História Beginning Of a First Love - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jhenny_249

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amizade, Begin, Bts, Drama, First Love, Romance
Visualizações 7
Palavras 1.941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oopa, turu bom? Aqui está uma fanficzinha para vcs..com os lindos, maravilhosos e gostosos Yoongi e JungKook...esperamos que gostem..e nos desculpem por qualquer erro!
Esperamos tbm que tenham lido toda a sinopse, pois colocamos uma advertência lá...
Boa leitura..

Capítulo 1 - Se Encontrando Pessoalmente.


[ Meses depois ]

//P.O.V -  Jinhee//

*---LIGAÇÃO-ON---* 

- Cheguei  korea...vem me buscar. – Ouço um grito do outro lado da linha, conhecia muito bem aquela voz.

- Oi? Jenni, é você? – Pergunto para ter certeza.

Claro que sou eu...e ai vai vir me buscar? – A garota me pergunta parecendo animada.

-  Que? Primeiro me explica o que ta acontecendo. – Pergunto confusa, afinal, ela era maluquinha da cabeça poderia esperar qualquer coisa.

- Tá bom...eu explico, lembra daquele dia que eu falei que estava em uma reunião e o meu chefe na empresa estava pensando em me transferir pra coreia? – Ela pergunta.

- Lembro. – Respondo.

- ELES REALMENTE ME TRANSFERIRAM....AAAAAH, EU TO MUITO ANIMADA. – Ela solta um gritinho e eu apenas levo uma mão até minha boca, que naquele momento se encontrava aberta com a notícia inesperada.

- Você ta brincando? – Pergunto já me animando.

- Não...eu to falando sério, já cheguei na coréia, querida...só preciso de alguém pra me buscar. – Ela diz e eu ainda não consigo acreditar.

 Jenni, como eu costumava a chamar, era uma amiga estrangeira que eu tinha conhecido a alguns meses atrás. Foi apenas uma mensagem enviada para o contato errado, não imaginava que isso pudesse me ajudar a achar uma amizade tão incrível como essa.

 Jennifer era  uma pessoa incrível, eu realmente tinha uma melhor amiga a distância e achava isso muito legal, sinto que mesmo longe  posso confiar de verdade.

 - Eu estou realmente surpresa e muito feliz...é claro que eu vou te buscar. – Digo me levantando da cama onde estava indo até o quarto de meu irmão.

- Ok...aeroporto de Incheon como você sabe, eu to na frente de uma lojinha de conveniência. – Ela responde.

- Aah sei sim...daqui a pouco eu chego. – Digo na porta do quarto de Jimin, já com um sorriso enorme e o mesmo apenas me observa enquanto veste uma blusa, parecia ter saído do banho recentemente.

- Eu vou te esperar...aaah to super ansiosa pra conhecer você pessoalmente. – Ela diz.

- Eu também...só aguenta mais um pouquinho e isso logo acontece...agora eu vou indo, tchauzinho. – Me despeço sorrindo e logo encerro a chamada dando pulinhos animadas.

*---LIGAÇÃO- OFF---*

- Quem era? – Pergunta Jimin me olhando sério.

- Lembra daquela amiga que eu falei? A que eu mandei a mensagem errada e tudo mais. – Digo sorrindo.

- Hum. – O mesmo responde desconfiado.

- Ela ta aqui na coréia, chegou hoje e ta pedindo pra mim buscar ela...EU VOU CONHCER ELA PESSOALMENTE, JIMIN...VOCÊ ENTENDE MINHA FELICIDADE? – Meu irmão deveria estar me achando louca naquele momento, já que eu costumava ser mais quieta e calma em casa.

- Ela veio pra cá? – Ele pergunta  meio abismado.

- Siiiim. – Solto um gritinho animada.

- Nossa.- Ele diz ainda me olhando.- Tá...mais o que você quer me avisando isso? – Ele me conhecia muito bem, sabia que eu queria alguma coisa de sua parte.

- Bom...Omma e Appa não estão em casa.- Faço uma cara inocente e coloca as mãos para trás andando pelo quarto.- Você sabe que sua irmãzinha aqui não sabe dirigir e eu realmente preciso buscar ela. – Digo parando novamente na frente do mesmo olhando um pouco para o alto, já que meu irmão era  mais alto que eu.

- Você quer que eu te leve para buscar sua amiga? – Ele pergunta.

- Sim. – Respondo prontamente com um sorriso.

 O garoto apenas sorri e pega seu casaco encima da cama saindo do quarto e eu vou atrás dele.

- Temos que voltar logo, preciso ir na casa do Jin ainda. – Ele diz já na sala de estar.

- Aaah...obrigada irmãozinho. – Corro até o abraçando pela cintura mas logo o solto com um sorriso e vou até meu quarto pegar minhas coisas para irmos ao aeroporto.

 Já tinha tomado um banho recentemente e estava bem vestida, com uma jardineira jeans da cor azul e uma blusa branca de listrinhas pretas que era de manga comprida.

  Desmanchei o coque que tinha feito antes e penteei meu cabelo, coloquei uma sapatilha preta e passei um pó, blush, rímel e um batom clarinho, coloquei um pouco de meu perfume favorito e peguei minha bolsinha.

- Vamos, Jimin...estou pronta. – Sai correndo do meu quarto indo até a sala onde meu irmão já se encontrava sentado no sofá e mexendo no celular.

- Não acha que essa roupa é curta demais? – Jimin pergunta me observando de baixo para cima.

- Claro que não,  já usei essa roupa mais vezes e você nunca reclamou, nem nossos pais...vou usá-la sim. – Respondo séria e pego meu celular que havia deixado na mesinha de centro da sala, o guardo e olho novamente para o mais velho sentado em minha frente. – Ande, Jimin...não quero deixá-la esperando. – Digo séria andando até a porta, porém, não havia sinal algum de que meu irmão houvesse ao menos levantado do sofá. Logo me viro para ele novamente o encontrando sério ainda no sofá.- JIMIN. – Grito seu nome já brava.

- Peça desculpa por ter me respondido mal, ou não te levarei a lugar algum. – Ele diz sério.

- Jiminnie...por favor, estou tão feliz...não estrague isso. – Digo com carinha de choro e o mesmo suspira pesadamente me olhando.

- Não gosto quando briga comigo. – Ele levanta com a mesma expressão de antes.

- Desculpe. – Digo o olhando e o mesmo parece aceitar. Assim saímos calados até o carro que já se encontrava na frente da casa.

 Jimin deu partida do carro e seguimos viajem para o aeroporto que era um pouco longe de nossa casa.

[ ... ]

 Depois de um tempinho finalmente chegamos  e eu estava mais ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Várias coisas passavam pela minha cabeça, e uma delas era de como eu iria reagir ao vê-la pela primeira vez, iríamos fazer várias coisas juntas, iria mostrá-la toda a cidade e iríamos comprar várias coisas de amigas, estou explodindo de emoção.

- Já sabe onde ela está? – Jimin pergunta ainda estacionando o carro.

- Sim...em frente a uma lojinha de conveniência, creio que seja aquela que compramos aqueles doces daquele dia. – Digo tirando o cinto de segurança.

- Aaah..eu vou comprar doces. – Disse ele animado e parou o carro na vaga onde o carro ficaria logo o desligando.

 Descemos do carro e fomos andando até a loja de conveniência ditada por Jennifer, que ficava  colada ao aeroporto.

 Não sabia como ela estava, e por nunca ter a visto antes dificultava a encontrar, mesmo sabendo sua localização.

- Você realmente confia nessa menina? – Perguntou Jimin me olhando, enquanto eu olhava para os lados procurando a menina como  uma louca.

- Confio...confio mais nela o que em muita gente por ai. – Digo sem ao menos o olhar.

- Você se apega muito rápido as pessoas, Ji. – Disse ele ainda andando ao meu lado.

- Jimin. – Paro rapidamente de andar e olho séria para o mesmo, na intenção de o repreender.

- Você sabe disso...deveria pesquisar mais sobre as pessoas antes de recebê-las assim. – Ele diz e eu suspiro em reprovação logo voltando a andar.

- Eii..acho que é ela...JIMIN...MEU DEUS. – Digo parando rapidamente de andar e ele também para.

 Minha ansiedade se torna em um grande nervosismo em pensar que a menina que estava vendo poderia ser ela.

- Calma...aquela menina ali? – Ele aponta para a mesma menina que eu olhava.

- Sim...pare de apontar para as pessoas Park Jimin. – Dou um leve tapinha em sua mão e o mesmo apenas sorri.

- Vai até ela. – Ele sugere.

- Eu não tenho certeza que seja ela, e se não for? Vou passar vergonha. – Digo levando ambas as mãos no rosto, eu estava envergonhada.

- Você está vermelhinha...ah não fique assim, tenho certeza que é  ela, nesse momento não a mais ninguém  que não pareça ser coreano aqui...só ela. – Ele diz segurando minhas mãos as tirando de meu rosto.  

 Meu irmão tinha razão, ela era a uma pessoa que parecia ser estrangeira naquele local.

- Já sei, vou ligar pra ela. – Digo pegando meu celular na bolsa e logo digito o número da mesmo, e assim continuamos observando a garota de longe que olhava para os lados, provavelmente me esperando. Segundos depois ela logo atendeu e assim podemos ter certeza de que aquela era a tão esperada, Jennifer.

 Fiquei tão nervosa no momento que agi por impulso e acabei encerrando a ligação assim que ela atendeu.

- É ela mesmo...por que desligou? – Perguntou Jimin.

- Não sei, eu fiquei nervosa. – Respondi  guardando o celular novamente.

- Tá, já sabemos que é ela agora você tem que ir lá. – Disse ele colocando uma das mãos em minha costa me dando um leve empurrãozinho.

- Ai..calma, eu quero que você vá comigo. – Disse voltando para perto de meu irmão novamente.

- Meu Deus, Jinhee...como você é tímida, vem logo. – Disse ele segurando meu pulso e fomos andando até ela, que ao ver aquela cena de longe começa a nos observar como se soubesse que pudesse ser eu.

 Ela era realmente bonita, sua pele era de uma cor muito bonita, sua altura era igual a minha, seu cabelo era longo e liso da cor preta.

 Meu irmão finalmente me solte e fica um pouco atrás de mim, assim que nós duas nos olhamos tivemos a total certeza, esqueci de toda vergonha que sentia naquele momento e automaticamente nós duas saímos correndo uma em direção da outra com sorrisos enormes.

 Estávamos finalmente em frente uma da outra, como esperado ela soltou um “Hey” que saiu em um grito e pulou encima de mim sorrindo.

  Realmente não sei de onde encontrei forças para a segurar naquele momento, mas eu sentia uma felicidade enorme. Agarrei sua cintura e ela meu pescoço nos abraçamos lindamente.

 Tenho certeza que naquele momento muito gente estaria nos olhando como duas loucas, mas eles com certeza nos entendem. Tinha até esquecido de meu irmão que deveria estar lá atrás já morrendo de vergonha da própria irmã.

 Com um abraço apertado demais ou menos  10 segundos  nos soltamos ainda sorridentes, e finalmente nos falamos pessoalmente.

- Annyeonghaseyo. – Ela disse se curvando para mim.

- Annyeonghaseyo. – Fiz o mesmo que ela e sorrimos juntas.

- Sério...eu não to acreditando que eu estou aqui. – Ela já falava muito bem o coreano.

- Eu também não acredito que você está aqui..estou feliz. – Respondi sorrindo.

- Eu realmente amei esse lugar...já passaram tantos gatinhos por aqui...Aah, sinto que vou me dar super bem aqui. – Disse ela animada e eu apenas sorri.

- Você deve estar cansada, vamos andando? – Disse sorrindo e a mesma concorda segurando duas enormes malas e mais um que se encontrava atrás dela.

- Eu te ajudo. – Pego a outra mala e assim saímos juntas em direção ao meu irmão.  

 Nesse tempo em que conversamos apenas por mensagem abrimos realmente nosso coração para falarmos sobre nossas vidas, nossas famílias e tudo mais, ou seja, ela já sabia dos meus pais, meu irmão e até nossos amigos.

- Esse é Jimin, meu irmão. – Digo assim que nos aproximamos que Jimin que já sorria.

- Annyeong...prazer em conhecê-lo. – Diz ela se curvando para ela e o ele faz a mesma coisa.

- Ela já conhece bem você. – Digo sorrindo para meu irmão e os dois parecem ficar meio envergonhados.

- Aah..querem fazer fazer alguma coisa por aqui? – Jimin pergunta nos olhando.

- Podemos tomar um café naquela cafeteria. – Sugiro olhando para meu irmão e ele concorda.

- Então vamos...tudo por minha conta. – Diz ele sorrindo.

 Eu tinha o melhor irmão do mundo.

 Tomamos café e comemos alguns doces que Jimin disse que iria comprar antes, logo pedimos a conta e assim seguimos para casa, Jenni estava cansada e nós também. 

  Continua...? 

 


Notas Finais


Esperamos realmente que gostem, está sendo feita com muito esforço <3
Até o próximo capítulo...~chuu <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...