1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Quer namorar comigo?

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Quer namorar comigo?


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Olha quem brotou de novo?
Exatamente! Nós! Os mecanimais!
Espero que estejam gostando e boa leitura!

Capítulo 11 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Quer namorar comigo?

Depois que voltamos para nossa casa, Jin fez Kimchi apimentado e comemos assistindo “Como eu era antes de você” e quando eu olho pro lado vejo Hope chorando a ponto de soluçar abraçando a Sunshine e vejo lágrimas escorrendo pelo rosto de Kookie.

-Você fica muito fofo chorando sabia?

Eu digo sussurrando no ouvido de Kookie.

-Eu não estou chorando, estou apenas suando pelos olhos.

Kookie diz em um tom de teimosia.

-Sei... acredito em você.

Eu digo sorrindo em um tom de ironia apoiando minha cabeça em seu ombro.

~4 horas depois.

-Então (S/n) é a sua vez de girar a garrafa.

Lisa diz animada.

-Aishii eu tenho mesmo que fazer isso?

Eu digo fazendo um biquinho fofo.

-Ué, você tem algo que esconder?

Luce diz sorrindo pra mim.

-Eu? N-não.

Eu digo olhando pra garrafa.

-Então gira!

As duas dizem juntas ansiosas, eu girei e caiu para Luce perguntar pra mim.

-Verdade ou consequência?

Luce diz com um sorriso malicioso.

-Consequência.

Eu digo confiante.

-Te desafio a mandar uma mensagem se declarando para a última pessoa com qual você conversou.

Ela diz fazendo um hight five com Lisa.

-Ainda não sei por que chamei vocês duas para dormir aqui.

Eu digo rindo.

-Por que você nos ama demais.

Lisa diz sentando ao meu lado e olhando meu celular junto com Luce, e então eu lembro que a última pessoa que mandei mensagem foi Kookie e me desespero imediatamente.

-Eu posso trocar pra verdade?

Eu digo suando.

-Agora vai ter que fazer, você não pode mudar!

Luce diz animada.

~Celular On

(S/n): Kookie?

(S/n): Tah ai?

Kookie: Sim pinguim, oq foi?

(S/n): Então... nós nos conhecemos faz bastante tempo... e eu queria te dizer algumas coisas...

Kookie: Eu também queria te falar umas coisas...

(S/n): É que... desde aquele dia no parque eu venho sentindo algumas coisas por você...

Kookie: Coisas boas ou ruins?

(S/n): Provavelmente boas... pelo menos pra mim eu acho que é

Kookie: Pode falar

(S/n): Eu te amo

Kookie: Eu também sempre te amei (S/n).

~Celular Off

-AI MEU SANTO G-DRAGON!

Lisa diz se jogando no chão.

-Eu sempre shippei vocês!

Luce diz animada.

-Como que seria o shipp?

Lisa diz levantando rápido.

-Eu gosto de (Coloquem nos comentários como ficaria um shipp de você com Jungkook).

Luce diz levantando e fingindo ter uma lâmpada em sua cabeça.

- A-M-E-I!

Lisa diz dançando.

-Vocês fariam filhos lindos.

Luce diz gargalhando.

-Vocês duas são ridículas agora ele está me chamando pra sair.

Eu digo me jogando na cama.

-Sério? Temos que te ajudar a escolher a roupa.

Lisa diz abrindo meu guarda-roupas.

-E quem disse que eu já aceitei?

Eu digo sentando na cama.

-E quem disse que isso importa? Você vai nem que eu tenha que fazer magia pra te flutuar até lá.

Luce diz mexendo em minhas maquiagens.

~Dia seguinte.

Hoje eu evitei o Kookie o máximo possível, ainda estava com muita vergonha do que tinha acontecido ontem, as garotas prepararam um short preto com espetos prata, uma blusa branca escrito Bipolar, um blazer verde, uma bolsa preta da Chanel e uma bota com salto preta. Eu ouço uma buzina na frente da casa e desço correndo, abro a porta e lá está Kookie em seu cavalo branco (brincadeira, não tem cavalo).

-Nossa jurava que você viria montado em um cavalo branco.

Eu digo pegando o buquê de rosas vermelhas em sua mão.

-Os cavalos estavam esgotados então vai ficar pro próximo.

Diz ele dando um beijo em meus rosto enquanto gargalhamos muito.

-Vamos?

Ele me diz me dando um capacete enquanto faz uma reverência.

-Okay.

Eu digo subindo na moto, ele acelera a moto muito rápido me fazendo o segurar mais forte naquela rua vazia.

-O que tá fazendo?

Eu digo lhe dando um tapa nas costas.

-O lugar em que vamos é muito especial.

Ele diz sorrindo, e de repente a moto começa a voar e nós entramos em um portal.

-Onde estamos?

Eu digo com os olhos ainda fechados.

-É um campo mágico onde eu vinha quando era pequeno.

Ele diz tirando minhas mãos de meus olhos, eu olho em volta e vejo um lago com peixes brilhantes, uma toalha de piquenique com várias flores e árvores de cerejeira em volta.

-Você é bom em fazer encontros.

Eu digo segurando sua mão.

-É apenas um piquenique.

Ele diz sorrindo.

-Realmente, se eu soubesse teria vindo com minha blusa do Nirvana.

Eu digo zombando de sua cara enquanto sento na toalha.

-No final dos meus encontros nem costuma sobrar nada então... não ligo muito pra isso.

Ele diz sentando também e me olhando maliciosamente, eu dou um tapinha em seu ombro e beijo sua bochecha, começa a tocar Isn’t She Lovely.

-Vem dançar comigo.

Kookie diz dando sua mão para eu pegar.

-Não sabia que você era bom de dança.

Eu digo levantando junto com ele, nós dançamos e eu começo a sentir meu corpo flutuando e quando olho pra baixo estamos realmente voando enquanto dançamos, vagalumes começam a voar em nossa volta e os peixes ficam rosas e mais brilhantes, eu me entrego totalmente em seus braços e começamos a flutuar sobre a água, quando olho para Kookie e ele começa a se aproximar, sinto nossas respirações muito próximas quando de repente ele sela seus lábios nos meus bem devagar e calmo, seus lábios tinham um gosto doce. Ele pede passagem e eu cedo, mas infelizmente o ar acaba e nós voltamos para o solo.

-Eu te amo (S/n)

Eu ouvi ele sussurrar.

-Eu também sempre te amarei.

Eu digo em seus braços.

-Não acredito que alguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora... há muitas coisas que eu gostaria de dizer mas não tenho palavras pra expressar. A única coisa que eu posso perguntar é: Namora comigo?

Ele diz puxando uma caixinha de veludo com dois anéis de ouro e neles haviam um coração com o meu nome no anel dele e o nome dele no meu anel. 


Notas Finais


Continua...
Uuuh mistério
Será que ela vai aceitar? Humm não sei, ás vezes gostamos de ser cruéis. (MUAHAHAHAHAHAHA)
Sonhem com as boybands ou girlbands.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...