1. Spirit Fanfics >
  2. Begin{Jikook} >
  3. Um final para todos nós.

História Begin{Jikook} - Um final para todos nós.


Escrita por: Tia-Hope_

Notas do Autor


Gente, infelizmente este será o último capítulo de: Begin {Jikook}.
Não sei se esse final será algo que vocês gostem, mas estou me esforçando pra que gostem.
Bom, desculpe pelos erros de Português. E boa leitura! <3

-Tia_Hope.

Capítulo 64 - Um final para todos nós.


Fanfic / Fanfiction Begin{Jikook} - Um final para todos nós.

(3 anos depois)
Os anos se passaram, e cada um em seu devido lugar. Jimin e seu filho, curtiam a vida juntos. Mesmo o filho não tendo a presença de corpo do seu amado appa, ele sentia que o mesmo estava por perto. Hoje em dia, Jimin continua solteiro, a espera de um novo amor, ou até, que o JungKook volte.

JungKook? Ele ainda arruma planos para quando voltar, que seja um dos melhores momentos, não só da sua vida, mas também do Jimin e seu filho por ver seu appa pela primeira vez.

Yoongi, ainda estava a procura de sua amada esposa. Apesar de ele ter descoberto onde mora. Soube de detalhes que obviamente não agrada ninguém. Que ela já estava com outro. Mesmo chateado, ele não perde as esperanças de um dia ela procurar ele, nem que seja para serem somente amigos.

Jin e Namjoon, continuam juntos. Como um belo, lindo e tranquilo casal. Apesar de brigar, porquê o Namjoon quebra quase a casa toda, ele sabe que o Jin o ama. Nessa altura do campeonato, os dois já tem 2 filhos, que é um casal. Eles vivem felizes em sua devida casa. 

Taehyung e Hoseok. Um casal que se dão muito bem. Eles sempre saem juntos, e se divertem pra caramba, os dois são engraçados, fofos um com outro, e o mais importante. Há confiança neste relacionamento. Se não houver confiança, não tem como o relacionamento dar certo. Mas com esses dois, não tem como não dar errado, não é mesmo?

Namjoon on

Estava em casa, lavando os pratos com o maior cuidado para não quebrar e o Jin vir brigar comigo. Até que o telefone toca, eu tomo um susto enorme, e deixo cair um dos pratos novos que o Jin comprou.

- Que foi isso?!- Ouço Jin gritar lá do jardim.

- Nada amor. Foi só os meninos que caíram aqui. Já se levantaram e estão bem- digo em um tom alto, fazendo com que o Jin ouça.

Pra ser sincero, não sei se ele ouviu, pois não respondeu nada. Vou em direção do telefone, e atendo.

(Ligação on)

- Alô?

- Oi, Nam! Sou eu, o Jimin. Estava pensando, em fazermos um cinema em família aqui na minha nova casa. O que você acha?

- Acho uma ótima idéia! O Eduardo e a Alice estavam querendo dormir na casa dos amiguinhos deles mesmo. Acho que será bom. E vamos voltar aos velhos tempos, quando morávamos juntos- rio bobo.

-Sim! Fala com o Jin, ai depois você me liga para confirmar se vocês irão vir ou não.

- Ok, Jimin. Irei falar com o Jin. Até mais! Tenho que pegar os cacos do prato que eu quebrei sem querer..

Ouço uma risada do Jimin.

- Ok, ok. Até mais!

-Até!

(Ligação off)

No mesmo instante, Jin entra e eu corro pra cozinha pegando os cacos rapidamente.

-Quem era no telefone?- Ouço a voz de Jin, que o mesmo estava na porta da cozinha.

Engulo em seco.

- Bom, era o Jimin. Ele estava querendo que fossemos na casa nova dele. Diz ele, que quer fazer cineminha, igual fazíamos antigamente, lembra?

- Sim, lembro. Bom, obviamente eu vou. Não vou perder uma oportunidade dessas- Jin diz mostrando um sorriso.

Ele vem em minha direção e me puxa para um beijo. Logo retribuo o beijo, levando minhas mão a sua cintura o levando para mais perto fazendo nossos corpos colarem, aprofundando ainda mais o beijo. Peço passagem com a língua e o mesmo cede.

- Eca!- Logo se pode ouvir as vozes das crianças.

Nós dois nos olhamos, e logo começamos a rir.

Min Yoongi on

Estava andando na rua, até que esbarro em alguém.

- Me desculpa!- ouço uma voz doce.

Levanto minha cabeça pra olhar quem era, e era a...

- Kim?!

- Yoongi!- ela vem em minha direção e me abraça.- Que bom te ver! Faz um tempão..

- Sim..- suspiro e volto a andar.

Estava andando, até que meu celular começa a vibrar, vejo e era uma mensagem do Jimin.

(Mensagem on)

Jimin- Oi, Yoongi. Bom, deve estar pensando do porquê desta mensagem. Estou combinando isso ha um bom tempo. É o seguinte. Estou querendo fazer um cineminha aqui na minha casa nova. Se você vir, já sabe o endereço, caso não saiba, estará em baixo desta mensagem. Te espero aqui!

(Mensagem of)

Autora on

Basicamente, e resumidamente. O Jimin mandou mensagem para todos os meninos.

Jimin on

Os meninos já haviam chegado. Estávamos assistindo filmes, até que a campainha toca. Eu me levanto do sofá, me arrumo e vou em direção da porta. Abro a mesma lentamente, e vejo alguém que eu não esperava encontrar.

- Oi amor, sentiu minha falta?

Fico paralisado. Aquele era o JungKook!

Ele vem em minha direção e me beija. No começo, eu estava surpreso, mas logo retribuo o beijo e pulo em seu colo.

- Senti, e muita!- digo sorrindo.

(2 meses depois)

Estava na praia com o JungKook, e o nosso filho. A imagem que estava vendo naquele momento, era maravilhosa. JungKook estava brincando com o Kim Hun (nome do filho deles). Fico sorrindo bobo quando JungKook olhava pra mim. Logo, JungKook o deixa brincar na areia, e vem em minha direção sentando ao meu lado.

Ele me olha fixamente, e logo sela nossos lábios em um selinho rápido. Nós ficamos nos olhando, com um sorriso de orelha a orelha. Até que me viro e me deito no seu ombro.

-Quer saber de uma coisa?

- O que?

- Esta com você é uma das segundas coisas melhores do mundo- ele diz me olhando.

- Segunda?- digo meio cabisbaixo.

- A primeira foi te conhecer- ele diz.

Levanto minha cabeça rapidamente, e me viro o beijando, ficando por cima do mesmo.

(quebra de tempo)

Os meninos haviam combinado de sair para um acampamento. As crianças já haviam dormido, enquanto eles estavam em volta da fogueira lembrando do passado dos mesmos juntos. Coisa boa, e divertida de se lembrar. Logo, os mesmos começam a cantar "Let Me Know".

 

Estou segurando a mim mesmo

No topo dessa melodia finalizada

Me diga agora que isso acabou

Deixe-me saber eh eh eh

 

Em um instante gotas de chuva se formam próximas aos meus olhos

(Você se forma)

Mesmo quando eu apenas respiro eu vejo você

Parece até que é o amor verdadeiro

Floresce como uma cerejeira e facilmente cede ao ar

Era como se eu estivesse sonhando

Nós queimamos como fogos de artifício

Mas apenas as cinzas permanecem

Hey garota eu sei que esta é conclusão que você fez por conta própria

Suas mãos seu corpo

Seu calor que era tão quente quanto a linha do Equador se foi

Desde então estou constantemente no mesmo ponto dessa melodia, estou no botão'repetir'

Na marca desse período, eu estou repetindo por mim mesmo nesta folha musical escrita

 

Estou segurando a mim mesmo

No topo dessa melodia finalizada

Me diga agora que isso acabou

Deixe-me saber eh eh eh

 

Garota deixe-me saber

Embora eu saiba que tudo está acabado agora

Que você provavelmente não tem nenhum sentimento restando

Garota deixe-me saber

Apenas diga qualquer coisa

 

Eu só quero saber, saber, saber

Eu só quero saber, saber, saber

Meus sentimentos remanescentes estão se segurando em frente a marca desse período

Então, apenas me diga qualquer coisa, garota deixe-me saber

 

A promessa que fizemos juntos, desapareceu em algum lugar com o tempo

O dominó que caiu devido a força de um rompimento, é como Romeu e Julieta

Se eu gostava muito de você

Protegendo entre o calor de você e eu

Eu olho para trás, para o filme entre você e eu

Oh eu preciso de pensamentos de você e eu

Você tirou as estrelas da minha noite, e o sol do meu dia

E no final, há apenas nuvens deixadas na escuridão

Está certo a regra diz que há um rompimento se nunca há mais encontros

Se como for essa regra, eu quero quebra-la

eu olho para trás hipnotizado por você (merd*)

 

Estou segurando a mim mesmo

No topo dessa melodia finalizada

Me diga agora que isso acabou

Deixe-me saber eh eh eh

 

Garota deixe-me saber

Embora eu saiba que tudo está acabado agora

Que você provavelmente não tem nenhum sentimento restando

Garota deixe-me saber

Apenas diga qualquer coisa

 

Eu só quero saber, saber, saber

Eu só quero saber, saber, saber

Meus sentimentos remanescentes estão se segurando em frente a marca desse período

Então, apenas me diga qualquer coisa, garota deixe-me saber

 

Nós somos todos tolos, idiotas

Na esperança de uma chance, nos apegamos a um amor que já terminou

Eu ainda não tenho sentimentos oh oh oh

Eu sei que também que não posso ir também oh oh oh

Mas as vezes, é como se eu não conseguisse digerir o porque

Como eu não consigo digerir, minhas entranhas parecem que vão explodir e me fazer vomitar

Na minha imaginação, nós brigamos, nos recompomos e eu entendo você

Seus gestos com a mão, seus olhares tornando-se fracos, mas porque não desaparecem

Por que eles não vão desaparecer? Por quê?

Por quê?

 

Garota deixe-me saber

Embora eu saiba que tudo está acabado agora

Que você provavelmente não tem nenhum sentimento restando

Garota deixe-me saber

Apenas diga qualquer coisa

 

Eu só quero saber, saber, saber

Eu só quero saber, saber, saber

Meus sentimentos remanescentes estão se segurando em frente a marca desse período

Então, apenas me diga qualquer coisa, garota deixe-me saber

(Deixe-me saber)

------

Eles cantaram alegremente. Todos estavam felizes, e sua vida estava completa. Estavam juntos, e mais fortes do que nunca. Realmente, eles são Bangtan Boys!

"Nan ajikdo midgijiga anha i modeun ge da kkumin geot gata".

                                                           "Fim"

 

 


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado desse final!
Fiz com muito carinho, sério!
Irei mandar o link da minha nova fanfic em breve!
Então, é isso!

-Tia_Hope.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...