1. Spirit Fanfics >
  2. Begin Again >
  3. Capítulo Único

História Begin Again - Capítulo Único


Escrita por: sparkly e Just_ImagineOfc

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Begin Again - Capítulo Único

Você não parava de olhar para o relógio que se localizava na parede, acima da televisão que estava ligada transmitindo algum telejornal qualquer que seus pais gostavam de assistir.

Estava sentada confortavelmente na poltrona que ficava próxima ao sofá, fingindo se entreter com algum aplicativo de seu celular, esperando ansiosamente para que seus pais fossem logo dormir.

 

"Você já está arrumada? Namjoon vai ir te pegar daqui meia hora."

 

Se sobressaltou quando a mensagem de sua amiga fez seu celular vibrar em suas mãos. Visualizou a mensagem e olhou para o lado, vendo seus pais completamente absortos, assistindo atentamente a reportagem sobre a crise econômica. Mordeu seu lábio pensando se ainda iriam demorar para irem se deitar.

 

"Meus pais ainda estão acordados MinHee, não posso simplesmente me arrumar e sair."

 

A respondeu depois de poucos minutos, pensando em como faria para ir até a festa a qual MinHee lhe convidou. Não tinha a permissão de seus pais para ir a tal lugar, então iria sair sem ser percebida, mas não poderia fazê-lo enquanto eles estivessem acordados.

 

"Lamento _____, mas você vai ter que se virar. Só tem mais vinte minutos agora."

 

Você suspirou, pensando qual seria seu plano, novamente olhou para o relógio, não demoraria muito para que seus pais fossem se deitar, mas não tinha tempo suficiente para esperar.

— Eu vou ir me deitar, minha cabeça está doendo. Até amanhã mãe, pai. – Você se levantou indo até seus pais, lhes dando um beijo de boa noite, antes de rumar para seu quarto, esperando que eles acreditassem na sua mentira.

— Oh, tudo bem filha, se precisar de qualquer coisa nos avise. – Sua mãe falou em tom de preocupação, ouvindo um "ok" seu em resposta, antes de terminar de subir as escadas para o segundo andar.

Trancou a porta de seu quarto e começou a olhar em seu guarda roupa, procurando o que poderia vestir naquela noite, com cuidado para não fazer barulho, olhou peça por peça, não conseguindo achar nada que a agradasse. Não tendo muito tempo, optou por usar uma calça de lavagem escura que tinha alguns rasgados na perna, juntamente com um cropped de renda branco, o frio que fazia a obrigou a colocar uma jaqueta de couro e nos pés optou por calçar seu coturno, já que precisaria estar usando algo que lhe desse segurança o suficiente para que pudesse descer pela janela de sua sacada.

 

— Filha, estamos indo deitar. Sua mãe deixou um remédio em cima do balcão na cozinha, para caso você precise. – Seu pai avisou do lado de fora do seu quarto, se distanciando em seguida. Ouviu os passos no corredor cessarem, e logo um barulho de porta sendo fechada.

 

Olhou para seu celular, vendo que teria pouco mais que cinco minutos para fazer uma maquiagem e arrumar seu cabelo. Decidiu fazer a maquiagem primeiro e se tivesse tempo ajeitaria seu cabelo, para não perder muito tempo, apenas delineou seus olhos e passou um batom vermelho. Seu telefone vibrou sobre a cama, a alertando antes que fizesse algum penteado.

 

"Já estou na frente de sua casa, se apresse ou perderá sua carona."

 

Era uma mensagem de Namjoon, você olhou pela sua sacada, vendo o carro dele chegando lentamente, ele estava tomando cuidado para que o carro não fizesse nenhum barulho tão alto. Fez um sinal para que ele esperasse, avisando que já estava descendo.

Conferiu se sua porta estava trancada, e deu uma última olhada pelo seu quarto, antes de apagar a luz e ir até sua sacada de novo, olhando a distância que ela estava da árvore que tinha no quintal. Namjoon a olhava em expectativa após ver o que você estava prestes a fazer. Subiu na pequena mureta de sua sacada, conseguindo agarrar um galho da árvore, usando ele como apoio para que pisasse em um galho maior, conseguindo descer em segurança.

— Virou a mulher gato agora? – Seu amigo questionou a vendo entrar no carro, tirando uma folha de seu cabelo.

— Da próxima vou pular pela sacada e você vai me segurar. – Você avisou, ajeitando seu cabelo e colocando o cinto, assim como Namjoon, esperando que ele arrancasse o carro.

— Não concordo com essa ideia. – Ele respondeu, colocando o carro em movimento, mantendo a velocidade na faixa dos 30 quilômetros por hora até que saísse da rua de sua casa.

 

"Jimin está aqui também e estava sozinho."

 

Leu a mensagem de MinHee com o cenho franzido, sua amiga sabia do pequeno rolo que teve com ele, não foi nada muito sério, mas também não acabaram com o pequeno caso que tiveram de maneira muito amigável, então não teria necessidade de ela ter mencionado a ida de Jimin. Resolveu deixar MinHee sem resposta, iria conversar com ela assim que chegasse, já conseguia ouvir a música alta e enxergava algumas luzes que vinham da entrada do galpão aonde acontecia a festa.

— O lugar está realmente cheio hoje. – Seu amigo comentou enquanto trancava o carro, começando a ir até a entrada da festa ao seu lado, você concordou observando a quantidade de carros e de pessoas que estavam na rua.

— Pelo menos não temos que esperar tanto para entrar. – Pensou alto quando viu o tamanho da fila que só aumentava, já conseguindo enxergar sua amiga os esperando na entrada.

— Vocês demoraram. – MinHee falou quando você e Namjoon já estavam perto dela, logo os puxando para dentro do galpão, recebendo alguns olhares feios das pessoas que ainda esperavam do lado de fora.

— Bom, eu vou ir curtir um pouco. – Namjoon avisou, deixando você e MinHee sozinhas, se perdendo no meio da multidão.

— Por que você me avisou do Jimin? – Perguntou a sua amiga assim que conseguiu.

— _____, eu sei que vocês não estão mais juntos, mas pensei que gostaria de saber que ele não veio acompanhado, quem sabe vocês, bom... – Ela respondeu insinuando uma possível volta para você e Jimin, sabendo de seus assuntos pendentes.

— MinHee, não vamos ficar insistindo nisso, ok? – Pediu, já começando a pensar se realmente poderia acontecer algo caso você o visse na festa.

Sem que percebesse, já estava olhando para cada canto daquele lugar, buscando por Jimin, tentando enxerga-lo no meio de tantas pessoas. Se repreendeu por estar fazendo aquilo, não deveria estar buscando por ele e sim procurando evitar ser vista por ele.

Aquele seu lado não era visto por todos, somente MinHee e Namjoon conheciam ele, o lado da garota má que fugia de casa à noite para frequentar festas, o lado que não fazia muito nas aulas. Talvez se Jimin fosse apresentado a esse lado, ele não teria procurado por outras garotas, enquanto se envolvia consigo.

Novamente se viu pensando em como seria se o pequeno rolo que teve com Jimin acabasse evoluindo para algo mais sério. Como seria se você não o visse aos beijos com uma líder de torcida no fundo do ginásio. Respirou fundo, antes de voltar a andar por entre as pessoas, indo ao banheiro.

— Fala aí galera! – Ouviu o Dj parar a música e falar ao microfone chamando a atenção de todos, a fazendo sair do banheiro mais rápido, para saber o que se passava. — Como já sabem, hoje teremos mais uma competição de dança. – Ele falou arrancando gritos e aplausos de todos os presentes no lugar.

 

"Fiquei sabendo que o Baby J vai se apresentar aqui hoje."

"Espero que ele ganhe a competição essa noite."

"Baby J é o melhor dançarino, com certeza vai ganhar."

"Já tem meses que ele mantém o título de melhor, hoje não vai ser diferente."

 

Um grupinho de garotas ao seu lado não parava de falar sobre Baby J, que aparentemente era um dos competidores da batalha de dança que começaria logo, a deixando ainda mais curiosa para saber sobre o que era essa tão conhecida “competição" para saber quem seria o melhor dançarino da noite. Se sentia deslocada por não saber o que se passava.

 

— Hum, garotas... – Falou se aproximando do grupinho que ainda falava sobre Baby J. — O que é essa competição? – Perguntou, recebendo olhares incrédulos das demais, notando que deveria saber do que se tratava.

 

— Todo final de semana acontece essa batalha, normalmente eles informam o lugar que vai acontecer por mensagem, por isso esse lugar ficou tão cheio. – Uma das garotas a explicou, olhando para o aglomerado de pessoas bem em frente ao palco, arrancando um "Ah" de você.

 

— E quem seria esse tal de Baby J? – Questionou um pouco curiosa, vendo um pequeno sorriso brotar nos lábios da garota que a respondeu antes.

 

— Ele é o maior ganhador dessa competição, simplesmente o melhor dançarino, mas ele nunca revelou muito sobre si, somente esse "nome de guerra". – A garota a respondeu, usando um tom um pouco sonhador, indicando que ela possivelmente teria uma queda por ele, assim como as demais.

— Ah sim, obrigada garotas. – Você agradeceu, se despedindo delas, indo a procura de MinHee.

Não demorou para encontrar sua amiga, ela estava com Namjoon, um pouco longe da multidão, mas em um lugar bom o suficiente para enxergar o palco com clareza.

— Vocês sabiam dessa competição? – Perguntou a seus amigos quando parou ao lado deles.

— Ficamos sabendo agora. – Namjoon a respondeu, e MinHee fez um sinal em concordância. — Acho que podemos ficar e ver essa batalha de dança. – Ele sugeriu, vendo o Dj voltar para o palco, com mais dois dançarinos.

— Por mim, tudo bem. – Você concordou em ficar. Olhando para o palco, estreitando os olhos ao pensar já ter visto um dos dançarinos que se encontrava lá.

— Vocês já conhecem bem esse rapaz aqui a minha esquerda, o campeão da semana passada Baby J. – O Dj falou ao microfone, levando parte da multidão a gritar e assobiar, percorreu os olhos pelo lugar, vendo que grande parte da torcida era para ele. — E agora a minha direita, o mais novo competidor das batalhas, Jungkook. – Apesar de pequena, Jungkook tinha uma torcida por ele. — E agora, que a competição comece! – Gritou ao microfone o Dj, saindo do palco em seguida, deixando somente os dois competidores no palco, à espera da música para começarem a dançar.

Jungkook tomou a iniciativa de começar. Ganhando aos poucos certa parte da torcida que estava lá por Baby J. O garoto dançava muito bem, os movimentos seguindo a batida da música, buscando olhar para seu adversário, o provocando em certos momentos, fazendo o outro responde-lo com alguns gestos, esperando que ele terminasse a performance, deixando o palco ser tomado por Baby J, totalmente agora.

Baby J já seguiu dançando para o centro, dando um breve sorriso de lado antes de abaixar mais o boné, deixando seu rosto parcialmente coberto, passando a fazer passos de dança fortes e afiados, arrancando gritos de algumas garotas ao levantar a regata branca que usava, expondo um abdômen definido por milésimos de segundos.

A música já seguia para o fim, Jungkook tentava voltar a sua dança, respondendo Baby J a altura em alguns momentos. Porém o atual campeão impedia, provocando o novato mais vezes, levando o público a loucura, até a música se encerrar, e Baby J se manter ao centro do palco, sendo ovacionado, já se denominando o campeão por mais uma noite.

— Pelo visto vocês já escolheram o ganhador da noite. – O Dj comentou, retornando ao palco. — Jungkook, esperamos vê-lo novamente nas próximas batalhas. – O garoto assentiu, ainda ofegante, recebendo alguns aplausos, se retirando do palco.

O Dj tentava prosseguir, mas quando Baby J levantou os braços, jogando o boné que usava para a plateia, foi impossível falar. O garoto ainda pedia por mais, fazendo gestos para o público, querendo ouvir mais gritos.

— Baby J, você sabe, a festa não pode parar. – O Dj comentou depois de um tempo, colocando as mãos sobre os ombros do garoto em um pedido para que ele parasse, o guiando para fora do palco, deixando que a música voltasse a ser tocada.

Você viu Baby J descendo do palco, tendo uma visão melhor do garoto, conseguindo enxergar seu rosto com mais clareza, se assustando ao perceber que se tratava de Jimin. O moreno a distinguiu enquanto vestia a jaqueta, mesmo com uma distância considerável entre vocês, seus olhares se conectaram, quando você caiu em si, desviou seu olhar, saindo de onde estava.

Esbarrou em algumas pessoas, tentando passar rapidamente por entre os grupinhos que ainda se concentravam na pista de dança, tentando sair do campo de visão dele. Mas já era tarde demais, o garoto já tinha visto para onde você estava indo, então seguiu logo atrás de si, evitando contato com qualquer mulher que tentasse pará-lo.

Não sabia porque estava "fugindo" de Jimin, não tinham mais nada um com o outro, se tratavam como dois desconhecidos na escola, assim seria naquele galpão, você pensava. Parou de andar pelo lugar, respirando fundo, precisava se acalmar novamente, mesmo depois de tanto tempo e com toda aquela distância, ele ainda lhe causava certos efeitos.

 

Se assustou ao sentir uma mão tocando seu ombro, se virou na hora, se deparando com Jimin a olhando curioso, afinal, ele nunca a viu em festas antes, ninguém além de seus amigos viu, na realidade.

— Seus pais a deixam sair para festas agora? – Ele questionou intrigado, o cenho franzido em confusão.

— Oi para você também Jimin. – Falou irônica, tirando a mão do garoto de seu ombro. — E não, eles nem sabem que estou aqui. – Respondeu com tranquilidade, vendo o garoto parecer ainda mais confuso.

— Você fugiu de casa? – Você respondeu com um aceno, Jimin esboçou um sorriso de lado. — Pensei que você fosse uma boa menina. – Ele comentou, a olhando de um modo instigante.

— Jimin, boas meninas são meninas más que ainda não foram pegas. – Você não sabia de onde conseguiu tirar tanta ousadia para responde-lo de tal forma, mas ficou satisfeita ao mostrar que não era mais a garotinha boba que era apaixonada por ele.

Você já ia passar por ele, para voltar ao lugar que seus amigos estavam, mas Jimin segurou seu braço, a fazendo ficar frente a frente com ele novamente, agora perigosamente perto. Ele a olhou e ostentou um sorriso malicioso, e você já conseguia entender aonde ele queria chegar com aquilo.

— Então me mostre essa garota má que você escondia. – Ele abaixou o rosto para sussurrar em seu ouvido, a fazendo se arrepiar.

— Eu não quero nada com você Jimin. – Disse firme, se desvencilhando dos toques dele.

— Eu não sou o Jimin aqui, sou Baby J. – O garoto voltou a te segurar, lhe olhando com uma sobrancelha arqueada. — E você não é a _____ que o Jimin costumava conhecer. – Você tentou novamente evitar contato com o moreno, o fazendo segura-la com mais força. — Podemos apenas aproveitar como dois desconhecidos. – Ele sugeriu por fim, você buscava por algum motivo que a impedisse de fazer aquilo, porém não encontrou nenhum.

— Prazer Baby J, eu sou a _____. – Você sorriu e estendeu sua mão para ele, demonstrando que aceitou a proposta dele. Aquela seria sua chance de provar para Jimin que você havia crescido.

— Vamos beber algo? – Ele perguntou, segurando a mão que você tinha estendido, entrelaçando seus dedos, você olhou para ele e concordou, o deixando guia-la de volta para o bar.

MinHee a viu indo até o bar com Jimin e a olhou com estranheza, sorrindo logo em seguida, você a respondeu com um olhar repressor, tentando dizer que não era nada do que ela estava pensando. Aquilo não era o início de uma possível reconciliação entre você e Jimin. Era o que você pensava, ao menos.

— Você dança muito bem. – Comentou depois que passaram um tempo em silêncio no bar, apenas aproveitando da presença um do outro, bebendo algumas doses.

— Obrigado. – Ele agradeceu se virando para olha-la. — Se quiser posso te mostrar alguns passos. – Jimin sugeriu, olhando para um lugar menos lotado daquele galpão.

— Agora? – Você questionou, sabendo que não iria aprender nada.

— Vem, vamos só dançar um pouco então. – O garoto levantou, a pegando pela mão, puxando você por entre as pessoas, causando olhares invejosos de algumas garotas direcionados a si.

Jimin puxou seu corpo para perto dele quando parou de andar, a surpreendendo. Não teve tempo de reclamar ou se afastar, o moreno não permitiu, logo colocando as mãos fortes em sua cintura, deixando seus corpos colados. Você apenas seguia os movimentos dele, se deixando levar, o álcool das bebidas que ingeriu começando a fazer efeito.

Você mesmo não querendo, provocava o garoto, requebrando seu quadril no ritmo da música, fazendo suas coxas roçarem entre as pernas dele com certa frequência. Ele mordia os lábios, correspondendo a sua dança, a provocando também.

Não conseguindo mais aguentar toda aquela dança sensual, o maior levou uma mão até seu queixo, erguendo seu rosto para que pudesse olhar em seus olhos. Você sentiu seu corpo queimar em desejo quando o olhou, sua boca ansiando por um contato com a dele.

Não demorou para que seus lábios se chocassem com fervor, suas línguas brigando por espaço na cavidade alheia. Os toques de Jimin em seu corpo ficando mais íntimos, percorrendo por uma área maior de seu corpo e você correspondia à altura, se esquecendo de onde estavam, ignorando a presença das demais pessoas no local.

Partiram o beijo ofegantes, você respirou profundamente, vendo ele fazer o mesmo. Recobrou um pouco de sua consciência, balançando sua cabeça negativamente quando percebeu o que acabou de fazer. O moreno a olhava um tanto quanto confuso, tentando entender seu conflito interno.

— Eu preciso ir ao banheiro Jimin. – Falou, se virando rapidamente, não demorando para chegar ao banheiro.

Encostou a porta atrás de si, indo até a pia, se olhando no espelho, vendo seu corpo suado, apesar do frio, seu batom vermelho completamente borrado e seu cabelo bagunçado. Precisava dar um jeito naquilo e despistar Jimin, para que pudesse voltar para casa e esquecer aquela noite.

Se virou em um sobressalto quando ouviu o barulho da porta ser trancada, se deparando com Jimin indo em sua direção com um sorriso misterioso nos lábios. Dessa vez você não tinha para onde correr, ficando presa entre a pia atrás de si e os braços do garoto, que chegou até si mais rápido que o esperado.

— Você não estava pensando um fugir de mim _____, ou estava? – Ele sussurrou em seu ouvido, lhe causando arrepios. — Não pensou que iria me deixar sozinho nessa situação, não é? – O garoto pegou sua mão e a colocou sobre o membro dele, que já se encontrava desperto, o volume totalmente aparente.

Engoliu em seco quando sentiu o olhar predatório de Jimin, sabendo que não conseguiria sair daquele banheiro até que ele permitisse. Você ainda pensava em como reagir, seus pensamentos estavam nublados, turbulentos demais, a proximidade de Jimin do seu corpo, o álcool em seu sangue, todas as circunstâncias a levando a se envolver com o maior novamente, mas não era aquilo que você queria.

Ou se queria, se recusava a aceitar. Talvez fosse por aquele motivo que fugiu do maior mais cedo, sabia que apesar de ter mudado, crescido, Jimin ainda a deixava abalada, mexendo com seus sentimentos e seu corpo havia deixado aquilo explícito para o garoto, que sorria a cada vez que você correspondia inconscientemente aos toques dele.

— Pare de ficar pensando no passado _____. – O moreno pediu, pressionando seu corpo contra a pia. — Me veja como o Baby J, aquele cara que você conheceu hoje. – Ele a olhou profundamente, seus lábios se encostando levemente e sua razão aos poucos se esvaindo. — Ou podemos recomeçar. – Ele sugeriu, você já fechava os olhos em antecedência, esperando por um beijo que não acontecia.

— Jimin... – A forma que o nome do mais velho saiu de seus lábios deixando claro que você também o queria e ele percebeu, aproximando ainda mais suas bocas, tornando a distância quase inexistente.

Não conseguiu se segurar muito mais, se deixando levar por todo o desejo que sentia, acabando por fim, com a mínima distância que havia entre seus corpos, puxando Jimin para um beijo lascivo, sendo correspondida imediatamente, as mãos do mais velho não perdendo tempo, adentrando sua blusa, percorrendo livremente por sua barriga, apertando sua cintura.

Você automaticamente levou suas mãos para os ombros dele, empurrando a jaqueta que ele usava para trás, o fazendo tirar as mãos de seu corpo, para que pudesse a retirar por completo, o garoto fez o mesmo consigo, dando fim a sua jaqueta também. Partiram o beijo ofegantes, o desejo transparecendo no rosto de ambos.

A próxima peça de roupa que desapareceu foi a regata do garoto, que você arrancou com vontade, quase a rasgando, umedeceu os lábios quando teve a visão do abdômen definido, que havia mais cedo naquela noite, levado algumas garotas ao delírio. Jimin sorriu malicioso a vendo devora-lo com o olhar, e se aproveitou de sua distração para tirar seu cropped, expondo seu sutiã de renda vermelho.

O garoto a colocou sob a pia, a olhando com luxúria, começando a distribuir beijos molhados por toda a extensão de seu pescoço, sentiu as mãos dele subindo por suas costas, alcançando o fecho de seu sutiã, para tira-lo em seguida, tocando seus seios sem nenhum impedimento. Fazendo o caminho para baixo, ele começou a deixar os rastros molhados de seus beijos por todo seu colo, passando pelo vale entre seus seios, chegando até o início de sua barriga, voltando até seus seios, sugando o direito, deixando algumas mordidas na região, enquanto mantinha a mão massageando o esquerdo, brincando com o bico rijo vez ou outra.

Você passou suas pernas ao redor do quadril do moreno, o trazendo para mais perto, sentindo o membro completamente ereto entrando em atrito com sua intimidade constantemente, a fazendo soltar alguns gemidos contidos. Jimin parou a carícia que fazia, para desabotoar sua calça, você desceu da pia, antes que ele pudesse puxar a peça para baixo, o impedindo.

Jimin a olhou, não entendendo o que faria, até que você levou suas mãos para os botões da calça dele, a abrindo sem hesitar, deixando que ela caísse sozinha aos pés dele, se ajoelhou, ficando de frente para o membro rijo do garoto, conseguindo enxergar o pré gozo molhando o tecido azul marinho da boxer que ele trajava. Levou suas mãos ao elástico da boxer, o puxando para baixo, deixando que o membro do moreno pulasse para fora, aliviado.

Pegou em sua ereção que já se encontrava totalmente rígida e começou a mover sua mão com movimentos lentos de vai e vem, ouvindo Jimin murmurar algumas palavras desconexas, passou sua língua pela glande, antes de abocanha-lo, ainda mantendo sua mão e os movimentos lentos. Passou a suga-lo com vigor, por vezes demorando com sua língua na fenda, o provocando. Aumentou a velocidade de seus movimentos, sentindo o membro latejar em sua mão, as veias se engrossando, viu que Jimin não aguentaria aquilo por muito tempo, então interrompeu o que fazia, se levantando para encarar o garoto, que respirava pesadamente, uma fina camada de suor fazendo seu corpo brilhar sob a luz florescente do lugar.

Não querendo demorar muito mais, o moreno a puxou para um beijo, tomando seus lábios com agressividade, ele abaixou sua calça, juntamente com a calcinha, antes de colocá-la sob a pia novamente, um arrepio percorreu seu corpo ao sentir sua pele quente entrando em contato com o mármore gelado.

Partiu o beijo para soltar um gemido manhoso no ouvido de Jimin, ao sentir o membro dele tocando sua entrada, a estimulando, a tentando, antes de finalmente se enterrar dentro de si, com uma única e profunda estocada. Delicadeza não convinha no momento, e você não se importava com aquilo, então arranhou as costas do garoto com força, causando vergões avermelhados, ele entendeu o recado, a penetrando com força mais uma vez, seu corpo se arqueou, enquanto você apoiava a cabeça no espelho atrás de si.

Jimin apertava sua coxa com força, tornando as marcas dos dedos dele visíveis ali, mantendo a velocidade, o garoto a estocava com precisão, indo ainda mais fundo dentro de si.

— M-mais rápid-do. – Você pediu entre gemidos, cravando suas unhas nos ombros do maior, que prontamente atendeu seu pedido.

As estocadas agora eram curtas e rápidas, você tentava controlar seus gemidos, mordendo seus lábios. Jimin levou uma mão até seu clitóris, e a beijou impedindo que seu gemido saísse muito alto, quando começou a fazer movimentos circulares naquela região, a deixando ainda mais próxima do ápice.

Trouxe o garoto para mais perto, o abraçando pelo quadril com suas pernas. Jimin gemeu rouco em seu ouvido, não conseguindo manter o ritmo das estocadas por mais tempo, não demorando a preencher seu interior com seu líquido quente, ainda estimulando seu clitóris, até sentir seu interior se contrair, avisando que você também atingiu seu clímax.

Você mantinha os olhos fechados, respirando pesadamente, sentiu Jimin abandonar seu corpo, se afastando, então abriu seus olhos, vendo o garoto a estendendo suas peças de roupa. Desceu da pia, se apoiando nele para ficar de pé, a sensação do orgasmo ainda mantendo suas pernas bambas. Vestiu suas roupas em seguida, Jimin já a esperava na porta do banheiro.

— Então, esse vai ser nosso recomeço? – Perguntou quando parou ao lado dele, o esperando abrir a porta. — No banheiro de um galpão? – Olhou para trás incrédula, ouvindo um riso abafado dele.

— Vem, vou te levar para casa agora. – Ele a puxou para fora do banheiro, você abaixou sua cabeça envergonhada ao receber alguns olhares de quem estava do lado de fora. — Depois vamos conversar sobre isso, em um lugar propício. – Ele finalizou e depositou um beijo em seu rosto, a fazendo sorrir.

Aquele fim de noite com certeza não estava em seus planos, mas sabia que de longe, aquela foi a melhor maneira de encerrar sua noite. Afinal, até a boa menina que se encontrava escondida dentro de si agora, estava contente, por mais estranho que aquele recomeço tivesse sido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...