas coisas para revisar, e eu não sei... Nao sou boa com crianças. 

- Não tem só crianças Sayuri. - Yoongi revirou os olhos. - Vamos por favor? Eu prometo que se você não se sentir bem eu a deixo ir. - Yoongi sorri com uma inocência falsa e concordo. - Ótimo! Duas e meia, e nada de saltos! - Ouvi seu grito no corredor e soltei uma risada anasalada sabendo que aquilo não daria muito certo. 

                                   ******

Me olho no espelho e decido deixar meus cabelos soltos, havia tirado a maquiagem de mais cedo. Troquei de roupa simples e sem saltos como Yoongi disse. Me dirijo até o quarto de Yoongi, o quarto do meu irmão ainda era de um típico adolescente - mesmo ele sendo mais velho -, ele sempre foi um pouco desorganizado do que eu, tinhas pôsteres de filmes e bandas que ele gostava, livros e pilhas de CDs aleatórios - A maioria de Rap - e alguns pares de sapatos no canto do closet. 

- Ainda me pergunto da onde você herdou essa bagunça, bom estou pronta, o que exatamente vamos fazer no hospital? - Ele estava deitado na cama com o marca texto na boca e o Post it do lado com anotações enquanto lia um livro da faculdade. 

Yoongi olhou para mim e começou a tagarelar sobre as coisas que iríamos fazer no hospital. 

                                   ******

Chegamos no hospital e Yoongi era recebido com todo carinho por todas as pessoas do local. Eu apenas sorria tímida enquanto Yoongi me aprensentava como irmã mais nova, alguns até arriscavam umas brincadeiras como " Essa é a famosa Sayuri " ; " Então ela decidiu visitar o hospital "  eu ficava me perguntando o que Yoongi tinha dito sobre mim. 

- Somente coisas boas Sayuri. - Yoongi sorriu, e me entregou um jaleco branco, uma prancheta e uma caneta preta. - Nós precisamos passar em algumas salas e anotar os nomes das pessoas presentes, mas só pacientes! Vou lhe mostrar uma sala e depois vamos reunir as crianças e dar uka volta no jardim. 

Concordo e Yoongi sai da sala andando por alguns corredores brancos, e começamos a anotar os nomes dos pacientes, todos muio amorosos, fora alguns senhores que resmungavam algumas grosserias algumas vezes. 

- Nós ainda não temos permissão para entrar nessa ala, eles estão fazendo alguns testes com deficientes físicos e alguns deles não se dão bem com as outras pessoas, algo típico da depressão. - Fico com certa curiosidade de perguntar para Yoongi como são feitos esses testes, mas eles ja tinha sumido por um corredor. 

Segui-o até o jardim do hospital, um local espaçoso coberto por uma grama verdinha e bem aparada, e algumas árvores de cerejeira, Mordi o lábio inferior com a súbita vontade de tirar uma foto daquela paisagem; foi então que notei que havia uns dois grupinhos de crianças pintando e brincando de mímica, vi Yoongi se aproximar silenciosamente e gritar "Olá!" auto o suficiente para assustar as crianças mas logo elas se juntaram para perto de Yoongi. 

- Quem é essa? - Perguntou um garoto baixinho, de óculos  e cabelos castanhos claros. - Ela é muita bonita. 

- Ei pessoal, atenção aqui... Essa é minha irmã Min Sayuri deêm oi para ela. - Yoongi sorriu e sou saudada por varios olá - Então o que estão apontando? 

Yoongi corria com as crianças por todo o jardim e eu os observava tudo de longe, todos riam e corriam um atrás do outro e isso me parecia divertido. Peguei meu celular é acabei tirando uma foto e sorrio com o resultado; fotos espontâneas são as melhores, sinto um pouco de falta disso, de fotos com sorrisos verdadeiros, de poses criadas na hora, completamente sem querer, porém funcionando muito bem.

Ouço Yoongi gritar " Quem vai pegar a tia..."  mas não ouço o resto pois um mar de crianças vêem em minha direção, e precisei correr rápido. 

Depois de um bom tempo correndo. As crianças sentaram em roda no jardim para desenhar. Eu já tinha feito alguns amiguinhos e decorado o nome de outros. Tinha que admitir que estava me divertindo, Yoongi tinha um brilho nos olhos totalmente diferente, percebia-se que ele fazia aquilo com muito amor.

- Hana, como vai seu amigo JungKook? - Yoogi olhou para uma garotinha de cabelos castanhos e olhos caramelos, a mesma sorriu e colocou a mão no queixo fazendo uma cara pensativa. 

- Ele está bem! Kookie vem no jardim mais tadi, você quer falar com ele? - Ela abre um sorriso largo e acho engraçado o modo como ela fala, deve ter no mínimo 3 a 4 anos. - Mamãe disse que Kookie vai andar, mais ainda falta muito, eu gosto da cadeira.

- Enquanto ele não se recupera você pode andar na cadeira nao é? - A garotinha concordou e logo voltou a prestar atenção no desenho. - JungKook é um dos pacientes que estão fazendo testes, ele é um dos poucos que sai pra fora e anima as pessoas... a mãe de Hana, Kin é cuidadora dele e o marido é enfermeiro. 

- Entendi, ela deve passar muito tempo com ele, né? 

- Sim, eles são grandes amigos, JungKook sempre da uma volta com ela no colo pelo hospital. - Yoongi sorri ao falar isso, então é chamado para ajudar algumas crianças.

- Entendi, eles devem passar muito tempo juntos né? 

- Sim, eles são grande amigos, JungKook sempre passa com ela no colo pelo hospital. - Yoogi sorri ao dizer isso, então é chamado para ajudar algumas crianças.

- Você tem namorado? - O garotinho de óculos aparece aí meu lado, agora sei que se chama Ryuu e me acha bonita. 

- Não. - Sorrio.

- Quer namorar comigo, eu smeore quis uma namorada bonita. - Eu gargalho com suas palavras e deixo um beijo em sua bochecha. 

- Você é muito novo para namorar Ryuu, mas podemos ser amigos, aí quando você for maior, nós podemos namorar. - O garoto abre um largo sorriso e me abraça com seus bracinhos minúsculos e gordinhos. 

Yoongi e eu ficamos mais um tempo com as crianças, até que elas decidem brincar de dança. Yoongi me conta um pouco sobre as crianças e sobre os estágios de suas doenças. Hana, a menina que Yoongi tinha conversado mais cedo saiu correndo pelo jardim com um grande sorriso no rosto, observo onde ela está indo e a meninas correr em direção à um garoto de cadeira de rodas motorizada. 

Hana pulou no colo dele é lhe deu um grande beijo na bochecha, o menino sorriu e bagunçou seus cabelos,; o garoto estava vestindo uma roupa branca típica de hospital, seus cabelos negros lisos com uma franja que quase tampava um de seus orbes.

- Ali está ele, JungKook. - Yoongi sorriu para mim, e eu volto a analisar o garoto, ele é magro, e percebi que brincos em ambas orelhas e isso me surpreende um pouco. Continuo o analisando, até que meus olhosbse fixam nos dele escuros brilhantes, ele sorri quando percebe que o analisava. - A explicação que ele dá é bque antes que eoe norra de alguma hemorragia, ele colocaria os brincos.

- E isso é possível? - Perguntei, desviando meus olhos dos dele, observando as crianças.

- Mais ou menos. JungKook não é tetraplégico por isso corre menos riscos de morrer por causa disso... Mas não podemos descartar que isso aconteça, mas o fato mesmo é que por trás dos risos e o jeito alegre, JungKook não vê graça em estar numa cadeira de rodas, Chohee disse que antes de virem pra cá, ela achou que JungKook entraria em depressão. Porque via os outros adolescentes e não podia fazer o mesmo que faziam, ele só quer saber como é correr, sair por aí para dançar, encontrar amigos novos. - O olhar de Yoongi pousa no garoto de cadeira de rodas e depois sorri para mim. - Não quer conhecê-lo? 


Notas Finais


Oi oi gente! É agora eu acho que postarei o segundo no fim de semana, até lá!! Desculpe se tiver erros ortográficos...

Sayuri - http://pin.it/xLgjVj8

Yumi - http://pin.it/mXUtBp6

Miwa - http://pin.it/Fb21wpV

Até o Próximo!!

Um Beijo e Um Queijo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...