1. Spirit Fanfics >
  2. Begin Again >
  3. Epilogo - Perfect

História Begin Again - Epilogo - Perfect


Escrita por: LadyL1998

Notas do Autor


Hello pessoas.
Esse ano que estive com vocês foi muito intenso e esse capitulo me fez chorar muito, então só tenho a agradecer.

Capítulo 30 - Epilogo - Perfect


Fanfic / Fanfiction Begin Again - Epilogo - Perfect

Um ano depois.

POV ANNIE

Só tenho uma coisa para falar. HOJE É A PORRA DO MEU CASAMENTO. Pronto desabafei, faz horas que estou sentada nessa cadeira enquanto meu noivo – isso ainda é imensamente bizarro, senhor gigante é ainda o melhor termo – está se arrumando para o NOSSO casamento. A empresa que contratei fez questão de deixar tanto a mim quanto minhas madrinhas impecáveis.

Sim, madrinhas, com S maiúsculo. Sempre pensei que ter muitas madrinhas fosse frescura, mas extremamente difícil deixar elas de fora. Por isso todas que foram importante para mim e Lysandre estão aqui. Rosa,Megan, Luna, Rafa, e Marissa estavam na maior algazarra aqui que era uma glória, pois não me deixavam nem pensar.

 

- Meu Deus, eu nem acredito que isso está acontecendo – Rosa deu um gritinho – Se alguém me dissesse há 3 anos atrás que Lynnie estaria se casando hoje eu riria na cara da pessoa.

- Sem querer ofender mas Marissa a sua irmã era a vaca mais inteligente que eu conheci, mas como os fãs dizem ninguém separa Lynnie – Luna disse para Marissa fazendo todas rimos.

 

Esse comentário me fez lembrar de como os fãs ficaram como anunciei que estava com Lysandre e que alguns anos atrás já havíamos namorado, isso só deu mais margem para histórias quando anunciei minha gravidez, o que deixou todo mundo confuso, pois a data batia com meu relacionamento com Robert, mas o menino era a cara do Lysandre. Quando Lys assumiu Tyler o mundo explodiu de noticias, fizemos isso no mesmo dia que contamos para Robert sobre minhas suspeitas.

 

FLASHBACK ON

- Então se Tyler fosse mesmo meu filho você pretendia me dizer quando? – Robert tinha uma cara brava, mas seus olhos denunciavam que ele não estava nada bravo.

- Olha... Você sabe como eu sou. Indecisa que pensa mil vezes antes de agir. – eu disse

- Rob, querido, por favor. Pensa comigo – Alexy disse – Agora você tem um sobrinho para mimar muito e não um filho para criar. Deixa essa responsabilidade de brigar com esses dois bobocas – Era por isso que eu amava o Alexy ele sempre teve o dom de deixar tudo mais leve.

- Bom, pelo anel no dedo da Annie, vejo que não vieram aqui só para falar de uma possibilidade que nem existe mais ou nos parabenizar pelo casamento. – Robert disse já abrindo um sorriso.

- Bom, eu quero que ambos sejam nossos padrinhos. – disse Lysandre – O anuncio vai demorar um pouco porque não queremos apagar o holofote de vocês – Lys sorriu e olhou para mim apertando minha mão que estava segurando a dele.

FLASHBACK OFF

 

- Annie você ouviu o que a gente falou? – Marissa me deu uma leve sacudida.

- Não desculpe –eu disse um pouco constrangida

- Para onde vocês vão para a lua de mel? – Rafa perguntou

- Tenerife –eu disse e ela deram risadinhas maliciosa – o que foi?

- Sexo no mar – elas disseram rindo, e minha mãe deu uma risada do canto onde estava e eu percebi que estava muito calada.

- O que foi mãe, você está tão quieta. Não do seu feitio ser tão calada.

- Meus bebês estão crescendo – ela disse com a voz embagada de choro e eu levantei e fui até ela a abraçando – Sempre pensei que Castiel fosse casar primeiro porque você sempre foi tímida e até um pouco violenta com aqueles que não conhecia, mas nunca pensei que fosse tão difícil admiti que vocês cresceram e eu e Jean ficamos a maior parte da vida de vocês do lado de fora. – ela disse ainda me abraçando

-Ah mãe, mesmo não sendo tão presente você foi uma mãe maravilhosa é uma das maiores inspirações para mim. Depois da vovó, é claro – ela deu uma risadinha

- Nunca vou poder agradecer a sua vó por ter cuidado e te transformado na incrível mulher que é hoje. Ela gostaria de está aqui hoje – ela disse enxugando as lagrimas

- Vamos parar de choradeira porque se não nem muita maquiagem vai esconder esses olhos inchados – disse Rosa rindo e batendo palmas

Como se essa fosse a deixa as maquiadoras e cabelereiras entraram para começar o seu trabalho

POV LYSANDRE

- Nunca mais zombe de um noivo – Castiel disse rindo ao ver meu nervosismo.

- Pode ter certeza. – eu disse olhando pela decima vez em 5 minutos as minhas abotoaduras

- Ela está no andar de cima – ele disse colocando a mão no meu ombro e me olhando pelo espelho – não sei como você pode está com duvidas? Vocês tem um filho juntos.  Annie te escolheu naquele primeiro dia que vocês se viram.

- Você não tem a sensação que Luna vai sair a qualquer dia pela porta e te abandonar?

- Essa é uma sensação que você vai ter que aprender a lidar meu amigo...

Nessa hora ele não conseguiu terminar o que dizia porque Sophie e Tyler entraram correndo seguidos por Nathaniel.

- Tia Rosa está te chamando papai – Tyler disse puxando a barra do meu paletó. Eu me abaixei para ficar na sua altura.

- Você viu sua mãe? – ele acenou – Como ela está?

- Ela linda tio – Sophie o cortou – Parece uma princesa.

- Não exagera Sophie – Disse Tyler revirando os olhos

Se eu não estivesse tão nervoso eu teria rido dos dois como sempre

- Ao que parece ele está nervoso nem chegou a rir como sempre faz – disse Robert para Alexy. Os dois estavam encostados na porta parecendo ri de mim.

- É até bom ver o senhor calmo sair um pouco dos eixos – zombou Alexy – Faz ele parecer um ser humano normal.

 

Eles ficaram tentando me acalmar quando uma legião de mulheres entrou na saleta. Eram Rosa, Rafa, Luna, Marissa, Megan, senhora Collins e minha mãe.

- Vamos! A festa só está começando – disse Rosa batendo palmas para nos apressar. Ela foi até Leight e ele beijou sua testa, vi minha mãe sorri com a situação. Eu caminhei até ela.

Os borburinhos eram alto da entrada do salão da cerimonia e os padrinhos também não calavam a boca enquanto a cerimonialista arrumava tudo e todos.

A música dos padrinhos começou a tocar e cada casal entrou seguidamente, mamãe ajeitou minha roupa e disse que eu estava lindo.

Primeiro, Rosa e Leight. Depois, Luna e Castiel. Seguidos por Rafa e Robert. E Nathaniel e Megan Por último Marissa e Alexy.

Dei a mão para minha mãe e segui sem nem me dá conta que a música havia mudado. Parei no altar e os minutos que esperei pareciam horas.

Será que ela vai me deixar aqui esperando?

Uma música começou a tocar mas não era a tradicional marcha nupcial, mas sim I Won’t Give Up do nosso último cd. Esperei ver ela cantando mas sabia que era uma esperança vã já ela estaria tão emocionada quanto eu.

When I look into your eyes|Quando olho em seus olhos

It's like watching the night sky|É como observar o céu à noite

Or a beautiful sunrise|Ou um belo amanhecer

There's so much they hold|Há tanto que eles carregam

And just like them old stars|E assim como as antigas estrelas

I see that you've come so far|Eu vejo que você chegou tão longe

To be right where you are|Para estar bem onde você está

How old is your soul?|O quão antiga é a sua alma?

 

Sempre fui um cara muito romântico, mas nunca pensei em casamento como algo concreto. Annie sempre me cegava e me fazia ver só ela. Era como se os convidados tivessem sumido, Sr Collins parecia invisível ao seu lado. Só havia ela.

 

I won't give up on us|Não vou desistir de nós

Even if the skies get rough|Mesmo que os céus fiquem furiosos

I'm giving you all my love|Estou te dando todo meu amor

I'm still looking up|Ainda estou melhorando

 

And when you're needing your space| E quando você precisar do seu espaço

To do some navigating|Para navegar um pouco

I'll be here patiently waiting|Estarei aqui esperando pacientemente

To see what you find | Para ver o que você vai encontrar

 

 

POV ANNIE

Nós estamos indo. Você precisa de algo? – Rosa perguntou e eu disse que não com a cabeça e ela saiu.

De onde eu estava não podia ver os convidados, ou a entrada dos padrinhos e madrinhas.

- Você está linda, minha filha. – Papai falou acho que pela primeira vez no dia. – Para dizer a verdade eu nunca pensei que você e o Lysandre fossem ficar juntos. Ele é tão calmo e você é tão... você – ele deu uma risadinha

- Ele me lembra a antiga Annie, papai. E ele me faz senti em casa – eu sorri para ele.

 

A cerimonialista nos chamou e a música começou a tocar quando eu apareci.

 

- Se eu cair... – eu pedi a ele e lembrei das inúmeras vezes que cair e ele me ajudou a levantar

-  Eu vou está lá. – ele me acalmou – e acho que eles também – ele apontou para Lysandre e sua miniatura,Tyler.

 

Cause even the stars they burn|Porque até as estrelas, elas queimam

Some even fall to the earth|Algumas até caem sobre a Terra

We've got a lot to learn|Temos muito a aprender

God knows we're worth it|Deus sabe que merecemos

No I won't give up|Não, não vou desistir

 

Eu praticamente corri até o altar, meu corpo se recusava a andar mais devagar. Lysandre estava lindo com seu terno marsala.

- Se você quebrar o coração dela outra vez não vou ser tão condescendente. – Papai disse ao colocar a minha mão sob a de Lysandre.

- Pode ter certeza, Sr Collins, eu também não vou ser tão condescendente comigo se machucar Annie de novo.

Com isso meu pai foi embora ficar ao lado da minha mãe no altar e caminhei com Lysandre para frente do juiz de paz.

 

I don't wanna be someone who walks away so easily|Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

I'm here to stay and make the difference that I can make|Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder

Our differences they do a lot to teach us how to use|Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake|As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo

And in the end, you're still my friend at least we did intend|E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção

For us to work we didn't break, we didn't burn|Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos

We had to learn how to bend without the world caving in|Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar

I had to learn what I've got, and what I'm not|Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou

And who I am|E quem eu sou

 

I won't give up on us|Não vou desistir de nós

Even if the skies get rough|Mesmo que os céus fiquem furiosos

I'm giving you all my love|Estou te dando todo meu amor

I'm still looking up|Ainda estou melhorando

I'm still looking up|Ainda estou melhorando

 

-Agora, por favor digam seus votos – pediu o juiz.

- Eu sei que não sou digno dos seu amor. Já fiz inúmeras coisas de que me arrependo e acredite se não fosse por você, baixinha, eu não seria 1% do homem que sou hoje. Você me deu um melhor amigo,a carreira que sempre sonhei, uma família e o principal. Você Ana Isabela Collins me deu seu amor e isso é tudo que eu preciso. Pode parecer insano e até um pouco imaturo, mas tudo que preciso é de você e do Tyler o resto podemos superar juntos, porque independente do que aconteça você está lá para me salvar de todos e principalmente de mim mesmo. Eu amo a mulher que você é hoje, a garota que tinha acabado se se mudar, também a gordinha baixinha que se escondia dentro do quarto quando os amigos do irmão chegavam, eu te vi uma vez antes dessa nossa maluca história, mas acredite você ganhou meu coração ali mesmo. E é por isso que eu te amo.

 

 

I won't give up on us|Não vou desistir de nós

(No, I'm not giving up)(Não, não vou desistir)

God knows I'm tough, he knows|Deus sabe que sou forte o bastante

(I am tough, I am loved)(Eu sou forte, sou amado)

We got a lot to learn|Temos muito a aprender

(We're alive, We are loved)(Estamos vivos, somos amados)

God knows we're worth it|Deus sabe que merecemos

(And we're worth it)(E nós valemos a pena)

 

I won't give up on us|Não vou desistir de nós

Even if the skies get rough|Mesmo que os céus fiquem furiosos

I'm giving you all my love|Estou te dando todo meu amor

I'm still looking up|Ainda estou melhorando

I'm still looking up|Ainda estou melhorando

 

- Você Lysandre Henri Wreight pode não ter sido o primeiro homem que amei, mas pode ter certeza que será o último. Eu sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar. Lidar com essa pessoa meio maluca e cheia de princípios e por causa desse maldito orgulho que eu te perdi. Perdi porque nunca soube ouvi. Ouvi meus amigos, mas o principal ouvi meu coração. Coração que te amou desde do primeiro momento que te viu. Posso te contar um segredo, senhor gigante? Aquela baixinha gordinha também gostava de você, mas se achava pouco para você.

 

 

Sabe o que fotógrafos profissionais são? Pessoas contratadas por você a fim de te fazer sofrer.

Já tínhamos recepcionado os convidados e posamos para os fotógrafos no que eu esperava ser os últimos estantes.

- Minhas bochechas estão doendo. Se eu tiver que sorri por mais um minuto eu vou matar alguém – eu disse para Lysandre.

- Eu pensei que para toda mulher esse fosse o dia mais feliz da vida. – ele zombou

 

- Depois do nascimento do Tyler, pode ter certeza, mas eu não aguento mais sorri – eu fiz uma careta, ele deu um sorriso bobo e me beijou.

 

Depois a nossa interminável sessão de fotos fomos chamado e todo o salão estava em silêncio. E por incrível que pareça até as crianças estavam quietas.

- E agora queridos noivinhos a nossa homenagem de nós padrinhos para vocês. –Rosa apareceu no palco e o telão foi ligado.

 

- O que eu sinto do meu melhor amigo e minha irmã estarem se casando? – Castiel apareceu na tela – Caralho... – Castiel riu e Luna deu uma tapinha nele

- Bom eu e Annie somos amigas há uns 15 anos e apesar de as vezes eu querer matar o Lysandre. Eu realmente acho que eles fazem bem um para o outro. – Rafa disse

- Eu relmente acho que o bundão do Lysandre não merece ela – Robert disse

- Agora somos uma família completa. Yay – Rosa dançava para a câmera e Leight ri no vídeo. 

As cenas mudavam com tanta facilidade que estava um pouco tonta

- Nem vou falar não shippo porque shippo pra caralho – Marissa e Alexy disseram ao mesmo tempo fazendo todos os convidados rirem.

- Eu shipo a Annie comigo. - Nathaniel apareceu na tela e Megan deu um tapinha nele

- Você ainda não terminou o pensamento sobre a minha cunhadinha. – Luna disse para Castiel.

- O que eu posso dizer? Eles tem um filho e eles dormem juntos todos os dias. A minha opinião não importa muita. Na verdade nunca importou né porque eles namoravam mesmo eu não gostando nada. – Castiel disse enquanto Luna revirava os olhos.

 

Então começou a tocar Kiss me e passar fotos e vídeos de mim e Lysandre. Relatos que eu nem sabia que existia porque nosso namoro no inicio era meio que secreto. O ponto chave foi a câmera de segurança da escola. Ela mostrou meu primeiro beijo com Lysandre. Nossos almoços no jardim. E inúmeros momentos que até aquele momento só haviam ficado na memória.

- Obrigada. – Alexy apareceu novamente na filmagem – Eu sei que sou bom com tecnologia por isso me amem. – Eu franzi a testa confusa.

- Esperem – O verdadeiro Alexy apareceu – Ele não sou eu.

O vídeo voltou a mostrar imagens inéditas de mim e Lysandre na primeira vez que fomos para NY e depois pulou para alguns show e novamente para quando voltamos a namorar novamente terminando com a nossa sessão de fotos para o casamento.

Olhei para o lado sorrindo de orelha a orelha procurando Lysandre, mas ele já estava em cima do palco.

- Minha baixinha, você sabe que nunca fui muito bom com palavras e aqueles votos como você já deve saber foram um martilho. Por isso resolvi fazer isso da maneira que melhor sei. E ao que parece não fui o único que gostou. – A tela se iluminou novamente e denunciou que Perfect a música especial de casamento de Lysandre e Annie estava em primeiro lugar em todos os portais, sendo que havia sido lançada há alguns minutos. Ele ainda havia me deixado ouvi-la

 

I found a love for me|Eu encontrei um amor para mim

Darling, just dive right in and follow my lead|Querida, entre de cabeça e me siga

Well, I found a girl, beautiful and sweet|Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce

Oh, I never knew you were the someone waiting for me|Oh, eu nunca soube que você era quem estava esperando por mim

 

Eu não conseguia aguentar o choro, assim como a maioria das convidadas. Eu ouvia algo com “ Que lindo” “Queria uma marido assim” e “Tesudo” . Claro que essa última era do fã-clube que era comandado pela Marissa que estava lá com elas gritando junto.

 

'Cause we were just kids when we fell in love|Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos

Not knowing what it was|Não sabíamos o que era

I will not give you up this time|Eu não vou desistir de você dessa vez

But darling, just kiss me slow|Mas, querida, apenas me beije devagar

Your heart is all I own|Seu coração é tudo o que eu tenho

And in your eyes you're holding mine|E, em seus olhos, você está segurando o meu

 

Baby, I'm dancing in the dark|Amor, eu estou dançando no escuro

With you between my arms|Com você entre os meus braços

Barefoot on the grass|Descalços na grama

Listening to our favorite song|Ouvindo a nossa música favorita

When you said you looked a mess|Quando você disse que parecia uma bagunça

I whispered underneath my breath|Eu sussurrei baixinho

But you heard it, darling|Mas você ouviu, querida

You look perfect tonight|Você está perfeita essa noite

 

- Você é completamente insano – eu disse assim que a música acabou e eu corri até ele e o beijei.

- Você gostou? – Ele me olhou com expectativa

- Claro que sim, seu maluco. Como eu não iria gostar – eu ri e dei um tapinha em seu braço.

Nesse começou a tocar a valsa e ele me conduziu para a pista de dança e por um momento esquecemos de todos a nossa volta. Ele dançava com a as mão na minha cintura e eu com os braços ao redor do seu pescoço.

 

Well, I found a woman|Bem, eu encontrei uma mulher

Stronger than anyone I know|Mais forte que qualquer um que eu conheça

She shares my dreams|Ela compartilha os meus sonhos

I hope that someday I'll share her home|Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar

I found a lover to carry more than just my secrets|Eu encontrei um amor para carregar mais do que meus segredos

To carry love, to carry children of our own|Para carregar amor, para carregar nossas crianças

 

Após alguns minutos dançando com Lysandre, Tyler apareceu e ele teve que puxar a saia do meu vestido para que tivesse atenção.

- Está se divertindo, meu amor? – perguntei para Tyler assim que Lysandre o colocou no braço.

- Muito – Tyler deu um sorriso gigante. – Mas o Peter disse que vocês vão embora depois que acabar porque os pais deles fizeram isso também.

- Ele está certo Tyler. Eu e a mamãe vamos viajar durante alguns dias – Tyler murchou um pouco – Mas você pode ir com a gente.

- Sim. – Ele voltou a sorri – Eu vou chamar a Sophie.

- Querido – eu chamei sua atenção – Se você for dessa vez será sem a Sophie. Você prefere ir com a gente ou ficar com o tio Nath e a tia Megan com a Sophie?

Ele revirou os olhos e bufou.

- Tudo bem eu fico com a Sophie. – Aí ele ficou com raiva e saiu dos braços do Lysandre

- Eu sinto que a gente vai se diverti muito por ele ter adquirido o seu gênio. – Lys riu quando ele.

- O meu gênio. O do Castiel mesmo. Eu não tenho culpa do meu filho ser a versão menor do meu irmão

- É genética meu amor. – ele disse dando um beijo na minha testa.

 

We are still kids, but we're so in love|Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados

Fighting against all odds|Lutando contra todas as possibilidades

I know we'll be alright this time|Eu sei que nós ficaremos bem desta vez

Darling, just hold my hand|Querida, só segure minha mão

Be my girl, I'll be your man|Seja minha garota, eu serei seu homem

I see my future in your eyes|Eu vejo meu futuro em seus olhos

 

Baby, I'm dancing in the dark|Amor, eu estou dançando no escuro

With you between my arms|Com você entre os meus braços

Barefoot on the grass|Descalços na grama

Listening to our favorite song|Ouvindo a nossa música favorita

When I saw you in that dress|Quando eu vi você naquele vestido

Looking so beautiful|Parecendo tão linda

I don't deserve this, darling|Eu não mereço isso, querida

You look perfect tonight|Você está perfeita esta noite

 

O avião já esperava por nós quando chegamos ao aeroporto. O avião da Nobody Home dessa vez havia sido disponibilizado para nossa lua de mel. Toda a viagem ele segurou minha mão e dava sorrisinhos e beijava minha mão e meus lábios.

Quando acordei ainda no avião com a janelinha que havíamos esquecido de fechar não só sorri pelo lindo azul do mar, como também pelo meu lindo e maravilhoso marido. Como eu queria gritar essa palavra. MARIDO. Ele ainda segurava minha mão como se eu pudesse salva-lo de algo. E era por isso que eu o amava, nós salvamos um ao outro.

 

Baby, I'm dancing in the dark|Amor, eu estou dançando no escuro

With you between my arms|Com você entre os meus braços

Barefoot on the grass|Descalços na grama

Listening to our favorite song|Ouvindo a nossa música favorita

I have faith in what I see|Eu tenho fé no que vejo

Now I know I have met an angel in person|Agora sei que encontrei um anjo em pessoa

And she looks perfect|E ela está perfeita

I don't deserve this|Eu não mereço isso

You look perfect tonight|Você está perfeita esta noite

 

 

- Eu sei que já fizemos isso um milhão de vezes e já vivemos há tempos como marido e mulher, mas eu preciso disso – ele avisou antes de me colocar em seu colo e chutar a porta do quarto para entrar me segurando.

 

- Agora você é só minha senhora Wreight – Ele me colocou no chão levando o sua boca a minha e colocando seu peso em cima do meu e me colocando em cima da cama. Ele lentamente começou a retirar o meu macacão abrindo o zíper que se encontrava na frente. Ele abriu e ficou olhando para o meu sutiã com os olhos vidrados assim como na nossa primeira vez.

- Você gosta do que ver – eu dei um risinho atrevido.

- Cada vez mais. – ele baixou e beijou meu pescoço e recomeçou  a retirar minha roupa  – Lembro que você ficou maluca quando engravidou e achou que eu ia odiar seu corpo. Mas você nunca esteve tão enganada. Eu amo você a cada dia mais, e acredite eu quero muito cada vez esse seu corpo apertando o meu a cada dia. – Ele desceu beijando toda minha barriga e os meus quadris que estavam mais largos depois da gravidez ele parou beijando minha calcinha bem lá onde eu necessitava dele. – Tão molhada e eu nem toquei em você.

- Por favor – eu implorei gemendo e o puxando para cima e ele ainda estava vestido e se encaixou nas minhas pernas e percebi quanto ele me queria.

- Não – ele se afastou somente o suficiente para prender minhas mãos nas suas – Hoje eu quero saborear você lentamente.

Ele me soltou por um segundo e logo eu estava em cima dele.

- Desculpe, senhor Wreight, mas você será lento em outra hora porque nesse momento eu quero você dentro de mim. – eu fiquei em cima dele chupando seu pescoço e vi que seu esforço escapou pela tangente.

- Você não deveria ter feito isso – eu vi o desejo em seus olhos e logo o resto de minhas roupas estavam no chão. Ele retirou a camisa com um movimento brusco e baixou a calça somente só para liberar o seu membro – Você me deixou totalmente sem paciência para preliminares então eu realmente espero que esteja pronta.

- Sim – eu gemi quase gritando – Por favor – ele baixou a mão e logo senti que ele entrava em mim e eu gemi mais alto

- Isso – ele também gemeu quando se enterrou totalmente em mim então ele apertou meus mamilos e eu gemi mais alto – Isso minha linda geme pra mim.

Lysandre se movimentava cada vez mais rápido e forte. Ele só parou para colocar minhas pernas em seu ombro e se até aquele momento eu duvidava da minha elasticidade eu não duvidava mais.

O quarto era preenchido por nosso gemidos e a cabeceira batendo na cama. Senti meu orgasmo se construindo, mas Lysandre veio antes de mim, entretanto ele não me esperou e se retirou de mim e eu gemi exasperada de tamanha excitação.

- Eu falei que ia te saborear a noite toda, senhora Wreight, e você sabe que sou um homem de promessas – ele deu um sorriso enorme que me fazia querer bater na sua cara.

 

 

13 anos depois

POV LYSANDRE

- Nova York, Chicago, São Diego e Miami já estão todos confirmados – Lauren repassava toda a agenda da banda enquanto a gente sutilmente dormia na cara dela. – Dar pra vocês prestarem atenção nessa merda? Ou será que eu devo cancelar tudo. – antes que alguém respondesse  a porta no andar de cima bateu e soube que o furacão seria formado.

- Que merda Tyler vai se fuder seu idiota. Eu já te disse que aquela vez foi sua ultima chance e ai você fica com a Nattaly  numa festa qualquer e eu sou a porra de um caralho da ultima a saber. Quer saber não me procura mais – Sophie brandava a plenos pulmões no andar de cima e vi Nathaniel endurecer ao mesmo tempo que Annie se encolhia ao meu lado. Nathaniel não sabia de nada do namoro de Sophie e Tyler.

- Caralho, So, eu já falei mil vezes que eu não fiquei com ela. E mesmo que eu tivesse dormido com ela a culpa ia ser sua, porque você não atende as necessidades do seu namorado – Nathaniel se levantou do sofá furioso e eu levantei junto com ele para evitar um briga maior. Mas eu mesmo queria calar a boca de Tyler agora, que porra de história é essa?

- Claro, até porque vocês homens não tem controle do próprio pau – Sophie bradou enquanto descia as escadas – Acho que você deveria parar de ser um projeto de bad boy e crescer idiota, você deveria ser mais com o seu pai na sua idade.

- Péssimo exemplo, So – Annie gritou do sofá fazendo a garota perceber que não  estava sozinha. Ela arregalou os olhos quando viu o próprio pai.

- Você, Marie Sophie, vai pra casa agora e vai me explicar direitinho o que está acontecendo – Nathaniel disse com uma calma fingida e conduziu Sophie para o carro e foi seguido por Megan.

O clima estava tão pesado que todos se dispersaram rapidamente, Annie me incentivou a procurar meu filho e eu segui Tyler até o quarto e o encontrei deitado na cama com o braço nos olhos. Brilhos em seu rosto mostravam que estava chorando.

- Vai embora – ele disse

- Você dormiu mesmo com aquela garota que Sophie disse? – eu perguntei já sentando em sua cama.

- Não. Quer dizer eu acho que não. Eu bebi muito na sexta-feira passada e não me lembro de nada, mas eu amo muito a Sophie pra fazer isso – ele disse enxugando o rosto molhado

- Acho que nunca lhe contei a minha história com a sua mãe?

- Eu não estou interessado.- ele balançou a mão

- Você quer ou não ter Sophie de volta?

- Sim - então ele cedeu parecendo me escutar

- Tudo começou quando sua mãe mudou para morar de vez com Castiel, eu estava lá só pra mais um ensaio, mas aquela baixinha apareceu e naquele momento eu soube que tinha sido fisgado pela irmã do meu melhor amigo....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...