1. Spirit Fanfics >
  2. Begin Again >
  3. 3

História Begin Again - 3


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola encantadas <3.. eu nao tenho muito o que falar não então nao vou tomar muito do tempo de voces.
espero que gostem do capitulo e vou avisando se voces forem perspicaz vou perceber uma coisinha ai no meio...

Boa Leitura <3

Capítulo 4 - 3


Fanfic / Fanfiction Begin Again - 3

Sabemos que superar a perda não é uma tarefa fácil, aceitar que aquela pessoa não esta mais entre nos é complicado, saber que vamos continuar a viver enquanto aquela pessoa teve sua vida interrompida não é fácil, parece que estamos traindo-a e por isso achamos que é melhor parar de viver também e por isso tem pessoas que cegam a pontos extremos, mas não, sua vida tem que continuar, por mais que seja doloroso você precisa se libertar daquela escuridão que se instalou na sua vida e seguir em frente e aquelas memórias que lhe causam dor você trans forma em algo que te faça sorrir, lembrar sem se machucar.

Jungkook olhava aquele livrinho em tons de azul bebe, era o livrinho onde tinha as primeiras fases de jisang quando voltou do hospital com o pequeno alfa no colo, ali tinha as lembranças do menino ate seu segundo ano de vida, a primeira foto, uma mecha de cabelo, o primeiro dentinho, uma copia da certidão de nascimento e o teste do pezinho. Lembrou quando mostrou aquilo para seu pequeno, jisang era só sorriso enquanto lambuzava as mãos de tinta e coloria a ultima folha com as marcas das mãozinhas. Jungkook sabia que precisava tirar aquela dor de seu peito, jin havia lhe dito que não era saudável lembrar-se de jisang com pesar, mas era tão difícil, desejava mais que tudo que jisang estivesse dormindo em seu quartinho , porem ainda não tinha coragem de entrar ali. Apertou o livro contra seu peito quando lembrou da briga que teve com jimin no dia anterior, havia ouvido uma conversa de seu marido com hoseok dizendo que achava melhor doar as coisinhas de seu filho, não soube por que fez aquilo, mas quando deu por si já estava gritando as quatro ventos que não iria deixar ninguém encostar no quarto do menino e passou a  noite ali.

Sabia que agindo assim só iria afastar o alfa, mas a verdade era que jungkook já não pensava mais em seu marido ou em sua sanidade, a única coisa que ocupava os pensamentos do omega era a criança que ele achava que dormia em seu quarto, havia lido relatos e depoimentos de pessoas que já perderam o filho e viu que era possível conviver com aquilo, mas se recusava a aceitar que seu filho tinha morrido. Jungkook estava indo tão bem, seu sorriso mesmo que mínimo se fazia presente, mas algo não queria vê-lo bem, as vezes acordava no meio da noite por ter pesadelos com a noite do acidente, e lhe assombrava, era como um ciclo, ao mesmo tempo em que conseguia se ergue, alguma coisa o puxava para baixo e desde o momento que brigou com jimin, se sentia pior ainda, na sua cabeça algo lhe dizia que jimin iria abandoná-lo, por não agüentar mais aquele omega depressivo que havia se tornado. Poxa ele não tinha culpa de nada, queria mais do que tudo ter forças para estar ao lado de jimin,, mas como ser forte se mandou sua força ir embora?

 

- Eu sinto falta dele jinnie, eu sei que não estou bem, mas sem o jimin aqui eu não vou conseguir. - Murmurou sentindo o amigo lhe fazendo um afago nas costas.

- Eu sei meu amor, o jimin vai voltar ta bom, eu tenho certeza.- Falou afagando as costas do omega.

- Eu não quero mais ficar aqui jin, me tira daqui por favor.- Falou apertando as mãos do amigo.

- E onde você quer ir?- Perguntou jin, teria que avisar a jimin sobre aquilo.

- Qualquer lugar jin, só me tira daqui por favor.- Falou.

- Tudo bem, só tome um banho antes e iremos sim.- Falou e viu o amigo sair em direção ao banheiro, quando ouviu a porta ser trancada, tratou de mandar uma mensagem para jimin.

 

///

 

Jimin olhava para o ventilador de teto da sua sala em puro remorso, ainda se amaldiçoava por ter falar em doar as coisas de jisang e não ter sido cuidadoso o suficiente por falar aquilo e agora esta brigado com jungkook, nunca estivera tão arrependido por ter dito aquilo, mas o que ele poderia fazer, aquilo estava machucando seu omega,  seu peito doía por saber que jungkook mal dormira a noite quando saiu de casa. Logo após a briga ligou para jin ir ate sua casa e ficar com jungkook, de certa forma precisava esfriar a cabeça para não fazer alguma besteira, foi difícil ouvir aquilo tudo calado? Foi, mas sabia que qualquer coisa que falasse machucaria ainda mais seu omega. Era tão difícil toda aquela situação, se sentia tão impotente, tão fraco mesmo tentando ser forte, via nos olhos do esposo o desespere por ser salvo, mas não sabia como tirar jungkook daquilo, não sozinho. Por que tinha que ser assim? Por que tinha que machucar tanto? Não queria que ver o fim de jungkook de jeito nenhum, mas como poderia dizer aquilo sem machucá-lo.

- Sr park.- jimin saiu do seus pensamentos quando ouviu a voz de yoongi.

- Diga yoongi.- Falou olhando para o beta a sua frente.

- O seokjin pediu para lje dizer que é para o senhor ir para o parque  do centro, ele esta la com o jungkook.- Jimin ouviu atentamente odo o recado. Como assim jungkook tinha saído de casa?

- Cancele qualquer compromisso que eu tenho hoje yoongi, não vou voltar para ca.- Falou pegando seu palito e pasta saindo da sua sala em seguida. yoongi apenas suspirou pegando o celular em seguida.

- Alo Yu? Sim é o yoongi, preciso que você para parque que tem no centro, sim, esse mesmo preto do riu han, eu apenas sei, agora va la e converse com ele,  Pelo jisang.- Depois daquela breve ligação yoongi viu a foto do garotinho que jimin mantinha na mesa.- Eu te fiz uma promessa bebe, eu vou fazer seus pais feliz outra vez.

 

//

 

Jimin saiu do prédio onde trabalhava as pressas, por sorte não esta tão longe do parque onde jungkook estava com jin, ligou o carro e em menos de 20 minutos já estacionava-o novamente, antes de ir encontrar seu pequeno passou em uma floricultura e comprou um buque simples de violetas pagou e sair da floricultura, desde o dia em que deu aquele buque para jungkook onde esse lhe agradeceu com um sorriso, resolveu que encheria a vida a vida do omega de cores e cheiros variado, em um momento de fraqueza acabou desabafando com a senhorinha da floricultura e ela lhe disse” Ocupe a cabeça dele com as cores da flores, deixe que o cheiro delas o tragam de volta para você”, se anjos existissem, com certeza Gayoon seria uma, pelo menos era o que jimin achava.

Logo chego chegou ao parque e viu jin com jungkook deitado em seu colo, ele parecia tão sereno e calmo, era o único momento em que o omega tinha “Paz” enquanto estava dormindo e talvez fosse mesmo.

-Oi jinnie.- Falou sentando ao lado do amigo.

- Ele apagou.- Falou jin e riu.- Eu estou preocupado, parece que a cada progresso que ele faz a regressão é duas vezes pior.

- Eu sei jin, mas eu não...- Teve sua fala interrompida quando jungkook abriu  os olhos.- O meu amor.

- Jminnie? Amor me desculpa por tudo que eu falei ontem, me perdoa. - Falou jungkook se jogando nos braços do alfa.

- Tudo bem amor, já passou. - Falou apertando o omega em seus braços.- Trouxe para você.- Disse e estendeu o pequeno buque para jungkook que as abraçou delicadamente sentindo o cheirinho suave das flores. Jungkook ouviu o estomago roncar, estava sem comer desde que brigara com jimin.

- Jinnie, me ajuda a trazer algo  para ele comer?- Perguntou, se fosse sozinho era capaz de trazer só besteira para o omega.- Amor você fica bem sozinho?- Perguntou recebendo um aceno positivo de jungkook que apreciava as violetas brancas tão delicadas.

Viu jimin e jin se afastares e voltou a observar suas flores, não conseguiu conter o sorriso que nasceu em seu rosto, mas esse logo sumiu quando imagem o por que jimin estar ainda ao seu lado, imaginava que talvez o alfa estivesse consigo por pena, por não poder quebrar uma promessa que vez quando se casaram, logo já estava com os olhos banhados em lagrimas enquanto abraçava as flores.

- Ei, por que esta chorando?- Jungkook ouviu uma voz suave e olhou para o lado vendo um garoto de cabelos castanhos quase loiros.

- Não é nada.- Falou secando as lagrimas.

.- Ninguém chora por nada, mas tudo bem se não quiser falar.- Falou o garoto e continuou ali sentando olhando para o rio.

- Eu perdi meu filho a 10 meses em um acidente de carro. Um bêbado atingiu o carro e somente meu pequeno se foi.- Falou com os olhos cheio.

- Deve doer não é? Digo, perder um serzinho que você carregou por meses, imaginou um futuro para ele e do nada ele se vai assim, em um piscar de olhos mas você precisa seguir em frente.- Falou o garoto.

- Eu sei, mas se eu fizer isso, estarei deixando o jisang para traz, estarei traindo a memória dele.- Falou em meio a soluços.

- Eu perdi meu pai quando ainda era criança e doeu tanto saber que eu não teria mais ele ali comigo, mas minha mãe me disse que eu precisava seguir em frente, eu não queria abandonar ou trair a memória dele, mas minha mãe me disse que meu pai se sentia triste por me ver fugindo, então aos poucos eu começava a aceitar aquilo e agora estou aqui. Talvez o jisang se sinta mal por saber que você e seu marido estão mal por ele ter ido embora.

- Eu queria ser forte assim como todos ao meu redor, queria poder seguir em frente sem remorsos sabe, mas é tão difícil saber que quando eu chegar em casa não vou ver meu menininho sorrindo para mim, ou ver seus desenhos outra vez.

- Eu sei, mas tenho fé que você ira conseguir, apenas se abra para as pessoas, conversa com jimin mesmo que você grite, chore e não tenha mais voz só não guarde tudo para você ok? Se fechar é a pior maneira de superar. - Falou o garoto e sorriu se levantando.

- Acho que obrigado é...

- Yugyeom. - Falou o garoto e saiu quando viu jimin e jin se aproximando. Jungkook estranhou a atitude do estranho com que conversara, era estranho se sentir tão a vontade assim com desconhecidos, mas yugyeom tinha uma aura tão doce e pura, lhe transmitia paz como se fosse um anjo. Jungkook sorriu com aquilo, jisang acreditava que anjos existiam, mas crianças têm a imaginação muito fértil.

- Ei, eu vi esse sorrisinho ai.- Falou jin sentindo algo aquecer dentro de si quando viu jungkook sorrindo para as flores.

- Eu só senti algo bom em meu coração.- Falou e aconchegou no peito de jimin.

 

As vezes é bom conversar com alguém que esta de fora da situação. Jimin e jungkook não sabiam, mas um certo garotinho de bochechas fartas e dentinhos salientes estava tomando conta daquela relação. Jimin desejou com todo seu ser que jungkook continuasse assim, sorrindo e bem mas como jin havia dito. A cada progresso que jungkook tinha, a regressão era duas vezes pior.


Notas Finais


Gostaram??? me desculpem pela bad, mas sabemos que é necessária não é??? hehe
Bom, pelo menos apareceu mais dois anjinhos não é
Me despeço aqui.
Ate a semana que vem e nao esquecam de dizer o que acharam, amor ler as teorias de voces <3

~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...