1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Namjin!!!

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Namjin!!!


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Percebemos que tem gente que shippa muito Namjin lendo nossa fanfic então tivemos a "brilhante" ideia de fazer um capítulo apenas para isso.
Espero que gostem do capítulo e até a próximaaaa <3

Capítulo 13 - Namjin!!!


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Namjin!!!

~Namjoon P.O.V

Eu sou apaixonado pelo Jin á muito tempo, só que tenho medo de ele não corresponder ou parar de ser meu amigo por eu gostar de pessoas do mesmo sexo que eu, mas hoje minhas dúvidas acabam, vou chamar ele para um encontro e dizer tudo para ele, mas meu maior medo é perder essa pessoa tão especial pra sempre, eu pego meu celular em cima da mesa da cozinha e ligo para o Jin.

~Ligação On

Nj: Alô? Jin?

J: Oi Nam.

Nj: Tudo bem?

J: Bem, mas por que a ligação?

Nj: Ah é que eu que eu queria te perguntar uma coisa...

J: Pode falar o que você quiser.

Nj: Queria saber se você... quer sair comigo?

J: Claro Nam! Mas pra onde?

Nj: Queria ir na praia que nos conhecemos... pode ser?

J: Por mim tudo bem Nam.

Nj: Okay, te pego ás 19:00.

J: Tá bom, tchau Nam.

Nj: Tchau princesa.

~Ligação Off

~Jin P.O.V

-Filho da mãe! Vou matar ele quando ele chegar aqui, mas por que será que ele me chamou pra sair? Não que eu não tenha gostado... mas é meio estranho, sabe eu... gosto muito do Namjoon mas não sei se sou correspondido então é melhor ele não saber.

Eu digo pensando alto deitado em minha cama enquanto olho pro teto.

~Algumas horas depois.

Nesse momento me encontro vestindo uma bermuda azul clara, uma blusa totalmente branca, meio transparente de um tecido fino e de manga cumprida e um chinelo normal pois é o Namjoon, não preciso dessa cerimônia.

-Jinzinho! Você tá lindo demais! Eu arrazo!

(S/n) diz pulando ao meu lado enquanto eu me olho no espelho.

-Espero que você se divirta muito!

(S/n) diz passando um batom vermelho.

-Agora que eu percebi, onde vai produzida desse jeito?

Eu digo limpando o batom que ela borrou em sua boca.

-Eu vou sair também!

Ela diz dando um beijo fraco em minha bochecha para não me marcar com o batom.

-Okay... mas nada de chegar tarde hein mocinha, e com quem você vai?

Eu digo com um tom autoritário fazendo ela morrer de rir com a situação.

-Eu também não faço ideia, meio que vou ser “sequestrada” por uma noite.

Ela diz sorrindo.

-Com quem? Isso é tipo aqueles encontros do livro que eu peguei você lendo? Aquele tal de Cinquenta Tons de Cinza?

Eu digo corando.

-Provavelmente não.

Ela diz colocando a mão em meu ombro e saindo do quarto.

-COMO ASSIM PROVAVELMENTE?

Eu digo assustado e gritando enquanto ela sai.

-Apenas se divirta e tchau Jinnie até mais tarde! Crianças...

Ela diz fechando a porta pensando que eu não ouvi esse final.

~Namjoon P.O.V

Bom... acabei de me arrumar estou com uma bermuda branca, uma blusa azul clara, e um chinelo, pois vamos a praia.

~Algumas horas depois.

Acabei de chegar na casa do Jin e ele está realmente bem bonito mas não muito diferente de mim, ele vem andando em minha direção e sinto minha respiração falhar isso faz com que eu me pergunte mentalmente, como ele pode ser tão lindo?

-Oi Nam! Vamos?

Ele diz com aquele sorriso perfeito que eu não tenho palavras para descrever.

-Oi Jinnie... você está muito bonito.

Eu digo sorrindo de volta.

-Obrigada Nam! Você também!

Ele diz trancando sua porta e me dando um sorriso, meu santo G-Dragon! Como ele pode me deixar desse modo? Acho que nunca senti algo tão forte assim por alguém!

-Vamos Nam!

Diz ele me tirando de meus pensamentos.

-Tá bom.

Eu digo abrindo a porta do carro.

~2 Horas depois.

-Da próxima vez me chama pra uma pizzaria que é mais rápido.

Jin diz dando um sorriso e saindo do carro.

-Fica pra próxima.

Digo dando um selinho nele.

AI MEU DEUS EU DEI UM SELINHO NELE, ALGUEM ME LEVA PRO HOSPITAL TÔ MORRENDO GD ME SALVA! GEU SONEUL NAEMIREOJWO SAVE ME, SAVE ME. PERA AI DEIXA EU ME RECOMPOR.

 -Jin... m-me desculpa eu não sei o que deu em mim...

Digo gaguejando um pouco.

-Tudo bem Nam... essas coisas a-acontecem.

Diz ele totalmente corado.

-Aqui é realmente mais bonito de noite Nam.

Ele diz pegando minha mão.

-Sabe Jinnie eu lembro até hoje do dia em que nos conhecemos.

Digo enquanto nos sentamos na areia.

~Flashback On

Está quase de noite e o Pôr do Sol hoje está lindo... vim para essa praia pois queria esquecer um pouco como esse mundo não tem sentido... desde que descobri sobre essa coisa de magia meu mundo está de cabeça pra baixo... e sempre adorei muito o pôr do Sol, ele me deixa mais calmo.

Enquanto estava apressiando a vista, sinto alguém esbarrar em meus pés.

-Ah...d-desculpa... eu não vi você aí.

Diz um menino com um rosto inchado meio vermelho olhando pra baixo.

-Tudo bem, pelo jeito que você está vejo que não fez de propósito, você quer ajuda?

Eu digo me levantando.

-Na verdade não quero te incomodar...

Ele diz limpando uma lágrima que escorreu por seu rosto.

-Tudo bem... pode contar... afinal eu tenho tempo de sobra.

Eu digo sentando e batendo a mão na areia como um sinal de “senta aqui”.

-Á propósito meu nome é Kim Namjoon, mas você pode me chamar de Nam.

Eu digo tentando confortá-lo enquanto ele senta ao meu lado.

-Eu sou Kim Seokjin mas pode me chamar apenas de Jin.

Ele diz olhando para baixo.

-Então Jin... você quer me contar o que houve?

Eu digo olhando para o Sol.

-Eu perdi meus pais faz um tempinho e agora tenho que proteger minha irmã pois ela é muito nova... e isso vem me atormentando pesando muito ultimamente.

Ele diz deixando outras lágrimas caírem.

-Eu sinto muito pelos seus pais, eu estou aqui tentando fugir um pouco da realidade também, se eu te contar o que está acontecendo promete não me chamar de louco?

Eu digo olhando para baixo.

-Ai depende, você vai falar que tem gnomos?

Ele diz me fazendo sorrir.

-Eu estou falando sério.

Eu digo dando um tapinha em seu ombro.

-Okay, palavra de escoteiro.

Ele diz colocando sua mão no lado do coração no peito de um jeito bobo.

-Tá bom... eu descobri ultimamente que possuo uma coisa chamada magia, posso mover coisas de seu lugar e fazer fogo com a mão, entre outras coisas. (fogo na mão pessoaaal)

-Posso te dizer uma coisa louca?

Ele diz colocando sua mão em meu ombro.

-Eu adoro loucura.

Eu digo sorrindo

-Você é louco, louquinho! Mas vou te contar um segredo: As melhores pessoas são assim. (Eu entendi a referência.)

Ele diz me fazendo sorrir novamente.

-Sabe... a loucura é apenas uma questão de ponto de vista. Eu também achei que estava ficando louco quando descobri que magia existia, e mais surpreso ainda quando soube que podia usá-la.

Ele diz olhando para o Sol.

-Você também é um mago?

Eu digo ainda meio confuso.

-Sim! Parece que vamos ter muita coisa para conversar.

Ele diz deixando seu número em um papel na areia do meu lado logo depois ele levanta e se vai, junto com o sol se pondo na água.

~Flashback Off

-Foi realmente o melhor dia da minha vida.

Eu digo andando até a praia com ele.

-Jin, agora vem que eu tenho mais uma surpresa pra você.

Eu digo enquanto vamos caminhando até o outro lado da praia, chegamos em uma cabana de madeira branca, que tinha uma mesa de jantar no meio e várias pétalas no chão sendo iluminadas por velas.

-Pra que tudo isso?

Jin diz tocando seus dedos uns nos outros.

-Jin eu não aguento mais, preciso falar pra você!

Eu digo pegando suas mãos.

-Eu vou falar tudo que eu estou sentindo mas por favor não me interrompe, e se você quiser pode sair assim que eu terminar mas ouça tudo que eu tenho para dizer.

Eu digo segurando suas mãos mais forte.

-Tá bom...

Jin diz olhando em meus olhos.

-Kim Seokjin, eu te amo e sempre te amei desde a primeira vez que vi você nessa praia, eu não sei se você sente o mesmo por mim mas eu precisava falar, não aguentava mais ficar com isso preso dentro de mim, eu entendo se você quiser sair correndo daqui ou nunca mais olhar na minha cara mas eu precisava de tudo isso.

Eu digo enquanto uma lágrima cai sobre meu rosto.

Percebo Jin colocando sua mão em minha nuca e se aproximando de mim, consigo sentir seu coração batendo mais forte e em sincronia com o meu.

Seus lábios tocam os meus calmamente e eu sinto como se aquilo e aquele momento fossem as únicas coisas que importassem, quando o ar fez falta Jin se separou de meus braços.

-Eu também te amo Kim Namjoon.

 


Notas Finais


Fim!!!
Espero que tenham gostado do Namjin e a Fic já vai voltar ao normal amanhã, se eu (KimAna) não morrer antes, ou matar a marida (Lseok), se isso acontecer eu deixo a fic como herança para Lseok!
Obrigada pelos 56 favoritos e até a próximaaa!
Sonhem com as Boybands ou Girlbands! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...