1. Spirit Fanfics >
  2. Begin Again >
  3. Encontro Marcante - Parte 2

História Begin Again - Encontro Marcante - Parte 2


Escrita por: hoshinochu e foolboi

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA

MEU DEUS, EU DEMOREI PARA POSTAR, ME PERDOEM ;-;

Eu tentei ao máximo postar essa fic, mas ela ficou guardada as sete chaves e fiquei com muita dó de terminar, sério, confesso que rolou um pouco de preguiça também :')

Bom, para a alegria ou tristeza de vcs (não sei, vai saber né? rs), esse é o penúltimo capítulo da shortfic!

Olha, to vendo que vou chorar mil quando eu postar o epilogo, então se eu demorar para postar, não me matam, só estarei chorando no meu quarto mesmo :')

ANTES DE COMEÇAR A LER, POR FAVOR, ABRA O LINK NAS NOTAS FINAIS

Essa música tocará no capítulo, então quando lerem a frase "Uma música diferente começou a tocar", vcs colocam ela para tocar para dar mais emoção, ok? Se não tem como ouvir ela pelo YouTube, recomendo baixar ou então leia depois com música, vcs que sabem :3

Winner são meus xodós e nada me faltará!

Obrigada por todos os favoritos e comentários no último capítulo, de coração <3

Boa leitura e cuidado com o infarto rsrs

Capítulo 3 - Encontro Marcante - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Begin Again - Encontro Marcante - Parte 2

Muito prazer em conhecer você, Jeon Jungkook, e é um prazer rever você, querido Jimin.

Nunca, jamais e em hipótese alguma duvide do destino, ele é misterioso e completamente imprevisível. Jimin tinha certeza que estava diante do seu próprio destino, o caminho que ele trilhou desde quando sua vida se tornou ruínas estava ali na sua frente, aquilo era o resultado. Esse reencontro de vidas que Jimin teve desde que chegou em Seul era o destino batendo na sua porta e jogando na cara do ruivo o que ainda estava pendente a acontecer.

E ali estava Yoongi, agora com seus cabelos negros e o mesmo sorriso doce em direção de Jimin. O ruivo nunca achou que respirar fosse uma reação natural e involuntária do nosso corpo, até se dar conta de que, em momentos de desespero, a respiração ficasse quase escassa para si.

No entanto, Jimin tinha que dizer alguma coisa já que o clima ficou tenso e os olhos de Jungkook alteravam de direção entre si e Yoongi. Taehyung estava igualmente surpreso e tenso.

– Olá, Yoongi – Jimin dissera aquilo tão baixo que nem ele mesmo conseguiu ouvir o que disse.

Porém, Yoongi conseguiu entender, por mais baixo que tivesse sido, ele conseguiu ler os lábios de Jimin.

– Espera! – se intrometeu Taehyung antes que qualquer um dos três presentes pudessem falar alguma coisa, o acastanhado olhou para Yoongi e depois para Jimin como se estivesse a ponto de matar alguém – Vocês dois se conhecem?

Essa era a pergunta que tanto Jimin quanto Yoongi nunca queria ouvir e responder. Mas ambos sabiam que isso aconteceria, seria errado fingir que não se conheciam, certo? Então era óbvio que aquela pergunta iria ser feita por alguém dos dois, isso se aplicava entre Taehyung ou Jungkook. E Taehyung teve essa coragem, já que Jungkook estava surpreso demais para isso.

– Sim, Jimin e eu estudamos na mesma universidade – Yoongi tomou a frente pelo ruivo já que o mesmo se encontrava mais aflito ainda, o moreno sabia que Jimin não iria responder aquilo, parecia ser mais desconfortável para ele do que para o Min e, na verdade, era mesmo – Somos velhos conhecidos... – aquilo era meia verdade e Yoongi sabia disso, mas não queria piorar a situação.

– Você nunca me disse que o conhecia – rebateu Taehyung enquanto olhava desconfiado para Yoongi, com olhos banhados em fúria por revelar aquilo e Jimin engoliu em seco ao ver o quão grave aquilo estava se tornando – As únicas pessoas que você me disse que mais conversava na faculdade era um tal de Hobi e seu ex-namorado, ChimChim...

E foi aí que a merda começou.

Taehyung olhou para Jimin como se ele fosse uma espécie de mosca que precisava ser morta com uma palma só. O acastanhado tinha ligado os pontos e percebido o que Jimin menos queria que percebesse, nada mais e nada menos que Park Jimin era o ex-namorado de Min Yoongi.

Jimin podia jurar que viu os olhos de Taehyung brilharem em chamas ardentes em suas orbitas, sabia que o acastanhado estava com raiva e sabia que estava mais fodido que nunca. Yoongi nada podia fazer, apenas rezar para que Taehyung, seu namorado nada calmo, não proclamasse a Terceira Guerra Mundial.

– Você é o ex do Suga – aquilo não foi uma pergunta, foi uma afirmação, a mais verdadeira e dura afirmação que Jimin já ouviu alguém dizer – Você é o ChimChim.

Jimin queria que um buraco se abrisse sob os seus pés para ele poder cair e nunca mais voltar ali. No entanto, o pior de tudo não era Taehyung lhe olhar como se quisesse mata-lo, não era Yoongi estar ali, não era todos saberem que o ruivo já namorou o moreno mais baixo, mas, sim, o olhar frio e duro de Jeon Jungkook deu em direção ao Park.

– Isso é verdade, Jimin? – Jungkook perguntou depois de um longo tempo em silencio e isso só preocupou mais o ruivo.

Porém, não tinha como fugir daquilo, não tinha para onde correr e nem se esconder. Tudo que Jimin podia fazer era dizer logo a verdade antes que tudo piorasse ainda mais.

Com relutância e medo, o ruivo concordou com um aceno de cabeça. Yoongi só observava tudo.

– Sim, é verdade – respondeu o Park, querendo mais do que tudo que aquilo acabasse logo – Yoongi e eu namoramos durante um tempo na faculdade, mas terminamos já faz alguns meses.

O impacto da verdade foi grande, Jimin não sabia ao certo dizer quem estava mais arremetido ali.

Yoongi tinha um pequeno sorriso nos lábios, mas seus olhos estavam transbordando tristeza, Jimin sabia que causou muita dor ao moreno, porém, não poderia viver uma mentira para sempre ao lado do Min. Ele não merecia isso.

Taehyung tinha os olhos mais furiosos e assassinos que o ruivo já vira, o acastanhado olhava para Yoongi e Jimin como se quisesse mata-los e comer no café da manhã. Mas o que acabou com o ruivo foi a expressão de Jungkook.

Uma mistura de decepção, tristeza e frieza estava estampada em seu rosto tão lindo. Jimin conseguia ver o quão abalado Jungkook ficou ao afirmar que teve um namoro quase recente com o outro moreno presente. O ruivo estava se segurando com todas as forças para não abraçar Jungkook e piorar a situação, mas estava sendo difícil com aqueles olhos mirados em si, carregados de descontentamento.

– J-Jungkook... – Jimin tentou dizer alguma coisa, mas foi interrompido por Taehyung.

– Eu não acredito que você não me contou isso, Yoongi! – disparou o acastanhado, se virando para o namorado enquanto este não parecia ligar muito para tal fato – Como pode me esconder isso?

– Não é um assunto que eu gosto de conversar, Taehyung, você sabia o suficiente. Nunca que eu iria adivinhar que seu amigo era ele e que veria o Jimin aqui – argumentou Yoongi como se Jungkook e Jimin não estivessem ali, se defendendo como podia, já que o moreno sabia que o namorado não iria ficar nada satisfeito mesmo assim – Você não deveria nos tratar como culpados por isso.

A guerra começou mais cedo do que o previsto.

Taehyung ficou roxo de tão bravo, o acastanhado estava enlouquecido e saber que Park Jimin, além de ser ex-namorado de seu melhor amigo e também ex de seu atual namorado, estava em Seul e bem na sua frente não ajudava em nada ao seu raciocínio.

– Como não são culpados? – quase berrou o acastanhado, indignado pelas palavras do namorado – Você me escondeu que namorou ele e agora quer se fazer de vitima, Yoongi? – Taehyung riu sem humor, como se estivesse debochando do moreno – É muita cara de pau mesmo.

Jimin queria fazer alguma coisa, queria dizer algo, mas não fazia a mínima ideia do quê. O ruivo só conseguia observar o casal brigar por sua causa, sem conseguir se defender. Era claro que ele sabia que tinha culpa por ter feito Yoongi sofrer, sabia que tinha culpa também por ter feito Jungkook sofrer, mas afinal de contas, ele também sofreu demais com isso tudo. Jimin não era uma vitima, muito menos o culpado por tudo sozinho, mas ele não podia fazer muita coisa para apagar aquela situação constrangedora. O ruivo se sentia inútil e isso o desesperava.

Nem mesmo Jungkook, que estava ao seu lado, conseguia intervir no casal a frente. O moreno apenas observava o que estava acontecendo com os dois, mas sua mente ainda estava pensando que aquele garoto de cabelos negros teve um relacionamento com Jimin. O seu Jimin.

Jungkook não aguentava de raiva e ciúmes que sentia no peito só de imaginar os dois juntos, por mais bravo que estivesse ao descobrir isso sobre o ruivo, ele não podia culpa-los. O moreno não estava mais presente na vida de Jimin quando se separaram definitivamente e não tinha porquê exigir que Jimin se mantivesse longe de relacionamentos. Mesmo que essa fosse sua real vontade.

Também não era como se Jungkook não tivesse ficado com outras pessoas. Ele podia continuar amando Park Jimin com todas as suas forças, seu coração jamais foi de outra pessoa, mas Jungkook também tinha desejos e necessidades. No entanto, Jungkook não conseguiu namorar mais ninguém depois que terminou com Jimin.

E isso era um fato.

O antigo casal nada podia fazer quanto a Taehyung e Yoongi no momento, pelo menos, não agora que ambos trocavam farpas um para o outro.

– Posso ter omitido, sim, Taehyung, que o namorei, mas nunca menti para você – Yoongi dizia tudo com calma e isso era pior do que vê-lo explodir, porque só Jimin e Yoongi se conhecia muito bem para saber que ali viria bomba – Ao contrário de você, que diz me amar, mas está mais puto com Jimin do que comigo porque ele ficou com Jungkook e você não.

O ar nunca ficou tão pesado para os quatro. Todos paralisaram e ficaram se encarando.

Jimin engoliu em seco, por mais que este já sabia que Taehyung ainda nutria sentimentos por Jungkook, ainda doía ter ouvido isso. Foi automático seus olhos se encherem de lágrimas, mas ele não iria chorar na frente de todos ali, de jeito nenhum.

Jungkook parecia ainda mais surpreso por ter ouvido isso da boca de alguém que mal conhecia, seu corpo tremia de medo por apenas um motivo: Park Jimin. E quando o moreno se virou para observar o ruivo, teve a certeza que ele não estava bem. Um gosto amargo invadiu sua boca seca, estava preocupado com Jimin, pois não queria perde-lo. Tinha sido sincero com o ruivo quanto aos seus sentimentos e Taehyung, mas aquilo deixava tudo se tornar um grande pesadelo.

Yoongi sabia que foi longe demais com as palavras, pois, quando viu os olhos tristes e marejados de Taehyung, ele nunca se sentiu tão culpado por aquilo. Por mais que isso fosse verdade, por mais que Yoongi soubesse que Taehyung ainda sentia algo – mesmo que pequeno – por Jungkook, isso não lhe dava o direito de magoa-lo. O moreno também não conseguiu apagar totalmente Jimin da sua vida, mas ambos sabiam disso, sabiam que eram duas peças quebradas e que juntas eram melhores que separadas.

Taehyung e Yoongi se completavam, mesmo sendo totalmente opostos um do outro, ambos não conseguiam viver um sem o outro e isso era claro como água depois que se conheceram meses atrás.

Agora Taehyung só conseguiu fazer a única coisa que era melhor para si e a vida de todos, que foi dizer:

– Com licença, eu preciso beber – e o acastanhado se retirou entre todos os presentes, indo em direção ao bar.

Yoongi ficou branco, mais branco do que já era quando viu seu namorado se retirar, antes que pudesse ir atrás de seu companheiro, Jungkook segurou seu braço.

– Deixe ele um pouco sozinho – disse o moreno mais alto e Yoongi o mediu de cima a baixo como se tivesse o desafiando – Vocês estão de cabeça quente, vão acabar brigando mais. Dê um pouco de espaço para ele.

Por mais desesperado que Yoongi estivesse para ir atrás de Taehyung, ele fez o que Jungkook mandou. O moreno mais alto tinha razão, não adiantaria nada ir atrás do acastanhado agora, seria perca de tempo e mais brigas aconteceriam.

– Você tem razão – disse Yoongi assim que se soltou do aperto de Jungkook em seu braço.

O clima ainda estava tenso entre os três que restaram ali. Ninguém ousava dizer nada. Jungkook só conseguia continuar observando os dois menores e Jimin apenas suspirava por toda aquela situação incomoda. Porém, Yoongi não estava preocupado com o moreno ou com o ruivo, tudo que vinha em sua mente era Taehyung.

– Você... – Yoongi começou a dizer, mas nenhum dos dois parecia saber a quem ele estava se referindo – Você sabia que Taehyung gostava de você, não é?

Jimin soube para quem fora a pergunta e nunca desejou que ela tivesse sido feita, mas não adiantava fugir do assunto.

– Sim, sabia – respondeu Jungkook – Mas eu não sabia da sua existência até hoje.

Yoongi sorriu com desdém.

– Eu também não sabia da sua existência quando namorava o Jimin – os olhos do Min se direcionou ao ruivo e Jimin retribuiu o olhar, mesmo que os olhos do menor estivessem tristes – Então acho que estamos quites.

– O que está fazendo aqui, Yoongi? – Jimin finalmente perguntou aquilo que ficava rondando em sua cabeça desde que viu seu segundo ex – Quer dizer, o que faz em Seul?

Yoongi se virou para Jimin, agora o observando direito.

Os dois não estavam próximos, mas isso não deixou Jungkook nada feliz.

– Estou aqui de passagem, vim passar o final de semana com Taehyung – respondeu Yoongi e logo acrescentou com doçura: – Não se preocupe, não vou atrapalhar sua vida, ChimChim.

Jimin corou violentamente, completamente envergonhado pela imagem que passou.

– N-Não é por isso que estou perguntando... – o ruivo tentou se esclarecer, mas era difícil, ele não via Min Yoongi há meses e não sabia como manter uma conversa com o mesmo por puro medo e vergonha – Só queria saber como você estava, Yoon.

O moreno mais baixo arregalou os olhos, não esperava isso de Jimin e muito menos naquele momento.

– Você teve tempo para me procurar, Jimin – Yoongi tentava com todas as forças soar o mais frio possível, como se aquilo não tivesse o abalado, quem estava de fora poderia até pensar que o moreno foi grosso, mas Jimin era o único que sabia que aquilo era apenas uma fachada para afastar as pessoas.

– Eu tentei – o Park sorriu tristemente – Mas eu não queria magoar ainda mais você. Hoseok me pediu para dar um tempo a você, mas, mesmo eu tentando me aproximar aos poucos, você se afastou primeiro.

Yoongi fechou os olhos, se recordando de todos os dias que passou tentando esquecer Jimin. Claro que não havia conseguido, ter se afastado do ruivo foi necessário, sim, mas também foi tão triste e solitário não ver mais o sorriso caloroso que só Park Jimin possuía.

– Era necessário, Jimin – confessou Yoongi, mesmo que sua voz denunciasse a dor de ter feito aquilo, ainda sim, teria se afastado novamente se fosse preciso.

– Eu sei – Jimin concordou com Yoongi sem hesitar.

O ruivo sabia mais que ninguém que aquilo era necessário, porque foi exatamente o que ele fez com Jungkook.

Por falar no moreno mais alto, ele apenas continuava a observar ambos e o Jeon percebia o quanto aqueles dois tinham uma ligação. Não era mais forte que a ligação que Jungkook tinha com Jimin, mas ainda sim, era uma ligação.

Jimin se virou para Jungkook com os olhos triste ao constatar que deve ter deixado Jungkook ainda mais desamparado quando o ruivo se afastou bruscamente do mesmo.

Os olhos de ambos se encontraram como imãs.

– Eu sei como foi necessário... – sussurrou o ruivo, quase inaudível, mas Jungkook escutou e sabia exatamente ao que Jimin se referia. Jimin não conseguia mais se aguentar ali, então acrescentou: – Com licença, preciso ir ao toalete.

O ruivo sumiu de vista dos dois presentes e correu para o banheiro, mesmo não sabendo em que direção ficava.

Jungkook não teve nem tempo de dizer alguma coisa, mas ele não deixaria isso de lado. o moreno iria atrás de Jimin. Bom, iria, se Yoongi não tivesse pegado seu braço assim como Jungkook fez com ele mais cedo.

– É melhor deixar ele ir – comentou o mais baixo, ainda segurando o braço de Jungkook.

– Enlouqueceu? Não posso deixar ele sozinho – o moreno respondeu ríspido.

Por mais que aquele ser fosse namorado de seu melhor amigo, ainda não gostava dele. Nem um pouco.

– Olha, que eu me lembre, você já fez isso uma vez – se Jungkook era ríspido, Yoongi era ainda pior – Jimin não está assim só por sua causa, Jeon, a culpa também é minha.

E o mais alto paralisou ao ouvir aquilo. Jimin estava mexido por Yoongi?

– O que quer dizer com isso? – Jungkook perguntou friamente, tentando não se mostrar abalado com aquilo.

– Se não fosse pela minha presença, acha mesmo que ele ficaria assim? – suspirou o mais baixo, visivelmente cansado daquilo tudo – Jimin estava feliz com você, a culpa é minha por ter aparecido aqui e causado tudo isso. Eu sempre fui uma válvula de escape para ele, mas nunca  o fiz feliz como você faz. O Jimin te ama, sempre te amou, não o faça sofrer de novo.

Se Jungkook não estava surpreso o bastante, agora talvez estivesse mais ainda.

– Eu não quero faze-lo sofrer – confessou o moreno – Eu quero faze-lo feliz.

Yoongi sorriu, mas sorriu verdadeiramente pela primeira vez naquela noite.

– É bom mesmo que você o faça feliz, ele merece – concordou o mais baixo – Assim como eu quero fazer TaeTae feliz comigo, mas, para isso acontecer, precisamos resolver nossos assuntos pendentes agora.

Jungkook o olhou confuso, sem entender ao que Yoongi se referia.

– O que quer dizer com isso?

– Você tem assuntos pendentes com Taehyung e eu tenho assuntos pendentes com Jimin, se não resolvermos isso de uma vez por todas, nenhum de nós vamos viver em paz – respondeu Yoongi seriamente.

Jungkook queria que aquele garoto não tivesse razão, mas o moreno sabia que Yoongi estava certo. Aquilo era óbvio demais e os dois sabiam que não teriam como seguir suas vidas tranquilamente sem resolver aquilo.

– Então, nós estamos esperando o quê? – perguntou o moreno.

Yoongi sorriu de canto enquanto observava a disposição de Jungkook.

– Na verdade, acho que já esperamos demais com isso. Vamos logo.

Mas antes que um deles seguissem seu rumo, Jungkook parou do lado de Yoongi, poucos centímetros de colarem os ombros, cada um virado em uma direção. O mais baixo percebeu que Jungkook iria falar alguma coisa, se não, nunca se aproximaria de si daquele jeito tão intimidador.

– Se você ousar tocar essas mãos no meu Jiminie, você ficará sem elas – ameaçou o moreno, não conseguindo evitar de deixar seu aviso claro para o menor, mesmo Yoongi estando disposto a ajudar Jungkook com aquela situação, o mais alto ainda não confiava nele – Estamos entendidos?

– O mesmo vale para você com meu TaeTae, Jeon Jungkook – e o sentimento era reciproco de Yoongi para o mais alto.

Jungkook não evitou sorrir com isso, concordou com o mais baixo sem pestanejar e, então, os dois saíram dali.

 

 

Jimin não sabia quanto tempo havia ficado ali, apenas correu sem rumo e, por sorte, achou o banheiro rapidamente.

O ruivo havia se trancado em uma das diversas cabines e feito sua real necessidade, que era chorar. Chorar como se aquilo fizesse suas dores, presentes e passadas, sumirem em seu corpo. Jimin nunca pensou na possibilidade de encontrar Yoongi ali, se já não era surpresa demais encontrar Jungkook, o choque foi maior quando viu o Min.

O segundo mais velho não tinha sentimentos por Yoongi, não romanticamente, mas, ainda sim, o considerava demais para esquecer de tudo que passaram juntos. Por mais que o Park tenha feito Yoongi sofrer, ainda o considerava um amigo leal quando o menor precisou de ajuda.

Céus, Jimin era tão egoísta. O ruivo apenas usou o moreno para esquecer de seu ex, o que foi uma tentativa em vão, pois ainda era apaixonado pelo ex mesmo não querendo aquilo. Não era como se fosse proposital ter feito aquilo com Yoongi, na verdade, ele só foi se tocar que estava usando este para suas dores quando aquele maldito dia chegou. O aniversário de Jungkook.

Desde aquele dia, Jimin percebeu que não merecia o moreno, nem mesmo sua amizade. Min Yoongi era bom demais para Park Jimin, e ambos sabiam disso.

Depois de recuperar-se, Jimin saiu de sua cabine e foi se olhar no espelho.

Como previsto, o ruivo estava deplorável. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, tão vermelhos quanto seu nariz pequeno e seu rosto estava sujo com alguns resquícios de maquiagem que Hoseok havia passado em si.

Se o Jung pudesse ver o estado que Jimin acabou ficando, com certeza o ruivo iria apanhar do amigo, afinal de contas, Hoseok teve muito trabalho para produzi-lo.

Com um suspiro, Jimin ligou a torneira e lavou seu rosto devidamente, tirando a maquiagem sem se importar com aquilo. Não havia mais animo em si para continuar bonito naquele lugar.

– Espero que tenha chorado o suficiente para eu não precisar presenciar isso novamente – uma voz atrás de si despertou o ruivo de seus pensamentos, quase lhe causando um susto, mas Jimin viu Yoongi pelo reflexo do espelho e ficou pálido.

– Y-Yoongi? – gaguejou o menor, sem conseguir disfarçar o medo – O que faz aqui?

– Vim atrás de você – respondeu o moreno como se aquilo fosse óbvio, e realmente era, enquanto o mesmo se aproximava de Jimin aos poucos, sem querer causar mais medo no menor – Precisamos conversar, Jimin.

Tudo bem, talvez essa frase não fosse a melhor para não causar medo, mas Yoongi estava cansado demais para procurar palavras delicadas para uma pessoa nada delicada que ele era.

Jimin estremeceu ao ouvir isso, mas sabia que não podia fugir disso nem se quisesse.

– Cadê o Jungkook? – Jimin perguntou para saber onde o maior poderia estar, já que sabia que demoraria a terminar aquela conversa com Yoongi.

– Foi conversar com Taehyung, parece que todos nós temos coisas pendentes a resolver se quisermos seguir em frente, certo? – disse Yoongi como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, mas, por dentro, o moreno estava nervoso.

Yoongi tinha razão, era hora de encarar os problemas de frente.

– Sim, você tem razão – concordou o ruivo, sem pestanejar, por mais que estivesse com medo daquilo tudo – Eu sinto muito, Yoongi.

O moreno franziu o cenho.

– Pelo o quê?

– Por todo mal que eu te causei – respondeu Jimin e Yoongi havia entendido.

– Sabe, Jimin, você não é o único culpado pelo sofrimento que passei com nosso relacionamento – começou a dizer o moreno e Jimin o olhou sem entender nada, como não era o culpado? – Eu sabia que você sofria por alguém assim que o conheci.

Era como se o chão se abrisse sob os pés de Jimin e ele tivesse prestes a cair quando ouviu aquilo da boca de Min Yoongi.

– C-Como? – perguntou meio relutante.

– Eu sabia que você estava sofrendo, Jimin – Yoongi esclareceu melhor, mesmo sabendo que Jimin tinha o ouvido perfeitamente – E eu me aproximei de você porque eu queria te conhecer melhor. Eu conhecia Hoseok muito antes de ter conhecido você e ele sempre me dizia que você era incrível demais para sofrer por amor, que merecia ser amado de corpo e alma e protegido de qualquer coisa ruim.

Jimin só conseguia ficar cada vez mais surpreso.

O que diabos estava acontecendo?, pensou o ruivo, não conseguindo entender mais nada.

– E-Então... Você sabia? – perguntou o ruivo, ainda não acreditando nas palavras do moreno.

Yoongi assentiu.

– Sim, eu sabia que você sofria por alguém muito querido e que continuava o amando – Yoongi confirmou aquilo que tanto atormentava Jimin – Isso muito antes daquele dia que o encontrei no seu quarto.

O ruivo arregalou os olhos, atônito.

– Por quê? Por que fez isso consigo mesmo? – Jimin não conseguia pensar em nada mais lógico, não estava entendendo nada.

– Porque eu te amava mais que a mim mesmo, Jimin – respondeu o moreno enquanto olhava fixamente para o ruivo, que o olhava também – E esse foi o meu erro, foi amar você demais que não vi que estava fazendo mal a nós dois. Amar alguém mais que a si mesmo é suicídio.

Então, foi como se tudo estivesse sido esclarecido.

Jimin não fora o único culpado pelo sofrimento de Yoongi, já que este ficou apaixonado por alguém que sabia que amava outro. O ruivo sempre achou que foi por não conseguir corresponde-lo que tudo acabou do jeito que acabou, quando, na verdade, tudo acabou por consequência de ambos. De Jimin por amar outro e Yoongi por saber disso. Realmente, Min Yoongi tinha razão, amar alguém mais que a si mesmo era suicídio.

– Eu não sei nem o que dizer – Jimin se pronunciou depois de muito tempo em silencio.

– Você não tem que dizer nada – deu de ombros o moreno – Só queria que você soubesse a verdade. Não precisa se martirizar por conta do passado, Jimin, você tem que seguir em frente, não seguir para trás.

E, novamente, Yoongi tinha razão e Jimin percebeu que viver no seu passado nada resolveria sua vida.

– Obrigado, Yoon – sorriu Jimin para o moreno, era como se um peso fosse tirado de suas costas e, então, ele fez algo completamente surpreendente.

Jimin abraçou Yoongi fortemente.

O moreno ficou estático, não esperava por aquela atitude do mais baixo, mas não podia negar que tinha gostado. Jimin sempre fora caloroso em seus abraços e ele amava aquilo. Sentia falta daqueles braços em si, não de maneira romântica, mas como companheiros, como bons amigos que sempre foram desde que se conheceram.

– Eu senti tanto sua falta – Jimin sussurrou, como se tivesse contando um segredo e talvez fosse.

Yoongi sorriu e não demorou a retribuir o abraço do mais baixo.

Jungkook que o matasse, mas Yoongi não ficaria sem o abraço de Jimin nem se ficasse sem pernas.

– Eu também senti a sua, ChimChim – murmurou o Min, completamente feliz de estar em paz com Jimin e consigo mesmo.

 

 

Taehyung não sabia quantos copos de tequila já havia virado, mas eram muitos. Havia inúmeros copos em sua frente no balcão do bar, onde todos que passavam ali observava o acastanhado com preocupação, mas ele não dava a mínima.

Quando que o Kim poderia imaginar que sua vida daria nisso? Quando que imaginou que iria se apaixonar por Jeon Jungkook e levar um fora do moreno, sem mais nem menos? Quando que imaginou que sua vida se tornaria um dorama, onde ele namorava o ex do ex-namorado do seu melhor amigo? E, quando em sã consciência, ele daria de cara com tudo aquilo em uma noite só?

Nunca, jamais iria acreditar nessa possibilidade se alguém a falasse para si.

O acastanhado estava triste e desolado por constatar que, não importa quando ou onde, o destino sempre daria um jeito que acabar fodendo sua vida. Isso era um fato inegável.

Desde que se tornou amigo de Jungkook, o Kim sempre o admirou secretamente como um sentimento a mais que amigo. Não foi culpa de Taehyung começar a gostar de Jungkook, mas foi culpa do acastanhado ter continuado a gostar dele mesmo sabendo que o mesmo não o amava romanticamente.

Porém, Taehyung sempre foi muito transparente com seus sentimentos e assim que se declarou para Jungkook, o moreno apenas foi sincero consigo e disse que não poderia retribuir seus sentimentos amorosos. O motivo para isso era óbvio e o Kim sabia qual era.

Park Jimin, pensou o acastanhado com mais raiva por pensar no ruivo.

Park Jimin sempre foi o motivo de suas dores de cabeça, desde que se viu apaixonado por Jungkook e, agora que sabia que o Park era o ex do seu namorado, isso o deixava mais possesso.

Quando Taehyung conheceu Yoongi, nunca o acastanhado se sentiu tão curioso com alguém na vida. Fazer amizade com Jungkook foi muito mais fácil do que se aproximar de Yoongi, já que o mesmo parecia muito reservado e ser completamente mais calado que o Kim.

Eles estavam em Daegu, cidade natal de ambos e, por coincidência, visitando suas famílias. E, por ironia ou coincidência, foi numa cafeteria onde tudo começou.

O Kim se sentou na mesma mesa que o Min, fazendo o moreno estranhar a presença do acastanhado ali, mas quando Taehyung sorriu e se apresentou, nada mais importou para o mais baixo. Desde então, ambos mantiveram contato, até mesmo quando Yoongi foi embora para Busan, cidade onde o moreno morava com seus pais e Taehyung voltou para Seul, onde vivia sozinho e solitário.

Então, no fim de dezembro, no inverno mais rigoroso que Seul já teve, Yoongi visitou Taehyung e o acastanhado o pediu em namoro depois de trocarem inúmeras mensagens, e-mails e cartas. Ambos estavam se apaixonando, mas sempre havia o medo de serem infelizes de novo e isso foi o que quebrou um pouco naquela noite.

Taehyung sabia por partes o passado que Yoongi teve com o ex-namorado, mas o moreno nunca se abria totalmente e Taehyung entendia isso. Mas, ao contrário do moreno, o acastanhado disse sua vida de cabo a rabo para Yoongi em poucos dias convivência, o que surpreendeu Taehyung. Ele nunca falou tanto de si para ninguém, nem mesmo para sua própria família, que era seu bem mais valioso. E foi ali que Taehyung percebeu que estava dando uma nova chance a si mesmo.

Bom, até Park Jimin aparecer e estragar tudo.

– Acho bom você ter comido algo do buffet antes de ter tomado tantas tequilas assim – comentou alguém já reconhecido por Taehyung só de ouvir a voz dele.

– Não comi e isso não é da sua conta – respondeu o acastanhado, sem se virar para a pessoa atrás de si.

Jungkook suspirou e colocou no balcão um pratinho com alguns petiscos ao lado de Taehyung.

– Eu já esperava por isso – disse o moreno mais para si mesmo que para o acastanhado – Anda, coma alguma coisa.

– Não, obrigado. Por que você não vai cuidar do seu namorado e me deixa em paz?

Às vezes, Taehyung era difícil, muito difícil, de lidar. E naqueles momentos, o acastanhado quase era insuportável, mas Jungkook estava acostumado com o jeito do amigo, afinal, fizeram faculdade juntos.

– Eu vou cuidar, mas primeiro eu quero saber como meu melhor amigo está – respondeu Jungkook, sabendo que aquilo abalaria Taehyung e fizesse o acastanhado lhe dar atenção, deu certo.

– Não venha querer dar uma de sentimental comigo, Jungkook, eu te conheço muito bem – revirou os olhos o mais baixo, mas era visível que estava fingindo desgosto.

Jungkook assentiu.

– Tem razão, você me conhece muito bem – Jeon sorriu, mesmo que minimamente e Taehyung percebeu – Tae, até quando vamos ficar assim?

Direto como sempre, Jungkook nunca enrolava na conversa.

– O que você quer dizer com isso? – Taehyung tentou se fazer de desentendido, mas era claro que havia sacado o que Jungkook queria dizer.

– Vamos viver em guerra para sempre? – refez a pergunta Jungkook, mesmo sabendo que não havia esclarecido corretamente – Você me ama? Ou me odeia tanto assim por ter te rejeitado?

O coração do Kim acelerou de forma brusca. Sabia que teria que lidar com Jungkook e esse assunto mais cedo ou mais tarde, mas Taehyung não estava preparado para admitir aquilo para o mais novo. Talvez nunca estaria pronto para isso, mas a situação entre os dois estava indo longe demais e a prova disso foi o desastre que acontecera naquela noite.

– Eu não te odeio, Jungkookie – começou a dizer o acastanhado, de forma baixa, mas Jungkook o escutou muito bem – Gostaria de te odiar, seria mais fácil do que continuar te amando, claro que não é romanticamente, mas ser seu amigo me faz lembrar que não fui bom suficiente para você e isso dói. Machuca meu orgulho.

Jungkook apenas assentiu, entendendo o que Taehyung queria dizer. O moreno sabia que aquilo deixava o acastanhado sensível, sabia que o orgulho de Taehyung era frágil, pois graças a falta dele, o Kim se declarou para si. E isso machucou o Kim por ser tão fraco.

– Eu sinto muito, Tae, nunca foi minha intenção te machucar – Jungkook foi sincero e Taehyung sabia disso, sabia que ele estava falando a verdade.

Taehyung suspirou.

– A pior parte disso é que eu sei, Kookie.

Jungkook o olhou confuso, não esperando por isso.

– O que quer dizer? – o moreno perguntou hesitante.

– Quero dizer que eu sabia que era uma batalha perdida gostar de você – respondeu simples o Kim – Você nunca me viu com outros olhos, Jungkookie, e eu sabia que estava gostando de você em vão. A pior parte foi eu admitir isso para mim mesmo, não foi por ter levado um fora de você, já sabia que isso aconteceria.

Jungkook estava perplexo, mas uma súbita adrenalina subiu pelas suas veias.

– Por que diabos você não me disse isso antes, idiota? – perguntou Jungkook, meio furioso, meio aliviado e meio surpreso – Aish, Tae, você teria evitado muita coisa, sabia?

Taehyung não queria, mas acabou rindo. Rindo porque estava nervoso, rindo porque achou graça da própria desgraça e rindo porque ele era, como Jungkook disse, idiota.

– Não coloque a culpa toda em mim se você também podia ter me chamado para conversar antes – repreendeu Taehyung – Tudo bem que eu me afastei um pouco de você, mas ainda somos amigos.

Por mais trágico que fosse, aquilo era verdade.

– Aigoo, eu te odeio, Kim Taehyung.

– Então estamos quites – comentou Taehyung enquanto sorria para seu melhor amigo – Bom, agora que estamos resolvidos, vamos procurar nossos companheiros e conversar sem drama?

 

 

Quando Taehyung e Jungkook acharam Yoongi e Jimin perto da pista de dança improvisada nos fundos do ateliê, conversando como se nada tivesse acontecido, o coração de ambos ao verem seus parceiros foi de alivio e felicidade.

Yoongi foi o primeiro a avistar Taehyung e Jungkook se aproximando, logo Jimin também olhou na mesma direção que o Min e seu coração se encheu de alegria.

Jungkook não desviava seus olhos do ruivo e Jimin também fez questão de não desviar o olhar. O Park se perguntava como Jeon conseguia ser ainda mais lindo sob as luzes da pista de dança ao seu redor.

No pensamento de Yoongi e Taehyung não era diferente, ambos se olharam e não deixaram o contato visual morrer até Taehyung estar próximo de Yoongi novamente. O moreno mais baixo nunca iria cansar de admirar a beleza que o acastanhado possuía, era sobrenatural e maravilhosa.

Sem pensar duas vezes, tanto Jungkook quanto Taehyung envolveram seus braços nos corpos de seus companheiros, sem se importarem com mais nada.

– Sentiram nossa falta? – perguntou Taehyung olhando para Yoongi, mas a pergunta valia também para Jimin, já que este riu e encostou a cabeça no ombro de Jungkook, deixando ser abraçado por trás.

– Não, nem um pouco – respondeu Yoongi, entrando na brincadeira do namorado.

Jimin podia observar o quão solto Yoongi era ao lado de Taehyung e sorriu ao ver os dois juntos.

– Nem um pouquinho? – agora quem perguntara foi Jungkook, mas sussurrando no ouvido de Jimin enquanto aquilo causava arrepios no ruivo.

Jimin corou, mas não deixou de entrar na brincadeira também.

– Talvez um pouquinho – sussurrou o ruivo, sorrindo ao ver o sorriso de Jungkook para si.

Depois de um breve momento entre os casais, Taehyung pegou champanhe para todos, claro que Yoongi o advertiu por estar bebendo demais, mas o moreno mais baixo não iria estragar a festa de todos, afinal de contas, tudo tinha se resolvido finalmente entre eles. A música estava presente entre os quatro enquanto conversavam amigavelmente. Não havia clima pesado, não havia indiretas ou ressentimentos ali. Tudo estava bem como se nada tivesse acontecido.

De repente, uma música começou a tocar e Taehyung puxou Yoongi para dançar, mesmo contra a vontade do mais baixo, que dizia não saber dançar e isso Jimin sabia que era verdade. Quando acabou vendo Yoongi sendo arrastado por Taehyung com a maior cara de tédio, Jimin não prendeu o riso.

– Será que meu acompanhante aceita dançar comigo também? – perguntou uma voz rouca perto do ouvido de Jimin, assustando o mesmo com isso.

– Hum, não sei... Ele sabe dançar? – Jimin decidiu brincar um pouco com Jungkook, se fingindo de desentendido.

Jungkook riu soprado.

– Sim, ele dança muito bem – Jungkook respondeu o ruivo sem rodeos – A pergunta é: será que eu sei dançar tão bem?

Agora quem riu fora Jimin.

– Bom, só há um jeito de descobrir... – e Jimin puxou Jungkook para a pista de dança.

Uma música diferente começou a tocar, deixando Jimin confuso já que não esperava que mudassem a música tão agitada por uma mais calma e melodiosa. Olhou para Jungkook, que sorria para o ruivo.

– Você tem alguma coisa haver com isso? – perguntou Jimin, mesmo já sabendo a resposta.

– Só há um jeito de descobrir – respondeu o moreno enquanto puxava Jimin pela cintura, colando ambos os corpos.

Jimin riu baixinho, sabia que fora Jungkook que fez o DJ trocar de música, só não sabia como.

Então o ruivo passou os braços ao redor do pescoço de Jungkook e o moreno apertou ainda mais Jimin pela cintura, o contato era bom e aconchegante, e a música só ajudava o momento entre os dois.

De repente, Jimin começou a prestar atenção na letra da música, a reconhecendo perfeitamente. Era uma música que sempre ouvia lembrando de Jungkook.

– Jungkook... – sussurrou o Park.

– Meongcheonghan nom eoriseogeun nom, da nae tashiran geol ijen ara. Mojaran nom babo gateun nom, da nae tashiran geol ijen ara. Baby, I was a fool... I was a fool* – cantarolou Jungkook perto do ouvido do ruivo.

Jimin ficou estático ao ouvir a voz melodiosa de Jungkook cantar em seu ouvido. O ruivo sabia o que o mais alto queria dizer ao cantar aquela música, sabia muito bem porquê ela se aplicava tão bem em Jimin também. Os dois eram culpados pelo o que ocorreu entre eles, ambos sabiam disso. E aquilo não importava agora para eles no momento, não quando estavam nos braços um do outro.

– Jamkkanirado gwaenchanha, majimak moseubirado, dashi hanbeon neol bol su itdamyeon...** – agora quem cantara era Jimin.

Agora quem ficara surpreso foi Jungkook, que não esperava que o mais baixo cantasse para si e ainda cantasse tão bem como se lembrava. Por mais irônico que pudesse ser, Jungkook agradeceu mentalmente ao moço que cuidava do som por ter colocado aquela música, sendo que a única coisa que o moreno pediu foi colocar uma música para dançar com seu companheiro quando o mesmo o vissem na pista. Não podia negar que gostou da escolha.

Jimin se aproximou mais ainda do corpo do moreno, deitando seu rosto no pescoço do mesmo. Aspirava o cheiro de Jungkook, o tão característico cheiro de Jungkook. Como sentiu falta daquele cheiro, daquele pele tão macia próxima a sua. Parecia que o tempo não havia passado.

Jungkook não estava diferente, sentia tanta falta de Jimin que mal conseguia respirar. Agora que o ruivo estava em seus braços, nada mais importava para ambos a não ser se perderem ali. A melhor coisa era sentir que Jimin também estava gostando daquela aproximação tanto quanto ele estava.

E, sem pensar duas vezes, Jungkook tomou os lábios de Jimin para si.

O beijo foi tão inesperado que Jimin ficou estático por alguns segundos, mas ao perceber que era os lábios de Jeon nos seus, não demorou para corresponde-lo. Um beijo calmo e sem pressa. Estavam aproveitando o gosto dos lábios alheios e matando a saudade que sentiam um do outro.

Quando se separaram, como se tivesse previsto, a música também parou de tocar. Jungkook observou o rosto de Jimin tão próximo ao seu, ambos estavam com as testas coladas e sorrindo um para o outro.

Não havia término, não havia arrependimentos, não havia passado, não havia ex-namorado ou melhor amigo para impedir os dois de serem finalmente felizes.

Tudo estava perfeito entre eles, suas vidas estavam apenas começando e Jimin viu que seu futuro iria ser bem melhor do que imaginava em alguns anos atrás, assim como Jungkook só conseguia imaginar uma pessoa ao seu lado para todo o sempre.

– Eu te amo, Jiminie – confessou Jungkook, sem conseguir mais segurar isso dentro de si, estava tão feliz que parecia que explodiria de felicidade – Sempre amei e sempre irei amar. Por favor, hyung, fique comigo.

Jungkook se separou da testa de Jimin para poder observar o mais velho com mais cuidado. O ruivo estava com os olhos arregalados, corado e suado, mas, ainda sim, continuava tão lindo. O mais alto tirou uma mexa de sua franja dos olhos pequenos do seu amado, admirando ainda mais a beleza que este possuía. Céus, como ele era perfeito para Jeon.

Jimin não estava acreditando que aquilo estava acontecendo consigo. Era real? Ou estava sonhando de novo? Jungkook acabara de se declarar para si, como poderia ser delírio da sua cabeça? Aquilo era real, sabia que era real assim que viu as orbes negras de Jungkook lhe fitando com tanto brilho e alegria.

O ruivo não queria segurar seus verdadeiros sentimentos, não queria fingir indiferença quando tudo o que mais queria estava bem ali na sua frente.

– Tudo que eu mais quero é ficar com você – respondeu o mais velho depois de um longo tempo admirando o rosto de Jungkook, do seu Jeon Jungkook – Eu também te amo, Kookie-ah.

Então, Jimin soube que desde que encontrou Jungkook naquela quarta-feira, em um café, ele o viu recomeçar.

Jimin viu o amor por Jungkook recomeçar.

 

 


Notas Finais


LINK DA MÚSICA ~> https://www.youtube.com/watch?v=GsebMOWQiYM

*Idiota, estúpido, agora eu sei que foi culpa minha. Bobo, otário, agora eu sei que foi culpa minha. Baby, eu fui um idiota... Eu fui um idiota. (parte do Jungkook)
**Eu não me importo se for só por um instante, se eu apenas pudesse te ver novamente, uma última vez... (parte do Jimin)

ESSAS TRADUÇÕES DE FOOL ME MATAM

Meu Deus, estou chorosa com esse final :') o que acharam?

Agora deu para sacar por que o Suga é o namorado do TaeTae? Por obra do destino, os quatro tinham assuntos a se resolverem, então nada foi coincidência (onde existe essa palavra vc pensa "destino"), até Taegi se conheceram em um café, em Daegu, mas num café de qualquer modo, assim como Jikook em Busan <333

Antes de encerrar aqui, gostaria de saber se no epílogo vcs vão querer lemon (mds fui bem direta)

Motivo de eu estar perguntando isso: bom, eu sou meio nova com fanfics, então quando escrevo lemons, eu costumo escrever MUITO DETALHADAMENTE, então estou perguntando pq vai que acham cansativo e tals, não sei, é bom saber de qualquer modo(/。\)

Bom, é isso, chuchus :)

Até o próximo e último capítulo da fic </3

Bjsss (~ ̄³ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...